Uma Noite em Hogsmeade-Parte 1

Uma Noite em Hogsmeade-Parte 1



Obs: devido ao tamanhu du capitulo vo te q dividi ele em duas partes... Essa aqui é só a primeira, ainda nom escrevi a segunda hehe..^^

Cap.2- Uma noite em Hogsmeade (parte 1)

O dia seguinte foi de ida para Hogsmeade. Luna, pra variar, se isolou, ou melhor, foi isolada, e foi sentar-se ao lado da cerca da Casa dos Gritos. Não demorou muito e alguém apareceu.
- Ah, oi Luna.- disse Harry, aproximando-se e sentando ao lado da garota.
- Oi..
- Tá aqui sozinha porque.....
- Hm, não tenho com quem ficar lá então aqui é a minha melhor opção..
- Você quer que eu te deixe sozinha, algo assim?
- Não, não, pode ficar ai, é bom ter alguém por perto, pra variar, hehe.
-^^
Ele não parava de olhá-la, isso começou a incomodá-la.
- Que houve?
- Ahn? Nada, nada, desculpa, é que..- disse ele se atrapalhando enquanto falava. Ela sorriu.
Eles fitaram-se por um momento, e logo seus rostos estavam se aproximando e eles envolveram-se em um beijo. Na cabeça de Luna veio a imagem de alguém e...
Cedrico já estava tentando livrar-se desses caras a muito tempo, queria conversar com Luna. Já havia passado por ela, mas na pode deixa os garotos, ela estaria sentada lá perto da cerca até o fim da visita, ele sabia disso.
- É.. Pessoal, eu já volto.. vou dar um pulinho na Dedosdemel...- disse ele saindo do Três Vassouras.
Ele estava quase lá, mas, tinha alguém lá com ela?Só pode ver uma figura com cabelos pretos bagunçados ao lado dela e logo Luna estava beijando a tal pessoa, pelos cabelos dava pra perceber quem era: Potter. Ele saiu dali depressa antes que quisesse arrumar encrenca com Harry, mas, não entendia, a algum tempo sentia raiva só de olhar para Luna, e agora estava com.. ciúmes dela?
-Harry.. me desculpa, eu não... não posso..- disse ela afastando-o com a mão.- Eu tenho que ir...- disse ela levantando-se rapidamente.
- Mas Luna, o que houve...
- Nada, nada!- disse ela indo para o meio das árvores. Viu alguém sentado e logo o reconheceu.- Cedrico?
- Ah, oi Luna, que foi?
- Nada, eu só...
- Cadê o Potter?
- Ahn? Ah, não acredito...
- Saiu correndo de lá por quê? Não parecia estar se importando quando..
- Cedrico, já deu tá? Você não tem nada, absolutamente NADA a ver com a minha vida, então, por que isso agora?- ela exaltou a voz o interrompendo.
- Olha, quer saber, deixa pra lá.- disse ele virando o rosto para a frente. Ela pegou um punhado de neve e acertou na cara dele.- O que deu em você?!
- Isso é pra você parar de ser tão infantil!- gritou ela já se levantando, mas ele a puxou, fazendo-a sentar de novo.
- O que foi que eu disse aquele dia Luna?
- Não tenho medo de você.- disse ela encarando-o com uma frieza indescritível. Mas ao mesmo tempo sendo tomada por um pânico, pois lembrou-se do que ele havia lhe dito **Não brinque comigo de novo Lovegood, ou da próxima vez, o corte no rosto não vai ser meu.** Ao recordar essas palavras a garota sentiu um temor de medo lhe percorrer o corpo.
- Não tem medo? Mesmo? Hm, você acha que não tem medo, mas aposto que por dentro tá querendo sair correndo daqui o mais rápido possível.
- Não, não to.
- Hm, Luna, Luna... Você é muito corajosa, se posso dizer assim.- disse ele se aproximando dela. Cada vez que ele se aproximava ela ia um pouco pra trás com seu tronco, até a hora em que ela caiu deitada na neve.
- Olha, Cedrico, foi só uma bola e neve e...
- Hm, foi só uma bola de neve, aquele dia foi só um tapa e um corte, Acho que alguém precisa aprender a controlar a mão.
- Me larga Diggory.- disse ela debatendo as mãos enquanto ele as segurava contra a neve. Ele estava totalmente sobre ela, ela não podia se mover.- Me larga agora!- gritou ela inutilmente.
- Não, não. Lovegood, vc precisa aprender que com um Diggory a coisa não fica assim não: desculpa e pronto. Nananinanão.
- O que por Merlin você tá pensando em fazer Diggory?!- gritou ela já perdendo o controle.
