Dia de são valentim



 


Hermione se espreguiçou rapidamente e se ajeitou melhor na cama. No momento em que abriu os olhos encontrou duas iris verdes a mirando profundamente.


 


- Bom dia, princesa! - o moreno deu um beijo na ponta do nariz dela e depois outro em seus lábios – Você dormiu bem.


 


- Acho que sim! - disse dando um meio sorriso – Já faz muito tempo que você está acordado?


 


- Há uns vinte minutos!- deu de ombros – Mas, não se preocupe comigo, estava te vendo dormir! - passou a mão pelas bochechas dela, fazendo com que fechasse os olhos rapidamente.


 


- Que maneira entendiante de passar o tempo! - revirou os olhos – Não acredito como é que você não ficou cansado.


 


- Nem tanto! - respondeu– Acho que nunca vou me cansar de te olhar. Você ficar uma gracinha dormindo!


 


- Acho que você está ficando maluco! - fez uma careta – Eu devo ficar horrível dormindo.


 


- Isso prova que você, realmente, nunca se viu dormindo! - riu levemente – Um dia eu vou tirar uma foto para você mesma conferir.


 


- Você é mesmo muito bobo, senhor Potter! - deu um rápido selinho nele – Mas, ao mesmo tempo, é muito fofo.


 


Harry apenas deu um pequeno sorriso e colocou a mão sob a barriga da morena e fez um pequeno carinho na região.


 


- E como está esse bebezinho hoje? - perguntou logo em seguida.


 


- Está muito bem! -colocou a mão sob a dele – Acho que é a mãe dele que vai começar a enlouquecer aqui.


 


- Mal posso esperar até ele começar a se mexer! - comentou – Você também não pensa assim?


 


- É claro que não! -revirou os olhos – Se já está desconfortável com ele parado, imagina quando começar a se mexer.


 


Dois meses se passaram desde aquela manhã de natal. Harry e Hermione continuavam em seu relacionamento de apenas sexo e parecem estar se divertindo muito com isso, mesmo a morena já estando no quinto mês de gestação e, às vezes, ficasse levemente desconfortável.


 


Apesar disso, também estavam aproveitando a gravidez. O moreno até foi a médica com ela no dia em que ela iria fazer a ultrassonografia, infelizmente, o bebê estava sentado e não puderam ver se era um menino ou uma menina, quem sabe teriam chances da próxima vez?


 


- Eu vou até o banheiro!- ela disse se sentando na cama – Então podemos ir lá para baixo tomar café da manhã.


 


- Tem certeza de que é isso que você quer? - fez um biquinho – Podemos tomar café da manhã aqui em cima e, depois, podemos ficar na cama o restante do dia.


 


- É uma oferta tentadora! - disse enquanto segurava a mão do marido – Mas é melhor não. Nós dois sabemos que a Halley vai acabar se sentindo sozinha e vai acabar vindo aqui nos chamando, vai acabar sendo a mesma coisa.


 


- Essa minha irmãzinha!- revirou os olhos – Como eu queria que ela arranjasse um namorado.


 


- Acredite, eu também queria que ela arranjasse um namorado! - concordou – Mas nós dois sabemos que ela está desacreditada no amor desde que brigou com o Draco na festa de Halloween. Por minha causa,aliais.


 


- Não se sinta culpa, meu bem! - disse bem sério – O Draco é um completo babaca, a minha irmã está bem melhor sem ele.


 


- Quando eu vejo o jeito que você é superprotetor com a Halley é que eu rezo para termos um menino! - admitiu – Ou então eu vou ter muita pena da nossa filha quando ela vier nos apresentar um namorado.


 


Eles ficaram se encarando por alguns segundos. Não era a primeira vez nesses dois meses que ela começava a falar do futuro dos dois com o bebê, mas não era assim que ela estava pensando antes e não sabia por que estava tendo essa atitude agora. Era para ser somente ela e o filho no futuro.


 


- Agora deixe-me ir! -disse se levantando – Eu preciso mesmo ir ao banheiro ou as coisas não vão ficar muito legais aqui.


 


- Tudo bem! - concordou –Mas não demora muito, vou ficar aqui morrendo de saudades.


 


- Seu bobo! - mostrou a língua para ele em um gesto bem infantil – Se você continuar a me falar essas coisas, vou acabar acreditando.


 


- Pois você pode acreditar em tudo que eu disse! - confirmou – Pois é a mais pura verdade.


 


Ela revirou os olhos antes de caminhar em direção ao banheiro. Harry deitou atravessado na cama e ficou olhando o teto branco.


