Baile de Natal



O tempo passou rápido, e já era o último dia de aulas. Os professores estavam muito maus esse ano, estavam cheios de deveres para fazer.


Já estavam todos em clima de festa e férias. Nesse ano foram poucos os alunos a partir do 4º ano que saíram de Hogwarts, a maioria tinha ficado para o baile de natal de e de ano novo.


Ket e Mione estavam completamente curadas agora. Alex também já estava bem, muito bem aliás. Agora a maioria das vezes andavam só Harry e Ket porque todos namoravam. Harry não ligava nada que isso acontecesse, se divertia muito com Ket. Agora muitas vezes era ela que lhe ajudava com as aulas de AD, muitas vezes sentavam os dois e planeavam as aulas, faziam trabalhos de casa, conversavam... faziam várias coisas.


No sábado seguinte iriam todos a Hogsmead para as meninas buscarem os vestidos e os mantos de festa. Rony tinha um manto novo que Mione lhe dera, Harry achou que ela estava com vergonha de ir com Rony com aquele manto horrível.


Nos quadro de recados da Grifinória tinha sido afixado um cartaz com o horário de saída para Hogsmead. Todos reclamaram porque iam ter que acordar muito cedo, e iam voltar de Hogsmead ainda antes do almoço.


Depois de acabarem as aulas nesse dia, Harry foi dar aulas na AD. Nesse dia não fez muita coisa, simplesmente reviu o que já tinham dado até agora e os deixou sair mais cedo, dado que até ele não estavam conseguindo se concentrar na aula. Depois quando voltou para o salão comunal houve uma festa pelo início das férias.


A festa foi ótima, todos se divertiram muito mas foram para a cama mais cedo por causa do dia seguinte. No outro dia Harry acordou, tomou banho, vestiu uma roupa e ele e Rony descerão para o salão principal. As meninas ainda não tinham descido por isso eles sentaram um pouco nas poltronas. Depois de uns cindo minutos Gina desceu do dormitório e disse que as meninas iam atrasar uns 15 minutos e tinham dito que se eles quisessem podiam ir descendo e depois saiu do salão comunal.


Harry e Rony decidiram esperar pelas meninas. Eles já estavam ficando impacientes quando eles desceram.


- Aleluia!! – disse Harry se levantando.


- Que que aconteceu??? – perguntou Rony se dirigindo para o final das escadas.


- Oi amor, é que nós acordamos só quando a Gina nos foi chamar desculpe. – Mione disse isso e deu um beijo em Rony.


- Bom , mas vamos descer??- perguntou Ash muito animada.


- Vamos que eu tou morrendo de fome- disse Harry se dirigindo para o retrato da Dama Gorda.


- Eu também!! Não dormi nada essa noite, sonhei um monte de vezes, preciso me alimentar se não eu ainda desmaio aqui...- disse Ket.


- Com o que você sonhou Ket??- perguntou Harry.


- Vários sonhos, o mais estranho foi um em que eu via uma pessoa no fundo de um espelho me chamando, mas não sabia como era pessoa, não dava para ver muito bem!!


- Que estranho Ket!!- disse Rony.


- É mesmo. Mas deixa para lá, foi só um sonho.


Eles desceram, tomaram café e Alex se juntou a eles. Todos seguiram para o lugar das carruagens e entraram numa. Alguns minutos depois estavam em Hogsmead.


Quando chegaram lá a primeira coisa que as meninas fizeram foi manda-los para o 3 vassouras enquanto elas iam experimentar os vestidos e os mantos que tinham encomendando. Harry achou uma bobeira eles não poderem ir com elas, mas elas não deixaram de jeito nenhum. Rony até cara de cachorro abandonado fez mas, nem isso as convenceu. Por isso resignados seguiram para o 3 vassouras. Uma meia hora depois as meninas chegaram e eles ficaram ali conversando.


Quando foram umas 11 horas eles foram dar um passeio e compraram algumas coisas. Ao 12:30h seguiram todos para irem pegar as carruagens e irem para Hogwarts.


Quando foram 13:00h mais ou menos chegaram em Hogwarts. Almoçaram e foram para o jardim. Estava muito frio, mas o sol brilhava. Os meninos e Ket foram treinar Quadribol e Ash e Mione ficaram na arquibancada vendo.


Quando foram 17:00h as meninas foram para o salão comunal. Eles tinham combinado as 19:45 no salão comunal e as 19:50 na porta do salão principal com Alex. Quando foram 19 horas os meninos seguiram para os salões comunais. Harry tinha planeado uma coisa para ele e Ket mas ninguém sabia, nem Rony.


