Como os Nossos Pais...



N/A: Mil perdões pela demora gente!!! Bom, é que eu me correspondo com a Belle e, como eu comecei mostrando os cap da fic para ela, eu sempre os mando antes de posta-lo, assim como ela me manda os dela ( fic Anjo de Cristal ). Bom, pelo nome do cap já sabem o que deve estar por vir... /sorriso maroto/. O que dizer... foi realmente complicado nomear esse cap... "Delírios e Desejos", "De maroto a pai, de pai a enfermeiro"... e o título estava na minha cara e eu não tinha visto... hehehehehehe. Ai, ai... e a ansiedade começa a tomar conta dessa pobre autora... faltam apenas 38 dias para o lançamento de Harry Potter seis... e eu só vou comprar a versão traduzida... ai,ai... EU VOU MORRER DE ANSIEDADE!!!Bem, deixemos de lado minhas aflições por ter em mãos esse adorado livro QUANDO lançarem a tradução... o que, provavelmente, só será em novembro ou dezembro – eu vou chorar... – e vamos aos comentários...



Isa - Que bom que gostou do cap!!! Fico feliz!! Ele é um dos meus preferidos, nascidos de um dia de trovoada que teve aqui... aí eu me lembrei que eu tinha medo e me encolhia nas cobertas... corria para o quarto dos meus pais... Quanto a o ciúmes, eu adoro fazer o Tiago ciumento... acho tão fofo! (^.^)* Ele só perde para o Sirius... hehehehehehe.



Gika Black - Não, o Remo maroto mirim não havia sido mordido nessa época, mas, mesmo ele tendo retrocedido para os cincos anos, as lembranças do Remo “atual” ainda ficam guardadas em seu subconsciente, fazendo com que ele sonhasse com o que aconteceu, mas não sabendo o que era realmente. Isso foi por causa da influência da proximidade da lua cheia. Como o Tiago disse, o Remo se estivesse com seus 17 anos, estaria passando pelo que ele chamava de TPL ( as famosas mudanças de humor do nosso lobinho... A Tensão Pré-Lunatica ) . E, já que ele está sobre efeito da poção ou feitiço ( você achou que eu ia contar como foi?) e, conseqüentemente, em seus cinco anos não podia sofrer de TPL ( já que ainda não havia sido mordido), o sonho veio como efeito “alternativo” dessa crise. Entendeu?? Se eu encuquei mais sua cabeça me fala... hehehehe. O que o Pontas vai querer da Lily? Bem, só lendo para saber... hehehe. Eu fui má com o Sirius? Mas, o que fazer se ele é um pestinha? rsrsrsrsrs.



Clare - Você gostou? É um dos meus favoritos... * fico entre ele, o cap 5 e o extra, que vai ser no parque de diversões*A parte mais engraçada foram eles correndo para pegar o Remo? rsrsrsrs. Realmente, essa idéia surgiu na hora... rsrsrsrsrs.Coitada (?) da Lily... o Tiago adora se aproveitar os momentos de vulnerabilidade da ruivinha.. tsc,tsc, que coisa feia de se fazer a dele, não? rsrsrsrsrs. Bem, ele só tem o direito de pedir somente uma... hahahahahaha. Mas, sim, você realmente acertou, foi dormirem juntos.



Aly Moon - Que bom que você está gostando da fic!!!!



Anelice - Fui muito má por ter parado naquela parte? Poxa, magoou. Ser responsável por várias mortes? o.O * é por isso que os policiais vieram aqui em casa hoje... sera que eles desconfiam de algo... rsrsrsrsrs*A parte mais legal é quando a ruivinha do Pontas se descontrola? Bem, ela se descontrola mais nesse cap - muito mais... hehehehehe. Você ficou com raiva dos "ainjinhos" terem atrapalhado o beijo dos dois??? rsrsrsrsrs. Que jeito, mas a culpa foi do Ti, se ele quisesse, ele teria continuado... hehehehehe. * e, vamos comentar, ele adora provocar a ruivinha dele*



Mione - Você gosta desse tipo de cena? Quando o Ti provoca a Li e a coitada não consegue resistir? * me diga, quem conseguiria... ai, ai... se eu tivesse um Tiago Potter só para mim... * Esse cap é um dos meus favoritos!!! Mas é por causa da parte da madrugada em si!! (^.^)



Lara - u.u Sorry, eu demorei um pouco - minto, muito - mas a justificativa está acima... (^.^).



hermiMILA - Sorry, eu demorei para postar, mas foi justificado. Você gosta quando a Lily começa a ceder?´É, é impossivel resistir ao charme desse maroto... hehehehe.



... - Ah, mas eu realmente acho o Remo o maroto mais fofo! Principalmente quando ele cora (^.^). Você imaginou essa cena quando estava lendo a fic??? (^.^) Rsrsrsrsrs, o que um dia de chuva com trovoada não faz com uma pessoa... quando tava trovejando eu rapidamente me lembrei que quando eu era menor eu tinha medo, que me encolhia nas cobertas, corria para dormir junto com meus pais... huhehehehehehehe. Ah, sorry, mas o que fazer, eu estou com essa mania... hehehehehe. Mas, se isso te faz feliz, eu acho que o cap de hoje acaba neutro... rsrsrsrs. * Afinal, não a nada demais um "Boa noite" não? É? rsrsrsrsrsrs. Vou tentar faze-las falar mais... o.O Valeu!



Ann!nha - A Lily dando em cima descaradamente no Pontas? Devo concordar... rsrsrsrsrsrs. Huahaha, sim, eu estou com essa mania, mas não se preocupe, o cap de hoje acaba neutro... hehehehehehehe. Quanto à um "melhor entendimento" eles tem e muito nesse cap...hehehehehe.



Stela - Que bom que esta gostando da fic! Quanto ao que o Ti vai pedir para a Li, só lendo para saber... hehehehe.



Mizinha - Ah, que bom que está gostando! Fico feliz! Aqui está a atualização.



A. Kellynha Potter - Sirius é uma figura? Huahahaha, sim devo concordar com você! Mas, o que seria do Almofadinhas se ele não quisesse se amostrar???? huhahahahahahahahahaha. Realmente, foi muito feio * ironica* da parte do Tiago ter feito aquilo com a Lily... tsc,tsc... deixar a ruivinha a ver navios? rsrsrsrsrsrsrs.



Yasmin - Ah, que bom que você gostou da fic! Bem, mas ela não é necessariamente grande... Ela vai ter sete ou oito caps * ainda tou nessa duvida*, um epilogo e um cap extra * um dia no parque de diversões... hehehehehe* Você gosta do Shipper H/H? Ah, eu sou fã louca de H/G e R/He (^.^) Mas já li algumas que são H/Hr (^.^). Não tenho nada contra... rsrsrsrsrsrs.



cirobc - Ah, sim, claro! pode divulgar a fic nos foruns * contanto que me dê o crédito... rsrsrsrs*Que bom que gostou da fic!!!



Priscila Ariel Teixeira Moreira (piu) - Ah, sorry pela demora... aqui está o cap.

N/A: Beijos para todos os que estão lendo e/ou comentando na fic!!! Me desculpem se eu esqueci de alguém... e vamos a mais um cap...



Daniela - Eu sei, quase um mês sem atualizar...sorry. Parei no melhor??? Realmente, estou com essa mania, mas, se eu não parasse, teriamos um big mega cap... huahahahhahahahaha. VocÊ gosta quando a Lily cede aos encatos do Tiago??? rsrsrsrs* Ela realmente não consegue resistir por muito tempo... rsrsrsrsrsr* Minha fã? (^.^)



4º Dia – Como nossos pais... ou quase



Tiago a encarou com uma sobrancelha levantada, passou a mão pelos cabelos e sorriu marotamente.

-Sugiro cama única hoje, Sta Evans.

A ruiva abriu e fechou a boca várias vezes, corando fortemente a cada minuto. Tiago a puxou pelo braço e subiu as escadas, com um Remo extremamente entediado erguido do ar.

-Sei que foi algo inesperado para você... mas pense, isso não é nada demais. – ele sorriu marotamente e depois de soltar o braço da ruiva, ele desfez o feitiço em Remo. – Pro banho, mocinho.

-Ok, Ok, entendi... – o maroto abriu a porta entediado, no que Tiago, com um feitiço, colocou a mesma mancha verde na nuca, para se certificar se o maroto tinha tomado banho mesmo.

Lílian recostou-se na parede ainda corada... Tiago a encarou sorrindo internamente ao ver a expressão indecisa que a ruiva exibia no rosto.

-Hora de impor minhas condições... – disse ele passando a mão pelos cabelos, Lily o encarou irritada.

-Condições? Por acaso eu...

-Cama tamanho normal... – ele a interrompeu. – não vale dormir de valete...

-Como assim dormir de valete?

-Pontas da cama foram feitas para colocar os pés, não a cabeça... – ele sorriu marotamente no que ela corou. Lílian tinha sim pretendido dormir na ponta da cama, enquanto ele dormia na cabeceira... ela revirou os olhos irritada. – E, o mais importante... não há limites territoriais. – ele quase riu com a face indignada que a ruiva exibia.