 


Não pode deixar de lembrar de tudo que já tinha passado junto com Hermione. Por mais que não tenha sido muito presente no inicio, as coisas mudaram no último mês e provou isso para ela no primeiro dia de aula depois do natal.


 


 


 


*Flash Back*


 


O moreno tomou um susto quando ouviu o despertado naquela manhã. Sentou-se na cama e deu um longo suspiro enquanto mexia nos cabelos. Era o primeiro dia de aula depois do recesso de natal, ainda não acreditava que esse dia tinha chegado, parecia que fazia anos desde a última vez em que esteve no colégio pela última vez. Afinal, tantas coisas tinha acontecido.


 


- Mione? - foi somente nesse momento que ele percebeu que esposa não estava ao seu lado na cama – Mione, você está no banheiro?


 


Levantou e caminhou em direção a porta do banheiro, mas a morena também não estava lá. Começou a ficar preocupado.


 


Trocou de roupa e decidiu ir logo para o andar debaixo da casa, não podia chegar atrasado na aula, quem sabe sua mãe ou sua irmã sabiam aonde ela estava? Quando chegou na sala, sentiu o cheiro delicioso de panqueca.


 


Além de tudo, sentiu um imenso alívio ao ver Hermione sentada em um dos bancos e conversando, animadamente, com Halley.


 


- Bom dia, pessoal! -deu um beijo no topo da cabeça da morena e sentou-se ao seu lado –Pensei que fosse te encontrar lá em cima na hora em que acordei, você acordou muito cedo.


 


- Eu sempre costumo acordar bem cedo em dia de aula, já é quase automático –explicou – Desculpa, eu deveria ter te avisado.


 


- Tudo bem, pelo menos agora eu já sei! - comentou – Só fiquei preocupado quando não te vi lá, pensei que pudesse te acontecido alguma coisa.


 


Olhou, rapidamente, pare sua irmã, ela estava com um enorme sorriso no rosto nesse momento.


 


- As panquecas estavam uma delícia, senhora Potter! - a morena disse se levantando – Mas acho que já vou indo.


 


- Espera, Mione! -Harry segurou o pulso dela, levemente – Aonde é que você está indo?


 


- Para a aula é claro! - deu de ombros como se fosse a coisa mais óbvia do mundo –Não quero chegar tarde no primeiro dia de aula do ano. Não é só por causa do bebê que eu vou relaxar com os meus estudos.


 


- Mas você não vai sozinha para o colégio! - seu tom de voz era bem firme, não queria que Hermione saísse do seu lado por nenhum minuto.


 


- Eu ia com o meu carro! - avisou – Afinal ele está aqui mesmo, não é para ficar parado, ou vai acabar quebrando.


 


- Mas eu e a Halley estamos indo para o mesmo lugar que você! - lembrou – É melhor você vir com a gente, não tem necessidade irmos em dois carros.


 


- Eu não queria te dar trabalho! - explicou – Afinal, se chegarmos juntos na escola todo mundo vai saber que estou morando aqui com vocês e não vão demorar muito para perceberem que nos casamos. Pensei que você não quisesse que descobrissem.


 


Ele olhou, rapidamente, para a mãe e para a irmã. Está certo que nos inicio não estava aceitando nem Hermione nem o bebê, mas agora as coisas eram diferentes, é claro que não pode deixar de se envergonhar por suas atitudes do passado.


 


- Mione, escute uma coisa! - se levantou para poder encará-la diretamente nos olhos –Eu não tenho vergonha de você e vou ficar muito feliz que todos na Hogwarts Academy fiquem sabendo sobre o nosso casamento. É uma honra imensa ter uma esposa maravilhosa como você.


 


Ela ficou parada apenas encarando o moreno a sua frente, por alguns segundos. Parecia não acreditar no que tinha acabado de ouvir.


 


- Você está mesmo falando sério? - perguntou, por fim – Você quer mesmo que todos fiquem sabendo do nosso casamento?


 


- Claro que sim! -disse com toda certeza do mundo – E se alguém falar algo de maldoso sobre isso, nem vamos ligar. A vida é nossa e ninguém tem nada a ver com isso.


 


- É verdade! - deu um enorme sorriso.


 


Quando todos já tinha ido terminado de tomar café, eles saíram de casa. Cerca de cinco minutos depois chegaram a Hogwarts Academy, Rony estava esperando bem na frente do portão.


 


- Oi cara! - deu um tapa nas costas do amigo – Espero que o seu recesso de natal tenha sido bom! Oi Halleyzinha, oi Granger.


