20 de Novembro de 1972



20 de Novembro de 1972


 


Lily,


 


É estranho pensar que eu nem ao menos sei onde fica essa sua escola idiota. Você me disse em uma das cartas que nem você sabe, que, aparentemente, é algum tipo de segredo pra manter os curiosos longe dos terrenos da escola. Não que uma pessoa normal e sensata pudesse querer se aproximar dessa mansão mal-assombrada onde você mora agora. Quer dizer, algumas pessoas têm cérebro, afinal de contas.


         Mamãe e papai já estão fazendo os preparativos para esperar você para o Natal. Compraram um presente a mais pra você por ter tirado nota máxima em todas aquelas matérias medonhas que você cursa. Até mesmo na maneira de dar as notas a sua escola consegue subir no grau de anormalidade. T de Trasgo, A de Aceitável... Que tal Q de Quer ter o bom senso de desistir dessa maluquice de feitiçaria e voltar pra casa?


         Minhas notas continuam impecáveis, muito obrigada. Não que mamãe e papai se importem agora que você alcançou o ápice da perfeição tirando só O em tudo. Se O fosse uma nota na minha escola, acho que seria algo em torno de quarenta ou cinqüenta abaixo de zero. Vocês aberrações são muito estranhos mesmo.


         Lembro que você comentou alguma coisa sobre vassouras voadoras. Então, no outro dia, quando a mamãe me mandou varrer a varanda, eu senti vontade de queimar a vassoura só de cogitar a possibilidade de ela levantar vôo. Não sei por que essa sua laia tem que transformar objetos perfeitamente normais em coisas absurdas e perigosas. Daqui a pouco você vai me dizer que tapetes mágicos existem de verdade.


         Sei lá, Lily. É claro que eu não queria fazer parte dessa sua vidinha aí, mas eu gostaria que você estivesse aqui para que pudéssemos ter uma vida normal juntas.


         Vou continuar te ignorando quando você vier passar o Natal aqui. Não vou falar com você quando arrumarmos a árvore de Natal nem perguntar nada sobre a sua escola quando você me pedir pra passar o purê. Vou continuar fingindo que você não existe, assim não vou sentir ainda mais a sua falta quando você for embora.


 


Tuney.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.