Lílian tornou a abrir e fechar a boca várias vezes.

-Você concordou com a aposta... agora, arque com as conseqüências.

A ruiva cruzou os braços irritada.

-Eu não estou reclamando Potter! – disse ela com a voz rouca. – Só penso que, do jeito que você é “espaçoso” vai tomar a cama inteira para você!!! Ou pior, vai se remexer tanto na cama que vai me incomodar ou então puxar o lençol INTEIRO para você!

Tiago gargalhou enquanto ela fechava a cara.

-Não exagera também ruivinha... Podemos dizer que... sou menos espaçoso quando durmo acompanhado. – ele sorriu marotamente.

Lílian se sentiu tentada a perguntar quais seriam essas “companhias”, mas desistiu... ela duvidava que ele ainda não tivesse conhecido as “artes do amor” com quem quer que fosse, o que a fazia ficar mais temerosa por dormir na mesma cama que ele... Ela sorriu marotamente e o encarou triunfante.

-Chegou a hora das minhas condições... – ela alargou o sorriso, no que ele a encarou risonho... já adivinhava que ela faria isso... e até imaginava o que era. – Tenho total liberdade de te bater, espancar, azarar ou matar...

Tiago gargalhou.

-Matar? Não exagera também, não é? – ele disse no que ela sorriu.

-Quando o Sr passar dos limites. – ela completou.– Nada de beijinhos, agarros e abraços...

-Tá, já sei... – ele fingiu indignação. – Controle seus hormônios marotos, Potter!

Ela riu, no que ele a acompanhou.

-Não precisa repetir Lílian, eu já sei disso.

-Acho bom que saiba Potter... ando com instintos assassinos ultimamente... e imagino a vítima como sendo você.

-Acho melhor eu me cuidar mesmo... – ele sorriu de volta.



...



Lílian se sentou na cama extremamente corada, e abraçou os joelhos pensativa... ela não soube dizer quanto tempo ficara ali daquela forma, quando foi despertada ao sentir a cama afundar ao seu lado.

-Bem... – Tiago sorriu marotamente e Lílian sabia que o que ele estava pensando em propor não era boa coisa. – Não tomamos banho ainda...

-Vai primeiro. – disse ela rapidamente, numa voz rouca.

O maroto tornou a rir.

-Quer dizer que você pensou que eu iria pedir para tomarmos banho juntos?

-Você sabe ler pensamentos, por um acaso? – disse ela rapidamente e depois revirou os olhos ao ver o que tinha dito, enquanto Tiago alargava o sorriso.

-Não, apenas te conheço bem o bastante para saber que sempre acha que qualquer coisa que eu vou falar para você tem um quê de segundas, terceiras e até décimas intenções... Não nego que eu pensei seriamente nessa possibilidade... mas, eu apenas iria perguntar qual de nós iria primeiro, mas... – ele se levantou rapidamente. – ... como minha pergunta já foi respondida... acho melhor eu ir, não é?

Lílian ouviu minutos depois, a porta do banheiro fechar lentamente e soltou um longo suspiro.

-Merlim, será que ele vai tentar algo essa noite? – disse ela desesperada. – Mas, ele não tentou nada nas últimas noites... – completou rapidamente.

A ruiva ficou imersa em pensamentos confusos... por hora, tinha plena confiança em Tiago e sabia que ele não tentaria nada à força com ela... mas por outro, achava que o lado maroto falaria mais alto e ele sim tentaria algo com ela.

A porta batendo novamente fez a ruiva despertar dos seus pensamentos e voltou seu olhar para o corredor que dava acesso ao banheiro... segundos depois o maroto aparece enxugando os cabelos num gesto distraído.

Lílian prendeu a respiração, tentando conter os pensamentos pervertidos que agora a invadiam... sentiu-se ligeiramente tentada a se levantar e dar um beijo no maroto... Afinal, ele estava maravilhosamente atraente com a cabeça meio inclinada, algumas gotas d’água a descerem pelo seu rosto e o olhar distraído numa face extremamente séria.

-Lily? – ele cerra os olhos e pára com a toalha ainda na cabeça. – Algum problema?

-Hum... – ela falou com a voz rouca, o encarando firmemente... ( antes disso ela estava seguindo uma gota d’água que descia do pescoço para o peito do maroto.)– Você vai dormir sem camisa é?

Tiago sorriu pelo canto dos lábios.

-Por que não? – ele levantou uma sobrancelha.

-O tempo não está frio demais para isso?

Tiago riu.

-Lily, se você estiver com vergonha de dormir ao meu lado ou está temendo me agarrar durante a noite é só me falar, não precisa ficar mentindo... – ele exibiu um sorriso maroto.

-Tem certeza que não sabe ler pensamentos? – disse ela desconfiada.

Tiago riu.

-Não, infelizmente não sei... Se não saberia o que pensou quando estava seguindo com o olhar uma certa gota d’agua... – ela corou fortemente. – Como eu já disse, apenas te conheço muito bem... e, também sei quando está envergonhada com algo...

-Er...

-Bem, mas já que você insiste tanto... Eu durmo de camisa. – ele piscou o olho para a ruiva e abriu a porta do guarda-roupa. – Resta achar uma que sirva... – ele se virou para ela e sorriu amarelo.

-Você fez isso tudo em apenas dois dias? – disse ela risonha.

Camisas, calças e outras coisas jaziam jogadas de qualquer forma no guarda-roupa, totalmente bagunçadas, sendo que, algumas caíram no chão quando o maroto abriu a porta.

-Er, podemos dizer que eu não tenho mania de arrumação... – disse ele calmamente.

-Até imagino como seja aquele dormitório masculino.

-Ah, até que é arrumado... só não durante o período da lua cheia.

-Ah, ta...

-O Remo insiste em dizer que pelo menos pretende dormir num lugar mais habitável...

-Concordo. – disse ela risonha, enquanto ele “procurava” ( traduzam como desarrumava mais ainda na tentativa de achar... ) uma camiseta confortável.

-Ah, achei... – ele jogou a blusa em cima da cama.

Lílian ficou observando o maroto pegar “delicadamente” as roupas no chão e “arruma-las”, jogando-as “graciosamente” dentro do guarda-roupa e fechando a porta numa agilidade incrível.

-Anos de pratica, não? – ela falou risonha.

-Bem, isso você pode ter certeza... mas eu digo, não é nada agradável a reação de minha mãe quando vê isso.

Lílian gargalhou e ele a acompanhou.

-Por que você não arruma com um feitiço?

-Er... acredite... com feitiço fica pior do que já está...

-Meu Merlim, imagine esse garoto morando sozinho...

-Tenho um lema... só arrume a casa quando tem visitas... a casa tem que pelo menos parecer habitável, não é? O problema é quando decidem fazer as visitas de surpresa...

A ruiva revirou os olhos e se levantou, abrindo a porta do guarda-roupa novamente.

Com um aceno na varinha, as roupas estavam totalmente dobradas e arrumadas.

-Você precisa me ensinar a fazer esse feitiço...

-Vai chover... O Sr perfeição não sabe um feitiço tão simples quanto esse?

-Assuntos e feitiços domésticos mais Tiago Potter... pode esperar dessa mistura um belo de um desastre. – disse ele sorrindo, no que ela riu.

Ela abriu a outra porta... e para a sua intensa surpresa, estava intacta.

-Nossa, um milagre, arrumado?

-Bem, eu não toquei na parte de cima ainda... – disse ele risonho, apontando para os cabides. – Mas, eu não posso prometer nada quanto às gavetas.

A ruiva revirou os olhos.

-Desisto.

-O que fazer, se sou assim? – disse ele enquanto ela fechava a porta. – Você, por exemplo, vai ter que se acostumar, já que, daqui a um ano estaremos morando juntos... quem sabe até casados? – ele disse, no que Lílian soltou um longo suspiro.

-Merlim, você não desiste mesmo hein, Potter?

-Já disse, posso desistir de tudo nessa vida... menos de você Sta Evans.

-Bom, agora vou tomar banho... – ela rapidamente disfarçou, apesar de ter corado um pouco.

-Vá em frente... Se quiser eu posso acompanhar para ajudar... o que acha? – disse ele marotamente.

-TIAGO POTTER!!!!!

-Brincadeira, eu só estava brincando.

-Mas certamente essa sua brincadeira tem seu fundo de verdade, não é?

-Quem sabe? – disse ele num ar misterioso, no que ela revirou os olhos e jogou a camisa, que estava em cima da cama, no rosto dele.



...



Quando Lílian saiu do banho, o maroto já se encontrava sentado na cama.

-Hum... – ela corou fortemente olhando para o lado em que iria se deitar. – Vou beber um pouco d’água e daqui a pouco eu volto.

Tiago assentiu sorrindo pelo canto dos lábios, observando o visível nervosismo da ruiva.

-Lily, Lily, muita calma nessa hora... você só vai dormir ao lado do Potter, não vai acontecer nada demais!!!! – murmurou ela enquanto andava pelo corredor. – E você pensando que venceria e pediria para ele te deixar em paz só por um dia... idéia brilhante a sua não? Nem pensar na possibilidade dele ganhar o jogo... – ela bateu na própria testa. – Burra!

