Dormindo Juntos...



N/A: Bem, aqui estou eu com mais um cap. Bem, vamos aos comentes...



Gina Potter - Claro, não se preocupe que eu não vou abandonar a fic... Eu posso demorar de postar, mas nunca abandono... (^.^)



Agatha Malfoy - Ah, obrigada... (^.^). Que bom que você gostou da fic. Bem, quanto a sua... estou meio sem tempo por agora.



Helena - Que bom que gostou!!!!! Bem, quem é Marlene? * espera que eu vou perguntar para vc se eu te falei ou não... rsrsrsrs* Ah, acabei de ter a notícia que sim... rsrsrsrs. Hum, eu realmente também nunca havia visto uma fic desse tipo... que bom!!!!! * fico feliz por ter idéias originais... hehehehe* Essa do Harry eu nunca vi... Ah, não se preocupe, quando puder eu vou ler...



Isa - Nossa, obrigada!!!! Que bom que você gostou da fic. (^.^)



Mione - Nossa, obrigada!!!! Sua amiga te recomendou? Ah, eu fico tão feliz por ter meu trabalho reconhecido!!!! (^.^)



Lara - Ah, obrigada!!!! Que bom que gostou!!!!! * Fico feliz que gostem das minhas maluquices... rsrsrsrsrs* Ah, não se preocupe, eu não irei abandonar as outras!



hermiMILA - Hum, obrigada!!!!!! Ah, não se preocupe, os caps serão postados... irei me dedicar a todas!!!



A Kellynha Potter - (^.^) Que bom que você está gostando da minha maluquice... rsrsrsrsrsrs. Bem, para te tirar ( ou te deixar mais ) a curiosidade... aqui está o cap!



Taty_Evans - Vc comentou no ff,net? Ah, obrigada!!!! Fico feliz que tenha gostado... Bem, aqui está o cap!



... - Ah, obrigada pela dica... eu realmente não revisei o cap... mas eu acho que deu para entender, não? Tou meio sem tempo para revisa-lo por enquanto...



Clare - Hum, bem, eu acho que eu já te expliquei o porquê, não é? Foi uma homenagem a uma amiga... A Isabelle Potter, por isso a Belle no lugar da Ana... Bem, é bom dar lugar a novas personagens de vez em quando, não??? rsrsrsrsrsrs Praticamente da Tia Rowling? Ah, que é isso... * corada* (^.^)



Tammy - Você tinha uma parecida??? Hum, eu realmente nunca a vi... Você deletou? Que pena, eu queria ver... Que bom que você gostou da minha!!!!!! Fico feliz!!!! (^.^)



Gika Black - Que bom que você gostou!!!! rsrsrs Não se preocupe, aqui está o cap!!!!



Yasmim - (^.^) Fico feliz que tenha gostado...



N/A: Bem, para os que ficaram curiosos se o Ti e a Li vão dormir no mesmo quarto, acho que pelo título já deu para perceber não???Rsrsrsrs. Beijos para todos os que estão lendo e/ou comentando a fic e agradecimentos sinceros aos comentários!!!!



2º Dia – Dormindo juntos... quer dizer, nem tão juntos assim.



-E depois dizem que eu é que sou o pervertido por aqui! – disse Tiago beirando ao riso ao ver o constrangimento da garota. – Lílian, dormir no mesmo quarto não significa que vamos dormir na mesma cama... – ele sorriu marotamente e completou. – Bem, mas se você quiser... não sou eu quem foi fazer objeções, aceito sem precisar pensar duas vezes.

-POTTER!!! - a ruiva ficou da cor do seus cabelos.

-Bem, vamos ficar aqui no corredor? – ele alargou o sorriso.

...

-Eu realmente não estou fazendo isso... – disse ela revirando os olhos.

-O que tem de mais dormirmos no mesmo quarto? – disse ele fechando a porta do quarto, colocando as camas em miniatura no bolso. – Já disse, me comporto direitinho... eu quebrei alguma promessa alguma vez? – ele cruzou os braços e se recostou na parede.

Lílian tornou a revirar os olhos, puxou Tiago da parede e saiu empurrando o maroto.

-Ah, vamos logo!

-Tanta pressa assim para consumar nosso casamento, amada Lily?

-Potter, se você falar em nosso casamento novamente, eu faço você engolir algo maior do que o seu ego.

-Ok, entendi... – Tiago parou de andar, no que a garota tentou empurra-lo.

-Eu tenho perna, sabia?

-Eu estou morta de sono, sabia? – ela parou de empurra-lo e tirou uma mecha de cabelo que lhe caiam nos olhos.

-Morta? – o maroto se virou e a olhou de cima a baixo. – Não acho que você não esteja nem um pouco perto disso.

Lílian corou furiosamente.

-Quer parar com essas olhadas? Ah, vejo que você também não conhece o significado de hipérbole.

Tiago começou a rir.

-Lílian, você se irrita por tudo...

-Se você é um pervertido!

-Ah, nem tanto assim... – ele passou a mão pelos cabelos e sorriu, no que a ruiva levantou a sobrancelha. – Ta bom, só um pouco... Mas a culpa é minha se você tem um corpo tão... – ele tornou a olhar de cima a baixo. - ... maravilhosamente sexy, lindo e espetacular?

Lílian ficou da cor dos cabelos e arregalou os olhos um pouco.

-POTTER!

-Ok. – Tiago tornou a rir. – Parei.

-Mas uma dessas e você dorme na sala!

Tiago balançou a cabeça enquanto abria a porta.

-Bem, aqui estamos... O quarto dos meus pais.

Assim como os outros quartos, a cama de casal também era branca com o cortinado negro, a cada lado da cama tinha uma mesa de cabeceira com um abajur vermelho em cima. Um guarda-roupa branco ocupava toda uma parede e, em seu oposto, uma penteadeira se fazia presente, ao seu lado, uma porta de vidro dava acesso a varanda, com uma bela vista para o mar.

Lílian entrou no quarto, ainda admirando o cômodo quando Tiago desabou na cama, observando a garota.

