10 de Setembro de 1972



10 de Setembro de 1972


 


Lily,


 


É difícil admitir, mas acho que sinto a sua falta. Consigo captar a irmandade que compartilhávamos antes nas palavras das suas cartas. Embora eu saiba que jamais lhe enviarei resposta alguma, dentro do meu coração eu sei que você sabe que eu sinto a sua falta. Você é a minha irmãzinha, Lily, e o laço que temos não é tão fácil de desatar.


         Por mais que eu realmente ache que você é estranha e que essa escola onde você está estudando é um castelo de horrores, eu realmente, realmente sinto a sua falta e gostaria muito que você estivesse aqui comigo.


         Dói andar pelos corredores da escola e não ver você. Dói entrar no seu quarto e vê-lo vazio, ver a sua cama sempre feita, as janelas sempre fechadas. Dói saber que você não está aqui e que, talvez, um dia, eu a perca para sempre.


         Sinto falta das nossas brincadeiras, de quando você vinha dormir comigo quando ainda tinha medo do escuro, de quando eu te ensinei a amarrar os sapatos.


         Fico triste em saber que vou perder tanta coisa na sua vida. Não vou ser a primeira a saber do seu primeiro beijo e não vai ser pra mim que você vai perguntar que roupa usar no seu primeiro encontro. Sinto que estou perdendo não só uma parte importante da sua vida, mas que estou perdendo a minha irmã e toda a história que tivemos juntas.


         Sinto sua falta.


 


Com amor,


Tuney.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.