Apostando! (continuação)

Apostando! (continuação)



- Você poderia pedir para o Alvo apresentar ela a você! - comentou Elliot enquanto abria um saquinho de feijõezinhos de todos sabores. O carrinho de doces havia passado fazia algum tempo e chão da cabine já estava repleta de embalagens de doces.

- Concerteza Elliot! - Scorpius disse irônico. - Vou chegar para o Alvo e falar '' Alvo eu,o Elliot e o Luke apostamos que eu conseguia fazer sua prima se apaixonar por mim, então você pode me apresentar a ela? ''- ele falava com uma voz engraçada e gesticulando, fazendo os amigos gargalharem.

- Parece que eu ouvi meu nome, do que vocês estão falando? - Derrepente a porta se abriu e Alvo entrou na cabine fazendo Scorpius, Elliot e Luke se assustarem. 

-Al-Alvo? - gaguejou Luke ainda tentando se recuperar do susto. - Agente só estava perguntando onde você podia estar, né garotos ? - Ele mentiu,dando um sorriso falso.

- ÉÉÉ.. ! - Scorpius e Elliot disseram aliviados, por pouco Alvo não havia ouvido que eles haviam apostado sua querida priminha.

-Eu não encontrei vocês na plataforma, dai tive que ficar com o meu irmão! - Alvo falou enquanto passava a mão num sapo de chocolate de Scorpius, nem percebendo a atitude estranha dos amigos. Podia ser estranho um Malfoy e um Potter amigos a primeira vista, mas eles eram deis do primeiro ano, mesmo com Alvo não gostando do jeito que Scorpius tratava as mulheres, como objetos. Após alguns segundos, a porta da cabine se abria novamente.

-Scorpius! - Ecoou uma voz feminina entrando na cabine. - Finalmente te encontrei!

-Angel ! - Exclamou Scorpius, enquanto Alvo se atirava no lugar ao seu lado . - Que foi?

- Você esqueceu que os monitores tem que ir para reunião? - Angeline perguntou enquanto cruzava os braços. Angeline tinha longos cabelos ruivos intensos e olhos azuis.

- Sabe, eu ainda to surpreso como vocês dois foram escolhidos como monitores! - comentou Luke - Achei que iria ser o Alvo!

- Eu não queria, seria mais trabalho e responsabilidade para mim ! - Disse Alvo enquanto enfiava o resto do sapo de chocolate em sua boca.

-Eu também fiquei surpreso, quando minha mãe me acordo me abraçando, dizendo que estava orgulhosa de mim, seguindo as tradições da família...! - Scorpius relembrava alegremente.

- Ok, todos nós estamos surpresos com isso, mas vamos Scorpius, estamos atrasados! - interrompeu Angel enquanto puxava o loiro pelo braço para fora da cabine. - Tchau garotos! - ela apenas disse, enquanto Scorpius dava um pequeno aceno para os amigos.

------------------------------------------------------- 
Scorpius e Angeline andarram alguns minutos até chegarem na cabine dos monitores que ficava no outro lado do trem. O garoto girou a maçaneta da porta e os dois adentraram no âmbito.O local seguia quase que o mesmo estilo das demais cabines do trem. Porém,era bem mais ampla, possuindo uma grande mesa no centro, onde alguns alunos estavam sentados com reluzentes distintivos em suas vestes. 

- Estão atrasados Malfoy, Salvatore! - Uma jovem loira que estava de pé, alertou camalmente. - Vocês dois são monitores agora, deveriam ser mais responsáveis e pontuais! - ela advertiu.

Scorpius sabia quem era aquela garota, Janete Benete, a monitora chefe. O loiro, olhou para Angel que havia cerrado os punhos. O garoto tambem não gostava de ser advertido daquele geito por uma sangue-ruim,mas conseguia se controlar, ao contrario da amiga, que era conhecida por perder o controle e criar brigas facilmente, principalmente com os grifinórios. Ele sabia que naquele momento ela deveria estar formulando uma bela resposta atrevida, mas não poderia deixar ela ter chances de receber uma detenção por culpa dele.

- Me desculpe, a culpa foi toda minha! - Ele disse se colocando na frente de Angel. - Eu havia me esquecido da reunião, e ela foi me buscar!

- Ok, podem se sentar! - Janete disse apontando para dois assentos vagos na mesa .

Scorpius ouviu Angel resmungar algumas coisas em voz baixa, enquanto caminhava em direção á cadeira desocupada. Scorpius a seguiu, sentando-se em seu lado, enquanto Janete voltava a dar instruções. O garoto nem estava prestando atenção no que a monitora estava falando, mas começou a observar quem eram as monitoras das outras casas. '' - Hum, a Giulia Adams é a da Lufa- Lufa, a estranha da Scamander é a da corvinal e a...." - Os pensamentos do sonserino foram interrompidos pela visão de uma ruiva alguns lugares na frente dele, Rose Weasley. Ela estava concentrada, ouvindo atentamente o que estava sendo dito. Scorpius começou a observa-la melhor, apesar de ser uma Weasley sabe-tudo, ele tinha que admitir que ela era bonita. Ele a fitava maliciosamente, com bastante interesse. Derepente a garota se virou, e o encontro chocante dos olhos azuis com o verde intenso, foi inevitavel. Ambos ficaram se encarando por alguns segundos ,que pareceu uma eternidade para garota que parecia estar hipnotizada pelos profundos olhos azuis do loiro. Com um movimento rápido, Rose se virou devolta para frente, com as bochechas levemente coradas. Um sorriso triunfante brotou nos lábios de Scorpius, ele havia conseguido deixar a garota sem geito. - Isso vai ser interessante! - ele pensava, já achando que venceria facilmente a aposta, mas o que ele não sabia, era que estava totalmente enganado.
--------------------------------------------------------------------- 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • tamires wesley

    pow dei altas risadas de como seria a carversa dele com al para q ele apresenta-se sua prima...hilario,,, adorando a fic..\0/.. voando pra proxima..

    2012-07-23
  • tthhaaiiss

    Valeu Karen *---* Então eu to sem Word, dai fica horrivel de revisar, mas eu te entendo, eu leio a fic novamente e vejo uns erros tão idiotas q quero me matar XD

    2011-12-29
  • Karen Luiza

    A fic ta realmente ótima, mas, só uma dica: Você devia revisar o capítulo antes de postar. Aí têm errinho bobos, mas importantes, ok? PS: Já queria ler essa fic há MUUUUITO tempo, mas, só criei coragem agora rsrs. E tá MUUUUUITO boa mesmo! :)

    2011-12-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.