Meu Perfil

Raven Nethers

31, Feminino

Meu nome é Giulia, tenho 18 anos, sou do signo de Gêmeos, sou apaixonada por livros, amo ler e escrever, amo Harry Potter, InuYasha, FullMetal Alchemist, Chobits, Death Note e Nevermore.


Minhas Fan-Fics

Estrelas de Papel

Lily Evans está no seu último ano em Hogwarts. Acabou de ser nomeada monitora chefe e vai estudar mais do que nunca para passar nos N.I.E.Ms e se tornar uma excelente auror. Mas quando seu pai fica gravemente doente, Lily decide apelar para a fé e fazer uma simpatia envolvendo mil estrelinhas de papel para realizar o desejo de que seu pai fique bem.Uma história sobre amores, segredos, beijos com sabor de Lucky Strike e estrelinhas de papel. 

Loving a red-haired girl

James está apaixonado, o que não é nada bom para um Maroto incorrigível. Após ser flechado pelo astuto Cupido, James se vê em apuros. Precisa urgentemente encontrar uma maneira de fazer a sua ruivinha de apaixonar por ele, principalmente porque tem outro garoto no pedaço disposto a fazer o mesmo! Um diário absurdamente divertido e romântico escrito por um Maroto apaixonado.