Jantar de noivado



Parecia que tinham passado apenas alguns minutos desde o momento em que Hermione se deitou e quando acordou sentindo um peso a mais no seu lado da cama. Alguém colocou a mão nas suas costas e começou a sacudi-la.


- Bom dia, dorminhoca! - ouviu a voz da sua melhor amiga – Hora de levantar, temos muita coisa para fazer hoje.


- Não! - reclamou virou-se para o outro lado, sem ao menos abrir os olhos – Me deixa dormir mais um pouquinho, por favor.


- De maneira, nenhuma! - tentou puxá-la pelo braço – Minha mãe está lá embaixo esperando por nós duas. Ela e o seu pai estão falando sobre as suas profissões – tinha certeza de que a amiga estava revirando os olhos nesse momento.


- Eu estou grávida! - lembrou – Os hormônios me fazem querer dormir 12 horas por dia, pelo menos no fim de semana me deixa fazer a vontade deles.


- Já disse que não! - insistiu – Não posso deixar os seus hormônios te fazerem se preguiçosa, além disso, fazer exercícios fazem muito bem para o bebê.


- Ela finalmente decidiu abrir os olhos e virou de barriga para cima para poder olhar Halley melhor.


- Alguém já te disse o quanto você é chata? - reclamou por fim, cruzando os dois braços.


- Já me disseram sim! - colocou a mão no queixo, pensativa, antes de balançar a cabeça afirmativamente – Mas, não se preocupe, eu vou superar isso.


- Acho melhor eu ir tomar banho! - a morena comentou se levantando da cama – Eu tenho tempo para isso, pelo menos, não é?


- Claro que eu espero! - respondeu – Só não demora muito, ou então eu vou te arrancar de dentro do chuveiro – brincou.


- Como você é delicada, Halley! - sorriu antes de abrir a porta do armário – Será que eu posso saber qual é a ocasião para eu poder escolher a minha roupa.


- Acho que essa gravidez está te deixando com perda de memória recente também- revirou os olhos – Vamos comprar as roupas para o grande jantar de hoje de noite.


Suspirou pesadamente e sentou na beirada da cama. Como é que ela podia se esquecer do seu próprio jantar de “noivado”?


- É verdade! - respondeu, por fim – Ainda não entendo por que eu não posso usar uma roupa que eu tenha aqui no meu armário? Esse noivado nem é para valer mesmo.


- Tenta discutir isso com a minha mãe! - explicou – Ela acha que essa vai ser a noite mais especial de todas para vocês dois.


As duas não puderam evitar revirar os olhos nesse momento e, depois, começaram a rir.


- Além disso, ela acha que você e o Harry vão acabar se acertando – continuou – Pensa que é só vocês casarem e vão acabar percebendo que devem ficar juntos.


Hermione não pode deixar de imaginar esse momento. Os dois casados e felizes e sendo uma família junto com o bebê que estava para nascer. Balançou a cabeça negativamente, aquela ideia era totalmente absurda, nunca iria acontecer.


- Tem rezão! - disse, por fim – É uma grande besteira mesmo, até parece que vamos nos acertar algum dia. Seu irmão é muito cabeça dura.


- É assim que se fala, amiga! - concordou – Mas agora é sério, vai logo se arrumar ou a minha mãe vai vir aqui em cima ver se eu te matei.


- Tudo bem! - concordou se levantando – Eu não demora, é sério.


A morena tomou um banho rápido, colocou uma calça jeans, uma blusa e preta e um sandália baixa, logo já estava de volta ao quarto, onde Halley a esperava.


Quando chegaram ao andar debaixo, encontraram os dois adultos conversando animadamente sobre alguma coisa a respeito do seus empregos. Assim que Lilian as viu entrar na cozinha, sorriu e se aproximou dela.


- Olá, Hermione! - deu um abraço na futura nora – Espero que você esteja empolgada com o jantar de hoje de noite.


- É claro que eu estou empolgada! - garantiu com um fraco sorriso – Pode ter certeza disso.


- Que maravilha! - sorriu – Tome logo o seu café da manhã, temos muito o que fazer. Primeiro, vamos ao shopping comprar roupas e depois vamos até o salão de beleza.