-Se você abrir a primeira porta do guarda-roupa, ela dá acesso ao banheiro da suíte.

Lílian encarou o maroto e este lhe sorriu. Ela abriu a porta, onde se encontrava um pequeno corredor com uma porta branca ao fundo.

O banheiro era enorme, a primeira coisa que se avistava era um espelho de corpo inteiro, a pia, assim como a confortável banheira tinha as torneiras folheada a ouro.

-Bela suíte, não?

Lílian deu um pulo de susto e viu o maroto através do reflexo do espelho.

-Seus pais não vão se importar? – ela indagou, se virando para encara-lo.

-Ah, não... eles não ligam...

Lílian se sentou a beira da banheira, no que Tiago continuou a observa-la recostado no vão da porta.

-E então vamos dormir? – ele sorriu marotamente, no que a garota assentiu.

-Primeiro as damas. – disse ele fazendo uma breve reverência.

Lílian levantou uma sobrancelha enquanto se levantava.

Tiago balançou a cabeça sorrindo.

-Lílian, você tem que deixar de ver maldade em qualquer atitude minha... eu não vou te agarrar no corredor, mas não nego que pensei seriamente nessa possibilidade.

Lily corou furiosamente.

-Você tirou o resto do dia para me deixar corada não é, Potter?

-E você tirou o resto do dia para transformar até um “Ai” que eu digo em algo pervertido... Não sou nenhum tarado, Lílian.

-Mas parece. – ela começou a andar, se sentando na cadeira em frente a penteadeira e usando a escova para pentear os cabelos.

-E então? – disse Tiago desabando na cama novamente.

-E então o quê? – a garota se virou para encara-lo.

-Cama de casal ou separada? – ele perguntou erguendo o corpo, sustentando-o pelos cotovelos, encarando-a com um sorriso no canto dos lábios.

Lílian não respondeu nada, apenas parou a escova no meu do cabelo, o encarando perplexa, no que Tiago começou a rir.

-Para mim tanto faz... – ele completou ainda risonho. – ... mas não nego que a primeira opção é bem tentadora... – completou num sorriso maroto.

-Claro que em cama separadas, Potter! – ela corou fortemente e voltou-se para o espelho, ainda dando para ver pelo reflexo, a expressão marota que Tiago exibia. – Do jeito que você está me propondo coisas, é capaz de me agarrar no meio da noite.

Tiago se sentou na cama e observou a expressão dela através do reflexo.

-Então, você pensou nessa possibilidade?

A ruiva tornou a corar.

-Claro que não!! – ela depositou a escova em cima da penteadeira rapidamente e começou a fazer uma trança.

Tiago levantou da cama rapidamente, enfeitiçando a cama até ficar do tamanho de uma caixa de fósforo. Tirou duas cama de solteiro no bolso e as fez voltar ao tamanho natural, separando-as com as duas mesas de cabeceira. O maroto se abaixou e pegou a cama de casal, indo ao encontro de Lílian, enquanto a mesma amarrava o cabelo já trançado.

-Prontinho... – ele colocou a cama em miniatura em cima da penteadeira, no que a ruiva o encarou.

-O que você está olhando?

-Nunca tinha te visto com o cabelo trançado...

-Tudo se tem uma primeira vez, não?

-Então sair comigo também terá sua primeira vez?

-Mas tem regras que possuem exceções, Potter.

-Sempre com algo para responder na ponta da língua, não é?

Lílian sorriu pelo canto dos lábios, no que o maroto foi se sentar em uma das camas, a ruiva o observava pelo reflexo e o maroto, percebendo isso, sorriu marotamente e tirou a blusa.

-POTTER, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Lílian corou furiosamente, colocando a mão nos olhos... temendo que ele tirasse tudo.

Tiago começou a rir devido a constrangimento da garota.

-Calma Lily... Eu não tirei a roupa toda... mas é que eu sempre durmo assim, você viu muito bem a maneira que eu sair do quarto hoje pela manhã, e não é agora que eu vou mudar meus hábitos...

-Devia! – ela tirou a mão dos olhos e se virou para encarar o maroto. – Você está dormindo acompanhado hoje... e não é pelos marotos.

-Ah, pelo amor de Merlin, Lily, você não vai ficar com vergonha por causa disso vai? – ele sorriu pelo canto dos lábios. – Você não já viu pela manhã? Por que isso agora?

-Potter, raciocine... pela manhã é diferente... Merlin, você vai dormir só de cueca!

-E o que tem demais? – ele se levantou para abrir a porta da varanda, no que a garota o seguiu com o olhar extremamente corada. – É só não olhar, oras!

“Para Lílian, esse corpo que você supostamente está admirando é o do arrogante do Potter... mas, meu Merlin, esse corpo não existe!”. Ela balançou a cabeça a fim de espantar os pensamentos, no que Tiago recomeçou a falar, a garota sentiu uma leve brisa bater em seu rosto.

-Bem, é como se eu estivesse de bermuda, só que um pouquinho menor.

-Pouquinho menor? Pouquinho menor? – ela sussurrou rouca, se levantando.– Muito menor, Potter.

-Pense no lado bom... – ele cruzou os braços se recostando no vão da porta da varanda. – Não é qualquer garota que vê Tiago Potter com uma cueca samba-canção da sua cor favorita.

Lílian revirou os olhos, enquanto entrava no banheiro, voltando minutos depois vestida em um confortável baby-doll, sentou-se recostada na cabeceira da cama e puxou as cobertas até a cintura.

-Desde quando você sabe que eu gosto de verde?

-É um tanto óbvio. – disse ele fazendo o mesmo que ela. – A maioria dos seus vestidos são verdes, apesar de, se você me permite dizer, – ele sorriu marotamente – sempre achar que você fica mais sexy – a ruiva corou fortemente. – de vermelho.

-POTTER!

-Falei alguma mentira? – ele a encarou.

-Quer me deixar mais sem graça? – disse ela com os dentes cerrados, ainda vermelha.

