Convite



Convites

Harry acordou no outro dia bem cedo. Rony já estava de pé e estava sentado na sua cama.


- Bom dia Rony.


- Bom dia Harry, olha vou na enfermaria antes do café você vai vim??


- Vou sim, vou só tomar um banho e me vestir e já vamos juntos tá?


- Tá bom ,eu te espero. Tomara que as meninas tenham passado uma boa noite.


- Tomara mesmo .Bom já volto.


Harry tomou um banho, vestiu uma roupa e ele e Rony foram para a enfermaria. Quando chegaram lá as meninas ainda tavam dormindo, deram os dois, um beijo em cada uma e foram tomar café.


Depois do café passaram pela cabana de Hagrid. Hagrid já sabia da noticia e falou que Dumbledore tinha selado o caminho a pé para Hogwarts e a partir daquele todos os aluno iriam de carruagem e só podiam ir e voltar todos ao mesmo tempo. Depois Harry e Rony decidiram ir para a enfermaria para ver se as meninas já tinham acordado.


Quando chegaram lá elas estavam tomando o café.


- Bom dia dorminhocas!!- disse Harry sorrindo.


- Bom dia Harry- disse Ket abrindo um lindo sorriso.


Harry passou pela cama de Mione, lhe deu um beijo no rosto e depois foi para perto de Ket.


- Dormiu bem??- perguntou Harry.


- Muito bem, aquela poção que eu bebi me fez dormir que nem uma pedra!


- Essa poção é intima minha, já a tomei tantas vezes....


- Esse café também?? Está delicioso!


- Esse café também, adoro essas torradas.


- Quer uma??


- Aham.


Ket pegou uma e colocou na boca de Harry. Depois Harry pegou uma e colocou na boca dela. Os dois morreram de rir da caras deles. Depois que Ket acabou Harry se sentou numa cadeira e ficou ali com ela a conversar.


Depois de algum tempo apareceu Madame Pomfey com um copo cheio de uma poção esverdeada para Ket.


- Outra vez essa poção??- indagou Ket com uma cara muito engraçada e logo a seguir enfiou um dedo pela boca como se fosse vomitar.


- Sim senhora, e é para tomar tudinho!!! – disse Madame Pomfey dando o copo para Ket.


Ket olhou para Harry e ele sorriu. Depois ela bebeu e disse:


- Até arrepiei, essa poção é horrível!!!


- A minha também é Ket.- disse Mione que estava entregando um copo para Madame Pomfey.


- Deixa eu ver Mione.- disse Rony a beijando.


- Eca!!!! É ruim mesmo!!! – disse Rony fazendo uma cara muito engraçada.


- E por isso você vai deixar de me beijar é??- perguntou Mione fazendo beicinho.


- Lógico que não sua boba.- Rony se debruçou sobre Mione e lhe beijou. Harry e Ket se olharam e sorriram.


- Ainda bem que eu nunca estou sozinha aqui com esses dois, se não podiam escrever na minha testa: Castiçal.


- É verdade- disse Harry rindo- mas isso nunca vai acontecer eu vou estar sempre aqui.


- Eu sei que sim Harry e estou muito feliz por isso.


Depois de um tempo chegaram Ash e Alex. Todos conversaram durante um tempo e depois Madame Pomfey os expulsou da enfermaria para as meninas descansarem. Todos desceram almoçaram e passearam um pouco.


O resto do dia de Harry foi passado com Ket, Mione, Rony, Ash e Alex na enfermaria. Foi até divertido, conversaram muito e riram também.


No outro dia Harry, Rony e Ash se levantaram cedo e foram buscar as meninas na enfermaria. Depois voltaram para o salão comunal e as meninas foram se vestir e arrumar as suas coisas.


Harry e Rony tiveram que prometer para Madame Pomfey que não as deixariam um minto sozinhas e Harry verdadeiramente queria muito passar esse tempo todo junto de Ket.


O resto do dia correu muito bem, Harry e Ket andavam sempre juntos até quando ela ia no banheiro e Ash não estava junto deles Harry ia e ficava na porta. Todas as meninas que passavam riam e lançavam olhares muito estranhos a Harry mas ele não se importava muito. Ket até já tinha falado com ele que isso era exagero mas ele tinha feito uma promessa e ia cumpri-la.


