Capítulo 19 : Ainda gosta.

Capítulo 19 : Ainda gosta.



Duas semanas haviam se passado, e nada do que o trio sonserino pensava para ajudar Scorpius a reconquistar Rose não dava certo, o que estava deixando eles bastante envarecidos.
 


- Ok , isso é ridículo ! - Luke resmungou irritado, jogando com força o binoculo que Scorpius havia lhe dado no chão. Era ainda de manhã, e os três estavam na sacada da torre de astronomia, espionando de longe, Rose e Lorcan que se encontravam sentados na grama dos jardins, conversando animadamente.
 


- Tem uma ideia melhor ? - Elliot perguntou também não curtindo a ideia de Scorpius de ficar espionado os dois.
 


- Tenho, eu desisto ! - O moreno bufou, se dirigindo a saída. Elliot e Scorpius se surpreenderam com a resposta do rapaz, tanto que o herdeiro Malfoy que estava muito concentrado olhando o "casal" com seu binoculo, parou de olhar, só pra acompanhar o que o amigo iria dizer. - Não vou ficar sem a Lily por causa de você. - Luke acrescentou apontando para Scorpius. - Vou ter ela de volta de outra maneira. - Ele disse e saiu, batendo a porta. Elliot encarou o loiro para ver se ele pronunciava algo, mas o mesmo nada fez, apenas volto a observar Rose e Lorcan pelo binóculo.
 


- E agora ? - Elliot perguntou depois de um tempo, pois sabia que Luke era o "cabeça" do grupo, e sem ele ficaria mais difícil ainda fazer os dois reatarem.
 



- Não sei ... - Foi tudo que o sonserino conseguiu dizer, com uma voz distante.

---------------
 



A manhã se passou rapidamente, e uma tarde um pouco ensolarada reinava em Hogwarts. Naquela hora seria o primeiro treino de Quadribol do time dos descendentes de Salazar Slytherin depois do recesso natalino.  Alvo, Mandy, Rose, Lorcan, Lily, Lucy, Tiago, Agnetha estavam descendo até o campo de Quadribol.  Se Mandy e Alvo já era difíceis de aguentar quando estavam brigando, agora que estavam namorando pirou, sempre abraçados, dando beijos, fazendo pequenas juras de amor.
 


- Foi muito legar ter deixado agente ver o treino ! - Mandy comentou abraçado de lado a Alvo, lhe dando um pequeno selinho. A descendente de Veelas sabia que ele não curtia pessoas de outras casas, observando seu treino.
 


- Sou mesmo tanto que deixei até perdedores ! - Alvo ironizou, olhando para o irmão. Tiago que vinha de mãos dadas com Agnetha não conseguiu aguentar a provocação.
 


- Mas a grifinória ganhou da Lufa-Lufa, então se vocês perderem da corvinal por mais de .... - O filho mais velho dos Potter's começou as estatísticas, fazendo todos suspirarem, podia ser o começo de mais uma briga de irmãos pelo motivo de sempre, o esporte bruxo.
 


- Já entendemos. - Rose cortou o primo, para que ele continuasse, quando chegaram ao campo. - Como vocês tão treinando com eles ? - Rose perguntou um pouco desconfortável, vendo que Scorpius, Luke e Elliot já estavam no meio do campo, ao lado do caixote de bolas.
 


- Estamos falando o mínimo possível, então até que está indo bem! - Alvo respondeu a pergunta da prima, mas ela nem escutou. A ruiva estava observando o loiro que estava brincando com a goles. Ao lado dela Lily fazia o mesmo, mas com Luke.
 


- Boa sorte ! - Mandy desejou para Alvo, antes de ir com os outros grifinórios para a arquibancada. Os sonserinos foram para o meio do campo se juntar com os outros jogadores. Alvo fez um pequeno discurso como sempre fazia, então todos montaram em suas Firebolts, começando o treino. Na primeira hora eles apenas ficaram trocando passes e jogadas, com quando começaram a treinar pênaltis, a situação piorou. Para um dos artilheiros e o goleiro, não era apenas um treinamento, havia virado uma competição. Scorpius queria só marca gols em Lorcan, e esse apenas queria defender. Estava sendo uma bem disputa interessante, tanto que Alvo parou de treinar, para apenas ficar vendo os dois sonserinos.
 


Nas arquibancadas acontecia o mesmo. Todos estavam com os olhos vibrados nos aros, vendo o “duelo” de Scorpius e Lorcan. Lily estava atenta, mas parou para tirar seu leve casaco e coloca-lo em sua bolsa, porque estava com calor. Mas quando abriu ela, teve uma grande surpresa, tinha uma bela rosa vermelha dentro dela, na qual tinha certeza que não tinha colocado.
 


- Mas o que é isso ? – Ela pensou sem entender, pegando a rosa, mas viu que além da flor havia um bilhete que não estava em suas coisas quando ela tinha arrumado.
 


Encontre-me amanhã as 19h00min na Torre do Relógio, minha querida ruivinha.


Ass. : L.G.
 



A grifana ficou muito feliz, mas nem demonstrou por que não queria que os outros percebessem, Ela olhou para o alto, brotando um largo sorriso na sua face, procurando a pessoa que tinha feito aquilo. Luke estava treinando, batendo nos balaços com seu bastão, junto de Elliot. Mesmo tendo falado pro sonserino que talvez voltasse com ele apenas se ajudasse Scorpius, ela percebeu que não iria conseguir cumprir, pois ainda era apaixonada por ele.
------------------
 



Depois de algumas horas, o treino de Quadribol finalmente acabou. Scorpius, Luke e Elliot voltavam para seu Salão Comunal cansados.
 