A ruiva se deitou de frente para ele e apagou as luzes com um feitiço, deixando apenas os abajures acesos.

-Quer saber o que eu pensei agora? – disse ele rouco, se deitando de frente para a ruiva e colocando os óculos na cabeceira.

-Não, obrigada. – ela desligando o abajur dela mais irritada ( e vermelha) ainda. – Boa noite. – ela fechou os olhos, ajeitando o travesseiro.

-Boa noite. – falou o maroto sorrindo, desligando o abajur dele.

...

Tiago fechou os olhos, esperando o sono chegar, mas o pensamento que a ruiva que lhe tirava o sono várias vezes no último ano estava dormindo ao seu lado, varreu qualquer cansaço e sono de dentro dele.

-Você tem que se controlar Tiago Potter. – murmurou para si mesmo irritado.

O maroto soltou um longo suspiro, batendo com a mão em cima da cama, olhou de soslaio para a cama ao seu lado e, apesar do rosto da ruiva estar escuro, a respiração ressonante fez o maroto constatar que ela já dormia.

Tiago se sentiu tentado a sentar na cama dela e admira-la dormindo... soltou um novo suspiro, sentando-se na cama lentamente... “Imagine se estivéssemos dormindo na mesma cama?” pensou sentindo um calor percorrer seu corpo. Bufou de raiva baixinho, levantou-se lentamente e ligou a luz da varanda. Sentado numa das poltronas, Tiago ouviu a ruiva suspirar durante o sono, enquanto o mesmo observava o movimento das ondas ao longe. Recostou-se na cadeira, no que ouviu um novo suspiro.

-O que será que ela está sonhando? – ele se virou para encara-la e percebeu que a ruiva sorria fracamente. – Será que sonha comigo, assim como eu sonho com ela? – ele tornou a se recostar na poltrona, se sentindo mais feliz a esse pensamento.

...

De madrugada, Lílian acordou e percebeu que a cama ao seu lado estava vazia.

-Potter? – a ruiva piscou várias vezes, um pouco incomodada com a luz que vinha da varanda. Levantou-se rapidamente e se dirigiu a ela.

A ruiva foi a passos lentos e silenciosos, e sorriu fracamente ao ver que o maroto havia adormecido na poltrona.

-Hum, acordo ou não? – ela se recostou nas grades, inclinando a cabeça para o lado, a fim de admira-lo melhor. –Ah, mas ele dorme tão bonitinho... – ela sorriu e depois fechou a cara. – Mas o que você está pensando Lílian Evans!

A ruiva caminhou até a mesa de cabeceia e pegou a sua varinha, murmurou um feitiço e conduziu o maroto delicadamente até a cama, o cobriu, tirou seus óculos e, antes que pensasse nos seus atos, depositou um beijo na testa do maroto, inalando o cheiro doce que vinha daqueles cabelos arrepiados.

“Será que tudo o que ele diz que sente por mim é verdadeiro?”.

Ela continuou a observa-lo ainda de pé por alguns minutos, depois, reparando no que estava fazendo, bufou de raiva baixinho e voltou-se para a sua cama, a fim de espantar seus pensamentos...

-Lily...

-Sim? – ela se virou para ver o que o maroto queria.

Tiago soltou um longo suspiro, a ruiva sorriu fracamente ao perceber que ele ainda dormia.

Cobriu-se lentamente, e passou a observar o sono do maroto, voltando a dormir minutos depois.

...

Tiago abriu os olhos lentamente e ficou alguns minutos fitando o teto, ainda meio anestesiado pelo sono... foi despertado pelo som de água caindo que vinha do banheiro.

Sentou-se na cama num pulo, encontrando a cama ao seu lado vazia e arrumada, sorriu marotamente ao perceber que a ruiva estava tomando banho.

Levantou-se, caminhando sorrateiramente até a porta fechada, mas desistiu, parando no meio do corredor. O barulho da água parou rapidamente, e Tiago percebeu que o banho da ruiva havia acabado. Ele rapidamente correu de volta para a cama e fingiu que estava dormindo.

A ruiva saiu já vestida, minutos depois, usando uma toalha menor para enxugar os cabelos.

-Será que ele não se cansa de dormir, não?

Tiago quase sorriu e abriu um pouco um dos olhos a fim de ver o que a ruiva estava fazendo...

Lílian se encaminhava para a penteadeira, observando como ficara o vestido.

-As mulheres adoram um espelho... nunca vi.

A ruiva pulou de susto e se virou para encara-lo.

-Você está acordado a mais tempo? – ela corou.

-Não.

-Hum... eu coloquei nossas roupas no guarda-roupa e busquei uns roupões e uma toalha... se não se importa.

-Que horas são?

Lílian sorriu.

-Mas precisamente, sete horas.

-Sete horas... bem cedo.

-Você diz cedo? Eu digo tarde! Temos cerca de sete crianças para cuidar, esqueceu?

-Agora percebo como ter filhos dá trabalho. – disse o maroto se levantando.

-Hum, eu vou descer... muito trabalho pela frente.

-Ok.

Quando Tiago desceu, já encontrou os sete garotos na cozinha, enquanto Lílian preparava o café da manhã... Sirius e Remo estavam discutindo algo sobre quadribol, Remo tentava, em vão, persuadir Sirius a torcer pelos Tornados, enquanto o outro dizia as vantagens de torcer para os Cannons... Alice e Marlene expressavam suas opiniões hora contra e hora a favor, Isabelle e Lisa trocavam olhares significativos e reviravam os olhos, enquanto Pedro observava Lílian, já sentado em sua cadeira.

-Ajuda?

Lílian se virou rapidamente e sorriu para o maroto pelo canto dos lábios.

-Para você ameaçar queimar nossa comida novamente?

-Bem, não custa tentar, não é?

-Merlin, ainda vou me arrepender por causa disso... – ela entregou as salsichas para Tiago observar, enquanto a mesma olhava os armários. O maroto, passou a observa-la curiosamente.

-O que você está fazendo? – ele ergueu uma sobrancelha.

