Até que enfim



Harry olhou para Ket. Ela tinha o mesmo ar de espanto que Harry. Os dois ficaram algum tempo imóveis a olhar para Rony e Ashley. Rony estava sentando do mesmo jeito olhando para as escadas e Ash estava com as mãos na cabeça.


Depois de algum tempo Ash se levantou e seguiu para o dormitório, Ket a seguiu.


Harry se levantou e se sentou perto de Rony.


- Que que aconteceu? – perguntou Rony olhando para as escadas.


- Não faço a mínima idéia Rony. Mas que que está acontecendo entre você e a Ash?


- Nada Harry Eu e ela estávamos falando sobre a Mione. Eu e ela estamos sempre a falar sobre a Mione quando estamos juntos. Eu sobre a Mione e ela sobre o Alex. Ela gosta dele.


- Humm...


- Mas porque a Mione fez isso tudo??


- Não sei Rony. Eu não entendi nada.


- Nem eu... olha vou subir até amanha.


- Até amanha.


Rony subiu e Harry ficou sentando no sofá. Pensando: “As mulheres são mesmo incompreensíveis! A Mione gosta do Rony, mas não o admite, mas quando o vê com outra faz essa cena toda de ciúmes. Não dá mesmo para entender as mulheres....”


Depois de algum tempo Ket desceu.


- Oi – disse Harry.


- Oi, o Rony??


- Subiu. Que que aconteceu??


- A Mione nem queria ver a Ash, mas depois eu convenci ela a ouvir o que a Ash tinha a dizer. A Ash explicou para ela que ela não gostava do Rony, nem o Rony gostava dela eles eram só amigos. Disse também que na maior parte do tempo que eles estavam juntos falavam sobre ela e o Alex. Eu já sabia, mas ela contou para a Mione que gostava do Alex.


- E a Mione o que fez?


- Ela no inicio não disse nada ,mas depois levantou e abraçou a Ash. Depois disso eu sai do quarto por isso não sei o que está acontecendo lá agora.


- Mas pelo jeito parece estar tudo bem.


- É mesmo. Bom eu estou morrendo de fome, que tal irmos jantar??


- Ótima idéia, depois passamos pela cozinha e trazemos alguma coisa para o outros.


- Vamos a cozinha?? Que bom, sou doida para saber como é.


- Então vamos.


Harry e Ket desceram para jantar. Harry não sabia muito bem o porque mas quando eles passaram sozinhos todos olharam e começaram a cochichar. Sinceramente Harry não deu muita importância a isso, porque já estava acostumado com esse tipo de coisas.


Harry e Ket jantaram e depois Harry, levou Ket para conhecer a cozinha. Assim que eles lá chegaram viram Dobby e Winky. Dobby continuava usando os chapéus de Mione e Winky continuava bêbada. Dobby adorou conhecer Ket e Ket gostou muito de Dobby também. Harry e Ket saíram da cozinha com alguma comida para os amigos.


Harry e Ket entraram no salão comunal e Ket subiu para dar comida para as meninas e Harry subiu para o dormitório masculino para dar a comida para Rony. Quando Harry chegou no seu quarto viu Rony sentado na cama, lendo um livro sobre Quadribol. Harry lhe deu a comida mas não disse nada. Quando Rony acabou fechou o livro , disse boa noite para Harry e se deitou. Harry nem desceu mais, trocou de roupa e ficou lendo o seu livro de Quadribol.


No outro dia Harry, acordou e se vestiu. Rony já tinha saído e Harry não o viu no café da manhã. Só o viu na aula de Transfiguração e Rony não disse uma palavra durante a aula. Depois não o viu durante o almoço, nem durante as horas vagas que eles tinham depois do almoço.


Quando chegou na aula de Trato de Criaturas Mágicas Rony estava conversando com Hagrid Rony e Mione em se olharam, até na hora que Hagrid os obrigou a isso.


- Esqueci o livro que eu tenho na cabana, para vos mostrar a foto de um unicórnio. Mione você podia ir lá buscar p’mim?


Mione disse q sim e Hagrid acrescentou.


- Rony vá com a Mione porque o livro é pesado.


Harry olhou para Mione, a sua cara estava toda vermelha e a de Rony não estava muito melhor. Os dois se olharam e seguiram dando passos rápidos e curtos, e não se olhavam.




******* Rony e Mione.




Rony olhou para o lado, Mione seguia na sua frente e andava muito rápido. Porque Hagrid tinha que pedir para ELE vir com ela?? Quando chegaram na cabana Rony fechou a porta e se encostou nela. Mione seguiu olhando para todos os lados para ver o tal livro.


- Você podia me ajudar a procurar não?? Dava muito jeito...Eu sei que queria ter vindo com a Ashley mas eu não posso fazer nada quanto a isso.... - disse Mione olhando para o sofá de Hagrid.


- Eu não queria ter vindo com a Ash...- disse Rony.


- Ahh não?? Olha tem até um sofá para ela sentar e você se deitar no colo dela. Ontem você parecia estar gostando muito.- disse Mione se virando par Rony.


- E se estivesse qual era o problema??