- Estou morto. – Scorpius comentou ainda um pouco ofegante, ao mesmo tempo em que massageava seus ombros.
 


- Isso que da ficar treinando daquele jeito com o Lorcan ! – Luke comentou, rindo levemente da situação do amigo.
 


- Vocês não estavam treinando, pareciam estar competindo! – Elliot completou sorridente, lembrando a cena.
 


- E dai ? – Scorpius retrucou irônico. - Eu ganhei dele ! – Ele exclamou convencido.
 


- Na verdade você não ganhou, porque no último gol o Lorcan já tinha saído e  ... –Luke tentou explicar que eles tinham empatado, mas quando viu a cara de desaprovação de Scorpius, tratou de falar que ele estava certo para não arrumar confusão. - Ok, você ganhou dele! – Ele concordou, e o loiro sorriu satisfeito.
 


- Preciso de um banho. – Elliot exclamou, vendo que estava bastante suado.
 



- Também, mas como sou um monitor me vou desinfluir do banheiro dos monitores enquanto vocês brigam pra ver quem vai primeiro no dormitório. – Scorpius exclamou com seu velho ar de superioridade, coisa que fazia tempo que ele não fazia. Os dois amigos apenas riram da atitude do amigo, se despedindo, pois eles iriam para as masmorras e o loiro para o quinto andar.
 



Scorpius lentamente subiu as escadas, indo em direção a sala dos monitores. Era uma ampla sala, com arquitetura que mistura o clássico, o extremo conforto e um toque de jovialidade. O sonserino percorreu toda a sala, até chegar ao banheiro. O garoto rapidamente tomou uma longa ducha gelada, colocando apenas uma toalha por volta de sua cintura ao termino. Ao sair do banheiro, ele teve uma surpresa. Como se fosse combinado, Rose entrou na Sala dos Monitores, se assustando também ao ver o sonserino.
 


- Rose! – Ele exclamou surpreso, não esperava encontrar a garota naquele lugar.
 


- Scorpius ! – Ela disse, mas ao contrário do garoto, envergonhada.  Nunca tinha visto o loiro sem camisa antes, e era sem duvida era maravilhoso. Estava se segurando para não babar por causa do abdômen definido do sonserino, com algumas gotas de água percorrendo seu corpo.
 


- O que você tá fazendo aqui ? – O loiro perguntou, colocando um roupão verde musgo que tinha trazido vendo que a ruiva estava desconfortável em ver ele assim.
 


- Estava indo tomar banho, mas já que você esta ai, eu vou tomar no meu dormitório mesmo. – Ela bradou, tentando parecer seca, se virando para ir embora.
 


- Espera ! – Ele proferiu correndo até a garota, puxando ela pelas mãos, lhe abraçando.  Os dois ficaram alguns minutos assim, com a grifana imóvel não conseguindo se mexer, até que Scorpius não aguentou, e a beijou. Um beijo de saudade, que ambos queriam. Mesmo que seus pensamentos falavam para não continuar, ela cedeu na mesma intensidade que o garoto. Ele era delicado, mas num ritmo um pouco  agressivo . Suas línguas se completavam, estavam em perfeita sincronia. Passados alguns minutos eles findaram o beijo, ofegantes.
 


- Por que fez isso? – Rose exclamou olhando para os profundos olhos de Scorpius, confusa com seus sentimentos, pois mesmo que o garoto fosse um canalha, ela havia adorado o beijo, estava com saudades dele. Por um momento pensou em dar um tapa na cara dele e ir embora, mas viu que não teria coragem.
 


- Por que eu sei que você queria isso tanto quanto eu! – O loiro sussurrou com uma voz sedutora para garota. - Tenho certeza que o Scamander nunca te deu um beijo assim. – Ele comentou sarcástico, mas com uma pitadinha de ciúmes.
 


- Eu nunca beijei o Lorcan. – A ruiva falou em voz baixa, sem pensar. O garoto vibrou por dentro, pois achava que os dois estavam tento um caso.
 


- Então você não vai se importa que eu te beije de novo, agente se ama...- Scorpius argumentou, se aproximando de Rose para beija-la novamente, mas a ruiva o empurrou com as mãos para longe.


- Me deixa ! – Ela gritou, parecendo desesperada, não sabendo o que fazer. Em seguida saiu correndo do cômodo, deixando o sonserino sorridente naquele lugar. Ele conseguiu perceber que a garota ainda gostava dele, e nem precisou da ajuda de Luke para isso.

-----------------------------
Desculpa a demora e o capitulo curto meninas , prometo que os proximos vao ser mais longos :)
Comentem !!! 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • tamires wesley

    owwww q bonitinhos...esses dois sao mais q perfeitos... proximo capitulo..\0/

    2012-07-25
  • Lana Silva

    Awwwwwwwwwwwwwwwwww *-* lindo lindo, mas é obvio que ela ainda ama ele kkkkkkk ameiiiibjoooooos 

    2012-05-11
  • Carol W. G. Potter

    Ownt... Posta logo, to morrendo de curiosidade *-*

    2012-02-13
  • Jacih Dallazen

    Ahhh quero mais! *-* Amei o beijo roubado! Amei mesmo! Posta logo!

    2012-02-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.