Lílian começou a tirar várias panelas dos armários, até que achou duas fôrmas retangulares de vidro.

-Estou pensando seriamente em fazer uma lasanha.

Tiago sorriu pelo canto dos lábios.

-Sabe que você é...

-Potter, a comida.

Tiago voltou a atenção para a frigideira.

-Além de seus dotes culinários, qual outra coisa que você esconde? – ele passou a observa-la novamente, enquanto a mesma sumia na dispensa.

A cabeça da ruiva apareceu no vão, extremamente corada.

-Que pretendo te matar se você deixar isso aí queimar. – Tiago tornou a voltar a atenção para o fogo rapidamente.

Depositando tudo que precisava em cima de outra mesa, ao lado do fogão, Lílian ergueu a sobrancelha e espiou a frigideira que o maroto acabara de desligar.

-Mas uma década e você pode se igualar a mim, Potter... – ela sorriu. – Não deixou nada queimar?

-Bem, agora eu sei como desliga... Existem outros para serem apagados também... – ele sorriu marotamente e se aproximou dela. – O meu por exemplo... só pode ser apagado por você ruivinha... – ele a enlaçou pela cintura, deixando-a encurralada na mesa, inclinado a cabeça levemente e se aproximando dos lábios dela.

-Hem, hem... – falou Sirius, Remo e Lisa ao mesmo tempo, no que Tiago virou a cabeça para encara-los.

-Vai demorar muito, ou vamos ter que pôr a mão na massa e preparar nosso próprio café? – disse Sirius sorrindo pelo canto dos lábios.

-Eu estou com fome... – concluiu Pedro.

-Você sabia que os riscos de acidentes na cozinha são um dos mais altos em crianças? – disse Remo monotamente. – E a maioria deles ou é por curiosidade, ou então fome?

-Queimaduras... – disse Belle.

-Explosões de gás... – concluiu Marlene.

-Cortes com faca... – disse Alice.

-Agora entendo porque os casais pensam duas vezes antes de ter filhos... – disse Tiago revirando os olhos e passando a mão pelos cabelos nervosamente, enquanto soltava Lílian, que ria baixinho. – Você ainda ri, não é?

-Claro... – disse ela séria. – Você estava com más intenções para comigo, Sr Potter... Estamos brigados, lembra-se?

Tiago revirou os olhos.

-Desde quando não estivemos brigados, Lílian Evans?

-Não sei... – disse ela sorrindo, enquanto colocava o café de cada um.

Tiago recostou-se na mesa e cruzou os braços, ligeiramente irritado... se as chances dele beijar a Lílian eram mínimas em condições normais... com esses ‘anjinhos’ atrapalhando, elas se tornaram microscópicas.

-Não vai querer? – disse ela estendendo o prato para ele.

Tiago a observou surpreso.

-Apesar de nossa separação estar em andamento... sou uma mulher dedicada ao marido. – ela piscou o olho, no que Tiago corou fortemente.

-Eu não envenenei sabia? Mas não nego que pensei nessa possibilidade.

Tiago sorriu pelo canto dos lábios, ainda de braços cruzados.

-Você vai precisar de energia para hoje...

Tiago a encarou com uma expressão surpresa, totalmente corado.

-Você não está dizendo que... eu... – ele apontou para ele. –... nós... – ele apontava dela para ele e vice-versa, franzindo o cenho. – Lily... eu não estou te reconhecendo.

A ruiva corou um pouco e começou a rir.

-Você tirou o dia para achar que tudo o que eu falo tem um lado pervertido... Quando eu digo vai precisar de energias é por dois motivos...O primeiro, eu não vou agüentar esses pestinhas... – Tiago sorriu fracamente. – sozinha. E segundo, hoje nós vamos para a piscina, o que acha?

Tiago sorriu discretamente.

-Acho que você tirou o dia para me deixar corado, então...

Eles se entreolharam e começaram a rir.

-E então, aceita? – ela tornou a estender o prato para ele.

Tiago assentiu e pegou uma torrada, dando uma grande mordida.

...

-Bem, se ao menos eu conseguisse mergulhar nessa piscina, seria ótimo. – disse Sirius emburrado, ao constatar que a piscina era tão funda, mas tão funda, eu a mesma batia um pouco acima do seu tornozelo.

Remo riu, se sentando na piscina e jogando água no ‘irmão’.

-Você reclama demais!

-E você demenos.

-Até onde eu conheço, demenos não existe.

-Criei agora. – Sirius sorriu marotamente ainda em pé, e logo depois, lançando um olhar entediado para Pedro, que batia as mãos na água feliz.

O maroto sentou-se ao lado de Remo, jogando água de volta no ‘irmão’.

-Patético, me sinto de volta aos meus dois anos.

-Normal, já que, mentalmente, você aparenta ter menos que três. – concluiu Remo, no que Sirius jogou mais água nele e com isso, eles iniciaram uma guerra e, não muito longe dali, Tiago continuava com as suas investidas em Lílian, depois de, é claro, como um bom ‘pai’, constatar que todos estavam ali... as garotas conversavam a um canto, fugindo da guerra declarada dos outros dois marotos.

-Vai ficar de vestido o tempo todo é, ruivinha?

A ruiva corou fortemente, enquanto se sentava embaixo do sombreiro. O sol brilhava intensamente, como se convidasse Lílian a fazer o que Tiago propusera.

-Não estou a fim de tirar. – disse ela finalmente, ajeitando o chapéu.

-Está com vergonha?

Ela o encarou sem entender.

-Só por que eu te disse que você fica sexy de vermelho e... – ele se aproximou da ruiva. – você está de biquíni vermelho?

Os cabelos e o rosto da garota se fundiram em uma cor só.

-Er, bem... é que...

-Já te falei que eu não sou nenhum maníaco? – ele puxou a mesa para o lado e se postou de frente para ela, cruzando os braços rapidamente.

-Já... – ela disse encarando-o – Mas parece.