A ruiva bufou de raiva, enquanto descia as escadas.

-Você tem que é agradecer Lílian, dormir na mesma cama é o de menos... e se ele pedisse para você ser a “mulher” dele por um dia? Dormir na mesma cama não seria tão ruim comparado a isso... ou seria?

A ruiva se arrepia levemente ao imaginar ele a agarrando do nada durante o sono.

-Mas se ele fizer isso eu... – ela parou no meio da sala. – O que eu vou fazer? – ela ficou ligeiramente nervosa. – Do jeito que eu estou insana sou capaz de fazer a mesma coisa...

Ela começou a andar em círculos.

-Merlim, Merlim, por que me tenta dessa forma??? Por que fez isso hein??? Colocar um arrogante num corpo tão bonito quanto aquele???

Ela pára soltando um longo suspiro.

-Ora, Lílian Evans, você é ou não é uma Grifinória? O Potter não é de nada... ou é?

Ela bufou de raiva e seguiu até a cozinha.

-Ótimo, estou agora a falar sozinha!

Uma hora depois...

Tiago franze o cenho irritado... Estaria a ruiva fugindo do pacto? Ele bufa de raiva baixinho... “Se ela não quiser dormir junto comigo era só dizer, oras! Ela pode pagar de muitas outras formas...” Tiago sorriu marotamente imaginando quais seriam essas outras formas. Ele é despertado com a batida da porta e fecha o livro que estava “lendo” rapidamente, colocando-o em cima da mesa de cabeceira.

-Fugindo ruivinha? Se sua preocupação é que eu te agarre durante a noite, não se preocupe, eu não vou fazer isso... – falou ele sério.

-Eu não estou fugindo, Potter! – disse ela irritada, deitando-se na cama.

Tiago sorriu fracamente e fez o mesmo. A ruiva deitou-se de costas para ele, enquanto o mesmo estava deitado de frente para o teto.

Passado alguns minutos em silêncio, ele se sentou na cama e se inclinou para encara-la.

-Uma gracinha sua Potter, e eu não mais respondo por mim!

-Se o seu não mais responder por si for me agarrar, eu não ligo! – Tiago sorriu marotamente

e viu que as bochechas da ruiva estavam rosadas.

-Hunft! – ela revirou os olhos. – Vai para o SEU lado agora, Potter! E não encosta!

Tiago gargalhou e voltou a se deitar da mesma maneira que antes, tirou os óculos e apagou o abajur.

-Boa Noite, Lily.

-Boa Noite.



...



Tiago abriu os olhos rapidamente quando sentiu uma mão fria sobre o seu braço.

-Lily?

A ruiva abriu os olhos e ele percebeu que os mesmos estavam quebrados.

-Eu não estou bem...

Tiago arregala os olhos, sentindo o desespero invadi-lo. Num pulo ele se senta na cama, põe os óculos e a encara.

-Você está sentindo o quê? Está doendo em algum lugar? Esta gripada? Você tem alguma doença grave? Lily, o que foi que houve?

-Não sei... – ela diz fracamente.

-Como assim não sabe? – ele ligou o abajur do lado dela e depois o dele.

-Eu estava bem...

Tiago franze o cenho e coloca a mão na testa dela.

-Merlim, Lily, você está queimando de febre! – Tiago rapidamente se levanta, mas a ruiva aperta o braço dele.

-Lily, você precisa de uma poção... urgente.

-Não é febre normal... também estou com o corpo meio dolorido.

Tiago tornou a franzir o cenho e levantou uma sobrancelha.

-O que seria então?

-Não sei...

Tiago cerrou os olhos levemente e sua feição se tornou serena minutos depois.

-Acho que eu sei o que aconteceu com você... mas preciso de provas. – ele corou fracamente. – Confia em mim?

A ruiva assentiu, soltando o braço dele. Tiago rapidamente pegou a varinha e com um feitiço acendeu as luzes do quarto. Ele colocou a varinha de volta na cabeceira da cama, tirou a coberta de cima dela e, engatinhando, foi até a ponta da cama. Ele percorreu o olhar por toda a perna dela, corando fortemente e tentando pensar em outra coisa que não fosse o que a mente marota dele insistia em querer fazer... beijar a perna da ruiva.

-Posso saber o que você esta fazendo? – disse ela levantando a cabeça um pouco, apesar de senti-la um pouco pesada, quando o maroto começava a observar os braços dela.

-Bem, quando eu tinha oito anos, minha mãe teve os mesmo sintomas que você esta tendo agora do nada... – ele a virou de bruços levemente. - ...meu pai descobriu que ela foi picada por uma aranha Loxosceles.

-Ah ta... – disse ela fracamente.

-Vou ter que levantar sua blusa para olhar as costas, ok? – ele corou fracamente e fechou um dos olhos, esperando um novo grito da ruiva.

-E se não achar nada? – ele abriu o olho e a observou intrigado. – O que você vai fazer?

Ele corou um pouco mais, mas exibiu um sorriso maroto.

-Iremos para à frente então...

Lílian fechou os olhos sentindo a cabeça mais pesada ainda. Tiago puxou a blusa dela levemente e, perto do final das costas, uma grande mancha vermelha se encontrava, e a região estava levemente inchada.

Tiago se sentiu tentado a subir um pouco mais a fim de admirar mais uma vez as costas da garota, mas por fim tornou a baixar a blusa.

-Minhas suspeitas eram verdadeiras... você foi picada por uma Loxosceles. – ele a virou lentamente e a cobriu. – Vou buscar o antídoto... meu pai deve ter alguns no estoque de poções daqui.

A ruiva sorriu fracamente, assentindo.



...



Tiago voltou com um frasco com uma poção amarela na mão. Entrou no quarto lentamente e viu que Lílian abria os olhos para encara-lo.

O maroto sorriu fracamente e se sentou levemente na cama. Num gesto cuidadoso ele ajuda Lílian a se sentar na cama, dando a poção para ela tomar.

-Daqui a algumas horas você vai se sentir melhor... a febre vai demorar a baixar um pouco, talvez até aumente um pouco, mas é efeito da poção, para tirar o veneno do corpo. – disse enquanto ela voltava a deitar, e ele a encobriu melhor.

-Como você sabe disso? – disse ela baixinho.

-Li no pergaminho... meu pai sempre escreve.

-Mas... ele não é auror?

-Bem, ele fez curso de auror e curandeiro ao mesmo tempo... mas, digamos que ele preferiu a primeira opção por causa de uma certa garota de olhos castanho-esverdeados.

A ruiva riu fracamente enquanto Tiago sorria maliciosamente.

-Bem, e acho que você deu para perceber o resultado dessa decisão, não é? Já que o mesmo se encontra na sua frente.

Ela sorriu e fechou os olhos.

-Qualquer coisa me chame, ok?

Ela assentiu enquanto ele beijava a testa dela e voltava a dormir.



...



O maroto estava em estado de sonolência quando sente lábios extremamente quentes sobre os seus.

Tiago abre os olhos rapidamente no que vê a ruiva se separando dele por um breve instante e, puxando-o pela nuca, torna a beija-lo. O maroto torna a fechar os olhos, enquanto ela o levanta levemente até ele ficar sentado. Ainda surpreso pela repentina reação da garota, ele, extremamente corado, deixa-se levar por ela.

-Lily... você está... – ele abriu os olhos quando ela interrompeu o beijo, encontrando o olhar ainda extremamente febril da ruiva e um sorriso estranho no rosto dela. – O que você...

-Você fala demais sabia? – disse ela numa voz rouca e tornando a beija-lo novamente, dessa vez de um modo mais aprofundado.

Ele sente ser deitado de volta na cama e num misto de temor e ao mesmo tempo de quem estava gostando... ele para as mãos a meio caminho da cintura da ruiva.

-Lily, o que você... está fazendo? – disse ele ofegante, soltando um longo suspiro.

A ruiva tira as mãos da nuca dele e começa a alisar os ombros do maroto levemente.

-Não era isso que o Sr desejava ao propor cama única, Sr Potter? – ela tornou a se aproximar dele no que Tiago, meio relutante, desviou o rosto.

-Lílian, você está fora de si... – ele a segurou pelos ombros e a afastou dele enquanto se levantava e ficava sentado, com os pés para fora da cama.

Tiago soltou um longo suspiro enquanto a ruiva o encarava, com os braços cruzados. O maroto volta seu olhar para o pergaminho ao lado e lê o restante da “bula”.



“Ah, essa poção já me trouxe muitos problemas... pois um dos efeitos colaterais mais freqüentes é o delírio... bem, em geral, as pessoas expõem seus desejos mais contidos... o que foi de gente querendo me matar ou agarrar ( tudo bem, eu sei que eu sou irresistível)... não é coisa que qualquer estagiário vê todos os dias.”



-Ótimo... delírios... – ele revirou os olhos, se arrepiando levemente ao sentir a ruiva abraça-lo por trás com uma das mãos e a outra tirava a alça da camiseta e beijava seu ombro.