 


- Oi Rony! - as duas disseram ao mesmo tempo.


 


- O meu recesso de natal foi bom, eu quero saber sobre como foi a sua viagem! - disse –Você vai ficar bem sozinha, Mione?


 


- Eu vou ficar muito bem! - garantiu antes de revirar os olhos, até que gostava de toda a atenção que estava recebendo, mas, às vezes, cansava um pouco –E não vou estar sozinha, a Halley está bem aqui.


 


- Tem razão! - disse.


 


As duas meninas seguiram para dentro do prédio enquanto eles caminharam em direção aos bancos. Encontraram Lilá na metade do caminho.


 


-Oi Harry! - deu um pequeno sorriso – Espero que o seu recesso de natal tenha sido bom.


 


- Foi bom sim! -balançou a cabeça afirmativamente – Agora é só pegar o pique para as aulas. Faltam menos de seis meses para terminamos, definitivamente, o colégio.


 


- É o mesmo um alívio saber que falta pouco! - concordou – E como é que está a Hermione? Imagino que agora a barriga dela já deve estar aparecendo bem mais do que antes.


 


- Ela está bem sim e o bebê também, mal podemos esperar para que ele nasça! - respondeu– E, como você deve imaginar, nós já nos casamos.


 


- Eu já ia perguntar, e saiba que eu fiquei muito feliz com isso! - avisou – É mesmo a melhor coisa para o bebê ter o pai e a mãe junto com ele.


 


Harry apenas concordou com a cabeça. Era muito estranho estar tendo esse tipo de conversa com a sua ex-namorada.


 


- Agora vou deixar vocês dois! - deu de ombros – Imagino que queiram conversar e também vou procurar as gêmeas Patil por ai.


 


Esperaram até Lilá estar a uma certa distancia e se sentaram em um dos bancos do local.


 


- Quer dizer que agora você está chamando a Granger de Mione? - ruivo tinha um sorriso malicioso nos lábios – Pelo jeito as coisas entre vocês dois mudaram muito nessas últimas três semanas.


 


- Você não tem nem ideia! - respondeu – Aconteceram mesmo muitas coisas entre nos dois nessas semanas.


 


Então ele contou todos os acontecimentos desde aquela tarde depois que Rony foi embora até aquela na manhã. Sem deixar de lado, é claro, os fatos do natal.


 


- Uau! - foi tudo que ele conseguiu dizer depois de ouvir tudo – Nunca pensei que a Hermione fosse aceitar ficar junto com você nessas condições.


 


- Eu também nunca pensei, já estava esperando ela me bater depois da minha proposta –admitiu – Mas não posso negar que estou muito feliz com isso.


 


- É claro que você está feliz – concordou – Afinal, esse é o primeiro passo para vocês ficarem juntos de verdade, mesmo depois de o bebê nascer.


 


- Uma coisa de cada vez, cara! - pediu – Ficarmos juntos depois do bebê é um passo muito grande, eu nem sei se estou preparado para isso, imagina a Mione.


 


- Tudo bem, eu exagerei! - levantou as mãos em sinal de rendição – Mas pelo menos agora vocês estão vivendo como marido e mulher de verdade.


 


- Quem é que está vivendo como marido e mulher? - Gina estava parada bem na frente deles.


 


- O Harry e a Mione é claro! - Rony respondeu como se estivesse falando a respeito do tempo.


 


- Você e a Grande se casaram? - estava mais chocada ainda nesse momento – Foi isso mesmo que eu entendi.


 


- É isso mesmo Gina!- disse com bastante calma – Vamos ter um bebê juntos e nossos pais acharam que essa era a melhor opção.


 


- E vocês também estão vivendo como marido é mulher! - ela revirou os olhos – Esse mundo está mesmo mais perdido do que nunca.


 


- Escuta uma coisa aqui Gina! - se levantou para poder encará-la de frente – A Mione agora é a minha esposa. Podemos não ser o casal mais perfeito do mundo, mas ela é minha amiga e não vou admitir que você a ofenda.


 


- Tudo bem, não está mais aqui quem falou! - ela se virou e foi para longe dos outros dois.


 


- Você acabou mesmo de defender a sua esposinha? - o ruivo estava sorrindo para o amigo –Cara, você está mesmo apaixonado.


 


- Fica quieto, Rony! -empurrou, levemente, o amigo – E vamos logo que a aula já vai começar.


 


Na hora do almoço todos estavam sabendo que Harry Potter e Hermione Granger agora estavam casados e, certamente, esse seria o assunto de todos pelo menos durante uma semana.


