Convivência com os Weasleys



 Capítulo sete




 
Narrado por Harry Potter


 De início tudo está bem, viver com os Weasleys é uma experiência muito boa, eles são completamente o oposto da minha família, mas posso ver que nos daremos bem.
 Hoje faz uma semana que cheguei, minha mãe não se cansa de ligar pra mim. Me mandar e-mails tem sido seu passatempo predileto. Às vezes sinto muita falta dela, de meu pai e do Sírius; mas eles decidiram assim (eles sim, pois meu padrinho tem dedo nisso eu tenho certeza), por falar em Sírius ele melhorou bastante e agora mais do que nunca sai lá de casa.
 Bom, a minha rotina tem sido um pouca diferente de tudo que era acostumado. Aqui faz um calor enorme sabiam? mas é bom é algo novo como muitas coisas. Vou dizer como são os Weasleys agora que os conheço
melhor.
 Sra. Weasley= Tremendamente carinhosa, olhos castanhos, baixinha e gorduxa e ruiva; sempre faz tudo para agradar os filhos (e agora eu também). Seu nome verdadeiro é Molly (mas só o Sr. Weasley a chama assim). Ela se irrita muito fácil, mas com uns filhos desses quem não se irritaria Fred, Jorge, Rony e Gina são mais que todas as crianças e pré adolescentes em Londres. Apesar disso é muito atenciosa e detalhista. Como diria minha mãe "um amor de pessoa".
 Sr. Weasley= Super gentil e carinhoso com os filhos Gina é seu xodó. Magro, alto, ruivo de olhos azuis lembra muito Rony, é fascinado pelos brasileiros, como seus costumes, comidas típicas e jeito de lalar. Ele trabalho em um dos Ministérios e parece ser bom ou o melhos pois ele foi mandado para cá.
 Gui= É formado em alguma faculdade que não me lembro o nome. É noivo de Fleur uma francesa loira que tem um péssimo português com sotaque francês mas se v~e que eles se amam e provavelmente se casarão logo-logo.
 Carlinhos= Faz especialização em veterinária. Não o vejo muito mas ele é muito legal conta várias histórias de coisas que já aconteceram com ele os 4 caçulas adoram e com razão.
 Percy= Uma enjueira sem fim, só sabe falar de política e coisas econômicas apenas amãe e o pai conseguem suportá-lo, nem os irmão mais novos nem os mais velhos são capazes de ficar no mesmo local que ele se ele estiver com a boca aberta.
 Fred e Jorge= Gêmeos idênticos, tem um hmor inabalável toda a alegria da casa se dá a eles, eles nos fazem rir e chorar de rir a cada dez frases são doze rizadas e 5 que eles completam a fala um do outro. Estão no terceiro ano e logo vão para a faculdade, provavelmente juntos pois é impossível imaginá-los separados.
 Rony= Da minha idade, gosta de ficar na sua "pensando" mas sei que é mentira pois ele pensa em uma garota chamada Lilá que ele deu uns amassos ano passado mas ela pensou que fosse algo a mais e começou a atormentá-lo até hoje ele recebe cartas dela dizendo que vai acabar com a vida dele, ele não está nem aí mas pode piorar um outro caso não resolvido.
 Gina= Ela tem medo de gatos portanto Edwiges vive no quintal, tem umasamgas com quem sai e fica na casa delas. Ela é bonita, quem estou querendo enganar? Ela é linda e portanto não consigo ficar 1h sem pensar meia hora nela. E diferente do que eu sentia pela Cho porquê era uma coisa física de mais. Mas não posso gostar dela ela é agora como minha irmã. Eu não deveria sentir isso por ela. Deveria?!



 Esqueci de dizer mas Carlinhos, Fred, Jorge, Rony e Gina jogam futsal que é quase igual futebol. Acho que damos um bom time juntos.





-------------------------------------------------------------------




Tentei fazer algo diferente, parece que deu certo.
Desculpem os erros de ortografia mas é por que digito meio rápido demais e devido as condições sem atenção também...
Obrigada

Srta. Weasley


PS: O capítulo 6 fui atualizando e acrescentando por isso atualizava sempre! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.