A morena comeu duas torrada com geleia e uma xícara de leite com chocolate. Logo as três estavam indo em direção ao carro prontas para seguirem ao shopping.


- Essa não! - a mulher comentou enquanto mexia na bolsa – Esqueci o meu talão de cheques em casa, vamos ter que voltar lá para buscar.


- Então vamos lá, tenho certeza de que não vamos demorar muito! - Halley comentou olhando para o relógio – Temos bastante tempo para fazer compras, marcamos hora no salão somente as 4h00min da tarde.


Entraram no carro e logo estavam em frente a casa dos Potter. Lilian correu para dentro enquanto as duas amigas continuaram no carro.


- Vamos sair um pouco daqui! - Hermione pediu abrindo a porta – Está muito quente dentro de carro.


Elas então ficaram em pé do lado de fora esperando a mãe de Halley retornar. De repente, ouviram o som de alguém se aproximando do portão, era Draco Malfoy.


- Olá, cometinha! - deu um grande sorriso ao falar com a garota – E oi para você também, Granger.


- Oi Malfoy! - a ruiva respondeu – Será que eu posso saber o que você está fazendo aqui na minha casa a essa hora de um sábado?


- Como você é simpática, cometinha! - deu um sorriso sarcástico – Eu só vim aqui para saber se você quer ir tomar um sorvete comigo?


- Desde quando nós dois saíamos para tomar sorvete juntos? - o olhou totalmente surpresa – Nós nunca fomos tão próximos.


- Pensei que agora as coisas fosse ser diferentes – explicou – Como vamos juntos a festa de Halloween e tudo mais.


- Hoje eu não posso! - respondeu – Tenho muitas coisas para fazer hoje, não tem como eu sair com você.


- Então está bem! - deu de ombros – Ainda temos o baile na semana que vem, não é mesmo?


- Claro! - concordou com a cabeça.


Nesse momento, a senhora Potter desceu as escadas terminando de guardar as coisas dentro da sua bolsa.


- Vamos logo, meninas! - avisou antes de perceber a presença do loiro – Olá Draco, há quanto tempo você não aparece aqui!


- Olá senhora Potter! - apertou a mão da mulher com força – Eu realmente não tenho aparecido muito aqui, e olha que mora na casa ao lado – colocou o braço em volta do ombro de Halley – Mas tenho certeza de que vou aparecer muito de agora em diante.


- Que bom! - deu um grande sorriso.


- Eu vim aqui chamar a Halley para tomar um sorvete! - explicou – Mas como ela não pode, já estou indo.


- Infelizmente você não veio em um bom dia! - a mulher explicou – Ainda temos muita coisa para fazer antes do jantar de hoje de noite.


- Vocês irão dar um jantar? - olhou, rapidamente, para as duas garotas, pareciam ligeiramente preocupadas.


- Exatamente! - Lilian deu um enorme sorriso – Precisamos comemora o casamento do Harry e da Hermione.


- Casamento? - o loiro não estava entendendo mais nada – Eu nem sabia que os dois estavam juntos.


- Vai ser um casamento feito as pressas, mas não quer dizer que vai ser bonito – explicou – Afinal, precisamos resolver a situação antes da barriga começar a crescer.


- Mas quem poderia imaginar! - olhou, rapidamente, para a morena – Quer dizer que vai ter um bebê novo na família Potter?


- Mãe! - Halley tentou fazê-la parar de falar, mas não adiantou muito.


- Já imaginava que eles ainda não tivesse comentando nada com ninguém na escola – continuou – Mas todo mundo vai mesmo ficar sabendo mais cedo ou mais tarde.


- Parabéns, Granger! - disse, por fim – Agora eu vou mesmo, não quero mais atrapalhar vocês.


Os loiro foi embora e logo as três também saíram, de carro, a caminho do maior shopping da cidade.


- Não sabia que você e o Draco Malfoy estavam saindo juntos! - Lilian comentou – Mas eu faço muito gosto desse namoro, ele sempre pareceu gostar de você.


- Nós não estamos saindo juntos – explicou – Ele só me chamou para ir à festa de Halloween com ele.


- Mas é dessa maneira que começa! - comentou – O Ronald sabe que você vai a festa junto com o Draco.