 


O moreno ainda foi encurralado por Draco Malfoy quando estava indo para o banheiro. Ele disse que pode até ter perdido a aposta mais foi o outro quem pagou mais caro por isso. O garoto o ignorou e voltou a seguir o seu caminho.


 


No final do dia, o jovem casal estava aliviado por ter “sobrevivido” a tudo aquilo.


 


*Fim do Flash Back*


 


 


 


- Já estou pronta! - o moreno estava tão distraído em seus devaneios que nem percebeu que Hermione já tinha saído do banheiro – Podemos descer.


 


- Claro! - concordou se levantando – Vamos logo que estou começando a ficar com fome.


 


Enquanto ele estava trocando de roupa, percebeu que a esposa fez uma careta e colocou as duas mãos na parte debaixo das costas.


 


- Está tudo bem? - se aproximou, preocupado – Você está sentindo alguma coisa? Quer que eu ligue para a médica.


 


- Não é nada! - disse –São só as minhas costas que estão incomodando um pouco, isso é normal, afinal eu estou enorme.


 


- Você não está enorme, só está grávida! - deu um beijo na bochecha dela – Se você quiser, mais tarde, eu posso fazer uma massagem.


 


- Oba! - deu um enorme sorriso – Vou aceitar sim.


 


Então os dois saíram em direção a porta do quarto. Como costumavam fazer todas as manhãs nos fins de semana.


 


Halley já estava na cozinha comendo cereal. Assim que viu os dois, abriu um sorriso.


 


- Bom dia irmãzinha! -Harry deu um beijo no topo da cabela da irmã – Mione, espere sentada ai, vou fazer o seu café da manhã.


 


- Não precisa se incomodar, eu mesma posso fazer! - tentou insistir, mesmo sabendo que seria em vão – Desse jeito eu vou ficar mal acostumada.


 


- Só estou querendo mimar um pouco a minha esposa, isso por acaso é crime? -comentou –Isso não tem mesmo nenhum problema, principalmente pelo fato dela estar esperando um filho meu.


 


- Tudo bem! - revirou os olhos enquanto se sentava ao lado da cunhada – Mas saiba que eu não vou aceitar isso todos os dias. Logo eu mesma vou voltar a fazer o meu café da manhã.


 


- Não adiantar falar isso agora, Mione! - a outra menina comentou – Todos nós sabemos que ele vai continuar a fazer o seu café da manhã, pelo menos, até o bebê nascer. Você está dizendo isso há meses.


 


- Obrigado, irmãzinha! -o garoto comentou – Viu só, Mione, não adianta, todo mundo sabe que eu vou vencer no final.


 


Hermione não pode evitar de revirar os olhos.


 


- Já ia me esquecendo! -a ruiva continuou – Mamãe e papai ligaram um pouco antes de vocês dois descerem.


 


- Isso é ótimo! -comentou – E como é que eles estão na viagem de fim de semana de dia dos namorados?


 


- Disseram que está tudo muito bem! - explicou – E também mandou avisar que só vão chegar amanhã de manhã e já vão direto para o trabalho. Pediram também para não destruirmos a casa enquanto isso.


 


- Quanto a isso eles não precisam se preocupar! - garantiu – Até parece que nunca nos deixaram sozinhos aqui.


 


- Eles só estão tentando se prevenindo – falou calmamente – Afinal, todos nós aqui sabemos o que foi que aconteceu da última vez em que os dois viajaram pelo fim de semana, não é mesmo.


 


A morena passou a mão, rapidamente, pela barriga. Ela se lembrava, muito bem, do que tinha acontecido e tinha certeza de que não iria se esquecer disso tão cedo, mesmo se quisesse.


 


- Nós já entendemos o que foi que você quis dizer, Halley! - Harry olhou atravessado para a irmã – Não precisa ficar lembrando disso.


 


- Eu sinto muito, Mione!- olhou, rapidamente, para a amiga, quando percebeu o que tinha acabado de falar - Eu não quis mesmo dizer isso.


 


- Tudo bem! - a interrompeu – Não precisa ficar se desculpando pelo que acabou de dizer, eu sei muito bem que é tudo verdade.


 


Foi nesse momento que Harry colocou a bandeja bem na frente da esposa. Tinha um omelete de queijo e um copo de suco de laranja.


 


- Aqui está o seu café da manhã! - avisou – Tenha um bom apetite. Vou fazer o meu café agora.


 


- Dessa maneira eu vou acabar engordando mais do que devia! - comentou – Já disse o quanto vai ser difícil recuperar o meu peso normal depois que o bebê nascer?


