Os contos de amor - Notícias da autora sumida

Os contos de amor - Notícias da autora sumida

“Sorriram um para o outro. O ruivo experimentou entrelaçar os dedos dela entre os seus. Hermione sorriu ainda mais e seu rosto corou. Rony descobriu nesse instante que adorava fazê-la corar. - Então você quer, ãan... sair comigo um dia desses? ”


“Avistou uma garota de cabelos cor de fogo parada contemplando a margem do lago. Desceu as escadas com o coração ribombando no peito. Talvez não fosse o momento certo, talvez ela nem o aceitasse de volta, mas sabia, precisava dela. Agora mais do que nunca”


Depois da batalha final há muito mais do que um simples 19 anos depois. Riso, choro, medo, intrigas, amizade, ciúmes, paz, ódio, compaixão, e acima de tudo, amor. Os Weasleys, os Grangers e Harry tem que tentar reconstruir a vida em uma sociedade devastada pela guerra. Muita coisa ficou oculta em uma lacuna obscura. Não mais.



                 OS CONTOS DE AMOR - porque muita coisa aconteceu em 19 anos


Compartilhe!

anúncio

Comentários (38)

  • Eliana de Albuquerque Lima

    Olá, quando teremos capitulo novo?

    2013-01-11
  • sophya black

    Aaa não faz isso com a minha pobre pessoa atualiza a fic por favor... Beijos!!

    2012-10-16
  • Su Weasley Potter

    Ó! Merlin!! Até q em fim, assim vc mata a leitora do coração menina. To muito feliz que você voltou, estarei aqui grudada esperando os caps tive q beber água gelada depois da cozinha... continua, parabéns linda

    2011-11-07
  • lully potter weasley

    Amei sua fic. Meu casal favorito é Harry e Gina e então por isso sua fic esta sendo uma das melhores para mim.                  Posta o proximo capítulo estou morrendo de curiosidade.                                                       Beijos.

    2011-10-23
  • Sinthya feat. Bruno

    estou adorando essa fic. Na minha opinião é umas das melhores fics da F&B .  e os momentos RHr ? QUASE MORRI!  continua por favor  ... 

    2011-10-21
  • Pauleta Weasley

    Adorei o capítulo novo, simplesmente perfeito! E o momento R/Hr então? *--* muito fofinho Posta mais logo!

    2011-10-19
  • Marauder Blood

    Muito boa sua fic!!!!! Vai continuar?quero mais,quero mais! beijos.

    2011-10-18
  • lbass

    Ameeeeeeeeeeeeeei

    2011-10-16
  • Su Weasley Potter

    Oiii, ameiii seu cap, tá demais mesmo, vou pedir a Merlim que você tenha mais tempo no pc.kkk To louca pelo próx cap, mais h/g!!kk Um beijãããããoooooo!!!

    2011-09-12
  • Aurora Weasley Potter

    Posta logo por favor!! Incrivel

    2011-08-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.