- Por que ele deveria saber? - perguntou sem entender nada.


- Ele sempre pareceu ser apaixonado por você! - disse – Pelo menos me pareceu que ele estava tentando investir em algo.


- Nem me fale sobre isso! - revirou os olhos – Só espero que o Draco não espalhe para a escola toda sobre o bebê.


- Tenho certeza de que ele não vai fazer isso! - garantiu.


- Sua mãe está certa! - Hermione disse – E eu não me importo de que todo mundo fique sabendo, já está mais do que na hora de isso acontecer.


- Exatamente! - concordou – Acho que você e Harry deveria, conversar sobre como vão dar a notícia para as pessoas.


Falarei com ele assim que der! - completou.


Elas entraram em várias lojas e a morena experimentou várias roupas, mas nenhuma que pudesse usar naquela noite. Até que encontrou um que achou maravilhoso, mas se espantou ao ver o preço.


- É uma pena! - deu um suspiro triste – Tinha achado esse vestido muito bonito, mas custa quase todo o dinheiro que eu ganho do meu pai por mês.


- Não seja por isso! - Lilian já estava mexendo na bolsa – Vou comprá-lo, é um presente meu.


- Que isso senhora Potter! - disse imediatamente – Não vou te deixar gastar tanto dinheiro comigo.


- Deixa de bobagem, minha querida! - garantiu – Aceite como um presente de aniversário atrasado, não tinha te dado nada mesmo.


- Já que a senhora insiste! - disse, por fim – Muito obrigada mesmo, nem sei como te agradecer.


- Apenas esteja linda no jantar de hoje de noite! - respondeu.


Ainda compraram mais algumas coisas, como: sapatos, maquiagem e alguns acessórios. Na hora do almoço decidiram parar em um restaurante que tinha no local.


O garçom anotou os pedidos delas e disse que já iria trazer as bebidas antes de se retirar.


- Agora me diga uma coisa, Hermione! - a mulher disse – Ontem foi a sua primeira reunião do grupo de mães adolescentes, não é mesmo?


- Exatamente! - respondeu concordando com a cabeça.


- E como é que foi tudo lá? - quis saber – Você gostou na reunião, gostou de conhecer as meninas de lá?


- Foi tudo muito interessante, sinceramente, não tinha noção que existiam tantas mães adolescentes assim aqui na Inglaterra – disse – Eu conversei muito com uma das garotas de lá, a Luna.


- Luna Lovergood? - a morena disse que sim com a cabeça – Eu a conheço, o filho dela se consulta com a pediatra lá do hospital, acho que foi assim que ficou conhecendo o grupo.


- A história dela é tão triste! - comentou suspirando pesadamente – A minha parece um conto de fadas se compararmos.


- A vida da Luna é mesmo muito triste! - ela concordou – Mas ela tem sido bem forte mesmo com essa pouca idade.


- Queria fazer alguma coisa para poder ajudá-la! - Hermione comentou – Não sei muito bem o que posso fazer.


- Seja amiga dela! - sugeriu – A melhor maneira de você dar apoio, é oferecendo a sua amizade. Tenho certeza de que a Luna vai gostar muito.


- E pode contar comigo também! - a outra garota disse – Nós três podemos nos divertir a beça.


- É claro, Halley! - ela concordou – Nunca te deixaria de fora disso, pode ter certeza disso.


Depois de almoçarem e saíram do restaurante ainda pararam para tomar um sorvete antes de irem para o salão de beleza.


Fizeram as unhas e os cabelos. Hermione tinha que admitir que estava tendo um dia de princesa, com todo o tempo gastado nos estudos, quase não tinha tempo para cuidar de si e quase tinha se esquecido do quanto isso era importante. Já estava imaginando como seria no dia do casamento.


Lilian parou o carro em frente a casa dos Grangers e despediu-se da sua futura nora.


- Nós nos vemos daqui a pouco no jantar! - disse depois de soltá-la no abraço – Você vai ver como vai estar tudo perfeito.


- Muito obrigada por tudo senhora Potter, e eu tenho certeza de que o jantar vai estar maravilhoso - concordou – Tchau Halley.