- Nenhum Rony. Só não sei como fui boba de não ver que você é um estúpido. Um menino que não vê nem o que está na frente do seu nariz. Mas acho que é normal você se atirar a 1º que te dá moral, porque quer dizer.. é tão raro alguém olhar para você né?? Elas sempre olham a para o Harry, sempre querem o Harry você é só o amiguinho do Harry. É verdade Rony, você é conhecido por “ amiguinho do Potter” . Pelo menos eu não sou conhecida como isso, sou conhecida pelas minhas capacidades.


- Prefiro ser conhecido como “amiguinho do Potter” do que como “sabichona”


Mione agora chorava.


- Pois eu prefiro ser conhecida como “sabichona”. Eu me esforço por ser conhecida como uma pessoa em particular. Eu sei que você deve morrer de inveja de mim Rony. Eu pelo menos tenho uma pessoa que gosta de mim, por mais que você não goste dele. O Victor é engraçado, bonito, inteligente, maduro e gosta de mim pelo que sou. Sabe Rony eu antes até conseguia ficar perto de você, te aturar porque gosto do Harry e você tá sempre com ele. Mas agora já nem isso consigo, não consigo estar perto de uma pessoa tão boba e tapada como você é. Agora deixa eu ir embora porque estou perdendo a minha aula.


Mione se encaminhava para a porta quando Rony a agarrou pelo braço.


- Você não me deixou falar nada.- disse Rony.


- Deixei sim , e quando deixei você me chamou se “sabichona”. Mas você tem mais alguma coisa para falar?


- Tenho sim, 1º eu não sou tapado nem estúpido. 2º eu te amo se você ainda não percebeu isso e te amo pelo que você é. 3º eu tenho que fazer isso...


Depois de dizer isso Rony deu um beijo na boca de Mione. Primeiro foi um beijo muito suave , mas depois foi se tornando mais intenso. Rony já tinha abraçado Mione pela cintura e ela tinha as suas mãos no rosto dele.


Depois de um tempo Mione se afastou, olhou nos olhos de Rony e disse:


- Eu tenho que ir, depois conversamos.


Deu um selinho nele e saiu da cabana de Hagrid. Rony demorou um pouco a assimilar que aquilo tudo acontecera. Depois disso Rony voltou meio confuso para a aula.




******* Na aula de Trato de Criaturas Mágicas





Já tinha passado uns 15 minutos que Rony tinha ido para a cabana de Hagrid. Harry começava a ficar preocupado, mas depois viu Rony vindo em sua direcção. Harry viu que eles estava todos vermelho e tinha um olhar meio confuso.


Harry estranhou Mione não ter vindo com ele e assim que Rony chegou perguntou:


- Cadê a Mione??


- Já te explico. – disse Rony depois foi até Hagrid e disse:


- A Mione foi para o castelo e nós não achamos o livro.


- Tudo bem, na outra aula eu mesmo trago e mostro para vocês.


Hagrid continuou a aula e Rony veio para perto de Harry.


- Que que aconteceu Rony??


- Eu e a Mione estávamos na cabana a procurar um livro quando ela começava a falar da Ash. Depois começou a chorar e a falar um monte de coisas. Aí quando ela ia sair, eu disse que.... a amava ... er.... a ... beijei. Ela correspondeu e pronto continuamos .... a . beijar.- Rony nesse momento corou – Depois ela parou e me disse que depois falávamos e saiu para o castelo. Agora não faço a mínima idéia onde ela está.


- Bem a aula já está quase a acabar, ela não vai faltar a aula de história da magia por isso a vemos lá. E se ela não estiver lá pegamos o mapa do Marota e achamos ta bem??


- Tá.


- Mas como foi o beijo??- perguntou Harry rindo. Viu Rony corar mais ainda, (Harry pensou “nossa, nunca o vi tão corado, daqui apouco explode”) mas depois o amigo disse muito baixinho.


- Foi ótimo. Acho que foi mais seco que o teu.


Harry riu e se lembrou do seu beijo com Cho. Isso levou Harry pensar em Cho o que não era lá muito bom. Harry viu que a aula tinha acabado e viu Ket e Ash vindo na direção deles.


- Cadê a Mione??- perguntou Ash.


- É uma longa história, eu te conto pelo caminho. – disse Rony.


Eles começaram a andar e Rony e enquanto isso Rony contava a história para Ash e Ket. Harry vinha pensando em Cho, e se sentia triste e notou que Ket notara isso quando ela perguntou baixinho:


- Tá tudo bem Harry?? Você tá calado e com uma carinha tão triste...


- Depois nós dois falamos tá?


- Tá bom.


Quando eles chegaram na aula Mione não estava lá, Harry olhou para Rony e o convenceu a não perder a aula. Disse que era melhor deixar Mione sozinha e depois ir falar com ela.


Rony muito contrariado entrou para a sala de aula. Harry já estava ficando irritado com a agitação toda de Rony. Ele não parou um minuto na aula, ou mudava de posição, ou escrevia alguma coisa, ou batia os dedos na mesa... não parava quieto!!!! Quando finalmente o Prof. Binns disse que eles podiam sair Rony foi o 1º a sair da sala. Harry teve que correr para o apanhar.