- Hm, foi o que eu pensei, você tá totalmente em pânico Luna.- disse ele largando as mãos dela.
- Seu.. seu..- disse ela já querendo lhe dar outro tapa.
- Eu disse pra controlar as mãos Lovegood.
- Sai...de...cima...de...mim!- disse ela tentando empurrá-lo enquanto ele lhe pegava as mãos de novo e as pressionava contra a neve.
- Não até você se controlar!
- Quem tá descontrolado aqui Cedrico, é você!- gritou ela, então ele a largou e ela fez menção de levantar-se quando avistou alguém vindo em direção à eles.
- Luna, Cedrico, a professora Minerva mandou avisar os alunos que iremos passar a noite por aqui em Hogsmeade. Acharam algumas estalagens onde iremos ficar. Se virem alguém por favor, avisem.- disse Mione e voltou correndo para junto de Rony que a esperava.
- Eu vou andar.- disse ela levantando-se e ele levantou logo em seguida.
- Luna.. eu..
- Olha Cedrico, quando você aprender a controlar melhor sua raiva você vem falar comigo ok?- disse ela e saiu andando de volta a cerca.
- Hey, Cedrico, a gente tava ti procurando cara! Você sumiu!- Luna ouviu de longe os amigos de Cedrico que se aproximavam gritarem.
- Ah, eu tava aqui, pensando...
- Hm, vem, a gente não tem hora pra ir pro dormitório hoje!- disseram eles e Luna viu Cedrico sair junto com eles em direção ao Três Vassouras.
- Aposto como vão se embebedar até cair.- murmurou ela para si mesma. A noite passou e logo ela ouviu alguém se aproximar.
- Você não cana de olhar pra essa casa?- perguntou Cedrico sentando-se ao lado dela com uma garrafa de uísque na mão.
- E você não cansou ainda de beber não Cedrico?- disse ela sem olhá-lo.
- Na verdade não.
- Hm, dizem que os homens bebem para ter coragem de fazer ou dizer coisas que não diriam sóbrios. Pra mim, a bebida é apenas um refúgio de homens covardes que não expressam suas emoções.
- O que você tá insinuando? Que eu sou covarde?
- Se a carapuça serviu...
- Olha aqui...
- Não me vem com esse seu olha aqui. Você tá doidinho pra meter a mão na minha cara e sabe disso, só não o fez até agora porque não quis.- disse ela o olhando com um olhar desafiador.
- Eu posso fazer isso quando eu bem entender entendeu Lovegood?
- Uhum.- disse ela olhando-o como se não o levasse a sério.
- Não...
- Não to provocando ninguém, acho que você que já bebeu demais.
- Hm, não tá provocando ninguém? Engraçado, com o Potter você não falou assim...
- Não acredito.. Tudo isso por causa...
- Por que você não me beija como o beijou ein luna?- disse ele pegando-a pelos braços.
- Diggory, você está sendo um perfeito imbecil.
- Não, não estou.- disse ele enquanto ela conseguia se livrar dele e levantando rapidamente.- Quer dizer então que só porque é o famoso Potter ele deve merecer você? Acho que não.- ele levantou-se logo depois dela e correu atrás dela pegando-a pela cintura.
- Me larga Diggory, me larga!- disse ela debatendo-se enquanto ele a virava de frente para ele. Ele notou que ela não estava à vontade ali com ele. Talvez ela se sentisse mais à vontade com o Potter, ou qualquer outra pessoa...Ele a largou e ela foi andando até um local longe o bastante até vê-lo sentar no chão e levar as mãos ao rosto.- Você, você não tá chorando Cedrico, ou tá?
- Não. Eu to tentando pensar no porque.. Por que eu não...
- Vem Cedrico, você precisa dormir.- disse ela aproximando-se dele e estendendo sua mão.- Você tá bêbado demais.
- Luna... Mesmo depois do que eu fiz você ainda...
- Te ajudo? Vai ver que eu sou uma burra mesmo.- disse ela dando um sorriso para ele.
- Eu... Me desculpa...
- Não estressa, vem.- disse ela acompanhando-o até a estalagem onde tanto ele quanto ela passariam a noite.
- Obrigado Luna, eu...
- Não precisa me agradecer.- disse ela enquanto ele a acompanhava até a porta do quarto dela.- Vê se dorme.
- Tá certo.- disse ele dirigindo-se até seu quarto que era logo em frente ao dela.
Luna fechou a porta e trancou, logo depois deitou-se. Estava se perguntando o por que de Cedrico estar tão estranho, violento, ultimamente. *TOC TOC* Luna ouviu baterem na sua porta. Imaginou que fosse a camareira da tarde. Luna não deu atenção as batidas e cochilou. Dali algum tempo acordou novamente com novas batidas em sua porta. Olhou no relógio, ele marcava 3:00 e pelo Sol que estava lá fora, percebeu que havia adormecido apenas por uma hora.