- Tchau Mione! - acenou para a amiga – Até daqui a pouco.


Pegou as suas sacolas e caminhou para dentro de casa. Seu pai estava na sala assistindo ao jornal na televisão.


- Olá, minha filha! - virou-se no momento em que viu a porta da frente ser aberta – Como foi o dia de compras?


- Muito legal! - respondeu mostrando as sacolas – Só acho que a senhora Potter não deveria ter comprado tanta coisa assim para mim.


- Ela esta de vendo como a segunda filhinha dela – explicou – Pelo menos foi o que me disse quando estávamos esperando por vocês.


- Sei disso, e agradeço muito por tudo isso! - explicou – Mas acontece que daqui há alguns meses nada disso vai estar cabendo em mim.


- Mas depois que o bebê nascer vai voltar a caber! - lembrou – Não precisa se preocupar quanto a isso.


- Estou indo lá para cima! - avisou – Tenho que começar a me arrumar para o jantar.


- Certo! - concordou com a cabeça antes de vê-la subir as escadas.


A morena tomou um outro banho antes de colocar o vestido que tinha comprado e depois fez uma maquiagem simples, apenas nos olhos. Logo depois já estava de volta a sala.


- Uau! - ouviu o seu pai falando – Você está mesmo maravilhosa, minha filha. Se não estivesse grávida, iria me preocupar com o Harry chegando perto de você.


- Pai! - o reprimiu, tinha certeza de que seu rosto estava totalmente vermelho nesse momento.


- Tudo bem, estou só brincando! - ele não pode deixar de rir da cara da filha – Agora sou eu quem vou trocar de roupa. Eu já volto, não saia da daqui.


- Pode deixar! - concordou – Não vou sair daqui.


O senhor Granger não demorou muito para voltar para sala. Somente cinco minutos depois que tinha subido a escada.


- Acho que agora nós já podemos ir! - Hermione comentou – Não é mesmo? Pelo menos para mim não está faltando mais nada.


- Na realidade temos que esperar sua mãe! - respondeu, parecendo um pouco sem jeito – Ela ligou enquanto você estava fora e pediu para ir conosco.


- Entendo! - suspirou pesadamente se sentou, novamente, no sofá – Ainda não entendo por que ela tem que ir ao jantar também, mas tudo bem.


- Ela é sua mãe, Hermione! - lembrou – Por mais que ela tenha feito coisas horríveis, continua sendo a sua mãe.


A garota não disse mais nada a respeito disso, apenas ficou encarando um ponto fixo na parede. Cerca de cinco minutos depois, ouviram a campainha tocando.


- Será que você pode abrir a porta para mim, Hermione – pediu – Tenho que pegar a chave do carro lá em cima.


- Tudo bem! - respondeu enquanto se levantava.


Isobel estava usando um vestido preto de alça e que batia um pouco abaixo do joelho e também estava com um casaco fino por cima do ombro.


- Olá! - deu um enorme sorriso assim que a viu e entrou na casa – Desculpe a demora, mas estava terminando de arrumar a minha mala.


- Está tudo bem! - ela respondeu – Os Potters não marcaram exatamente uma hora para chegarmos, mas não é muito legal chegar muito cedo mesmo.


- Quer saber de uma coisa! - a mulher começou a falar, parecendo não ter prestado atenção no que a filha tinha falado – É muito bom estar aqui em Londres, mas é bom voltar para a minha casa.


A morena apenas deu de ombros, foi nesse momento que viu seu pai descer as escadas e sentiu um enorme alívio. Não estava com vontade de ficar sozinha com ela.


- Olá Isobel! - acenou para a ex-esposa – Agora nós já podemos ir embora, tenho certeza de que as duas estão ansiosas para chegarmos logo nesse jantar.


- Você tem toda a razão, Richard! - ela acenou com a cabeça – Você também não acha isso, Hermione.


- Claro! - concordou com a cabeça – Vamos logo.


A viagem de carro foi quase toda feita em silêncio. Algumas vezes Isobel fazia algum tipo de comentário e os outros dois davam respostas monossilábicas.


- E aqui estamos! - o senhor Granger disse no momento em parou o carro em frente a casa da família Potter.