Rony quase corria e Harry já estava sem fôlego. Quando chegaram não salão comunal, Rony entrou primeiro e depois Harry. Mione estava deitada no sofá, olhando para o teto. Rony andou até ela e Harry ficou ao lado do retrato da dama gorda um pouco para ver o que ia acontecer.


Viu Rony chegando perto de Mione e se ajoelhando ao lado dela.


- Porque você foi embora??- perguntou Rony.


- Porque precisa pensar. Ontem a noite a coisa que mais queria era te esquecer, fingir que você não existia. Fiquei muito mau por ver você com a Ash. Depois quando ela me disse que gostava do Alex, eu fiquei surpresa, perdi perdão a ela , mas mesmo assim queria que você morresse porque não queria te ver nunca mais. Eu já estava cansada de gostar de você e você nem olhar para mim direito. Hoje na cabana, aquilo tudo que eu te disse foi só para provar para mim mesma que você não prestava . Eu precisa acreditar naquilo tudo que disse para tentar te esquecer. Mas depois você disse que me amava e depois me beijou. Foi o meu primeiro beijo e foi com você. Era muita coisa ao mesmo tempo entende?? Eu tinha que pensar no que fazer.


Mione agora estava sentada e de mãos dadas com Rony.


- Eu entendo. Tem tanto tempo que eu gosto de você Mione, eu morria de ciúmes do Victor. Eu sei que fui um bobo eu não te falar isso antes, mas você vivia brigando comigo eu não sabia se você gostava de mim. Desculpa se te magoei.


Rony se levantou e puxou Mione. Os dois se abraçaram e se beijaram. Harry quando viu isso logo soube que ia ficar tudo bem, por isso saiu pelo retrato. Assim que saiu viu que Ash e Ket estavam chegando. Deu lhes a noticia e eles foram todos para o 7º andar para Harry dar a sua aula de AD.


Nesse dia Ket e Ash ajudaram Harry a dar a aula. Quando a aula acabou eles desceram para o salão comunal. Assim que entraram pelo retrato da dama gorda viram Rony e Mione sentados no sofá se beijando.


Todos se olharam e riram, depois se sentaram nas outras poltronas vagas.


- Bem, pelo jeito temos aqui um casalzinho...- disse Ash rindo.


- É verdade, até que enfim pararam de brigar e deram uma utilidade melhor as suas bocas...- disse Harry abrindo um grande sorriso para Rony e Mione que tinham parado de beijar e estavam a olhar os dois, muito corados, para o grupinho ali presente..



- Pois, pelo jeito vamos ouvir bem menos a voz deles- disse Ket.


Todos riram e Mione e Rony se olharam e deram um selinho.


- Bom vamos jantar, tou morrendo de fome- disse Rony


- Você tá sempre com fome, Rony- disse Mione brincando com ele.


- É verdade. Mas vamos?? – disse Rony


- Vamos - disse Ash se levantando.


- Vamos, mas Harry me dá uma ajuda para levantar, tou atolada nesse poltrona...- disse Ket, estendo os braços para Harry.


Harry sorriu e a levantou.


Depois seguiram todos para o salão principal. Rony e Mione iam de mão dadas, quando Malfoy aparece.


- Que que é isso?? O pobretão Weasley e a sangue de lama Hermione resolveram unir os trapinhos imundos é?? – perguntou Malfoy, com um ai extremamente irónico.


Rony ia dizer alguma coisa, quando Ket o segurou.


- É Malfoy e que que você tem a ver com isso? Está com ciúmes é?? De eles se amarem e estarem juntos e você estar aí só , sem ninguém para gostar de você.


- Olha olha a amiguinha nova do Potter a defender os pobretão e a sangue de lama. Você está bem aí, Montgomery porque você é igual ao Potter um meio-sangue.


- Sou mesmo Malfoy e daí?? Prefiro ser meio-sangue e ser feliz, do que ser pura de sangue e ser infeliz e mal amado como você!!!



Malfoy não disse nada simplesmente se virou de costas e foi embora.


- Eu não sabia que você é meio- sangue Ket.- disse Harry.


- Eu sou Harry, minha mãe é trouxa. Mas vamos jantar porque esse fora no Malfoy me deu uma fome!!!


- Vamos Ket, e já agora belo fora!!!- disse Ash sorrindo e todos os outros também.



N/A: Até que enfim né?? Bem tomara que tenham gostado do beijo e depois do desenvolvimento da história. Esse fora do Malfoy é o 1º de muitos, e não será só a Ket que vai dar, mas todos. O Malfoy vai sofrer um pouco nesse fic.. coitado rsrsrsrs. Bom gente devo postar o próximo capitulo lá para terça ou quarta tá?? Se der posto antes ok?? Bom aqui vai um beijinho especial para a minha miga Nathi que me ajuda muito e que me incentiva d++ , para o meu amigo André e minha amiga Cátia que me ajudam e me dão muito apoio. Adoro todos vocês!!! Beijinhos para todo e
COMENTEM POR FAVOR!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.