 


- Não se preocupe com isso agora! - colocou as duas mãos sob os ombros da morena – Além disso, eu posso te ajudar a queimar as calorias depois, se você quiser.


 


Essa última parte ele sussurrou no ouvido dela, fazendo com que a morena ficasse com um rosto extremamente vermelho nesse momento depois voltou para a frente do fogão como se nada tivesse acontecido.


 


- Sabe, Mione, nós bem que podemos assistir a um filme hoje de tarde! - Halley sugeriu alguns segundos depois – Faz muito tempo que não temos a nossa seção de cinema só de garotas.


 


- Isso é verdade! -concordou com a cabeça – Vamos assistir sim, é só escolher algum filme.


 


- Tudo bem! - concordou com a cabeça.


 


- Espera ai, um minuto! -o moreno disse se virando para onde as duas estavam – Vocês vão mesmo assistir um filme hoje de tarde.


 


- Foi o que acabamos de dizer irmãozinho! - a garota respondeu – Mas, não se preocupe, você pode assistir ao filme também.


 


- Não é essa a questão!- explicou – Mas hoje é o dia dos namorados, caso você tenha se esquecido. Pensei que pudesse passar um tempo sozinho com a Mione.


 


- Você tem a noite toda para ficar sozinho só você e a Mione! - lembrou, fazendo com que a morena ficasse extremamente vermelha novamente – Só que eu também quero passar um tempo com ela. Desde que veio morar aqui, quase não tenho conversado com a minha amiga. Você sabe, coisas de garotas.


 


- A Halley tem toda razão! - a outra concordou – Quero dizer, eu sei que você deve ter pensando em alguma coisa bem legal para o dia dos namorados. Mas eu tenho certeza de que o filme também vai ser bem divertido e é uma coisa para fazermos nos três.


 


- Tudo bem, mas só com uma condição – avisou – Eu escolho o filme. Ninguém merece aqueles filmes que vocês escolhem.


 


- Mas essa é a graça da seção de cinema de meninas, assistir a comédias românticas! -Hermione tentou explicar – Mas esquece, acho que você nunca vai entender isso.


 


- A gente aceita que você escolha o filme! - a outra garota acabou concordando, por fim – Mas não pode ser nenhum daqueles filmes violentos que você gostar de assistir.


 


- Então eu escolho um filme de comédia! - sugeriu – Acho que é o mais justo, ninguém vai reclamar.


 


- Fechado! - elas disseram ao mesmo tempo.


 


Assim que os três terminaram de comer foram até a sala de televisão, onde o senhor e a senhora Potter guardavam o vários DVDs que possuíam. Demoraram mais de uma hora até decidirem qual filme iam ver. Sempre que Harry escolhia um, a garotas reclamavam e quando elas escolhiam, ele quem não aceitava. Por fim, acabaram escolhendo um DVD que todos tivessem aprovado.


 


- Aqui está a pipoca! -a ruiva trouxe o pote. Estava tudo pronto para a seção de cinema –Acho que já podemos começar.


 


- Vamos começar sim! -as duas se jogaram no sofá, mas o garoto permaneceu de pé –Harry, você não vai assistir ao filme conosco. Fez tanta questão de escolher esse.


 


- Eu já venho! - avisou enquanto caminhava em direção a porta – Só preciso fazer uma coisa lá em cima.


 


No momento em que ele saiu do local, Halley apertou o botão “play” e começou a passar o primeiro trailer.


 


- Sabe, eu nunca gostei muito do dia dos namorados, sempre achei uma data muito comercial! -a garota começou a falar – Mas eu não posso negar que hoje está sendo um dia bem revelador.


 


- Do que é que você está falando, Halley? - olhou para a amiga totalmente em dúvida –O que você achou que foi tão revelador?


 


- Vai me dizer que você não percebeu mesmo? - deu um sorriso malicioso – Meu irmão querendo passar um tempo sozinho junto com você hoje.


 


- Não vejo nada demais nisso! - deu de ombros – Afinal, estamos tendo um bom relacionamento nesses últimos meses. E temos passado um bom tempo juntos.


 


- Exatamente, já tem passado bastante tempo juntos – continuou – E não precisam do dia dos namorados, a data mais romântica do mundo, para isso.


 


- O que é que você está querendo dizer com isso? - cruzou os braços e ficou encarando a amiga esperando por uma resposta.


 


- Que ele está começando a se apaixonar por você! - disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo – Por favor, nem adianta ficar me olhando com essa cara. Até parece que você ainda não percebeu o quanto ele tem se preocupado com você nós últimos meses.


