Agora percebi que ela existe

Agora percebi que ela existe

Harry está em seu sexto ano em Hogwats e agora ele percebeu a existência de uma certa ruivinha. Ele já a conhecia, mas a caçula Weasley estava chamnado mais sua atenção. Agora ela está tentando esquece-lo e ele está torcendo para que ela não consiga. *COMPLETA*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (893)

  • Andressa Weasley

    perfeita de mais essa fic ! AMEI ! *-* continue escrevendo...eu adorei...vc escrever muito bem ! Parabéns mesmo ! ;**

    2007-03-21
  • Ioseff Cesar Maia

    Vai ter continuacão Essa Fic esta Magnifica

    2007-03-21
  • Pandora Potter

    Amei a sua fic! Apesar de vc ter viajado um pouquinho, ficou muito fofa. Vc soube escrever bem sobre o Harry e a Gina, eu tbm acho que o relacionamento dos dois tem que ser assim, meio lento, meio infantil, como se eles se descobrissem aos poucos. Bjusss!!

    2007-02-24
  • nathalia falasz somenzari

    mto boa a fic.. vc pretende continuar?

    2007-02-20
  • god007

    ficou otima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora se vc puder me fazer o favor de escrever a fic do 7 livro continuando essa historia!!!!!!!!!!!!! e por favor me mande um email se vc for escrever, abracos, fic mto boa! parabens! nao esquece do email ;D!

    2007-02-07
  • Vih Potter e Nai Bentes - mTr*

    Oi! Estamos aqui para convidar vc a visitar o nosso novo blog dedicado ao HP e as suas fanfics. Pedimos que nos visite! Lá vc poderá ñ só indicar a sua fic, como também a de um amigo ou uma que seja do seu gosto, para que a mesma seja visitada e ganhe uma possível entrevista para divulgar a fic! Há também uma entrevista muito legal e esclarecedora com MarciaM, a autora de “Harry Potter e a Magia do amor”. Se puder também nos linkar (colocar o nosso endereço na sua fic ) nós o agradeceríamos muito, e se o fizer por favor, nos avise, para que possamos linkar a sua fic! Muito obrigado pela atenção! Aqui vai o endereço do blog: www.confession-mtr.weblogger.com.br .

    2007-02-01
  • Po...super d++!! Mais eu axo que tem que ter o proximo... Ai vc fala pra gente quem e a garota que o Draco gostava ou gosta... Tu que sabe... Super legal a historia...queremos mais!!

    2007-01-22
  • entaum q tal continuar essa fic............... adorei............continua...........continua............. vc naum vai deixar de atender os seus leitores vai?

    2007-01-12
  • A fic merece uma continuação!!!

    2007-01-11
  • Eu já tinha dado 5 só por ser Harry/Gina Mais agora eu daria 10000 !!! Mt linda a fic sua, o jeito q vc descreveu os sentimentos deles ! AIAiaiaiIAa !! Mt lindo messsssssmmmoooo Faiz otra meewwwwww !!!! Parabensssssssssssssssssssssssssss

    2007-01-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.