-Você acha então que eu posso te agarrar... – ele se inclinou para perto dela, tirando o chapéu que ela usava, jogando na mesa num gesto rápido e, logo depois segurou os braços da cadeira. - ... assim do nada. – mas perto, no que Lílian se recostou o máximo que podia no encosto da cadeira.– Te dar um beijo... – ele tornou a se aproximar num sorriso maroto, Lílian, a esse ponto, podia sentir o hálito quente do maroto. - ... e algo mais? – ele chegou mais perto ainda, no que Lílian fechou os olhos e sentiu que eles ficaram encostados nariz a nariz... nem preciso comentar que quase saia vapor das orelhas da ruiva de tão corada que estava.

Tiago soltou um longo suspiro, no que a ruiva fechou os olhos mais ainda.

-Não nego que pensei nessa possibilidade... – ele, num impulso que dera nos braços da cadeira, se levantou. Lílian mordeu o lábio inferior e abriu um dos olhos ainda receosa. – mas, só vou beijar seus lábios, quando você quiser ser beijada por mim.

Tiago voltou-se para Lílian e ela soltou um longo suspiro. O maroto sorriu internamente ao perceber que ela ofegava.

-Concorda? – ele completou.

A ruiva assentiu, nervosa demais para falar qualquer coisa, no que o maroto deu as costas para ela.

Lílian tornou a soltar um longo suspiro e, já estava recuperando a cor normal do rosto, quando percebeu que o maroto começava a tirar a blusa.

-POTTER!!! DÁ PARA PARAR DE FAZER ISSO ASSIM, DO NADA?

Tiago tirou o restante da blusa e se voltou para encara-la, fingindo surpresa.

-Incomodo? – disse ele levantando a sobrancelha e sorrindo pelo canto dos lábios, jogando a blusa para ela.

Lílian rapidamente segurou a camisa do maroto, no que este lhe sorriu e piscou o olho.

-Si... quer dizer... NÃO! – num gesto rápido a ruiva jogou a camisa dele em cima da mesa e tornou a corar. – É que... bem, você... er, - ela o olhou de cima a baixo e completou rouca. - ... você tem um... você tem um... – ela pigarreou. – er... um belo... corpo.

-Pai...

Tiago sorriu e cruzou os braços.

-É mesmo?

-Pai...

-Apesar de ser um completo idiota. – ela completou ainda rouca.

-Era bom demais para ser verdade, Lílian Evans nunca consegue elogiar Tiago Potter sem que, no minuto seguinte, venha com ‘descasos’.

-PAI!!!

Tiago tomou um susto e olhou para trás, encontrando a cara entediada de Sirius.

-Se não for muito incômodo... acho que eu também mereço um pouco de atenção, não é?

Lílian riu fracamente ao ver os lábios de Tiago formar a frase “Eu mato Sirius na melhor das oportunidades”.

-Que foi?

Lílian se levantou e postou-se ao lado do maroto.

-Que foi, Sirius?

-Bem... – ele pigarreou olhando da face irritada de Tiago para a divertida de Lílian. – Não tem como afundar um pouco a piscina, não? Sabe... – ele tomou coragem, com um suspiro. – Não é justo... só quem esta se divertindo é o Pedro!

Tiago e Lílian correram o olhar ao redor. Pedro ainda batia as mãos na água com o que parecia ser um boneco... as quatro garotas estavam sentadas a beira da piscina olhando de soslaio para o ‘representante’ deles, enquanto Remo estava deitado de bruços, sorrindo ao observar a face divertida da ‘mãe’.

-Tem razão... – disse Tiago entendendo o recado. – Acho que me precipitei, deixando só uma.

Tiago tirou a varinha do bolso da bermuda e de vários acenos dados com ela, surgiram três divisões separadas por grades.

A primeira – que continuou da mesma altura, onde Pedro ainda se fazia presente.

A segunda – Um pouco mais funda, onde Remo e as garotas estavam. No que quase Tiago afoga o primeiro, já que aumentou o tamanho da piscina com o ‘filho’ dentro e o mesmo ainda se encontrava deitado de bruços... mas, como ele mesmo se justificou, não foi por querer... afinal, tivera a visão do paraíso... ( Lílian, aproveitando que ele não estava olhando, havia tirado o vestido, mas o mesmo, como se tivesse um sensor ligado vinte e quatro horas, olhou para trás, apreciando o momento e se esquecendo do resto). Remo, recuperado do susto e lançando um olhar fuzilante para as garotas ( e Sirius) que começaram a rir, percebeu que a água batia um pouco acima da cintura.

A terceira – Bem, vocês acham mesmo que Tiago ia perder a oportunidade de criar uma área só para os ‘adultos’? Resta saber... ele pensou... como iria pôr Lílian lá.

-Valeu!!!! – Sirius começou a correr, e deu um pulo, caindo na piscina e é claro, molhando as garotas.

-SIRIUS!!!!! – gritaram as quatro de vez e entraram na piscina, iniciando uma perseguição frenética a maroto, com direito a utilização de Remo como escudo, quando as quatro começaram a jogar água de vez nele.

Da beira, Lílian, completamente vermelha, o observava de cima.

-SIRIUS BLACK!!! QUANTAS VEZES PRECISO FALAR QUE NÃO SE PODE CORRER E PULAR QUANDO ESTA NUMA PISCINA? QUANTO FALTOU PARA VOCÊ ESCORREGAR E CAIR? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É?

Todos pararam o que estavam fazendo, no que Remo aproveitou para fugir da fúria feminina com um mergulho, deixando o outro ‘irmão’ sem seu nem tão fiel ‘escudo’.

Lílian começou a ralhar, dizendo que houve casos em que a criança bateu a cabeça quando escorregaram e acabaram morrendo, quando um ‘splash’ e uma boa quantidade de água a molha-la, a certificou que Tiago fizera o mesmo que o ‘filho’.

-Belo exemplo de “pai”. – disse ela revirando os olhos, no que os outros prenderam o riso. – Quer saber... desisto.

Lílian deu as costas e, quando Sirius se virou, recebeu não quatro, mas cinco jatos de água no rosto.