“ Merlim, por que você faz isso comigo hein?”

-Lily... você não esta bem... – disse ele com a voz rouca. “ Muito auto-controle nessa hora Tiago Potter, se você atender aos delírios da ruiva é provável que ela te mate ao descobrir o que vocês fizeram quando ela estava mais vulnerável.”

-Sabe... eu não me importo nem um pouco. – Tiago tomou um susto quando ela o puxou para trás, passando uma perna para o outro lado do corpo dele e se sentando em cima da sua barriga. – Eu só quero você...

Tiago corou furiosamente o que ela se inclinou e deu um novo beijo nele.

“Merlim, Merlim, Merlim, Merlim... isso não esta acontecendo... você não esta aqui Tiago... e Merlim... Lílian, não me beija assim... no pescoço não... Muita calma nessa hora Tiago Potter... ou então a situação vai ser muito difícil de ser controlada... Merlim, por que comigo??? Por que comigo??” ele pensa desesperado.

-Lily... pelo Amor de Merlim... – ele a afastou pelos ombros ofegante. – Não faz isso...

-Por quê? Você está um marido muito chato sabia, Tiago? Sinto... mas eu vou continuar. – ela tornou a se aproximar dele para um novo beijo, no que Tiago num gesto rápido inverte as posições e, com um impulso, se levanta da cama.

-Lily... você não está perfeitamente... sã... para tomar esse... tipo de decisão... – ele passa a mão pela nuca totalmente ofegante.

A ruiva se levanta com os olhos ainda quebrados e vai se aproximando dele, no que ele se afasta assustado.

-Lily, essa com certeza não é você! – ele comenta quando se sente encurralado pela penteadeira de um lado, uma parede do outro lado, a porta da varanda trancada à suas costas e uma ruiva completamente insana e insatisfeita à sua frente.

-Por que não?? – disse ela indignada enquanto o enlaçava pelo pescoço. – Com dúvidas Sr Potter? Pois agora vou te provar quem é a verdadeira Lílian Evans...

Tiago não gostou nada, nada daquela frase, mas não podia negar que estava gostando dos beijos “delirantes” da ruiva... ela desceu as mãos de leve pelo braço dele e o enlaçou pela cintura... Tiago, não mais resistindo e esquecendo por breves momentos de que ela estava delirando, deixou-se ser puxado pela ruiva enquanto ele apertava a cintura dela levemente.

O maroto percebe as mãos geladas da ruiva na sua barriga, enquanto ela levanta a blusa dele levemente... inebriado pelas sensações que a ruiva estava fazendo-o ter, além do doce perfume dos cabelos dela, ele a deixa continuar o feito...Tiago sorri fracamente um pouco ofegante, no que a ruiva faz o mesmo, terminando por tirar a camisa do maroto.

-Lily...

O que ele ia dizer ela não quis saber, pois o calou com um novo beijo, e recomeçou a empurra-lo novamente, enquanto o enlaçava pelo pescoço e ele tornava a enlaça-la pela cintura. Num giro rápido, Lílian inverte as posições e se jogou ( literalmente) em cima dele, no que ele desabou de costas na cama. Com o susto ( e o peso extra em cima dele), o maroto “desperta” e solta as mãos da cintura de Lílian. E, resistindo ao seu desejo mais íntimo de continuar o que estava fazendo, aperta os lençóis da cama e pára de corresponder ao beijo da ruiva.

Lílian pára de beija-lo e o encara ligeiramente irritada.

-Você está completamente insuportável, sabia? – ela diz se afastando dele e se sentando irritada ao seu lado.

Num suspiro aliviado, Tiago se senta e a encara ofegante.

-Não está certo, Lílian.

-Por que não?

-Eu... eu... – ele a encara e vê o mesmo desejo que ele sabia estar em seus olhos. – Eu... não quero.

-Como assim, não quer? – ela cruza os braços irritada. – E o intenso amor que você diz sentir por mim, hein??

-Não agora... Lílian, eu já disse, se... se... acontecer, amanhã mesmo você vai me odiar com todas as forças do universo!!!

-Por que justo agora você tem que pensar no amanhã, hein? Hoje eu quero!!! Amanhã, é outro dia.

Tiago soltou um longo suspiro.

-Eu também quero... esse é o problema. – disse ele baixinho.

“Como convencer uma pessoa em pleno delírio algo que eu não consigo convencer a mim mesmo que é errado? Mesmo sabendo que o momento não era apropriado, eu desejo sim estar com Lílian em meus braços... desde sempre”.

Ele olha de soslaio para a ruiva, e ela o encara como se quem permitisse, mas os olhos quebrados o diziam que ela ainda delirava.

“Merlim, eu juro que você ainda me paga pela provação que eu estou passando!!!” ele torna a olhar de soslaio para a ruiva e ela ainda continuar com o mesmo olhar.

-Tiago... não era isso que você tanto queria? Ou você não gosta de mim como dizia gostar? – ela reprime um soluço. – Eu sabia... você não me ama de verdade.

Tiago se vira para encara-la incrédulo.

-Amo... – a ruiva sorriu fracamente. – Claro que amo.Mas, Lily... isso não est...

Ele é calado novamente por um beijo da ruiva.

“Merlim, vai começar tudo novamente...” ele revira os olhos quando sente ser jogado na cama outra vez.

Para o imenso e intenso desespero de Tiago, ele percebeu que a ruiva estava mais “saidinha” do que da última vez que o agarrara. Ele novamente aperta os lençóis, mas, diferente da outra vez, corresponde aos beijos dela com fervor.

Ele percebe as mãos ágeis da garota descer levemente pelo seu braço e segurar seus pulsos... Surpreso, ele sentiu as mãos dele em cima das costas dela, enquanto ela retornava o caminho para acariciar seus cabelos.

“Merlim, isso está indo... indo longe demais”.

Ele percebeu que ela interrompeu o beijo, e abriu os olhos.

-Lily, eu não quis dizer q...

-Pode me tocar sabia? – disse ela com a voz rouca e recomeçou os beijos.

Beijos apaixonados e o calor do momento... era tudo o que Tiago mais desejava desde que se descobrira apaixonado pela ruiva que agora queria realizar os seus desejos mais íntimos. Ele alisou a cintura dela de leve, no que ela sorriu entre seus lábios.

Dentro da mente do maroto estava ocorrendo uma guerra... deixaria enfim, se deixar levar pelo momento, ou acabaria com isso logo de uma vez??

Tiago abriu os olhos rapidamente e, invertendo as posições, torna a se separar da ruiva num gesto rápido e quase violento.

-Chega... – disse ele ofegante, passando a mão pela nuca nervosamente. – Chega Lílian...

-Por quê?

-Lílian, não é certo...

-Não é certo... não é certo... Por que não é certo?

-Porque não! Lílian, pelo Amor de Merlim, você não acha que se eu já tivesse achado o momento apropriado eu já não tinha cedido?

-Não, porque você é um teimoso, pois o momento é mais que apropriado... – diz ela irritada.

Tiago se senta na cadeira da penteadeira e enterra o rosto entre as mãos, procurando forças. Sabia que ele, assim como Lílian, sentia todas as partes do corpo clamando um pelo outro.

O moreno sentiu seu corpo se arrepiar por inteiro quando ela alisou suas mãos levemente.

-Por que esse medo? – disse ela docemente.

-Te conheço bem para saber sua reação Lílian... – ele encara a ruiva que estava ajoelhada a seus pés.

-E se eu disser que eu não vou ralhar com você como pensa que farei?

-Eu quero acreditar nisso... mas sei que não é verdade. – ele rapidamente tateia a penteadeira à suas costas... Sabia que nada adiantaria com palavras, teria que tomar medidas drásticas.

Tiago sente ser puxado pela nuca novamente e cai por cima da ruiva no chão.

-Lily eu... me desculpe... Estupefaça! – ele fala quando ela começa a beijar o rosto dele.

A ruiva rapidamente fica inerte e ele se levanta.

-Sinto muito Lílian, mas se tivesse mais uma sessão daquelas, eu não respondia por mim... – ele solta um longo suspiro. – Lamento ter feito isso, mas era necessário.

Ele a coloca em cima da cama com um feitiço delicadamente e passando a mão de leve pela nuca, anda em direção ao banheiro.

-Enervate! – ele murmura antes de fechar a porta do guarda-roupa e correr para o banheiro, se trancando nele.

Do jeito que estava ele entrou no boxe do banheiro e reprimiu um xingamento ao sentir a água fria molha-lo.

Ele recostou a testa na parede, vendo os óculos cheios de respingos de água... Fechou os olhos soltando um longo suspiro.

-Merlim, que garota!!! – disse ele sorrindo fracamente.



...



Vendo-se libertada do feitiço Lílian se senta na cama totalmente corada de raiva.

-Quem ele pensa que é para fugir assim de mim?? – ela cruza os braços irritada e franze o cenho.

Lílian bufa de raiva e encara a porta do guarda-roupa fechada impaciente.

-Ele vai ter que sair do banheiro um dia não é? Sei esperar...



...



