Tudo como era antes



Tudo como era antes.



 
  
Lily bate na porta do segundo andar e escuta um muxoxo de reclamação:
- Harry sem pestanejar, hoje é o dia da SUA reunião de pais e acho melhor andar logo, pois, acredite se quiser hojeeu não estou de bom humor com você!
- Já vai mãe...
 Se possível os cbelos normalmente bagunçados estavam mais ainda como se não tivesse dormido epassado a mão neles a noite inteira. Abaixo dos brilhantes olhos verdes havia uma mancha em forma circular roxa, ele provavelmente não dormiu também.
 Depois de um breve banho ele desce as escadas com esforço para não fazer barulho e também querendo ouvir a conversa dos pais. Só foi capaz de ouvir um breve trecho:
- James eu não aguento mais, ele não se preocupa com o colégio...
- Mas não podemos reclamar Lírio ele só tira notas...
- Altas, eu sei mas que são excluidas por seu incomparável comportamento nas aulas.Não respeita professor algum, não tem educação com os colegas ... Eu estou te falando: ou ele muda esse omportamento até o final do ano ou...
 Não deu para se ouvir mais nada pois Sírius acabara de entrar na casa dos Potter sem cerimônia alguma e fazendo o maior barulho.
- Sírius você ainda não aprendeu a bater? - Perguntou a ruiva sem nem vestígio de preocupação em magoar o recem chegado.
- Para quê, Lills? E poupar a alegria de vocês ao me verem de surpresa? Não conseguiria viver com essa culpa.- Respondeu o homem de olhos azuis e cabelos ondulados na altura do queixo.
 Ela sorriu e não disse nada.
 Harry sabia que o asunto fora temporariamente encerrado, Desceu com o maior sorriso que conseguiu produzir e cumprimentou o padrinho e os pais.
- Harry, hoje nós decideremos o que é melhor para você.- Disse o pai com uma cara séria que não combinava com o homem que Harry conhecia.
- Mas pai...
- Mas nada Harry eu e sua mãe já tentamos de tudo, e você tem até o fim do ano para melhorar.
- Do ano letivo?- Perguntou Harry animado já que esse iria acabar Somente em julho e eles estavam em novembro, daria para reculperar tranquilo seus "problemas".
- Não até dezembro!- Respondeu a mãe comum sorriso maroto brotando no canto dos lábios.
- Mãe não tem condição tem pouco mais de de um mês.
Não tem tempo.- Desesperou-se qual seria a puição caso falhasse, lhe tirariam o futebol, o video-game ou o que mais.
- Você conseguiu essa sua "reputação" em um mês desfaça-a no mesmo tempo que usou.-  Decretou a mãe.
 Agora mais do que nunca Harry teria de correr contra o tempo.



______________________________________________________________


Oi esta é minha segunda fic a primeoira eu dei um tempo eu não consegui pensar em nada de legal para escrever e tô deixando um tempo.
Essa é de um univers paralelo e espero que gostem....


Srta. Rox Weasley 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.