Ela deitou-se de bruços em uma das cadeiras, abrindo um livro e começando a lê-lo. Passado alguns minutos, Pedro passara a observar os outros, que iniciaram uma briga de galo... Bem, as duplas eram variadas, e Sirius recebeu um jato de água dado pelas quatro garotas quando sugerira que algumas das ‘irmãs’ o carregassem para brigar com Remo... Já que o nome da brincadeira era briga de galo e não galinha...

Lílian soltou um longo suspiro e passou a página do livro, quando sentiu alguém beija-la no meio das costas, no que ela esconde um arrepio ao sentir os pingos gelados que caiam dos cabelos espetados do maroto.

-AI, POTTER!!! – ela fechou o livro com violência e virou o rosto para ele.

-Surpresa ruivinha. – ele sorriu para ela, completamente molhado... Lílian corou fortemente resistindo ao impulso de seguir com o olhar, as gotas que caiam do cabelo para o peito dele.

-Quem te deu permissão?

-Você.

-Como assim? – ela se virou de lado, no que o maroto se sentou ao seu lado.

-Bem, eu disse nos lábios... mas você não fez objeções a outros lugares... – ela corou furiosamente, quando ele a olhou de cima a baixo... Lílian achou melhor não perguntar quais seriam esses outros lugares.

-Só que esses lugares são proibidos, Potter! Principalmente para você.

Ele sorriu e passou a mão pelos cabelos, molhando ela um pouco, no que a garota bufou de raiva.

-Eu sei muito bem disso, Lily. – ele tornou a olha-la de cima a baixo.

-Você consegue enxergar alguma coisa nessa distância?

Ele sorriu pelo canto dos lábios.

-Hum, hum... por que você acha que eu me sentei aqui? Sou apenas míope, não hipermétrope.

Ela tornou a corar.

-Posso te fazer uma pergunta? Além dessa, é claro.

Ela apenas o encarou.

-Você cora com todos os rapazes ou só comigo? – ele pôs os óculos, alargando o sorriso.

-POTTER!!! – ela se sentou rapidamente, corada.

-Considero isso um sim?

-Você é o único que vive se insinuando para mim... de uma forma um tanto quanto... pervertida.

-Só por que eu digo que acho o seu corpo espetacular? – ele sorriu pelo canto dos lábios.

-POTTER!!!

-Então, quer dizer que eu sou o único realista?

-Exagerado, isso sim! – ela disse corada.

-Não vai entrar na água?

-Não.

-Vai ficar aí o tempo todo? – ele ajeitou os óculos.

-Pretendo... não quero me arriscar a entrar na água e dar de cara com um tubarão branco faminto, com cabelos extremamente arrepiados. – disse ela revirando os olhos ao constatar que os cabelos dele ainda continuavam rebeldes, mesmo estando molhados.

-Prometo que não vou morder... agora, sou vegetariano.

Lílian mal viu o que aconteceu depois, só percebeu que no segundo seguinte estava sendo carregada por Tiago pelos braços.

-Potter, Não!!! Essa água está gelada, Potter!!!

-Pronta?

-Potter, essa água esta...

Tarde demais, ele pula com a ruiva nos braços, no que ela solta um xingamento baixinho.

O moreno começa a rir.

-POTTER! VOCÊ ME PAGA!!!! ESSA AGUA ESTA GELADA!!! EU TE MATO SEU...

Quanto ao que ele podia ser, Tiago nunca chegou a saber, pois a ruiva parou de falar automaticamente ao ter recebido um jato de água em cheio no rosto, no que ela cora de raiva.

-Lílian, você ainda tem somente dezessete anos, não precisa ficar agindo como se tivesse cinqüenta!!! – ele tornou a jogar um novo jato de água nela e completou. – Vê se relaxa um pouco... e se divirta.

Ele recomeçou a jogar a água nela, sendo observado pelos outros, que pararam a briga de galo.

-POTTER!!!

-Seja menos racional ruiva... e veremos se é páreo para mim...

Tiago aumentou a velocidade do ataque, no que a ruiva bufou de raiva e deu as costas.

-Lil? – ele rapidamente para e apura as vistas para ver melhor, mas não enxerga vulto nenhum a sua frente, e procura ao redor preocupado. – Onde foi que ela se met...

Tiago mal percebeu o que o atingiu, no segundo seguinte estava sendo puxado para frente por duas mãos em suas pernas e conseqüentemente cai de costas.

Ele vê a silhueta de Lílian subindo para a superfície e, quando ele faz o mesmo, recebe seguidos jatos de água no rosto.

-Hey! – ele coloca a mão no rosto para se proteger, no que a ruiva começa a rir. – Isso é trapaça, sabia?

-Vale tudo em uma guerra, Potter.

O maroto mergulhou e minutos depois Lílian, que não percebera o que ele fizera, sente duas mãos se fecharem sobre os seus pulsos e segundos depois Tiago aparecer em sua frente, exibindo um sorriso maroto.

-Vale tudo mesmo, Evans?

Ela corou furiosamente, devido a distância ( ou seria falta dela?) entre os dois.

-Potter, o que você vai...

Ele rapidamente selou seus lábios no dela, mas resistiu a tentação de começar um beijo, apenas deixou os lábios selados. A ruiva arregalou os olhos por um momento, mas depois os fechou rapidamente, ao sentir seu coração bater acelerado no peito... ela senti as mãos de Tiago soltar o seu pulso e ela os manteve imóveis. Tiago abriu os olhos e sorriu internamente ao perceber que a garota mantinha os dela fechados.

Ele separou os lábios e, enquanto a ruiva ainda absorvia o que tinha acabado de acontecer, ele tornou a jogar água nela. Ela corou furiosamente, percebendo que, mesmo por brincadeira, o maroto dera um selinho ( selinho?) nela!!!

-TIAGO POTTER!!

Tiago começou a rir, parando o ataque.

-Vale tudo numa guerra, Lílian Evans.

Irritada, ela recomeçou o ataque, no que ele riu mais alto.

-É assim que eu gosto...

-POTTER, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER?