Ele não soube dizer quanto tempo ficara ali... Abriu os olhos e ergueu o rosto para cima, a fim de molha-lo uma última vez e desliga o chuveiro.

Ainda molhado, ele sai do boxe e coloca o ouvido na porta.

-Lily?? – ele fala rapidamente, temendo que a ruiva o esperasse do lado de fora e voltasse a

agarra-lo.Ele soltou um longo bocejo... estava exausto... Decidido, ele abriu a porta lentamente, com a varinha em punho.

A ruiva não se encontrara ali e ele suspirou aliviado... abrira bem a porta do banheiro, deixando a possibilidade de correr para lá novamente se ela voltasse a “ameaça-lo”. Com a mesma cautela ele abre a porta do guarda-roupa e, espiando por ela viu que a ruiva se encontrava deitada de bruços na cama.

Ele anda pé ante pé em direção a cama, para se certificar que a ruiva estava mesmo dormindo... Ele se aproxima da cama e, vendo-a com a respiração lenta, percebe, aliviado, que a mesma estava dormindo...

O maroto deitou-se na cama levemente e quase se levanta novamente quando ela se move... ainda mais que ela foi para perto dele. Com um fraco suspiro ele tira as mechas ruivas que caiam sobre o rosto dela e passa a admira-lo...

Virando-se de frente, ele tenta dormir... mas, todas as vezes que tentava as cenas ocorridas a tempos atrás invadiam sua mente... e o doce perfume que exalava dos rubros cabelos da garota também não ajudavam em nada.

Irritado, o maroto cruza os braços... sabendo que a insônia finalmente o dominara... Lílian soltou um longo suspiro e se mexeu levemente.

-Tiago, Tiago, Tiago... já chega de pensar nisso não? – ele murmura para si mesmo irritado.

Ele passa as mãos pela cabeça e olha significativamente para a ponta da cama.



...



Tiago sentiu uma mão tocar seu ombro de leve e, num pulo, o maroto se levanta da cama ofegante.

-Potter?

-Lily? – ele soltou um longo suspiro. – Eu já disse q...

-Aconteceu alguma coisa? – ela levanta uma sobrancelha.

-C-como assim? – ele franze o cenho.

-Nada de dormir de valete... o que você está fazendo aí? Que eu saiba, a cabeceira da cama é do outro lado! – disse ela divertida. – Olha, eu já paguei o pacto, só porque você fugiu as regras não vai significar que eu vou ter que repeti-lo, ok? – ele a olha surpreso, no que ela ri.

“Ela não se lembra de nada?” ele franze o cenho.

-E... por que você... – ela corou fortemente. – Esta sem camisa? Sentiu calor?

“Não, apenas porque você a arrancou do meu corpo ontem a noite...” ele pensou num sorriso.

-A propósito... você superou minhas expectativas... seu lado maroto tem te abandonado ultimamente é? Você se comportou tão direitinho que até me surpreendi. – ela diz e volta a se deitar na cama sorrindo.

“É, mas você não se comportou nada direitinho Sta Lílian... acho melhor eu sempre dar uma olhada na cama antes dela se deitar... outra picada daquelas e eu não mais respondo por mim...”.

Tiago sabia que a forma mais freqüente de ser picado por essa aranha era quando a pessoa ao se vestir, ou mesmo durante o sono, comprimir o animal contra a pele. Certamente fora o que acontecera com Lílian... já que esse tipo de aranha adora lugares quentes e escuros.

-O gato comeu sua língua por acaso? – disse ela levantando uma sobrancelha. – Nenhum comentário pervertido?? Você é mesmo Tiago Potter?

Tiago se senta na cama com uma expressão séria no rosto... e encara Lílian de soslaio.

“Contar ou não contar, eis a questão...” ele pensa confuso. “Se eu contar... qual será a reação dela...?”.

-Potter? O que houve? – disse ela já preocupada pelo silêncio constrangedor do maroto.

Ele soltou um longo suspiro, enquanto corava um pouco.

-Você não se lembra?

-Se me lembrasse não estaria perguntando, não é? – disse ela irritada. – E o que significa isso? – ela apontou para o pergaminho e o frasco da poção em cima da mesa de cabeceira. – Você se sentiu mal?? Por que não me chamou?? – disse ela visivelmente preocupada, ainda mais quando viu as olheiras que o maroto exibia.

-Eu descobri ontem a noite que você foi picada por uma aranha peçonhenta... você não deve ter percebido isso porque, como diz esse pergaminho, a dor da picada quase não é sentida, além de começar as reações, doze horas após a mesma.

Ela o encarou e depois voltou-se para pegar o pergaminho e começar a lê-lo.

-E quais foram meus delírios? – ela disse corando fortemente.

-Podemos dizer que... – ele soltou um novo suspiro. – ... que a noite foi longa.

-POTTER! Você... eu...eu... er, nós... nós... – a cada palavra ela corava mais ainda.

-NÃO! – ele disse rapidamente. – Bem que você me tentou de todas as formas possíveis, mas... não... digo que foi uma noite completamente difícil para mim. – ele sorriu marotamente. – Não sabia que você era tão...

-Tá, chega, ok? – ela disse corando fortemente. – Mas, você não está mentindo para mim... está?

-Olha só para a minha cara e veja se eu estou radiante de felicidade... – disse ele emburrado. – Como certamente estaria se tivesse acontecido. – ele fecha a cara mais ainda, no que Lílian o encara desconfiada. – E ter passado o resto da noite sonhando com uma continuidade... e desejando que isso acontecesse!

-Como saberei que não está mentindo?

-Hum... você acha mesmo que ainda estaria vestida se tivesse acontecido? E eu estaria tão bem disposto? Tenho plena certeza, eu demoraria a acordar... Além de você. Mas se não está satisfeita... procure provas.

A cada palavra que o maroto havia dito, a ruiva corava mais ainda.

-Er, obrigada por cuidar de mim então... e por não... ah, você sabe.

-Não tem de quê... Mas sugiro que você fique deitada por hoje... ainda pode estar fraca... – disse ele levantando, no que ela assentiu. – Eu trago seu café mais tarde.

-Ok.

Tiago saiu do quarto vestindo o roupão e se admirou ao olhar para o relógio, que ainda eram seis e meia.

-E aqui temos Tiago Potter acordando extremamente cedo num dia de férias... – ele sorriu fracamente enquanto descia as escadas.

O café para Tiago foi o que podemos dizer de algo tranqüilo... afinal os anjinhos ainda estavam dormindo e só apareceram na cozinha quando o mesmo depositava o suco em cima da mesa.

Ele ajeita os óculos e os encara, eles se entreolham e depois olham para o “pai”.

-Hey, para onde foi a mamãe? – disse Alice rapidamente.

-Ela não está bem, portanto, hoje, sou eu que venho para a cozinha.

-Vocês estão brigados? – perguntou Marlene rapidamente.

-Não. – Tiago se recostou na mesa do fogão com um suspiro. – Acho que não.

Apesar de ter sido a primeira vez que Tiago fazia um café da manhã sozinho, podemos

dizer que não foi um desastre. Pois o mesmo só precisava ter feito o suco mesmo, e por um milagre Divino, as torradas saíram no ponto, inclusive as salsichas... quanto à geléia, ainda havia um pouco da que Lílian fizera na noite anterior.



...



-Acho que vou ficar mal acostumada... – disse Lílian sorrindo fracamente enquanto Tiago entrava com uma bandeja extremamente apetitosa nas mãos.

-E acho que, para a primeira vez, eu não fui tão ruim assim... – ele sorriu de volta, colocando a bandeja em cima da cama.

-Vejamos... Geléias, torradas, salsichas, morangos... Ah, suco de laranja... Nossa, Tiago Potter me surpreendeu!

-É questão de prática, amada Lily. – ele piscou o olho, enquanto ela bebia um pouco do suco. – Bem, acho melhor eu descer, antes que só encontre os restos da casa lá embaixo.

A ruiva riu fracamente no que ele passou a mão pelos cabelos.

-Quando serei liberada do martírio de ficar nessa cama? – disse ela em tom entediado.

-Quando eu achar que está devidamente recuperada. – disse ele em tom falsamente formal.

-Fugindo de mim, Sr Potter? Seria uma desculpa para adiar a separação?

-Quem sabe... – ele sorriu marotamente.

-E quanto ao almoço e as crianças? – ela levantou uma sobrancelha.

-Ah, eu me viro...



...



-Acho que quem ganha a próxima partida de Quadribol é os Tornados. – disse Remo confiante, ao achar que o café estava levemente entediante.

As garotas se entreolharam quando Sirius ficou vermelho e Lisa continuou a comer sua torrada calmamente.

-O que te faz pensar que o seu timinho irá derrotar os Cannons?

-Pense bem Sirius... Mais de um século sem ganhar uma taça, quase não vence uma partida... os Tornados irão vencer na hora!

-Acho que o Remo tem razão. – disse Belle rapidamente. – Os Tornados estão tão confiantes que escalaram a equipe reserva!

-E é por isso que vão perder! – disse Sirius rapidamente, no que Marlene concordou com Sirius.