- Então essa é casa dos seus futuros sogros – a mulher comentou com a filha – Pelo visto você vai mesmo ficar muito bem de vida.


- Na verdade eu nunca liguei para o fato deles terem dinheiro! - disse – Mas os Potters são muito gente boa e é isso que importa.


- Sei que é importante eles serem legais com você! - concordou colocando a mão sob o ombro dela – Mas é importante que eles tenham dinheiro, assim você e o bebê não ficaram desamparados.


- Não preciso do dinheiro dos Potter! - continuou – Tenho certeza de que o meu pai ajudaria se estivermos com algum problema. E eu também posso trabalhar.


- Por que nós não entramos? - o senhor Granger interrompeu a discussão das duas – Estamos parados aqui na porta, é melhor entramos na casa.


O terreno tinha um enorme jardim antes de chegar a porta da casa. Tocaram a campainha e logo Halley abriu a porta.


- Oi Mione! - abraçou a amiga com força – Você está ótima. Vamos entrando, meus pais e meu irmão estão na sala.


A senhora Potter estava conversando alguma coisa bem animada com o marido, mas no momento em que viu Hermione se levantou e foi na sua direção.


- Olá, minha querida! - deu um beijo no topo da cabeça dela – O vestido ficou mesmo perfeito em você.


- Obrigada! - deu um sorriso sem graça.


- Oi Richard! Oi Isobel! - cumprimentou os dois adultos que tinha acabado de chegar – É muito bom vê-los aqui.


- Muito obrigada! - Isobel começou a dizer - Se me permite dizer, a sua casa é muito linda.


- Obrigada, tento deixá-la o melhor possível! - explicou antes de virar-se, novamente, para o filho – Harry, querido, você não vai cumprimentar a sua noiva.


- Claro! - levantou-se, parecendo bastante contrariado.


Chegou perto da morena e deu um beijo na bochecha dela e a encarou serio por alguns segundos.


- Você está linda, Hermione! - comentou sem conseguir soltar a mão dela – Minha mãe fez mesmo um bom trabalho de escolher o seu vestido.


- Obrigada! - sorriu mais uma vez.


- Agora vamos todos sentar! - Lilian disse – O jantar daqui a pouco vai ficar pronto, a cozinheira vem avisar quando estiver tudo arrumado.


Ela fez com que os jovens noivos se sentassem um ao lado dos outros e os outros foram para os seus respectivos lugares. Ficaram cerca de dez minutos antes conversando sobre várias coisas.


- Com licença, senhora Potter! - a empregada se aproximou deles – Mas o jantar já está servido.


- Obrigada! - agradeceu – Acho que agora já podemos ir, a sala de jantar é por aqui.


Correu tudo bem durante o jantar. Logo depois do prato principal eles estavam tomando a sobremesa. Mouse de chocolate.


- Harry! - James virou-se para o filho – Você não tem nada para falar para todos agora, meu filho?


- Claro! - revirou os olhos antes de se levantar, para ele, toda aquela história de jantar de noivado é uma grande besteira – Gostaria de pedir a atenção de todos nesse momento.


Percebeu que todos tinham virado na sua direção nesse momento e esperavam para que ele falasse alguma coisa.


- Como todos aqui já sabem, eu e Hermione, daqui há poucos meses, vamos ter um bebê! - continuou – E queremos que esse Harryzinho ou essa Hermionezinha. Tenha uma família de verdade.


Ajudou a morena a se levantar também. Ela não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo naquele momento.


- É por isso que decidimos algo que vai ser melhor para essa criança! - repetiu as palavras dos seus pais enquanto mexia no seu bolso da calça – Por isso eu preciso perguntar: Mione, você quer casar comigo.


Abriu a caixinha de veludo azul que estava na sua mão, dentro tinha um anel com uma pedra em cima que parecia ser um diamante. Hermione ficou totalmente surpresa quando o viu.


- Claro que eu aceito! - sua voz falhou um pouco a dizer isso e podia sentir as lágrimas acumularem no canto dos seus olhos nesse momento.


Harry colocou o anel no seu dedo anelar da mão direita e, em seguida, deu um selinho nos seus lábio, a pegando de surpresa pela segunda vez naquele dia. Todos começaram a bater palmas nesse momento.