Quando foram 19:30 eles estavam prontos. Harry estava com o seu manto de festa e Rony com o dele. O de Rony esse ano era novo, azul-escuro e contrastava perfeitamente com os seus olhos. Harry tinha tentado domar os seus cabelos mas como não conseguiu fez o que Rony fez, despenteou-o ainda mais. Harry até gostou de ver o seu cabelo daquele jeito. Depois quando foram 19:40 eles desceram e foram para o final da escada do dormitório das meninas.


Os dois já estavam impacientes, já eram 19:50 e elas ainda não tinham aparecido. Harry e Rony já andavam de um lado para o outro quando Gina desceu. Ela estava verdadeiramente bonita com o seu vestido verde claro e o seu manto da mesma cor.


- Nossa maninha como você está bonita!!!- disse Rony abrindo um grande sorriso


- É verdade Gina, o menino que vai te levar vai andar de boca aberta a noite toda!!!


- Deixem de ser bobos. As meninas já vêem aí, deixem eu ir porque ainda tenho que me encontrar com o meu par, ele é da Corvinal.


- Fala para esse menino se comportar porque senão eu vou lá e dou uma surra nele.- disse Rony com um ar muito divertido.


- E avisa que não é só um, são dois!!


- Tá bom eu aviso. Tchau!!!- depois disso Gina saiu do salão comunal.


Depois de uns cinco minutos a porta do dormitório abriu. Harry nem queria acreditar....as meninas estavam MA-RA-VI-LHO –SAS !!!!Mione usava um vestido rosa clarinho de alças e um manto rosa mais escuro. O seu cabelo estava preso num lindo coque no alto da cabeça e preso por um alfinete muito bonito em forma de uma rosa.


Ashley usava um vestido branco, sem alças e um manto de um branco mais escuro. O seu cabelo estava solto em longos cachos que caiam pelos seus ombros e depois preso só em cima por um ganchinho.


Ket estava deslumbrante. Ela usava um vestido azul bebé que era amarrado no pescoço e uma capa de um azul mais escuro por cima. O seu cabelo estava solto, muito liso e brilhante.


Elas vinham as três descendo as escadas. Quando chegaram ao fim Mione disse:


- Então o que acham?? Valeu a pena esperar??


Os dois continuavam atónitos.


- Vá, então digam alguma coisa!!!- disse Ash.


- Nós não estamos ridículas pois não??- perguntou Ket olhando para o vestido.


- Lógico ....que não...vocês estão ...maravilhosas!!!- disse Rony ainda com a cara embasbacada.- principalmente você mione!!!- depois disso os dois se beijaram.


- E você Harry o que acha?? Tou ao seu nível??- perguntou Ket sorrindo.


- Lógico que sim.... você está deslumbrante!!! E você também Ash o Alex vai se passar quando te ver!!.


- Brigada Harry.- disse Ash.


- Que bom que você gostou!!- Ket depois de dizer isso abraçou Harry.


- Bom vamos, o Alex já deve tar pensando que eu não vou.- disse Ash se encaminhando para o retrato da Dama Gorda.


Harry deu o braço para Ket e ela entrelaçou o dela no dele e eles saíram.


Harry pode notar que todos os meninos que passavam olhavam para as meninas do seu grupo. Harry se sentia muito orgulhoso de ir com Ket e estar acompanhado de tantas garotas bonitas.


Quando chegaram na porta do salão principal Alex estava andando de um lado para o outro. Alex vestia um manto preto o que fazia com que os seus olhos cor de mel se sobressaíssem. Quando Alex viu Ash ficou com a mesma cara que Rony ficara quando vira Mione e Harry imaginou com a mesma que ele tinha ficado quando vira Ket.


Ash e Alex deram um beijo e eles seguiram para o salão principal. O salão principal estava todo decorado. As mesas das casas tinham desaparecido e agora viam-se várias mesas para 8 pessoas espalhadas pelo salão.


Haviam várias árvores de Natal espalhadas pela sala e uma enorme perto da mesa dos professores. A iluminação da sala era feita somente por luzes de natal que rodeavam todas as mesas, as paredes e até o chão. Era um feitiço que Harry nunca tinha visto, elas emitiam luz mas quando se tocava nelas elas não se mexiam continuavam ali. O chão parecia um céu estrelado e o efeito era realmente muito bonito.