-Confiantes ou não confiantes, de nada adianta, pois a partida vai ser nossa! – disse Lisa triunfante.

-Hey, traidora, você não torcia pelos Cannons?

-E o que eu disse seu idiota? – retrucou Lisa irritada. – Não duvide de minha fidelidade Quadribolesca!

-Merlim, minha própria irmã... – disseram Remo e Belle ao mesmo tempo.

-Lisa, achei que aquela nossa conversa tinha te convencido a passar para o time certo! – disse Belle rapidamente.

-Er... bem, NAQUELE dia, os Tornados NÃO estavam jogando contra os Cannons... mas agora, às raízes falam mais alto.

-Você devia torcer contra e NÃO a favor! – disse Sirius indignado.

-Mas eu só estava torcendo a favor porque o mesmo tinha derrotado os Cannons na última partida... apesar de serem os Tornados que estavam jogando, eu quis vingança. – disse ela rapidamente.

Alice sorriu triunfante.

-Ah, vocês ficam aí se matando para ficar na primeira divisão, enquanto MEU time está de

vento em popa.

Os outros cinco se entreolharam e encararam a irmã, enquanto Pedro “pegava” ( é roubava mesmo) uma salsicha do prato de Remo.

-Desde quando você TEM um time? – perguntou Remo rapidamente.

-Desde ontem... – ela sorriu mais ainda, no que os outros reviraram os olhos.

-E qual seria esse time? – disse Sirius indignado.

-Pegas de Monstrose.

-Traidora! – exclamaram Sirius, Belle, Remo e Lisa ao mesmo tempo.

-Pegas de Monstrose? – perguntou Marlene.

-Claro! Ele está em primeiro lugar na divisão... ganhar a taça vai ser moleza!

Eles reviraram os olhos automaticamente.

-Essa daí, com certeza não É nossa irmã! – disse Remo indignado. – Até dois dias atrás não era União de Puddlemere?

-Falou certo... ERA. Mas eles perderam lugar e foram rebaixados... Porque ficar se matando por um time fracassado? É só... – ela corou furiosamente ao receber os olhares fuzilantes dos outros quatro.

-Mas, a Alice está certa... – disse Marlene sem ter percebido o olhar de “ Quem torce para times fracassados aqui?” que os outros ainda exibiam. – Os Cannons vêm tendo um desempenho horrível desde o último século... Sem falar nos Tornados que, apesar de terem feitos alguns recordes bobos, vêm decepcionando os fãs a cada partida que passa e... – ela ficou ligeiramente corada e sorriu amarelo ao ver que os outros quatro “irmãos” tinham se levantado e a encaravam com olhares mortíferos enquanto mantinham os braços cruzados e a sobrancelha levantada. - ... bem, gosto não se discute, não é?

-Tirando tudo sobre os Cannons, devemos comentar que os “Tornados” estão virando uma leve brisa ultimamente... – disse Lisa se sentando na cadeira enquanto comia uma torrada.

-Ah ta... mas não fomos nós que mudamos o lema de “Nós venceremos” para “ Vamos fazer figa e esperar o melhor”. – murmurou Remo irritado.

-Pelo menos admitimos que perdemos um pouco o poder, mas nunca o orgulho e a confiança. – retrucou Sirius.

-Isso mesmo Sirius, apoiado! – disse Lisa rapidamente.

-Merlim, que decepção... – disse Belle balançando a cabeça. – Vamos deixar os dois sonharem um pouquinho, não é Remo?

O maroto assentiu levemente e voltou a comer.

-Veremos quem vai rir por último Remo! – resmungou Sirius.

-É o que dá ter irmãos que torcem para times diferentes... – disse Marlene num suspiro quando Remo exibiu uma feição irritada.

-E eu ainda vou te ver chorando por uma derrota arrasadora dos Cannons... – retrucou Remo.

-Hey, e quem disse que eu choro por causa de uma derrota???

-Ah, não... me lembrei que você está tão acostumado com a derrota que nem se dá ao trabalho de chorar, não é mesmo? – disse Remo sorrindo pelo canto dos lábios, enquanto Sirius tornava a ficar vermelho.

Lisa soltou um longo suspiro e mordeu o lábio inferior para não falar nada, não estava a fim de se aborrecer no momento. Alice e Marlene olhavam de Sirius para Remo e vice-versa. Belle olhava de soslaio ora para a “irmã”, ora para os dois “irmãos” discutindo, com um sorriso no canto dos lábios. Já o Pedro, bem, ele aproveitou a nova discussão para pegar o resto das salsichas do prato de Remo.

O silêncio reinou no exato momento que Sirius vira o “pai” na porta da cozinha. Eles rapidamente se sentaram na mesa e Remo, levemente entediado, percebeu que seu prato estava vazio. Num suspiro, ele lançou um olhar fuzilante para Pedro, que abaixou o olhar para o prato e sorriu amarelo.

-Posso saber o motivo da discussão? – disse ele consertando os óculos, olhando de um para o outro.

-Quadribol... – disse Marlene rapidamente.

-Ah, sei... seria então a próxima partida dos Cannons contra os Tornados? – todos assentiram.

-E você torce para que time papai? – perguntou Alice curiosa.

-Bem... – Tiago apoiou as mãos no encosto da cadeira vazia e os encarou de um a um. Sabia que, se escolhesse os Cannons ou os Tornados haveria briga na certa e, de brigas, já basta as que ele tinha com a ruivinha. – União de Puddlemere.

-Ah, ta... – exclamaram Sirius e Remo ligeiramente decepcionados.

Na verdade, Tiago Potter não tinha um time específico... Apenas apreciava os jogos e, no dia da partida, decidia por qual time torcer, de acordo com o desempenho do mesmo ao longo do campeonato. Eram longas as conversas que Remo e Sirius ( mais pela parte de Sirius do que tudo) de convencer o amigo a se tornar torcedor do time deles e tão repetitivas, que o mesmo já havia decorado tudo sobre os mesmos.

-Já acabaram?

Todos assentiram e saíram da cozinha, no que Tiago soltou um longo suspiro e com um feitiço, fez os pratos se lavarem na pia. Ele começou a pegar os ingredientes e panelas ( e como não sabia onde ficava nada e, era da natureza dele deixar a marca “estive aqui”, largando o lugar em que procurara algo, uma verdadeira bagunça). Ele olhou para os milhões de ingredientes em cima da mesa ao lado do fogão.

-Isso não vai dar em boa coisa... – disse ele sorrindo amarelo.



...



Tiago sente que estava sendo observado devido a um arrepio em sua nuca. Ele rapidamente olha para trás e vê Lily recostada na entrada da cozinha com o rosto entediado, em cima da mesa estava a bandeja do café que ele levara para ela.

-O que você está fazendo aqui? – disse ele rapidamente.

-Esperei cerca de quatro horas, já me sinto bem melhor... não quero ficar lá em cima como se fosse uma inválida! – disse ela rapidamente.

-Certo, certo... mas, em todo caso, você vai ficar sentada... – a ruiva olhou irritada para ele, no que ele devolveu o olhar.

-Mas...

-Nada disso Sta Evans, quieta e sentada. – disse ele a pegando pelo braço e fazendo a ruiva se sentar numa cadeira.

-Você realmente fica lindo de roupão e avental. – disse ela risonha, no que ele revirou os olhos.

-Ah, Lily, eu sou lindo de qualquer maneira. – disse ele piscando o olho.

-Santa modéstia... E só uma coisa... por onde anda as crianças?

-Bom, assim, sincero... eu não sei. – disse ele sorrindo amarelo.

-E eu que ficasse na cama um dia inteiro... era bem provável que eu encontrasse os restos delas em algum canto da casa.

-Mas Lily, pense bem...se eles tiverem aprontando alguma... a gente já teria ouvido o som de algo se quebrando, não?

A ruiva pareceu pensar no que o maroto dissera e por fim concordou.

-Não devemos ser sombra deles vinte e quatro horas por dia, não? Que eu me lembre, meus pais não eram assim comigo... mesmo quando estávamos aqui de férias.

-Tem toda a razão... – disse ela apoiando o cotovelo na mesa, com as mãos no queixo, passando a observar o maroto num olhar entediado.



...



-Lily, por Merlim, será que você não sabia o significado da palavra quieta e sentada? – disse Tiago ao que parecia ser a quinta vez para a ruiva, enquanto preparava ( seria melhor dizer tentava preparar ) o almoço.

-Mas, eu não consigo nem gosto de ficar parada sem fazer nada enquanto vejo outras pessoas trabalhando... – disse ela empurrando-o e espiando o “estrago” feito pelo maroto. – E sinceramente, não estou confiante nesse seu novo dote culinário...

Tiago a segura pelos ombros, a vira em direção a porta e sai empurrando-a levemente.

-Nada disso Sta Evans, você vai ficar deitadinha na cama onde é o seu lugar...

-Mas Tiago... Eu estou bem! – ela reclamou o encarando.

-E daí? Lily, você ficou a noite tod.... quer dizer... – ele sorriu marotamente, no que a ruiva corou. – ... nem quase a noite toda com febre alta, mas mesmo assim, não devia ficar se esforçando!

