Na reunião



Na Reunião





Harry foi para a escola normalmente. Para os outros ele estava completamente normal, mas ninguém sabia o que se passava na cabeça do menino Potter.
 Ele estava completamente aflito, quase soubera qual seria sua punição, mas seu querido padrinho Sírius indiretamente arruinou tudo. Ele não sabia o que a mãe seria capaz de fazer com ele pois aprendeu a nunca subestimá-la, agora o pai geralmente nunca se emportara muito com o que o filho fazia na escola. Era um paipresente mas não podia cobrar muito pois na sua época de escola era irremediávelmente "atentado" a mãe o colocou na linha, mas Harry sabia que se continuasse assim ele também adotaria as mesmas medidas da mãe qualquer que fosse ela.
 Pensando nisso ele entrou na sala era o início de sua nova vida escolar.


----------------------------
 O casal Potter demorou mais uma hora na casa James não ousou dizer nada a respeito do comportamento do filho para Lily e ela também não disse nada.
 Saíram e foram direto para a escola Higt Scool. Lá chegando foram falar com Snape, professor de física de Harry, não demoraram muito pois James e Snape não nem um pouco suportáveis perto um do outro. Partiram para a sala de Dumbledore e lá chegando sentaram-se lado a lado de frente os professores de Harry. Começaram.
- Bom, todos nós sabemos porque estamos aqui.- Iniciou Dumbledore- Harry tem nos dado muito trabalho em sala de aula e fora dela, é um garoto adorável, engenhoso mas mesmo assim tem dado muita importância às influências.
- Dumbledore nós demos até o final do ano para ele melhorar caso contrário... - Lily travou.
- Se nós vamos seguir seu conselho.- Terminou James.
- Ah, mas receio que o menino Potter não dará conta já estamos em novembro e ele tem apenas um mês.
- Nós sabemos masé o que queremos, ele não pode afirmar que não demos uma chanse a ele.- James afirmou.

--------------------


Brasil 15 de novembro, Brasília.



- Mamãe, mande Jorge me devolver a bola.- Gritou um garoto alto de cabelos ruivos e cheio de sardas, para uma mulher baixinha e gordinha também de cabelos ruivos.
- Jorge!- Advertiu a senhora.
 Dois garotos apareceram na porta da cozinha onde a mãe fazia almoço, gêmeos e ruivos como o restante dos citados. Ia jogar uma bola novinha de futebol para o irmão e sorriu travesso para a irmã que estava sentada a mesa mexendo no tablet, esta por sua vez sorriu mais travessamente para os irmãos gêmeos, e estes jogara a bola mas antes de cair nas mãos do irmão que pedira auxílio á mãe a garota de cabelo preso agarrou e saiu em disparada para a porta que dava para o quintal, seguida de perto pelos gêmeos que soltavam grandes risadas do irmão quetinha uma cara de idiota no rosto antes de gritar e sair perseguindo os irmãos.
 A senhora ruiva não poderia deixarr de rir, esses eram seus úncos filhos que retornariam à escola no ano que vem seus caçulas. Ela já recebera comunicação de uma família interessada em intercãmbio pedindo morada ao seus filho mas não era nada garantido mas se fosse a família iria crescer mais um pouco.
 Logo depois Arthur Weasley chegou do serviço.



----------------------------------



Srta. Rox Wesaley
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.