- É um belo anel, minha filha! - Isobel comentou – Se ele te deixar na mão, por algum motivo, você pode vender esse anel.


- Quanto a isso você não precisa se preocupar! - a outra mulher avisou – Vamos dar todo o apoio para a Hermione e para o bebê, e a ajudaremos para o que for. Da mesma maneira que eu sei que o Harry fará, não é mesmo meu filho?


- É claro! - garantiu balançando a cabeça afirmativamente.


Terminaram de tomar a sobremesa e voltaram para a sala para poder tomar uma xícara de café.


- Harry! - a morena o chamou segurando a sua mão – Será que nós dois podemos conversar?


- Claro! - concordou com a cabeça – Vamos até o jardim, tenho certeza de que ninguém vai no atrapalhar.


Foram para o lado de fora da casa e se sentaram nas cadeiras que ficavam em frente a piscina.


- Sobre esse anel! - disse sem retirar os olhos do objeto agora no seu dedo – Aonde foi que você conseguiu? Sabe que não precisa gastar dinheiro comigo.


- Não gastei dinheiro nenhum com esse anel – garantiu – Foi o anel que meu pai deu para a minha mãe quando a pediu em casamento.


- Então eu não posso ficar com esse anel! - retirou e entregou para o garoto – É um joia de família, você deve querer dar para alguém com quem você vá ficar casado de verdade.


- Mas eu quero que fique com você! - garantiu, devolvendo o objeto para ela – Você é a mãe do meu filho, vai continuar com a família e minha mãe também faz questão de que seja seu.


Ela abriu a boca várias vezes, mas não saia som algum dela.


- Além disso! - continuou – Você pode vendê-lo se precisar, como sua mãe estava dizendo agora pouco.


- Eu nunca faria uma coisa dessas! - apresou-se em dizer – Esse anel vai ficar para esse bebê. Se for uma menina vai ser dela quando fizer 16 anos e se for menino para ele dar para a futura esposa quando a pedir em casamento.


- Sei disso! - passou a mão pelos cabelos encaracolado da garota – Posso perceber que você e a sua mãe não se dão bem. E tem uma certa divergência de ideias.


- Nem me fale disso! - deitou a cabeça no ombro do garoto – Mas eu não quero falar sobre isso agora. Esse é para ser um dia de alegria, não é mesmo.


- É claro que sim! - concordou com a cabeça – Sei que esse noivado é só para alegrar os nossos pais e que logo cada um vai para o seu canto. Mas eu estou feliz em estar me casando com você.


- Eu também estou feliz por isso! - levantou-se para dar um fraco sorriso.


Eles ainda ficaram na casa dos Potter por mais meia hora antes de ir embora. Quando chegaram em casa, Isobel disse que iria apanhar um táxi dali mesmo.


- Eu já estou indo dormir! - o senhor Granger avisou – Foi um dia bem cheio hoje e preciso descansar.


- Minha filha! - a mulher disse – Será que você pode esperar um pouco, preciso conversar uma coisa com você.


- Claro! - concordou com a cabeça – Mas, por favor, seja rápida, eu estou muito cansada.


- Eu só queria te dizer! - começou – Que apesar de eu estar voltando para os Estado Unidos amanhã, quero sempre estar em contado com você e sabendo de cada etapa do crescimento desse bebê.


- Tudo bem! - deu de ombros – Acho que posso te mandar um e-mail uma vez por semana contado como estão as coisas.


- Certo! - sorriu – E saiba que eu volto no inicio de dezembro para o seu casamento. E vou trazer Steve e o Steve júnior comigo dessa vez.


- Não precisa vir para cá somente pelo meu casamento – explicou – Quero dizer, vai ser só uma coisa pequena. A assinatura de papéis e depois um almoço para a família.


- Sou sua mãe e faço parte dessa família! - lembrou – Também tenho o direito de estar nessa cerimônia.


- Acho que você não está me entendendo! - disse calmamente – Eu não quero que você esteja aqui no meu casamento.


- Bom, isso muda tudo! - continuou – Mas, pelo menos, quando esse bebezinho nascer eu preciso estar presente para ver a carinha do meu neto.