No final do jantar Dumbledore se levantou e começou a falar:


- Bom tenho algumas coisas para falar para vocês. 1º sobre as visitas a Hogsmead: todos os alunos que estão autorizados a ir a Hogsmead só poderão ir em carruagens, o caminho a pé para Hogwarts foi bloqueado. Os alunos terão um horário para ir e vim, e terão que o fazer todos juntos. Os aluno que não respeitarem essas regras, ficaram automaticamente proibidos de ir a Hogsmead. A segunda coisa já é uma coisa bem mais agradável: O Baile de Natal.


Bom acho que todos aqui sabem como funciona não é?? A novidade é o baile de ano novo. Será um baile como o de natal, realizado da noite do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro. Tudo funciona como o baile de Natal. Bom acho que é tudo, boa noite a todos.


Como funciona o baile??- perguntou Ash para os amigos.


- É uma festa para comemorarmos o natal. Temos que vim de roupas de festa e trazer um par.- disse Mione olhando para Harry e sorrindo.


- Bom esse ano vamos juntos né Mione???- perguntou Rony sorrindo.


- Humm deixa eu ver... ir com você Rony.. tenho que pensar muito bem antes de dizer se sim ou se não..- disse Mione rindo da cara de preocupação que Rony fazia- Pode para de fazer essa cara, é lógico que eu vou com você. – Depois disso os dois se beijaram e Rony perguntou para Harry.:


- E você Harry?? Quem você vai convidar??.


Harry corou até a ponta dos cabelos. Harry sentia o calor a subir pelo corpo todo e todos os amigos a olharem para ele. Para a felicidade dele Alex chegou na mesa e os convidou para um passeio.


Quando eles tavam a sair da mesa e a se dirigir para fora do castelo Rony murmurou para Harry:


- Salvo pelo gongo....quer dizer...pelo Alex!!!


- Muito engraçadinho!!- disse Harry com um tom totalmente irónico.





Os dias iam passando. Ash tinha sido convidada pelo Alex para ir ao baile, e como era obvio ela aceitou. Harry ficou sabendo que um menino da Lufa-Lufa tinha convidado Ket no dia anterior. Ficou cheio de ciúmes e depois disso tem andando a tomar coragem para convidá-la. Já era dezembro e estava muito frio. Os campos de Hogwarts estavam completamente brancos e cobertos de neve.


Hoje era o dia do jogo de Quadribol da Corvinal e a Lufa-Lufa. Harry acordou , se vestiu e se encontrou com todos os amigos no salão comunal. Depois seguiram para o salão principal onde se encontram com Alex. Depois de saberem como ele estava foram tomar café.


Estavam todos muito excitados com o jogo e quase não comeram. Depois de acabarem seguiram para o campo de Quadribol com Alex. Todos desejaram boa sorte para Alex e ele foi para os vestiários e todos os outros para as arquibancadas.


Esse ano não era Jordan quem narrava as partidas e sim um menino do 4º ano que Harry não sabia o nome. Depois de uns minutos ele começou a anunciar os nomes e por último o de Alex. Quando ele entrou todos os seus amigos e levantaram e bateram palmas.


O jogo começou muito bem, as duas equipas jogavam bem e não haviam muitas faltas. Harry observou durante o jogo, como os outros jogadores jogavam e qual era a sua tática de jogo. Rony e Harry as vezes comentavam coisas e apontam alguns erros que as equipas cometiam.


O jogo estava decorrendo muito bem a Corvinal estava ganhando por 30 a 10. Harry , mesmo lutado contra isso, não conseguia evitar de procurar o pomo. Era incrível, mas ele sempre se distraía e percorria o campo todo com o olhar como fazia quando estava jogando. Lógico que aquele distância era quase impossível ver o pomo , mas mesmo assim o seu subconsciente teimava com ele e Harry já se apanhava a procurar novamente. Muitas vezes dava consigo a seguir Alex para ver em que direção ele ia, aquilo era mesmo estranho.