-Tenho.. e como tenho... – ele sorriu pelo canto dos lábios, no que Lílian tomou a mergulhar e aparecer na frente dele.

-A fim de repetir a dose ruivinha?

* paf*

Tiago deu um fraco sorriso, no que Lílian começou a rir.

-Você gosta de apanhar por acaso?

-Bem, eu tenho uma teoria... você não reagiu na hora, mas me deu um tapa depois... conclusão... você gosto mas não quer admitir isso.

Ela revirou os olhos.

-Eu não gostei, Potter... apenas fiquei sem reação na hora.

Tiago olhou de soslaio para a outra divisão da piscina e viu que as ‘crianças’ recomeçaram a nadar... Aquela chance seria única.

-Sem reação? – ele se aproximou dela e a enlaçou pela cintura.

-Potter, o que você vai fazer?

Ele passou a mão pelo rosto dela levemente, a ruiva apenas o olhava surpresa tentando sair do lugar, mas não conseguia, estava como que hipnotizada pelo olhar que o maroto lhe lançava.

-Veremos como reage a isso então...

Assim como a minutos atrás, Tiago selou os lábios no dela... Ela, diferente da outra vez manteve os olhos abertos, enquanto ele a puxava mais para perto com a mão que enlaçava ela pela cintura. Tiago abriu os olhos, no que a ruiva sentiu ele sorrir entre os seus lábios. O maroto começou um beijo e puxou ela levemente para debaixo d’água, tornando a fechar os olhos. Lílian, segundos depois, para a raiva dela, sentiu que estava correspondendo ao beijo até mais do que ela esperava, segurando os cabelos dele e permitindo que o mesmo aprofundasse o beijo.

Tiago tornou a abrir os olhos e, viu que a ruiva mantinha os dela fechado. Ele podia ver as bolhas de que saiam da boca de ambos subirem até a superfície, e os cabelos ruivos dela balançarem levemente sobre o balanço das águas... Ele começou a subir, e quando já estavam em cima ele se separou dela dando um último selinho.

A ruiva pôs a mão no peito ofegante, Tiago sorriu marotamente no mesmo estado que ela.

-Um fôlego... que se compara... ao meu. – disse ofegando. Ele alargou o sorriso, passando a mão pelos cabelos.

-Nunca mais... – disse ela corada e levantando o olhar para encara-lo.

-Ah, não me diga... que não gostou? – disse ele ofegante.

-Eu... vou... preparar o almoço... você olhe as... crianças. – ela rapidamente saiu da piscina e colocou o vestido, sem mesmo ter se enxugado.

Tiago sorriu pelo canto dos lábios ao perceber o que o beijo dele fizera com a ruiva... realmente tinha sido... divino. Ele se encostou na beira da piscina, apoiando o queixo em cima dos braços... e um novo sorriso ocupou seu rosto.

...

Lílian saiu totalmente atordoada da piscina e se admirou por não ter corrido. Recostou-se na parede da sala e espiou pela porta da varanda, o maroto estava de costas. A ruiva sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo ao se lembrar do beijo... Rapidamente passou as mãos pelos lábios, fechando os olhos e sorrindo fracamente.

Ao perceber seus pensamentos, pulou de susto e subiu para o quarto, a fim de tomar um bom banho e espantar aqueles sentimentos e pensamentos malucos que agora se faziam presentes.

...

Tiago saiu da piscina e mandou todos para o banho ( sobre várias reclamações deles). E quando começou a organizar a fila, Lílian fechou a porta do quarto ‘deles’... Tiago, a observando, recostou-se na parede e cruzou os braços. A ruiva desviou o olhar quando os mesmo se encontraram, e apressou o passo, passando rapidamente por ele sem ao menos olha-lo. O maroto soltou um longo suspiro, para depois exibir um fraco sorriso.

-Ela gostou... – concluiu ajeitando os óculos, vendo a cabeleira ruiva da garota sumir na escada.

Quando deixou os pest... digo, anjinhos devidamente arrumados e presos a um novo jogo de tabuleiro... ele tomou o seu próprio banho e foi ao encontro de Lílian.

-È Tiago... hora de encarar a fera. – ele suspirou e entrou na cozinha.

-Alguma ajuda?

Lílian tomou um susto, mas não demonstrou... sabia que mais cedo ou mais tarde ele apareceria.

Tiago tomou o fato dela mexer o molho de um modo mais rápido como se tivesse ouvindo.

-Hum... – ele exibiu um fraco sorriso. – As ‘crianças’ já estão de banho tomado e ficaram na sala jogando.

Ela continuou em silêncio.

-Sabe... eu não ligo ficar falando sem parar sem obter resposta nenhuma... você não vai poder ficar a vida toda calada, não é? Sei esperar...

Ela tornou a mexer o molho mais rápido.

-Sei também que deveria pedir desculpas pelo beijo, mas... – ele sorriu enquanto se sentava numa das cadeiras. – ... seria desonesto da minha parte me desculpar por algo que não me arrependo nem um pouco.

Tiago viu Lílian desligar o fogo e jogar o pano, que estava no ombro dela, com força no chão... e depois se virou para encara-lo.

-Seria desonesto da sua parte? FOI ALGO DESONESTO O QUE VOCÊ FEZ!!!

Tiago, que já esperava aquela reação por parte da ruiva, apenas passou a mão pelos cabelos calmamente.

-Não foi desonesto... você também correspondeu.

-CLARO QUE CORRESPONDI... VOCÊ PRETENDIA ME AFOGAR SE EU NÃO FIZESSE ISSO!!!

-Então... você não nega que gostou?

-Claro que... claro que... claro que eu não gostei, Potter!!! Eu... eu... ODIEI!!!

-Não foi o que eu pensei que você tivesse sentido quando segurou meus cabelos daquela maneira... – ele respondeu calmamente, no que ela corou fortemente, abrindo e fechando a boca várias vezes, mas não disse nada.

-Sem palavras, ruiva?

-Eu... EU NÃO GOSTEI POTTER!!! APENAS FOI UM IMPULSO... EU ESTAVA COM MEDO DE ME AFOGAR!!!