A mesas no centro tinham uma pequena árvore de natal e era toda iluminada pelas mesmas luzes do chão. Os pratos e talheres eram todos verdes e vermelhos e as taças de cristal com escrituras em dourado.


O ambiente ali dentro era mágico. Todos estavam maravilhados com aquilo tudo. Eles seguiram pelo salão e se sentaram numa mesa mais para o fundo . No meio não haviam mesas era a pista de dança e nela as luzes oscilavam de cores.


- Nossa isso está lindo!!!- disse Ash olhando a sua volta.


- Parece que entramos num conto de fadas- disse Ket.


- Aqui sempre foi bonito, mas esse ano superou todos os outros. – disse Rony.


- É mesmo. Essas luzinhas fizeram toda a diferença.- Harry apontou para uma das luzinhas que estavam em cima da mesa.


- Esse é um feitiço muito antigo, chama-se estrelas na terra. Já foi usado muitas vezes, mas nunca num espaço tão grande e eu nunca li que elas podiam mudar de cores.- disse Mione.


- Esta verdadeiramente lindo aqui dentro. E vocês já notaram que que eles fizeram no ali??- perguntou Alex olhando para atrás de si.


Atrás de Alex estava tipo uma sala de vidro. Era uma espécie de jardim com bancos, flores e uma fonte muito bonita no meio. Era verdadeiramente grande a divisão, tão grande , que de onde eles estavam não conseguiam ver o fim .


- Depois vamos lá dar uma olhada??- perguntou Ket baixinho para Harry.


- Lógico, depois do jantar damos um pulinho lá!


- Bigada!


- De nada!! Sempre as ordens!


Depois de uma meia hora que eles estavam ali Dumbledore fez o seu discurso habitual. Depois cada um escolheu o que ia comer e a comida apareceu nos pratos.


A comida estava estupenda e todos comiam muito deliciados. Quando todos acabaram a música começou a tocar.


- Queres dançar??- perguntou Harry muito envergonhado.


- Aham bora – respondeu Ket um pouco corada e eles se levantaram. Mione, Rony, Ash e Alex fizeram a mesma coisa.


Harry estava muito nervoso, tudo bem que ele já tinha dançado antes, mas dessa vez era com a menina que ele amava. Quando chegaram na pista a musica que tocava era muito calma e serena. Harry abraçou Ket pela cintura e ela passou as mãos a volta do seu pescoço.


Para a felicidade de Harry ele não pisou nenhuma vez no pé de Ket e pela sua compreensão até tinha dançado bem dado que Ket e ele dançaram mais três musicas assim agarrados.


Harry ouviu várias vezes um ai vindo de Mione e algumas vezes ele e Ket sorriam. Depois de mais três músicas Ket falou com Harry que estava morrendo de sede. Harry disse que ia pegar bebidas e eles se encontravam na porta do “jardim”.


Harry buscou as bebidas e foi se encontrar com Ket. Ela estava sentada num dos balanços postos no tal “jardim” Ela estava verdadeiramente bonita, ali sentava a balançar devagarinho. Harry chegou e se sentou no balouço a seguir do de Ket.


- Aqui tens a tua bebida!


- Brigada Harry. Isso aqui está mesmo bonito né??


- Tá mesmo, nunca tinha visto nada assim.


- A minha mãe ia adorar isso. Eu na minha casa tenho uma espécie de jardim como esse, mas um pouco menor e com mais plantas.


- Você sente saudades de casa né??


- Muitas. Escrevo uma vez por semana para minha mãe. Agora só vou lá na Páscoa.


. Vou sentir a sua falta enquando você estiver lá.


- Eu também vou sentir a sua, mas prometo que de três em três dias te mando uma coruja tá??


- Tá bom combinado.


Eles ficaram um pouco calados quando Ket de repente disse:


- Um vamos embora?? Está meio abafado aqui. Vá vamos.


Ket se tinha levantado realmente rápido e estava puxando Harry para fora dali.


- Calme Ket, que que foi??


- Nada já estava cansada de estar ali dentro.


Harry sabia que agora era a hora de levar Ket para a sua surpresa.


- Que tal um passeio??


- Vamos.


Harry pegou na mão de Ket e a foi guiando. Eles começaram a subir as escadas, subiram o 1º, o 2º, o 3º, o 4º.


- Harry onde nós estamos indo??


- Você já vai ver.


E eles continuaram subindo. Quando chegaram no sétimo andar Ket indagou:


- Mas esse não é o andar da sala de AD??


- É!


- Mas que que nós estamos fazendo aqui??


- Você já vai ver.