- Eu posso te mandar uma foto dele por e-mail também! - estava encarando o chão – Não quero que você venha para o nascimento do bebê também.


- Sou sua mãe! - lembrou – Tem certeza de que você não quer segurar a minha mão nesse momento?


- Como pode ver, tenho muitas pessoas para me darem apoio nesse momento – seu tom de voz era bem sério nesse momento – E também não te quero presente na vida do meu filho, nunca.


Hermione, você está de cabeça quente, que parar um pouco para pensar! - colocou a mão no ombro da filha – Você realmente não vai me deixar ver o bebê.


- Você não vai acrescentar em nada na vida dele! - se afastou – Tudo que você vai fazer é enfiar besteiras na cabeça dele.


- Tudo bem, agora eu vou embora! - virou-se na direção do portão – Tenho certeza de que você vai mudar de ideia daqui há alguns dias.


A morena entrou em casa, correu para o seu quarto, se jogou na cama e começou a chorar. Começou a passar mão delicadamente pela barriga.


- Meu filho! - começou a falar – Por que a nossa vida tem que ser tão complicada? Mas eu prometo que as coisas logo vão ficar bem para nós dois.

****
N/A: Ta ai o cap novo pessoal.
o q vcs acharam?
Agora o Draco sabe sobre o bebê. Será q ele vai guardar esse segredo só para ele ou vai espalhar para toda Hogwarts Academy?
E o q vcs acharam da atitude da Mione em relação a mãe dela? será q a mãe dela vai embora e deixá-la em paz mesmo ou ela vai voltar em algum momento da fic?
comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • mileyde

    AAA O HARRY TÁ GOSTANDO MESMO DELA! e a Halley e o Draco <3adorei a mione ter dito aquilo a sua mãe, ela  tem toda razão!!! quase tive um troço quando o Harry deu um selinho nela <3

    2012-03-01
  • Liza_weber

    vai voltar .   ain amei 

    2011-10-22
  • Isis Brito

    Quem diria... o Harry tá gostando da ideia de casar com a Mione... :) iiihhhh... ;D Vai começar a rolar um clima, heheh... E quanto à mãe da Mione... eu acho que ela ainda vai se intrometer muito na vida da filha, que não tá errada em querer mantê-la longe do bebê, mas também não tá 100% certa... Acho que ainda vai demorar pras duas se acertarem... :) Continua... xD

    2011-10-20
  • Mónika Black

    Bem agora que o Draco sabe de tudo é bem provavel que va contar a tuda a gente não é? Mas como ele gosta da Hayley pode ser que não conte nada a ninguem.... Vamos lá ver o que acontece... E a mãe da Hermione? Essa mulher é uma bruxa, só pensa em dinheiro ainda bem que  Hermione não é como ela, só espero que a mae dela a deixe em paz de vez!!! Harry e hermione?? Vamos lá ver o  que vai dar, eu acho que o Harry esta a começar a gostar da ideia de casar com a Hermione, acho que no fim vão ficar juntos de verdade. Fico á espera do proximo cap, porfavor não demores a postar tá?? Beijinhos :) MónikaBlack

    2011-10-16
  • matthew malfoy

    muito bom o capítulo, moment harry e hermione mt bom mesmo, só não demore tanto para postar nossa ansiedade não aguenta abraços

    2011-10-15
  • Angeline G. McFellou

    Espero que depois desse passa fora a mãe da Mione deixe ela em paz. o.O Bem agora o Draco sabe de tudo, me pergunto quanto tempo até todo mundo saber de tudo. Bem é a vida. *.* Harry esta começando a subir no meu conceito, ele esta começando a parece um ser humano, o que é bom, porque eu estava para entrar na fic e matar ele na pancada. rsrs Amei o capítulo, curiosa pela continuação, att assim que der, por favor. Beijos...

    2011-10-15
  • Lizzie Riddle

    atitude mais que certa da Hermione com a mae dela.. mas ainda sim ela ainda vai roba dinhero.. certeza Acho que draco nao vai fala nada, ele gosta da hayley.... harry e hermione juntos hein?! muito fofo.. esperando mais ;*

    2011-10-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.