 


- Eu já te disse, Halley. Eu e o Harry estamos em um relacionamento totalmente carnal, não tem nada de romântico nisso, acredite nisso! - ficou encarando os próprios sapatos, por mais que tentasse parecer natural, era difícil falar sobre isso com a amiga – E a preocupação é pelo simples fato de que vamos ter um filho juntos.


 


- Um filho que até alguns meses atrás ele não queria – lembrou – Até te pediu para abortar, caso já tenha esquecido?


 


- É claro que eu não esqueci! - suspirou pesadamente – Mas a nossa convivência fez ele aceitar e aceitar todas as responsabilidades. Não tem nada de amor nisso.


 


- Se assim que você pensa, não está mais aqui quem falou! - deu de ombros – Mas depois não diga que eu não avisei.


 


- Agora vamos começar logo a ver o filme! - pediu apertando o “iniciar filme” no menu do DVD – Depois nós conversamos sobre isso.


 


Os créditos iniciais do filme já tinham terminando de passar quando Harry voltou. Ele sentou no sofá e puxou a morena para mais perto de si.


 


- Está tudo bem? - a garota perguntou se afastando um pouco para poder olhá-lo melhor.


 


- Está sim! - respondeu balançando a cabeça afirmativamente – Só estava vendo um coisa lá em cima, nada que você precise se preocupar.


 


- Tudo bem! - concordou voltando a olhar para a tela.


 


Cerca de vinte minutos depois os três estavam totalmente entretidos com o filme. Foi quando ouviram o barulho da campainha.


 


- Quem será? - o moreno se levantava enquanto Halley parava o filme – Vocês estavam esperando por alguém?


 


- Não! - elas disseram ao mesmo tempo.


 


Ele deu de ombros e caminhou em direção a porta. Quando abriu encontrou Rony esperando do lado.


 


- Oi cara! - acenou –Será que eu posso entrar?


 


- Claro! - abriu caminho para que o amigo entrasse no local – Estamos assistindo um filme lá na sala de televisão.


 


Chegaram aonde as duas meninas estavam. Elas se viraram e acenaram de leve para o recém-chegado.


 


- Assiste ao filme com a gente, cara! - Harry sugeriu – Consegui convencer as meninas a vermos uma comédia em vez daquelas coisas melosas que elas costumam ver.


 


- Que legal! - sorriu –Mas na verdade, eu vim aqui por outro motivo. Halley, o que acha de irmos tomar um sorvete?


 


- Você só pode estar brincando comigo, não é mesmo? - ela começou a rir sem conseguir parar.


 


- É claro que eu não estou brincando – tentou parecer o mais sério possível – Está um dia lindo para ser desperdiçado trancada em casa. Depois nós podemos dar uma volta por ai.


 


- Rony, você acha mesmo que eu vou sair com você, hoje? - o encarou bem séria – No dia dos namorados.


 


- Não estou com nenhuma outra intenção, é sério – levantou as duas mãos em sinal de rendição – Seremos apenas dois bons amigos saindo para tomar um sorvete juntos, o que você acha?


 


Ela colocou a mão no queixo enquanto pensava em uma resposta para dar para o garoto.


 


- Eu acho que você deveria ir! - o moreno disse para a irmã – Para se divertir um pouco, faz bem.


 


- Isso é verdade! -Hermione disse em seguida – Além do mais, você disse que não liga para o dia dos namorados, então esse é só mais um dia comum.


 


- Tudo bem, vocês me convenceram! - suspirou pesadamente – Eu aceito ir tomar um sorvete com você.


 


Halley foi até o andar de cima trocar de roupa e a outra garota foi ajudá-la. Os dois amigos, então, ficaram sozinhos no local.


 


- Muito obrigada, cara! -o moreno disse depois de se certificar que elas não estavam mais ouvindo – Não sabia mais o que fazer para conseguir convencer a minha irmã a sair de casa hoje.


 


- Tudo bem! - respondeu –Você sabe que não é problema nenhum para mim sair com a sua irmã.


 


- Só não vai tentar nenhuma gracinha para cima dela! - fingiu-se de bravo – Eu ainda estou de olho.


 


- Sem gracinha, é sério!- garantiu – E você divirta-se aqui junto com a Granger.


 


Não demorou muito para as garotas retornarem. Halley estava com uma calça jeans e uma blusa de manga curta, também estava com um casaco na mão para o caso de esfriar.


 


- Vamos logo! - disse caminhando em direção a porta – E é melhor irmos logo, antes que eu me arrependa de ter aceito o seu convite.