-Você esta sendo paranóico. – ela se virou para encara-lo quando ele a soltou. – Eu não estou com nenhuma doença grave, muito menos estou morrendo... Foi só uma febre!!! Prometo que não vou tocar na geladeira!!! – ela sorriu sincera.

-Não! – ele cruzou os braços. – Eu ainda permiti que você ficasse sentada aqui para não ficar sozinha, mas como você está toda hora se levantando... sugiro quarto novamente.

-Você é tão chato! Poxa, entenda o meu lado... ficar o dia todo deitada na cama sem ter nada para fazer!!! Isso é tediante!!!

Tiago sorriu marotamente.

-Então, eu posso subir e te arranjar coisas para fazer, o que acha? Podemos fazer o que você tanto queria, só que agora com o seu consentimento... – ele piscou o olho.

Ela corou furiosamente.

-TIAGO!!!

-Eu estava só brincando... – o maroto riu, no que ela o fuzilou com o olhar. – Esta bem, você venceu... mas, se for para criticar maneire um pouco... saiba que é a primeira vez que eu “tento” fazer algo na cozinha.

Lílian sorriu sincera e correu para a cozinha, com o maroto ao seu encalce. A ruiva levantou as tampas das panelas num olhar risonho.

-Ah...Carne sem nenhum tempero... arroz grudado...E... Meu Merlim, o que significa isso? – ela apontou para uma gororoba branca borbulhando.

Tiago sorriu amarelo.

-É o que eu chamo de estrogonofe...

Lílian começou a rir.

-Você colocou o quê aqui exatamente?

-Não é leite condensado? – ele perguntou receoso, já imaginando a resposta.

A ruiva prendeu o riso, mas depois gargalhou.

-Se você fosse morar sozinho decerto que morreria de fome...

-Hey!!! Eu não sou tão ruim assim! – disse ele cruzando os braços indignado. – Quem foi que cuidou, além de ter resistido a você... – ela tornou a corar. – QUASE A NOITE INTEIRA e cuidou das crianças a MANHÃ INTEIRA? – ele ergueu uma sobrancelha e fez bico. – E ainda te levou CAFÉ na cama?

Lílian sorriu fracamente.

-Coitado dos meus “filhos”... tem certeza que não envenenou nenhum?

-LILY!!!

Ela tornou a rir.

-Eu também não sou tão ruim assim... pelo menos sei fritar salsichas e preparar torradas, não é? – disse ele ainda fingindo indignação.

-Pelo menos isso... – ela soltou um suspiro. – Pelo menos você serve para uma coisa... – ela disse no que ele fez uma careta. – Ah, você não vai ficar magoado, não é? – disse ela ainda risonha. – Ah, qual é Tiago! Só estou sendo realista!

-Também não era para tanto.

-Você não vai ficar magoado comigo, vai?

-Quem sabe? Nossa separação está em andamento mesmo... – disse ele com voz magoada, mas sorrindo pelo canto dos lábios enquanto jogava fora o que ele chamava de comida.

-É... quem sabe eu posso esquecer também uma certa volta na praia... – disse ela aérea, no que ouviu uma panela rapidamente cair no chão e no minuto seguinte Tiago a segurar pelos ombros.

-Er... você pensou mesmo?

Lílian começou a rir.

-Quem sabe? – ela levantou a sobrancelha. – Quem quase me salvou da morte, e de um arrependimento profundo... até que merece uma chance. – ela o encarou sorrindo e ele sorriu de volta.

-Hum, se for assim... a separação não está tão perto assim... – disse ele rapidamente, no que Lílian revirou os olhos.

-Interesseiro! – disse ela de imediato.

-Bem, não seria bem essa a palavra... – ele passou a mão pelos cabelos. – Somente uma atitude de alguém desesperado... Vai ser agora?

-Eu disse que não sei ainda...

-Não acha que me deixou esperar demais, não? – disse ele indignado.

-Não!

-A Lily... qual é? – disse ele irritado, soltando ela e cruzando os braços. – Quer me matar de ansiedade?

-Você nasceu de sete meses?

-E você de dezoito, por acaso? Você não acha que me deixou de molho por tanto tempo, não? Sinceramente, um dia eu desisto!– disse ele irritado.

Lílian ia se preparando para responder quando ouviram o som de algo se quebrando em segundos depois, gritos vindos da sala. Eles se entreolharam e correram para lá.

Todos tinham se abaixado no chão e, ao ver uma caixa de aspecto antigo no chão e um pomo de ouro voando pela sala, Tiago soube de imediato o que era... De anos de quadribol, ele percebeu o som do ar sendo cortado cada vez mais perto. Num gesto rápido, ele segura Lílian pela cintura e se joga junto com ela no chão, onde, segundos depois um balaço se choca contra a parede da cozinha e depois volta voando para a sala.

-Imobilus! – Tiago fala rapidamente com a varinha em punho, no que a bola pára a alguns centímetros da cabeça de Pedro, que estava todo encolhido no chão.

Lílian tira os cabelos de cima do rosto e os joga para trás novamente. Corando fortemente, ela percebe que a mão de Tiago ainda a segurava firmemente pela cintura.

-Er, Tiago...

Mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa, o maroto se levanta e cruza os braços.

-Será que os Srs podem me explicar que raios significa isso? – falou ele com a voz rouca e a feição um pouco irritada.

Os “filhos” sorriem amarelo enquanto se levantam, saindo do esconderijo... Ambos ficaram em silêncio ao ver a cara irritada do “pai”.

-Vão explicar? – ele repetiu levantando uma sobrancelha, enquanto a ruiva se levantava, deixando o maroto tomar as rédeas da situação uma vez.

-Foi ele(a)! – Todos falaram ao mesmo tempo... Sirius culpou Belle, que culpou Marlene, que culpou Lisa, que culpou Remo, que culpou Alice que culpou o Pedro, que culpou o Sirius... cada um apontando para o outro.

Tiago não se agüentando com o visível medo dos filhos, começou a gargalhar. Lílian riu com ele.

-Podemos dizer que cada um teve sua parte nessa história, não foi??? – eles suspiraram aliviados, ao ver o tom risonho na voz do pai... esperançosos de que tinham escapado de um iminente castigo. – Mas isso não significa que vão escapar de uma punição.

-Sem sobremesa? – disse Sirius receoso e ao mesmo tempo entediado.

-Não... – ele sorriu marotamente.

-Sentar no sofá sem falar nada? – disse Remo.

-Também não... – disse Tiago no que até Lílian havia ficado curiosa.

-E o que seria?



...



-Grande idéia Sirius... – disse Lisa irritada. – Que tal irmos no sótão e procurar algo para fazer?? Agora estou aqui... a lavar os pratos do almoço. – a garota de cabelos castanhos passou o prato com raiva para o Remo. – Enquanto podia estar lá fora aproveitando o sol para fazer algo mais divertido!

-Pense bem... eles podiam nos dar um castigo pior, não é? – disse a loira sorrindo fracamente enquanto guardava mais um prato.

-Ah, não Belle, você fala isso porque não foi você que ficou com a parte de varrer a cozinha... só me pergunto... porque será que toda vez que eu tento varrer a cozinha, a vassoura dá uma guinada para trás? – disse ele irritado.

-Não é a vassoura Sirius... é você que não tem capacidade mesmo... – disse Remo, no que todos riram e Alice quase deixa cair o vaso que segurava para colocar na mesa.

Tiago prendeu o riso escondido atrás da parede da sala, observando Sirius em sua inútil tentativa de tentar varrer a cozinha com a vassoura que ele enfeitiçava constantemente. Tiago sente alguém puxa-lo pela orelha até o meio da sala, no que ele começou a rir.

-O que o senhor pensa que está fazendo Sr Potter? – a ruiva largou a orelha dele, no que o mesmo rapidamente a esfregou.

-Isso dói sabia??

-Sei... explique-se, Sr Potter!

-Ah, Lily, só estou deixando as coisas um pouquinho mais divertidas...

A ruiva levantou uma sobrancelha apesar de esconder um sorriso no canto dos lábios.

-Você realmente não toma jeito mesmo... – ela balançou a cabeça falando num tom risonho.

-Oras, ruivinha... antes de pai, eu sou um maroto!!

-Sei... sei... Só gostaria de saber o que seria dessa casa sem a minha presença nela... – disse ela num suspiro.

-Seria um tédio... – ele a abraçou por trás. – Afinal, o que seria de um pai sem uma mãe ao seu lado?

A ruiva corou fortemente, no que ele a abraçou mais forte. O som de vidro se quebrando, fez Tiago se assustar e se separar de Lílian, enquanto a mesma corria de volta à cozinha, com o maroto ao seu encalce.

Sirius estava abaixado com as mãos na cabeça, enquanto Lisa estava vermelha de raiva e Remo recostado na pia para não receber o impacto. Os cacos do que fora um belo copo de vidro jazia no chão perto da parede. Belle e Marlene se entreolharam e continuaram a guardar os pratos a fim de não sobrar novo castigo para elas também e Alice achou o gesto de limpar a mesa ( que foi diminuída para ficar do tamanho ideal para ela) levemente interessante.

