Olá Brasil



Capítulo 4



Harry se certificou que não estava faltando nada na mala, tinha apenas meia hora antes do avião partir juntamente com ele para sua nova morada, Harry conhecia o Brasil mas muito pouco.
 Lembrava-se vagamente dos Weasleys, sabia que eram todos ruivos, o casal Weasley tinham 7 filhos o que fazia Harry pensar instintivamente que passavam por dificuldades financeiras. Mas como estava errado é claro que deveriam ter dinheiro seus 4 filhos que ainda iam para a escola de ensino fundamental estudavam em uma escola particular e com todas as regalias de um internato (uniforme, mensalidade, bailes, festas particulares e tudo mais).
 Agora faltavam somente 15 minutos para o avião partir e ele teve que pegar sua gata de estimação (pq até os brutos amam) Edwiges e sair de casa por longo 6 meses....
 quando apareceu na porta da cozinha notou que seus pais estavam conversando muito baixo, como se estivessem escondendo algo dele. Tentou escutar e parar de fazer barulho mas não foi tão bom pois os ouvidos de seus pais já treinados de policiais conseguiram ouvi-lo.
 Acanhado saiu de trás da parede e cumprimentou secamente os pais que não haviam o esperado para tomar café juntos uma última vez. Provavelmente seu padrinho viria se despedir dele. Tudo estava sobre a mesa leite, café, frutas e pães ele se serviu e em d5 minutos estava pronto para partir, frustrado por seu padrinho não vir ele não perguntou a causa disso aos pais, ele com certeza estaria no aeroporto para tentar fazer uma surpesa. Harry sabia disso, sentia o padrinho nunca o deixara esperando sempre fizera de tudo para vê-lo, e agora por maior que fosse o motivo ele viria.
 Chegaram ao aeroporto em 5 minutos, não havia transito nem nada muito menos sinal de Sírius.
- Cadê ele?- perguntou não precisou explicar quem, os pais sabiam de quem estava falando.
- Harry...- A mãe começou a chorar e tentar explicar ao mesmo tempo.
- Cadê ele?- Harry repetiu olhando fixamente para o pai.
- Ontem era o dia dele fazer ronda e não sabemos direito como aconteceu mas conteceu um suposto assalto e ele foi baleado na perna, mas está tudo bem, ele está no hospital mas está tudo bem!o pai falou e sorriu tristemente e marotamente para o filho- Vai ficar tudo bem, como ele mesmo diz: "não se livrarão tão cedo de mim", devo admitir ele nunca esteve com tanta razão em uma frase só.
 Harry não conseguiu deixar de rir também, ele apenas abraçou os pais fortemente.
- Estamos fazendo isso para o seu bem, meu filho. Por favor não nos julgue antes de conhecer nossos motivos.- Disse Lily que agora parara de chorar e se agarrara ao filho, como se não quisesse soltá-lo.
- Não irei.- Respondeu ele com tanta certeza que até ele assustou.
 A primeira chamada para os passageiros de seu voo foi ouvida por eles.
- Os Weasleys estarão a sua espera no aeroporto de São Paulo, dois de seus filhos estaram com eles. Você pegou tudo? Telefone, computador? Tudo.- disse Lily como se não confiasse no filho.
- Sim mãe!
- Nós manteremos contato, se esquecer algo nos avise que mandaremos para você.- Lily disse.
- Boa viagem filho que você consiga se dar bem com todos, nós te amamos.- gritou o pai.
 Lily mandou um beijo para ele e se encostou no peito de James chorando, não desesperadamente mas com dor por ver seu filho seafastar de ti, mas confiava imensamente em Molly.
 
 Alguns minutos depois o avião decolou e Harry perdeu de vista o aeroporto, depos Londres e deu espaço às nuvens, logo adormeceu com os fones no ouvido.

---------------------------------------------------------
 Alguns minutos depois o avião decolou e Lily e James perderam Harry de vista, logo depois seguiram seu rumo aquele dia iam almoçar na casa de Petúnia, irmâ mais velha de Lily.



------------------------------------------


Enrolada? Nem um pouco....



Bjos Srta. Rox Weasley







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.