Harry estava seguindo Alex com o olhar quando fundo viu o pomo. Ele estava perto dos aros de marcação da Corvinal. Sim, Alex tinha visto o pomo e se dirigia para ele. A apanhadora da Lufa-Lufa se encaminhava para lá agora, mas ela estava bem mais longe.


Alex estava quase lá, “Só mais um pouco Alex, só mais um pouco!!” pensava Harry. Depois de alguns segundos Alex pegou o pomo, mas logo a seguir levou com um balaço. Alex perdeu o controle da vassoura e se dirigia para o chão em queda livre. Poucos segundos depois embateu contra o chão, desacordado.


Harry ouviu as meninas que estavam com ele a gritar e viu Ash saindo correndo em direção ao campo. Rony, Mione e Ket passaram por ele e ele foi junto. Quando chegaram perto de Alex, Ash já estava lá. Madame Pomfey chegou depois de alguns minutos e levou Alex para a enfermaria.


Eles seguiram Madame Pomfey para a enfermaria e se sentaram nas camas que sobraram. Ash estava do lado de Alex, em pé chorando. Madame Pomfey voltou e deu uma poção para Alex acordar. Pouco minutos depois ele acordou. Madame Pomfey falou que ele ia pode ir embora no outro dia e que ele tinha uma costela partida e que era um grande sortudo.


Todos ficaram ali algum tempo, mas depois desceram para almoçar. Ash não foi preferiu ficar com Alex. Todos almoçaram e voltaram para a enfermaria . Quando chegaram lá viram um cenário bem diferente do aquele que tinham visto quando tinham saído.


Ash estava deitada na cama, junto com Alex e eles estavam se beijando. Harry ainda pensou “ Bem isso agora é o que??? Todos namoram, beijam isso é moda agora é?? Daqui uns dias já não posso andar pelos corredores sem ver alguém se beijando pelo caminho. Mas também pesando bem se eu namorasse com Ket faria a mesma coisa.” .


Quando pensou isso sorriu, mas quando lembrou de Rony falando que ele sorria todo bobo quando pensava em Ket, logo tratou de fechar o tal sorriso.


Eles nem entraram, foram para o salão comunal. Rony e Mione foram dar um “passeio”, sim “passeio” entre aspas porque sempre que eles iam namorar um pouco falavam que iam “passear”. Harry e Ket se sentaram no sofá e ficaram conversando. Depois teve uma hora que Ket perguntou se podia deitar no colo de Harry e ele disse que sim. Ela se deitou e ele ficou fazendo carinho no cabelo dela.


Harry passou um tempo se questionando se convidada Ket para o baile agora ou não. Ket estava muito calada, mas de vez enquando sorria para Harry. Depois de algum tempo Harry decidiu que aquele era o momento.


- Bom Ket eu queria te perguntar uma coisa?? Bem é que eu descobri que gosto de você, não como uma amiga mas sim gostar de estar sempre pensando em você, gostar de amar. Bom por isso queria te pedir para vim ao baile comigo. Eu sei que um outro menino te pediu, não sei se você aceitou.... mas se você não tiver aceitado você quer vim comigo??


Harry disse isso tudo olhando para frente, mas quando olhou para Ket viu que ela dormia no seu colo. Harry não pode deixar de sorrir, mas sabia que tudo o que dissera agora teria que dizer mais tarde ou mais cedo, mas pelo menos já tinha feito um ensaio.


Harry tentou sair do sofá, mas só se enterrou mais. Ket abriu os olhos, sorriu e eles se ajeitaram no sofá. Harry estava quase deitado e Ket estava deitado no peito dele. Harry passou os braços pelo corpo de Ket e eles ficaram assim durante algum tempo.


Todos que passavam pelo salão comunal comentavam, mas Harry não ligou. Era tão bom estar assim com Ket e ele sabia que durante essa semana ela ia andar meio sonolenta por causa das poções. Depois de mais ou menos uma hora, Ket acordou.


- Oi dorminhoca!- Harry dizia isso e sorria com o melhor sorriso que podia oferecer.


- Oi. Eu dormi em cima de você??- perguntou ela olhando para o final do sofá.


- Mais ou menos isso.


- Desculpa Harry, deixa eu levantar.