Harry parou na frente da sala precisa. “Preciso de um ambiente romântico e bonito”. Depois disso abriu a porta e ficou muito satisfeito com o que viu.


A iluminação da sala toda era feita por velas e havia ali um sofá muito bonito vermelho. Nas paredes haviam várias prateleiras com castiçais lindíssimos e depois uma mesa num canto com algumas bebidas.


- Nossa Harry que lindo!! Como você fez isso??


- Essa sala se chama sala Precisa. Ela muda de acordo com as nossas necessidades. Mas senta-te queres alguma coisa para beber??


- Não obrigada.


Os dois se sentaram.


- Eu não sabia disso, pensava que era uma sala que Dumbledore tinha cedido para as aulas de AD.


- Nós descobrimos essa sala no inicio da AD, quando precisávamos de uma sala que quase ninguém soubesse que existia. Foi o Dobby que me disse que ela existia e como funcionava.


- Humm, mas para que você queria uma sala assim nesse momento??


- Bem Ket porque eu tenho que te dizer uma, coisa, fazer uma e te perguntar outra.


- Bem pelo jeito tens muito o que fazer.


- É.


Harry estava extremamente nervoso. Nunca tinha feito nada assim antes e aquilo tudo era extremamente difícil de fazer. Mas Harry sabia que ia ter que achar coragem e fazer o que tinha que fazer. Não aguentava mais amar Ket e não poder estar junto dela, abraça-la, beija-la ... ele tinha mesmo que fazer aquilo.


- Harry??Tás ai??


- Tou.- Harry respirou fundo e começou a falar tudo o que sentia. – Bem o que eu queria te dizer é que...descobri.. que te amo. Quando você foi atacada eu percebi que te amava porque tive muito, mas muito medo de te perder. Nunca te disse nada porque achava que você não gostasse de mim, ainda acho mas não aguento mais te amar o tanto que te amo e não poder te dizer nada. Bem a coisa que eu queria fazer era isso...


Harry foi se aproximando de Ket. Passou a mão pelo seu cabelo e depois os seus lábios se tocaram. Aquele momento foi mágico, Harry se sentiu delirar. Depois disso Harry e Ket se beijaram ardentemente. Havia tanto tempo que Harry ansiava por aquele beijo. Ket também parecia esperar porque Harry sentia que ela estava tão entregada ao beijo como ele.


Os dois ficaram se beijando durante um bom tempo. Depois Ket parou e afastou um pouco Harry.


- E qual era a pergunta que você queria me fazer Harry??


- Bem a pergunta era...- Harry deu um selinho em Ket- se você- outro selinho- queria namorar- outro selinho- comigo ??


- Humm deixa eu ver.., acho que sim Sr. Potter.


- Só acha?? Ou tem a certeza??


- Nesse momento só acho preciso de mais um beijo para ter a certeza.


Os dois sorriram e se beijaram de novo.


- E agora??


- Agora eu tenho 100% de certeza que sim.


- Te amo.


- Eu também te amo muito. Já faz tanto tempo que eu te amo....


- Desde quando??


- Acho que desde o dia de Hogsmead. Mas antes já sentia um fraquinho.


- Bem o resto do pessoal vai ficar reluzente.


- A Mione e a Ash então..... Tadinhas eu enchia a cabeça delas falando de você.


- O Rony também vai ficar hiper feliz. Bem pelo jeito nós dois acabamos pegando o tal vírus que anda por aí.


- É verdade.


- Bom, mas vamos dar outro uso para as nossas bocas.


Harry e Ket ficaram ali um bom tempo se beijando. Eles já estavam deitados no tal sofá e Harry verdadeiramente achava aquilo tudo fantástico.



- Acho que tá na hora da gente ir Harry!


- Ahh não!! Só mais cinco minutos??- pediu Harry fazendo a cara mais pidona que conseguiu.


- Ahh assim não vale, você fez cara de cachorro abandonado!! Mas tudo bem 5 minutos pode ser.


Depois de cinco minutos Ket quase teve que jogar Harry para fora do sofá, porque ele não desgrudava.


- Harry olha o estado que você me deixou!!!


Harry olhou para Ket, o vestido dela estava todo torto e o seu cabelo todo desarrumado.


Harry foi até Ket, abraçou-a pela cintura e disse com um ar extremamente maroto:


- Não valeu a pena???


- Lógico que valeu, deixa de ser bobo. Mas e agora como me arrumo??


- Isso não é problema olha naquela parede.


Na tal parede tinha uma escrivaninha com um espelho em cima e algumas escovas.


