Os Weasleys



Capítulo 5
Os Weasleys


 Harry estava muito nervoso, assim que desceu do avião passou pela porta do aeroporto viu no mínimo 5 ruivos, estavam todos conversando inclusive o pai que deveria estar segurando uma placa com seu nome mas com certeza estava ralhando com os gêmeos mas dava para ver a placa mal posicionada que ele segurava.
  Chegou devagar e ainda pôde ouvir a mãe sussrrando para os gêmeos que pareciam ser os mais velhos por ali:
 - Jorge estou lhe avisando, não ouse encher a cabeça do menino de besteiras, apesar de estar sempre por perto não pude impedir que Rony e Gina fossem normais como o resto da família vocês se comportem quanto tempo for preciso, e isso estou comunicando e não pedindo... - Mas se perdeu no restante da bronca parara seus olhos castanhos nos verdes de Harry, e então escorregou o olhar para seus cabelos, abriu a boca para falar algo mas nada saiu, cutucou o marido que estava olhando para os filhos que ficaram com expressão confusa no rosto, assim que entendeu o gesto de Molly olhou também para Harry e logo todos os ruivos faziam o mesmo.
 Sentindo-se como um animal de zoológico, Harry se manifestou, o que foi uma surpresa pois imaginara que não poderia se mecher de tanto nervosismo.
 - Com licença, vocês que estão esperando Harry Potter?
 - Claro...- disse Molly e logo lhe deu um abraço de urso e tascou-lhe um beijo na bochecha.
 Logo depois foi a vez do Sr. Weasley lhe apertar a mão.
 - Prazer Harry, última vez que nos vimos, você era muito pequeno.
 - Harry, nosso mais novo membro da família eu sou Fred...
 - ... E eu sou Jorge somos os gêmeos da família.- Harry recebeu um abraço duplo Fred passou o braço por seu ombro e Jorge passou o braço por volta de seu pescoço. 
 - Prazer Harry, sou Rony, da sua idade, vou estudar na mesma escola e sala que você. -cumprimentou um garoto também ruivo, de olhos azuis alto e desengonçado, mas Harry não se emportava poderiam ser grandes amigos.
 - Prazer sou Gina.- Disse a única garota que tinha cabelos ruivos cumpridos e olhos castanhos claros que eram tampados por uma franja grande que tinha à altura da bochecha. Harry gostou dela, mas um gostar diferente, pensaria nisso mais tarde.



-----------------------------------

 Entraram na minivâ e foram para casa. Harry se sentia bem com os Weasleys e eles pareciam bem com ele também, parecia que não precisava mais se preocupar com a impressão a ser passada a eles.
Estava em casa.



--------------------------------------------------------------------------------- 


 A casa do Weasleys era completamente aconchegante, tinha três andares tinha 7 quartos 6 ocupados pois 3 dos 7 filhos do casal Weasley já tinham terminado o ensino médio 1 o mais velho já se formara e estava noivo de uma francesa e morava com ela, o segundo mais velho estava trabalhando e fazendo especialização em veterinária de animais de grande porte, era difícil vê-lo mas ainda morava com os pais. O mais velho que Fred e Jorge estava no terceiro ano de administração e estagiava em uma grande empresa, só aparecia em casa de madrugada e saía muito cedo.
 Harry ficou no quarto ao lado do de Rony  e de frente ao de Gina, ao entrar estava tudo bem arrumado, não se parecia nem de longe com seu verdadeiro quarto em Londres mas era ótimo quase igualmente, as paredes eram num tom de verde bem claro, cama de solteiro, varandinha, uma estante, escrivaninha e o guarda roupas colocou uma de suas malas em cima da cama e soltou sua gata Edwiges. Deitou em sua cama e olhou para o teto e depois para o relógio eram 1:32 iria cochilar até 2:00 depois iria fazer alguma coisa.

 Harry acordou na hora prevista, Edwiges ainda estava no quarto ele esquecera de abrir a porta para a gata poder sair. Se levantou e foi abrir a porta do quarto, Edwiges saiu primeiro, Gina saiu de seu quarto também, como se tivesse sido planejado.
  Foi tudo muito rápido Gina olhou para Harry e derrepente ficou muito vermelha, abaixou o olhar e viu Edwiges ela deu um gritinho e entrou correndo em seu quarto batendo a porta com força. Rony saiu de seu quarto e perguntou o que havia acontecido, Harry não vendo problema contou o que houve:
 - Ela tem medo de gatos, Harry.
 - Por quê?- perguntou confuso, medo de gato (para ele)era um medo banal.
 - Não sei bem, mas quando ela era pequena foi pegar um gato e ele a avançou. Parece pouco mas ela era bem pequena mesmo e isso a marcou.- Dizendo isso deu meia volta e se encaminhou para seu quarto






--------------------------



Srta. Rox Weasley 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.