- Não precisa, pode ficar.- disse Harry pressionando o corpo de Ket contra o dele com as mãos que estavam nas costas da menina.


- Ahh então tá. Tá tão bom aqui, agora já sei porque dormi tão bem, você é um ótimo colchão sabia disso??- Ket sorria.

- Nunca ninguém me tinha dito, mas estou sempre as ordens. – disse Harry rindo- Bom mas Ket posso te perguntar um coisa??


- Lógico que sim Harry.


- Er... eu queria saber....se vocêqueriavimnobailecomigo??- Harry disse isso tudo tão rápido que nem ele sabia como tinha conseguido.


- Pode repetir Harry??Um pouco mais devagar se der...


- Sim, desculpe. Bem eu queria saber se você queria vim no baile comigo??- Harry sabia que nesse momento devia estar extremamente corado, porque as suas bochechas estavam pegando fogo.


Harry viu que Ket sorriu e corou um pouco também.


- Lógico que sim Harry.


- Você não aceitou o convite do menino da Lufa-Lufa??


- Não, eu já tinha dado a resposta para ele.


- Humm eu ouvi dizer que você ainda ia dar a resposta.


- Se você tivesse me perguntado eu teria dito para você que eu já tinha dito para ele que não, aliás dei a resposta logo na hora.


- Mas então vamos no baile juntos?? Aviso já que você vai sofrer...


Porque??


- De tanto eu pisar no seu pé.


- Bobo.


- Eu tou falando serio.


- Tá bom. Bem se é assim tenho que por o meu nome da lista de quem vai ficar.


- Ahh pode por também para o baile de ano novo, porque se você ainda conseguir andar vai vim comigo??


- Aham.


- Ahh então tá.


- Bem tenho que ir a Hogsmead antes então, para escolher o meu vestido e a minha capa.


- Aham.


- Vou adorar te ver de manto de festa.


- Hahaha, muito engraçadinha.


- É verdade.


- Tá bom.


- Eu tou com uma preguiça!!!


- Eu também.


- E com uma fominha!!!


- Quer passar pela cozinha???


- Daqui uns 15 minutos tá?? Quero ficar aqui mais um pouco, tá tão bom.


- Tá bom.

Harry e Ket ficaram ali mais um tempo. Ket estava quietinha e Harry mexia nos seus cabelos.


- Hum hum.


- Olá, pelo jeito vocês dois tão otimos né??- perguntou Rony que se sentava numa poltrona junto com Mione.


- Pelo jeito sim Rony. – disse Mione se aninhando com Rony na poltrona.


- Oi !!- disse Ket – Eu e o Harry estávamos aqui, aí eu deitei no colo dele e acabei dormindo. Depois acabamos desse jeito. Eu ando com um sono por causa daquelas poções.


- Eu também – disse Mione.


- Mas pelo jeito vocês estão confortáveis né?? Nem se mexeram....- disse Rony rindo.


- Por acaso, o Harry é um ótimo colchão.- disse Ket sorrindo para Harry.


- E ele não se importa nadinha né Harry??- Rony ria com um sorrido muito irónico.


- Cala a boca Rony. – disse Harry já irritado.


- Pelo menos ele tomou coragem e te convidou para o baile?? Você precisa ver a cara dele quando eu lhe contei que um menino da Lufa-Lufa te tinha convidado e você não tinha dado a resposta....


- Ahh então foi por isso que o Harry pensava que eu não tinha dado a resposta. Eu dei a resposta para o menino logo a seguir da pergunta e a resposta foi não. O Harry me convidou agora e eu aceitei. Depois tenho que por o meu nome na lista das pessoas que vão ficar para os bailes.


- Você também vai ficar para o de Ano novo??- perguntou Mione.


- Eu não ia, mas o Harry me convidou por isso decidi ficar. Mas eu tou morrendo de fome, vamos na cozinha Harry??


Vamos, vocês querem vim??- Harry viu que Rony ia dizer que sim, mas Mione lhe deu um cutucão e ele respondeu um não meio contrariado.


