30 de Janeiro de 1973



 


30 de Janeiro de 1973


  


Querida Lily,


Feliz aniversário. Mal consigo acreditar que a minha irmãzinha está fazendo 13 anos. A parte ruim disso tudo é que você está comemorando seu aniversário nessa sua escola horrível. Deve estar ganhando presentes e abraços dos seus amigos, soprando velinhas de algum bolo esquisito – você comentou que eles fazem bolos de abóbora e hortelã – ou, simplesmente, abrindo o presente que a mamãe e o papai mandaram pra você.


 


         Eu que embrulhei o presente. Saí especialmente pra comprar a fita cor-de-rosa que usei pra finalizar o embrulho. Pedi pra mamãe não comentar nada disso com você, afinal, tecnicamente eu te odeio.


 


         Pra eu não me sentir excluída, afinal, a mamãe e o papai foram para Londres especialmente para ir naquela ruela esquisita onde você compra o seu material, para comprar um conjunto de penas e tintas coloridas pra você, eles compraram pra mim um par novinho daqueles sapatos da Red Cross de couro preto. Mamãe e papai vão numa festa super chique da empresa do papai e eles me disseram que é importante que eu vá. Vou usar os sapatos novos, um vestido lindo e pérolas. Mamãe disse que é de suma importância que eu me porte como uma dama perfeitamente educada.


 


         Seria divertido se você pudesse ir junto. Iríamos rir das maquiagens exageradas das esposas dos colegas do papai, roubaríamos canapés e tomaríamos um gole de champanhe escondidas. Bom, foi escolha sua ir pra essa escola nojenta.


 


        


Tuney

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.