-Expliquem-se. – disse Lílian rapidamente.

-Mãe, o Sirius estava me pirraçando! – disse ela irritada.

-Eu não estou nesse meio. – Remo rapidamente se manifestou.

-E o que ele estava dizendo? – disse Lílian calmamente.

Lisa e Sirius começaram a falar ao mesmo tempo, no que Lílian revirou os olhos.

-SILÊNCIO!

Eles rapidamente se calaram e olharam para a “mãe”, visivelmente assustados. Tiago prendeu o riso.

-De castigo, os dois!

-Mãe... desculpe falar... – disse Sirius baixinho. – Mas, já estamos de castigo.

Os “filhos” e Tiago prenderam o riso, quando viram a ruiva ficar corada.

-Mas, depois desse, teremos outro.

Lisa e Sirius se fuzilaram com o olhar e voltaram aos afazeres irritados.



...



Na mesa de centro todos estavam com papéis e penas coloridas... desenhando distraidamente. Lisa e Sirius estavam um recostado nas costas do outro, com os braços cruzados e feições irritadas no rosto. Lílian lia um livro distraída no sofá, enquanto Tiago aproveitava o embalo e, virado de frente para ela, passava a desenha-la sem que ela percebesse ( dando a desculpa de que só tinha se virado para olhar os outros dois que estavam de castigo). De vez em quando Sirius lançava olhares cobiçosos ora para os papéis e folhas espalhadas pela mesa, ora para a área lá fora. Tiago, ainda temeroso que a ruiva caísse em febre novamente, achou melhor eles ficarem em casa no dia, sendo que amanhã poderiam arranjar algo para fazer ao ar livre... Quem sabe a praia ou até mesmo explorar a ilha?

As horas passam e, suspirando, Lily fecha o livro e Tiago dobra o desenho com um sorriso.

-Castigo acabado Sirius e Lisa.

-Hora do banho, suponho? – disse Sirius ligeiramente entediado.

-Acertou em cheio. – Lílian sorriu. – E nem pensem em fugir... já sabem o que vai acontecer, não?

Eles assentiram e se levantaram.Com as crianças devidamente instaladas em seus quartos Lílian encarou Tiago, e o mesmo a encarava atentamente.

-Que foi? – disse ela surpresa.

-Nada, não... só estava pensando.

-Se você estava pensando, então não é nada... já que, finalmente você soube para que servia seu cérebro.

Tiago riu no que ela o acompanhou.

-Bem, eu repito a pergunta que faço a você quase todos os dias... Cama junta ou separada?

Para a intensa surpresa do maroto a ruiva deu de ombros.

-Tanto faz...

-Deixamos como está?

-Bem, acho que você já deu provas suficientes de que é alguém confiável... – ela sorriu sincera, no que ele corou fracamente. – Ora, ora... fiz Tiago Potter corar com um visível elogio?

-Bem, tudo se têm uma primeira vez, não é mesmo? E quem diria que um dia Lílian Evans dormiria na mesma cama que Tiago Potter por livre e espontânea vontade?! Tem certeza que esta bem? – disse ele ajeitando os óculos e sorrindo marotamente para ela.

-Acho que não... sabe, estou sentindo o corpo meio quente ainda... – ela falou com voz falsamente fraca. – Ah, Potter, as pessoas mudam!

-E pelo visto, para você, eu mudei para melhor, não é?

-Podemos dizer que eu não te conhecia tão bem quanto imaginava conhecer... Apesar de você ser um idiota completo, até que você tem suas qualidades...

Tiago a segurou pelos ombros e começou a guia-la pelo corredor.

-Lily, Lily... quantas vezes eu tenho que lhe dizer que eu sou o ser mais perfeito que pôs os pés nesse humilde planeta? – disse ele marotamente.

-E você é um poço de modéstia, não? – falou a ruiva rindo. – Vou ignorar nesse fato o quesito funções domésticas.

-Bem, estou dentro dos padrões para um homem, não? – disse ele sorrindo marotamente. – Não é a mulher que sempre “pilota” o fogão e cuida dos filhos? – completou seriamente, prendendo o riso, sabendo perfeitamente que a ruiva tinha suas tendências feministas.

Lílian rapidamente se separou de Tiago e o encarou corada de raiva.

-Quer dizer que para você a função da mulher é só cuidar da casa e das crianças? – indagou ela rapidamente, no que o maroto prendeu o riso.

-De preferência submissa ao homem... ah, e o mais importante... a procriação. Com uma mulher em casa, os homens nem têm necessidade de terem elfos domésticos... apesar de serem mais obedientes que as próprias.

A ruiva pôs as mãos na cintura indignada, no que o maroto tentava esconder a feição risonha que estava se formando em seu rosto.

-Isso tudo é um reflexo da sociedade machista e prepotente, governada por homens mais machistas e prepotentes ainda... Potter, que eu saiba, MULHERES também são HUMANAS... e como tal também tem sonhos e objetivos na vida!!! Eu... Eu nunca ouvi tamanho insulto... Você... você é um arrogante, prepotente, idiota, egocêntrico, egoísta e MACHISTA!!! Elfos domésticos... ora essa!!! – ela cruzou os braços totalmente vermelha, mal percebendo que o maroto mordia o lábio inferior para conter o riso.

-E ainda tem mais... – ele falou num tom que misturava riso com seriedade. – ... Mulher minha só sai com minha permissão e com as roupas que EU escolher... para qualquer refeição tem que esperar EU chegar e ainda por cima me banhar.

A ruiva abriu e fechou a boca várias vezes, totalmente indignada. Tiago, não mais se agüentando, começou a gargalhar.

-Ah, e você ainda ri? – disse ela completamente irritada. – Coitada da garota que se casar com você, Potter... Só falta dizer que vai espanca-la se ela lhe faltar com o respeito? – falou ela, amarga.

-Lily, eu só estava brincando... Pense bem, se eu realmente pensasse assim, brigaria hoje pela manhã para você não tocar na cozinha hoje? Ou então levaria café na cama para você? Cuidaria das crianças? Olharia as salsichas? Conversaria com você, como uma igual?

Lílian apenas virou-se de frente e saiu apressada pelo corredor para ir ao quarto, no que Tiago a seguiu ainda risonho.

A ruiva pegou uma camisola qualquer e se trancou no banheiro. Minutos depois a ruiva aparece e encontra o maroto debruçado na varanda.

-Tiago? O que você esta fazendo aí? – disse ela enquanto se deitava na cama.

O maroto se vira lentamente e sorri para ela.

-Só pensando.

-E eu duvidando que você um dia teria essa capacidade.

-Engraçadinha... – disse ele divertido no que ela riu. – Hey, vamos dormir juntos novamente?

Ela deu de ombros.

-Incomodado?

-Não, apenas... surpreso. – disse ele escondendo um sorriso.

-Mas você não já me perguntou isso?

-Já, mas... achei que você tivesse mudado de idéia... sei lá, cada vez que eu te conheço, menos te entendo.

Ela riu,

-Você se mostrou ser alguém de confiança.

-É por isso que eu digo que não me conhecia nem metade do que achava conhecer.

-Estamos repetindo as frases aqui, não?

Ela sorriu no que ele retribuiu o sorriso.

Parece que subestimei sua capacidade de ser alguém doce e gentil, Tiago.

-Quer dizer que agora não sou mais “ Potter”? – ele perguntou curioso ao perceber que ela agora o chamava pelo nome de batismo.

-Acho que já somos íntimos o suficiente para tal tratamento, não?

-Sim, meu anjo ruivo, meu amor, minha vida.

A ruiva fingiu uma careta e Tiago riu.

-Eu falei que você pode me chamar de Lílian, Lily, Lil ou até Li, mas nada de apelidos possessivos Tiago Potter!

-Ok, entendi... mas eu posso te chamar de minha ruivinha ou só ruivinha, não?

Ela revirou os olhos divertida.

-Mas como você é teimoso, não?

-E aí, posso?

-Tá bom, vai... eu deixo. Mas só ruivinha e quem sabe minha ruivinha.

Tiago sorriu marotamente e foi em direção ao guarda-roupa.

-Agora só falta um pedido para sair aceito, não?

-Uma coisa de cada vez Sr Tiago Potter, quem sabe um dia eu não acabe aceitando de uma vez?

-Espero por esse dia ardentemente. – ele piscou o olho e entrou no banheiro.

Lílian corou fortemente e se deitou na cama já meio sonolenta. Tiago se deitou ao lado dela e beijou sua testa.

-Boa Noite, Lily.

-Boa Noite, Tiago.

Lílian desligou o abajur, no que Tiago a seguiu.



N/A: E aqui termino mais um cap... espero que não tenha parado na melhor parte dessa vez... rsrsrsrsrsrs. Mas, se isso te alegram um pouco... no próximo eu paro... hehehehehehehe. Sou má.... huahahahahahahahah./ olha para os lados para ver se alguém viu esse sinal de insanidade e se recompõe/. Bem, até o próximo cap!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.