- Brigada!!! És um anjo!!


- Não mereço um beijo??


- Não!! – disse Ket tirando as mãos de Harry e seguindo para a escrivaninha.


Harry correu até ela e abraçou por trás.


- Você está sendo muito má!!


- Não estou nada.


- Então me dá um beijo.


- Depois de me arrumar.


- Você promete??


- Prometo.


Ket se arrumou e depois ela e Harry se beijaram mais um pouco. Depois sairam da sala precisa e seguiram para o salão principal.


Quando chegaram lá seguiram para a mesa onde os amigos estavam.


- Eu não acredito!!! Vocês estão namorando????- perguntou Mione.


- Aham- respondeu Harry com um grande sorriso.


- Aleluia, Aleluia!!!!!!!!- cantou Rony- Finalmente, tava a ver que nunca mais.


Harry e Ket se sentaram.


- Mas onde vocês tavam??- perguntou Alex.


- O Harry me levou na sala precisa! – disse Ket olhando com um olhar muito feliz para Harry.


- Bem pelas vossas caras, e pelo tempo que demoraram, supomos que o negócio lá foi bom- disse Ash rindo muito das caras de Harry e Ket que tinham imediatamente ficado mais vermelhas que o cabelo de Rony.


- Cala a boca Ash. Mas eu preciso ir no banheiro, alguém vem comigo?? – perguntou Ket se levantando.


- Eu vou – disse Mione.


- Eu também.


Todas deram um beijo nos namorados e seguiram para os banheiros.


- Então Harry ?? Conta como foi.- perguntou Rony se debruçando na mesa com uma cara muito excitada.


- Que que vocês fizeram??? Como foi...Harry você quer nos matar de tanta curiosidade??? Conta logo!!!!


- Calma, eu vou contar. Isso foi assim eu levei a Ket para a sala precisa e disse que gostava dela e isso tudo. Depois nos beijamos. E...


- Como foi o beijo??- perguntou Rony.


- Foi ótimo, bem melhor que o meu 1º. Depois disse ficamos beijando durante um tempo, depois eu pedi ela em namoro ela aceitou e ficamos lá mais um tempo e depois descemos.


- Bem pela sua cara de felicidade esse “tempos” ai pelo meio foram ótimos.- disse Alex rindo.


- Bem pelo menos agora ninguém segura vela, nem serve de castiçal, todos nós namoramos. Feliz Harry??


- Você nem sabe o quanto!!! Mas e vocês o que fizeram esse tempo todo??


- O mesmo que você. Eu tava com a Ash ali naquele “jardim”.


- E eu tava com a Mione no salão comunal, lá estava deserto!!


- É normal estão todos aqui em baixo- disse Harry- Olha as meninas já vêm aí..


As meninas chegaram e depois de uns 20 eles subiram para o salão comunal Ash ficou um pouco mais com Alex e eles continuaram a ir para o salão comunal. Quando chegaram lá se sentaram um pouco para esperar Ash.


Depois de uns 15 minutos Ash chegou e todos se despediram.


- Tchau Harry!


- Tchau Ket, dorme bem. Qualquer coisa me chama tá?? Amanha quando acordar desce para tomarmos café juntos, se não tiver acordado me acorda tá??



- Tá bom eu chamo. Te amo.


- Eu também, boa noite.


Harry e Ket se beijaram e ela subiu.


- Lá se vão as nossas meninas- disse Harry.


- Nem sei que que faço se acontece alguma coisa com elas.


- Nem eu. Bom vamos dormir que eu estou morto.


- Eu também.


Harry e Rony subiram para o dormitório. Harry trocou de roupa e apagou na cama.


Harry não sou quanto tempo se passou , mas acordou de repente com alguém se deitando do seu lado. Era Ket.


- é você Ket??- perguntou Harry meio zonzo ainda.


- Sou Harry, não tou conseguindo dormir de jeito nenhum.


- Que bom que veio.


Os dois se beijaram e Ket deitou sobre o peito de Harry. Harry ficou fazendo cafuné em Ket até ver que ela tinha dormido e depois ele também dormiu.




N/A: Nossa gente esse capitulo ficou E-NOR-ME!!!! É o maior que já escrevi até hoje, mas também um dos mais importantes por isso.... Bom espero que tenham gostado do modo como descrevi o momento de Harry e Ket juntos. Foi meio difícil escrevê-lo mas acho que até ficou razoável. Bem devo por o próximo lá oara sexta feira, beijinhos e Comentem por favor!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.