 


Rony saiu logo atrás dela. O moreno ficou observando os dois saírem com o carro e voltou para a sala de televisão.


 


- Então acho que podemos continuar a ver o filme! - sugeriu se jogando no sofá, mas a garota ficou com o braço cruzado o encarando seriamente – O que foi?


 


- Você acha mesmo que eu sou idiota, Harry James Potter! - disse – É obvio que você tem alguma coisa a ver com esse convite do Rony.


 


- Eu não tenho nada a ver com isso! - tentou parecer chocado,mas não tinha certeza se ia conseguir – Você sabe que o Rony é apaixonado pela minha irmã há muito tempo.


 


- De qualquer maneira ele não teria coragem de chamá-la para sair dessa maneira! - disse –É melhor você ir confessando, e bem rápido.


 


- Tudo bem! - disse, por fim – Talvez eu tenha ligado para o Rony pedido para ele vir chamar a Halley para sair para que pudéssemos ficar sozinhos.


 


- Assim está melhor! -deu um selinho nele antes de se sentar – Saiba que, já que foi por isso, eu te perdoo.


 


Durante o restante do filme, a garota acabou dormindo. Harry desligou a televisão e foi até o andar de cima da casa para poder uma coisa em seu quarto, antes que voltasse, ela acordou.


 


- Harry? - ela se sentou melhor no sofá e coçou os olhos – Harry, cadê você? Harry?


 


Ela já estava fazendo menção de se levantar e ir procurar pelo marido, foi quando ela voltou trazendo um embrulho na mão.


 


- Então você acordou! -deu um meio sorriso e se sentou ao lado dela – Não entendo a sua grande facilidade de conseguir dormir tão rápido.


 


- Acho que todas as essas luzes apagadas começaram a me dar sono! - disse, por fim – Eu ando mais cansada do que o normal nas últimas semanas. Acho que quanto mais a gravidez avança, maior é o cansaço.


 


- Ou talvez você esteja estudando demais! - sugeriu – Você ainda não pensou nessa possibilidade.


 


- Eu nem tenho estudado tanto quanto eu fazia antigamente! - deu de ombros – Ano passado eu ficava horas na biblioteca da escola depois da aula. Meu pai ficava dizendo que eu ia acabar ficando doente desse jeito.


 


- E ele tem toda razão!- concordou – Mas é importante que você não esteja mais fazendo isso e pensando mais em você.


 


- Tudo bem, já cansei de ouvir tudo isso – revirou os olhos – Agora me diga, aonde é que você estava?


 


- É que eu aproveitei que você estava ai dormindo para pegar isso! - pegou o embrulho que estava nas suas mãos e entregou para ela – Feliz dia dos namorados.


 


- Obrigada! - deu um sorriso sem graça – Mas você não precisa ter gasto esse dinheiro comigo.


 


- Não foi problema nenhum! - garantiu – Além disso, pense que o presente não é, exatamente, para você. E sim para o nosso bebê.


 


- Então ela resolveu abrir o presente. Foi quando ela viu um livro de capa dura branca e com letras douradas e que se lia: livro do bebê.


 


- Achei que seria legal registrar tudo na vida do bebê! - disse, por fim – Você sabe, registrar todas as coisas que o bebê fizer pela primeira vez.


 


- Eu acho uma ideia perfeita! - concordou – Eu tinha pensado em comprar um álbum do bebê mesmo, mas ainda não tinha tido tempo de ir na loja.


 


Ela abriu o livro e, logo na primeira página, vinha os dados do bebê. Como ainda não sabiam o sexo do bebê, não podiam escolher nem o nome, então a única coisa que estava preenchida era “Nome dos pais: Harry e Hermione”.


 


- Ainda não tem muita coisa para ser preenchida mesmo! - a morena deu de ombros – Mas sei que logo esse livro vai estar cheio.


 


- Isso é! - concordou com a cabeça – Mas você ainda não viu tudo. Dá uma olhada na próxima página.


 


Foi então que ela virou a página. O titulo era: minha primeira foto e embaixo tinha a primeira ultrassonografia que Hermione tinha feito. Não sabia como ele tinha conseguido aquela imagem, foi quando se lembrou que tinha dado uma de presente para a senhora Potter.


 


- Minha mãe não sabe que eu peguei isso! - falou com um sorriso de quem acabou de aprontar– Mas tenho certeza de que ela vai entender, foi por uma boa causa.


 


- Eu tenho mais imagens dessa ultrassonografia lá em casa! - a morena lembrou – Posso dar outra para ela depois.