Harry e Ket saíram do salão comunal e foram até a cozinha. Dobby e os outros elfos logo trataram de trazer comida e bebida para os dois. Ket comeu e depois eles ficaram um pouco lá conversando com Dobby. Winky agora já não estava bêbada e se juntou a conversa.


Depois de algum tempo Ket disse:


- Bom Harry vamos embora?? Quero passar pela enfermaria e quero ir ver a Flig.


- Vamos sim. Tchau Dobby, tchau Winky.


- Dobby poder falar um minuto com Harry Potter, senhor??


- Lógico Dobby fala.


- Era uma pergunta intima senhor.


- Eu já vou indo Harry, te espero lá fora.


- Tá bom eu já tou indo.


Ket se levantou e se dirigiu para a saída da cozinha.


- O que foi Dobby??


- Dobby querer saber se essa linda menina que anda sempre com o Harry Potter ,senhor, é a sua namorada??


- Não Dobby, mas estou trabalhando para isso.


- Então Harry Potter senhor gostar dela??


- Sim Dobby e muito.


- Isso nota-se, sempre que ela está por perto o olhos do senhor brilham e o da menina também.


- Bom Dobby deixa eu ir porque senão ela pode sentir alguma coisa porque ela está meio doente.


- Sim eu sei senhor Potter.


- Então tá Dobby, depois passo por aqui...tchau.


- Tchau Harry Potter.


- Tchau Winky.


- Tchau Harry Potter.


Harry saiu e se encontrou com Ket. Eles passaram pela enfermaria onde foram informados que Ash e Alex estavam a namorar. Assim que saíram da enfermaria Ket disse:


- Graças a Merlim!! Eu já não aguentava mais ouvir a Ash dizendo: “ será que ele gosta de mim?” “ ele é tão lindo Ket” “ hoje ele me disse oi Ket” “hoje ele sorriu para mim”.....já não aguentava mais.


- É ainda bem que eles se acertaram.


- Bem pelo jeito o amor anda no ar... parece um vírus como o dos trouxas.. que se apanha no ar...


- É verdade..- disse Harry pensando “ deve pegar mesmo... e eu estou altamente infetado por ele”


- Bom vamos ver a Flig??


- Vamos.


Eles seguiram para ver Flig . Quando estavam indo para lá Gina passou por eles, muito corada e com um grande sorriso no rosto. Quando chegaram lá Edwiges voou para o ombro de Harry e ele lhe fez carinho na cabeça. Ket foi lá e pegou Flig.


Pelo jeito as duas corujas tinham ficado muito amigas, já que assim que se viram se bicaram e voaram.


Depois quando Harry e Ket estavam voltando para o castelo se cruzaram com Malfoy sozinho.


- Olá Potter!!! De novo com essa sangue de lama??


- É Malfoy. Mas e os seus guarda costas?? A burrice deles já é tanta que nem te seguir mais conseguem, é?? Os neurónios já são tão poucos que nem isso eles conseguem fazer??- perguntou Harry muito divertido.


- Cala a boca Potter!!!


- Vai apelar Malfoy?? Se eu fosse você eu não faria isso sabe?? Eu ainda estou fraca mas posso muito bem lidar com você!!! – disse Ket em tom de desafio


- Ahh é verdade!!! Esqueci disso os amigos do meu pai fizeram dói dói em você né??


- Bem mas eles não ficaram muito melhores. Pelos meus cálculos eles devem ter muitas coisas quebradas, julgando pela distância a que voaram. Principalmente o teu pai Draco, esse deve tar todo partido. Mas isso já começa a se tornar um hábito Draco, acabar com o seu pai. Avisa para ele que ele e os amiguinhos dele precisam revisar, quem sabe assim eu não acabe com ele pela terceira vez!!


Draco nem respondeu simplesmente lançou um feitiço em Harry, mas Ket foi mais rápida lhe lançou um feitiço que lhe fez o nariz crescer muito.


Harry e Ket não conseguiam parar de rir. Draco se virou e saiu correndo.


- Bem aquele já está arrumado. Vamos para o salão comunal que está frio.- disse Harry


- Vamos !





N/A: Oi gente!! Desculpem a demora mas é que eu fiquei sem net e por isso só pude postar hoje. Bom espero que tenham gostado Beijinhos!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.