Chegando...



 Harry logo adormeceu. Sonhou que estava em casa e que Sírius estava lá e estava bem. Acordou com a aeromoça lhe oferecendo algo de beber ou de comer, recusou, não estava com fome.
 Queria estar em casa, com sua família e seus amigos... Foi pensando assim que dormiu, desta vez com vontade.  
 

----------
 Quando acordou estava sobrevoando o o mar, no entanto sabia que estava quase chegando o piloto o acordara dizendo que tinham mais umas meia hora de vôo.
 Esperou acordado, o prazo vençer, checou o celular para ver se tinha área, pegou algum catálogo para tenter de distrair, não conseguiu.
 Pela primeira vez estava nervoso, até agora não parara para pensar em tudo que estava acontecendo em sua vida. Ele era o garoto mais popular de sua antiga escola, namorava a garota mais bonita que conseguia imaginar que a propósito era tão popular quanto ele Cho Chang. Antes disso tinha todas as garotas na hora que queria, os professores o comparavam ao pai, mas o pai se apaixonou pela mãe dele e seu desejo era somente ela, Harry ainda não se apaixonara vesdadeiramente a ponto de viver por alguém. Jogava futebol muito bem era o principal jogador do colégio, já conquistara troféus e ganhara títulos para a escola.
 Agora se mudara de país, para viver com uma família amiga de seus pais e ele nem lembrava muito bem deles. Não sabia se se adequaria bem, não sabia se iriam gostar dele, muito menos se gostaria deles ou da nova escola. Esta ideia de seus pais tinha um quê de algo errado talvez eles já tivessem planejado isso a tempos pois era um prazo muito curto para organizar tudo, e a mãe gostava de tudo perfeito, não arriscaria o filho a umas ideias dessas sem ter alguma razão muito boa...
 Chegou. Foi pensando nisso que se passaram meia hora e o avião já estava pousando.
 Aora era encarar a "nova família".

---------------


Srta. Rox Weasley 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.