14 de Agosto de 1972



14 de Agosto de 1972


 


Lily,


 


Você está dormindo no quarto ao lado. Passou o dia inteiro saltitando pra lá e pra cá e contando sobre as coisas que aprendeu no seu primeiro ano naquela escola estúpida. Até trouxe pra casa a sua coruja fedida pra poder mandar cartas pros seus amigos.


         Aulas de poções, feitiços, defesa contra as artes das trevas... Não sei por que vocês precisam aprender a se defender de si mesmos, já que estão envolvidos com essa arte demoníaca. Também não sei por que vocês não podem aprender coisas de gente normal, como Língua Inglesa, Matemática, Geografia... Não. Vocês precisam elevar o status de anormal ao nível máximo aprendendo essas esquisitices.


         Mamãe e papai estão orgulhosos de você como você pôde muito bem reparar. Não param de tagarelar sobre como é bom ter uma bruxa na família. Bruxa... Está mais para cria do demônio se quer saber.


         Gostaria que as coisas voltassem a ser como antes. Que você estivesse indo pra sexta série ao invés de pro segundo ano naquela escola maligna. Que fosse aprender preposições e equações de primeiro grau ao invés de poções do sono e como transformar um rato num cachimbo.


         Por que você não pode ser normal?


 


Tuney.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.