Brigas a Luz da Lua



Cap. 4- Brigas a Luz da Lua.

Amanheceu e eles estariam voltando para Hogwarts. O dia correu normalmente, a noite Luna voltava sozinha para o dormitório da Corvinal quando Mione a parou no corredor.
- Luna, você precisa vir comigo, acho que você tem que saber, aconteceu algo com Cedrico, ele foi levado pra ala hospitalar e está muito mal...
- Tá...- disse Luna e as duas seguiram juntas para a ala hospitalar. Cedrico estava deitado e todo machucado, não dava para ver muito, porque várias alunas puxa-saco estavam em volta dele.- Ahn, acho melhor a gente voltar depois sabe...- disse Luna virando-se para ir embora e Mione a seguiu.
- Ah, se você voltar depois, talvez...
- Não precisa Mione, eu acho que é melhor mesmo eu não vê-lo enquanto ele estiver ai...
- Mas você precisa saber o que houve pelo menos.
- Hm..
- Foram o Malfoy e os comparsinhas dele. Não sei o que o Cedrico fez, mas eles o pegaram de jeito no corredor enquanto ele voltava da biblioteca sozinho, ele sozinho contra aqueles três não teria muita chance entende... Então alguém o encontrou jogado desmaiado no chão e o levou para a enfermaria. Bom, é isso, eu vou indo dormir sabe... Tchau Luna, boa noite!- falou Mione e foi embora. Madame Pomfrey saiu da enfermaria com aquele bando de meninas empurradas a força para fora e quando elas já tinham ido embora e Luna estava quase fazendo o mesmo, Madame Pomfrey a chamou.
- Senhorita Lovegood, o senhor Diggory pediu para a senhorita entrar um minutinho. Estarei em meu quarto se ele precisar de algo certo?
- Tá...- disse Luna e entrou acompanhada da enfermeira. Luna dirigiu-se até onde Cedrico estava e sentou-se em uma cadeira ali ao lado.
- Erm...
- Por que eles fizeram isso?- perguntou ela ainda sem encará-lo.
- Não faço idéia, mas fizeram.
- Hm, e pra que pediu para que ela me mandasse entrar?
- Eu achei que você já tivesse me desculpado, afinal, você estava ai e...
- Não, Diggory, não te desculpei, agora se você me der licença eu tenho que ir para o dormitório antes que mais coisas minhas sumam.- disse ela levantando-se e saindo da enfermaria. Ela não estava conseguindo dormir, ela sempre saia para dar uma volta quando isso acontecia, geralmente ia para a sala precisa para pensar um pouco sozinha. Mas quando chegou lá, a sala não estava vazia. Havia alguém lá e a sala estava toda arrumada, quando Luna olhou para um canto encontrou Cedrico lá.
- Ah, eu volto depois...- disse ela virando as costas.
- Não precisa, se você quiser eu saio.
- Hm, não, deixa pra lá. Mas afinal, você não devia tá na enfermaria?
- Sai de lá um pouco, lugar deprimente sabe.
- Uhum.- disse ele sentando-se em uma poltrona perto de onde Luna estava.
- Hm, eu acho que vou deixar você sozinho então e vou me deitar... Tchau...- disse ela saindo pela porta, mas mal ela chegou no corredor, ela avistou três figuras vindo. E a luz da Lua iluminava os cabelos loiros de uma delas. Luna virou de volta e foi avisar Cedrico, mas eles foram mais rápidos e a pegaram.
- Me larga Malfoy!- gritou Luna e como estavam perto da porta da sala precisa, Cedrico ouviu.
- Não, seu queridinho perdeu a aposta e vai ter que pagar. Por falar em nosso convidado especial...- disse ele quando Cedrico saiu da sala para ver porque Luna gritava.
- Você já fez o bastante, deixa ele em paz Malfoy!- gritou ela tentando se desvencilhar dos braços dele que a seguravam.
- larga ela Malfoy, sua história é comigo, deixa ela em paz!- falou Cedrico.
- Hm... – disse Malfoy olhando para Luna que se debatia e tendo uma idéia.- Acho que não vou precisar encostar um dedo no Diggory para fazê-lo sofrer.- disse ele passando a mão pelo rosto assustado de Luna.
- Me larga!- gritou ela.
- Malfoy, nem pense em encostar nela!- gritou Cedrico e Crabbe e Goyle entraram na frente dele.
- Não deixem ele me seguir, se ele tentar, estão livres para bater nele.- falou Draco e saiu segurando Luna que gritava e se debatia cada vez mais.- Fique quietinha ai Lovegood, se alguém te ouvir, você não vai gostar...
- Luna!- ela ouviu Cedrico gritar. Ele tentou ir atrás dela, mas como ele já estava muito machucado, Crabbe e Goyle o pegaram e bem o machucaram um “tantinho” mais.
Malfoy levou Luna para um lugar mal iluminado e a jogou em cima de algo que deveria ter sido fofo um dia desses e começou a beijá-la. A garota tentava se desvencilhar, mas não conseguia, Malfoy a segurava muito forte. Foi então que ele deu uma brecha para ela e ela deu um tapa no rosto dele, fazendo-o irritar-se e ele acabou soltando-a. Ela saiu correndo, sem pensar se ele vinha ou não atrás e foi ver se Cedrico estava bem. Chegando lá, encontrou-o jogado no chão.
- Cedrico?- disse ela agachando-se e levantando o rosto dele.
- Luna... Ele te fez alguma coisa ou encostou em você?- disse ele sentando-se e colocando a mão no rosto dela afastando os cabelos que lhe caíam nos olhos.
- Não, ele não fez nada, eu consegui sair de lá correndo... Não sei se ele veio atrás, eles te machucaram muito?- disse ela olhando um corte na sobrancelha de Cedrico.
- Não, não, eu to bem...
- Bom... Você não acha melhor voltar pra enfermaria?
- Se a Madame Pomfrey me ver com mais machucados, acho que eu morro...
- Mas as suas bajuladoras vão sentir sua falta lá de manhã cedo quando forem te levar presentes.- disse Luna rindo.
- Não creio que eu precise de bajuladoras com presentes para ficar feliz.- disse ele.
- Ah não é?- disse ela rindo.
- Nanana. Só preciso e uma coisa.
- Hm, o que seria essa coisa?
- Deixe-me ver... Hm...- ele a beijou e ela logo interrompeu-o.
- Acho que você precisa mesmo é ir para a enfermaria, vem.- disse ela levantado. Quando eles chegaram na porta Cedrico foi entrando sem fazer barulho.
- Se eu conseguir atravessar o mar de meninas aqui, te vejo amanhã de manhã.- disse ela e fechou a porta. Voltou ao dormitório deitou-se e dormiu.
Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.