- Que saco... Que é?- falou ela girando a tranca da porta e quando abriu viu alguém de quem estava fugindo desde o incidente daquela manhã.- ah, oi Harry...- disse ela sem jeito. Depois do papelão daquela manhã estava morrendo de medo de encontrá-lo de novo.
- Luna, eu preciso conversar com você.
- Diga.
- Eu sei porque você fugiu de mim hoje Luna, e eu só queria que você soubesse que eu não me importo, mas a Mione vai ficar muito brava se souber.
- Ah, não, você tá achando... o Rony?
- É, não é isso?
Ela gargalhou.
- Não Harry! Ai ai... Não tenho nenhum interesse pelo Rony, por favor...
- Ah, então, por que foi?
- Eu... Não posso comentar sobre isso agora entende...- logo ela falou isso Cedrico saiu do quarto e os viu ali conversando.
- Ah, desculpa, eu to interrompendo alguma coisa?- perguntou ele.
- Não Cedrico, nada...- começou Luna.
- Sim, está.- respondeu Harry seco.
- Então eu já vou indo, sabem...
- Na verdade, o Harry já estava de saída.- disse Luna olhando feio para Harry. Ele entendeu como sendo pelo que ele tinha falado, mas não foi só isso que ele entendeu.
- Então foi por causa dele?- falou Harry olhando-a. Luna apenas abaixou a cabeça.
- O que foi por minha causa?- perguntou Cedrico sem entender.
- Por sua causa que a Luna fugiu de mim hoje Diggory, por sua causa, muita coisa aconteceu Diggory.- disse Harry se aproximando dele.
- Harry, não...- disse Luna.
- Então, você parou...- disse ele olhando-a e ela apenas olhou para o lado.- Eu não acredito, eu...
- Diggory, sua história agora é comigo.- disse Harry nervoso.
- Ele não tem nada pra falar com você Harry.- disse Luna. Se Harry tentasse algo iria sair perdendo, afinal Cedrico era muito mais forte que ele.- Os dois parem já com isso!- gritou ela quando Cedrico começou a discutir com Harry.
- Luna, eu e ele temos assuntos a acertar.- falou Cedrico já sem olhá-la.
- Ótimo, então se matem que eu não vou fazer absolutamente nada!- gritou ela e bateu a porta do quarto.
- Potter, olha, eu não to com um pingo de vontade de brigar com você, tenho coisas melhores pra fazer.- disse Cedrico e fechou a porta do quarto. Depois do chilique de Luna ele percebeu que aquilo era uma grande besteira. Harry saiu andando, mas ainda com o pensamento de que Cedrico iria pagar.
*TOC* Luna ouviu apenas uma batida na porta.
- Quem é?- disse ela sem levantar da cama. A pessoa abriu a porta. Luna estava deitada olhando para a parede, então não viu quem era.- Que foi agora?- disse ela virando o rosto e dando de cara com Cedrico.
- Todo mundo já saiu pra almoçar, você não vem?
- Ah, acho que sim, talvez eu saia daqui pra ver você e o Harry se matarem, quem sabe.
- Eu já dei o assunto por encerrado.
- Mas garanto que ele não. E sei que se ele te provocar você vai partir pra cima dele.
- Você espera que eu faça o quê? Fique quieto enquanto ele me bate?
- Não Cedrico, mas não da bola pra qualquer coisa que ele falar certo?
- Certo...
- Ai... Acho que vou almoçar mesmo, to com fome...
- Então vamos, eu vou com você, também to com fome.- disse ele então os dois saíram q foram comer no Três Vassouras qualquer coisinha.
- Ah não...- falou Luna olhando para a porta. Logo que ela avistou os três entrando Harry avistou-a também.
- Hm, por que a gente não vai sentar ali com a Luna?- disse Harry para Mione e Rony.
- Harry... Ela tá com alguém ali, não tá vendo?- disse Mione.
- Vamos, ela não vai se importar.- disse Harry sem Dar atenção ao que a amiga havia falado.- Oi Luna e... Ah, é você.- disse ele olhando para Cedrico.
- Oi.- respondeu Cedrico. Luna ficou calada.
- Hm, podemos sentar?- perguntou Harry. Rony e Mione estavam receosos. Harry parecia uma menininha com ciúmes...
- Claro, por que não?- respondeu Cedrico.
O resto do almoço foi tranqüilo, mas assim que eles colocaram o pé lá fora Harry já começou a irritar Cedrico.
Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.