 


Ele encostou a cabeça no ombro da garota enquanto os dois olhavam a folha do álbum de bebê. Harry foi levando a mão, lentamente, até a barriga dela.


 


- Só quero que você me promete uma coisa! - começou a falar um pouco depois – Daqui há alguns anos você me mostra esse álbum completo. Assim eu vou poder acompanhar o crescimento do nosso filho, mesmo eu não estando presente.


 


Nesse momento a morena quis dizer para eles esquecerem completamente o acordo e que eles deveriam criar o filho juntos, os três como uma família grande e feliz. Mas preferiu não falar nada, não sabia qual a opinião dele sobre isso.


 


- Pode deixar que eu vou te mostrar tudo! - garantiu – E também vou registar cada suspiro que o nosso bebê der.


 


Ele a puxou para mais perto de si. Os dois ficaram desse maneira por algum tempo, a maneira deles, estava sendo um dia dos namorados perfeito.


***


N/A:


Ta ai o cap, pessoal.


 


Foi um cap bem H², sem contar com a cena Rony/Halley. Será q ela vai uma chance para ele ou ainda não esqueceu o Draco?


Comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • mileyde

    muitoo bom!!! A Harry fala pra Mione qui vc ta doidinho por ela!!!! Rony e Halley com certeza vai dar certo!

    2012-03-03
  • T Potter

    AHHHHH!!!! PERFEITO!!!SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!Achei o Harry tão fofo!!! Todo protetor, e carinhoso com a Mione!! Espero que a Halley dê uma chance pro Rony, pois foi muita sacanagem do Malfoy fazer aquilo, e além disso o Rony gosta dela!Espero ansiosamente pelo próximo capítulo!!

    2011-12-08
  • Isis Brito

    Eu morrendo de vontade de chorar com essa última cena!! *-* Por que eles não admitem que quererm ficar juntos? Não precisam admitir (ainda) que se amam, mas que querem cuidar do bebê juntos... O que tem de mais nisso? *-* Ai, ai... *suspiros Continua, vai! Tá ótima a fic! xD

    2011-12-04
  • Mariana Thamiris

    Aaaahhh estava ansiosíssima pelo capítulo *-* Maravilhosamente divinooooow!!! Capítulo incrivel, doce, romantico, fofo e tudooooow de bom!!! Harry e Mione cada vez mais próximos, mais companheiros, mais unidos e apaixonados e só eles não enxergam isso =( Aiaiai os dois são teimosos demais para assumir esse sentimento ¬¬ será que essa missão cupido vai ficar para o baby HHr??????? (sonhando acordada) Aaaahhh o primeiro dia de aula foi mega cute!!! O Harry dizendo a Mione que era uma honra estar com ela, ficando preocupado, a defendendo dos comentários irritantes da Gina e ainda aguentando o Malfoy maligno com uma quase ameaça... OMG nem quero imaginar se for ele a contar isso a Mione (eu lanço um avada nele) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhh a Halley e o Rony saindo em pleno dia dos namoradoooooooooooooooos *-* (grita, pula, faz corações com as mãos) Aahhhhh eu acho tãooooooooo fofo, tão doce, tão engraçado, mega divertido, até a cara de bravo do Harry com ciumes hauhauhauhauhauhauhauha no próximo capítulo você vai falar um pouquinho desse passeio deles não é??? Pleaseeee!!!! Ela poderia esquecer o Draco com ele seria tão lindoooooo S2 O presente do Harry foi maravilhosooo!!! Eles querem ficar juntos, querem fazer parte da vida do bebê por que não assumem isso??? Como sempre você arrasa em cada capítulo *-* estarei contando os dias para o próximo sábado!!!

    2011-12-03
  • matthew malfoy

    quando os dois vão perceber q se amam e deixar a teimosia de lado, está ficando chato já mas enfim o autor não sou eu, mais um excelente capítulo, continue a escrever maravilhosamente abraços

    2011-12-03
  • Angeline G. McFellou

    AHHHHHHHHHHHH QUE FOFO!!! @.@ Harry muito fofinho mesmo, todo cuidadoso e legal, e protetor com a Mione. Ele até achou uma maneira de tirar a irmã de casa para ficar sozinho com a Mione.. rsrsr Cara estou amando esse capítulo, curiosa pela coninuação, att assim que der, por favor. Beijos....

    2011-12-03
  • Raquel Radcliffe

    Adorei o capitulo, mto, mto, mto bom mesmo!dps eu posto outro coment melhor...

    2011-12-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.