-Certo... acredito Lílian. Eu não mais toco nesse assunto nem tento fazer mais nada, ok? Passaremos a página... Admito que, apesar de ter gostado, aquilo que eu fiz foi um erro e tal e que não vai mais se repetir... Não nego que agi por impulso. – disse ele sério.

-Acho bom, Potter. – ela voltou a atenção para o molho, no que ele se levantou e surrupiou uma fatia de queijo de dentro de uma das fôrmas.

-POTTER!!! – ela se virou irritada para ele, no que ele apenas sorriu pelo canto dos lábios e tornou a mastigar.

-Voltamos ao normal, então...

-Pode ser... – ela sorriu fracamente.

-Quando isso aí fica pronto? Sabe, não querendo ser um marido chato...

-Mas já sendo... – ela completou revirando os olhos.

-É que eu estou com uma baita fome... Sabe, preciso repor as energias... – ele sorriu marotamente e completou. – Cuidar dessas crianças cansam e muito...

-Ah, agora você diz isso?

-Claro... – ele sorriu fracamente, se sentando em cima da mesa ao lado do fogão, observando a ruiva aprontar o resto da lasanha e depois colocar as duas fôrmas no forno.

Lílian sentou na cadeira, soltando um suspiro.

-Daqui a alguns minutos ela fica pronta.

Tiago sorriu de volta e se recostou na parede, fitando a parede a sua frente por vários minutos.

-When I look into your eyes I can see a love restrained

But darlin’ when hold you, don’t you know I feel the same

‘Cause nothin’ lasts forever and we both know hearts can change…

-Sim, Potter!!! – Lílian rapidamente se vira quando percebe que o maroto está cantando uma música baixinho.

Tiago rapidamente para e a encara surpreso.

-Que foi?

-Quando eu olho em seus olhos posso ver um amor reprimido... Mas, querida, quando eu te abraço, você não sabe que eu sinto o mesmo? Pois nada dura para sempre e ambos sabemos que corações podem mudar... – ela corou furiosamente enquanto levantava uma sobrancelha. – Sei...

-Oras, nem cantar posso agora? – ele sorriu pelo canto dos lábios.

-Eu não estou impedindo... só que, ah, deixa para lá. – ela rapidamente se levanta e acha o forno levemente interessante.

-Quer que eu cante o quê? Brilha, brilha estrelinha? – ele sorriu, no que ela começou a rir.

-Seria algo realmente engraçado. – disse ela abrindo o forno e retirou a lasanha, colocando na mesa, ao lado dele.

-Sinto muito, mas não vou te dar o prazer de rir da minha cara... – ele piscou o olho. – Sabe, isso aqui está com uma cara ótima... – ele apontou para a comida. - ... resta saber se o gosto também.

-Você está duvidando dos meus dotes culinários? – ela pôs as mãos na cintura. – Fique sabendo Sr “Eu me gabo por tudo o que faço ou deixo de fazer”, que isso é algo que eu posso me gabar e inflar meu ego até mais do que deveria... Largo minha humilde modéstia e admito que cozinheira igual a mim, você jamais vai encontrar entre as garotas de Hogwarts. – ela estufou o peito e passou a mão pelos cabelos.

-Ainda falam que o egocêntrico aqui sou eu... – ele revirou os olhos.

-Isso é algo que eu me gabo sem ter medo... já você se gaba por tudo...

-Não numa cozinha, disso eu tenho plena certeza.

Lílian tornou a rir.

-Ah, vamos comer. – ela saiu e foi ao encontro das crianças.

Tiago desceu da mesa e recostou-se nela, cruzando os braços.

-Um dia você ainda vai ceder Sta Evans. – ele sorriu fracamente.

O almoço ocorreu normalmente, se não fosse o fato do Sirius ter reclamado que a Lisa tinha roubado um pedaço da dele, sendo que foi ele que roubou dela... Bem, eles começaram a discutir, no que Tiago falou que calassem a boca, a não ser que os dois não quisessem ficar sem nada, no que os dois se entreolharam lançando olhares fuzilantes um para o outro e voltaram a comer. Lílian riu fracamente e Tiago se esforçou para se manter sério.

-Assim não dá... qualquer bronca que eu dou neles, você ri! – ele sussurrou para ela.

-É que, é muito estranho ver você fazer isso...

-Eu pareço um homem mais maduro?

Ela assentiu.

-Não que você não seja.

-Eu sei que eu não sou tããão maduro assim... afinal, tenho que manter a minha imagem marota. – ele piscou o olho para ele.

-E eu, minha imagem de monitora certinha e CDF.

-Mas, já que não estamos em Hogwarts, você pode deixar essa imagem de lado um pouco de dar uma volta comigo pela praia, o que acha?

-Sempre isso... – ela revirou os olhos. – Não... por dois motivos, tínhamos que levar as crianças conosco... – ele sorriu marotamente.

-Então você prefere algo assim podemos improvisar, o qu...

-Segundo... não me agrada a idéia de ficar a sós com você lá fora. – ela o interrompeu corada.

-Por que não pensar nessa possibilidade? Quem sabe daqui para o dia que irmos embora você não aceite?

-Quem sabe? – ela se levantou e começou a retirar os pratos, no que as crianças já corriam para a sala. – Pro banheiro já! E escovem esses dentes direito! – disse ela e depois ‘jogou’ os pratos na pia enfeitiçando-os para eles se lavarem sozinhos.

...

-Faremos o quê agora? – disse Remo entediado.

-Não sei... o que vocês acham? – falou Belle.

-Continuamos a jogar? – disse Alice.

Todos se entreolharam.

-Não! – disseram em uníssono.

-Tô com fome. – disse Pedro.

Sirius sorriu marotamente.

-Hora de assaltarmos a cozinha... Faremos o seguinte. Marlene você distrai os dois enquanto a gente passa...

-Com o quê?

-Oras, use aquela pergunta de sempre...

-... Como é que os bebês são formados?

Lílian e Tiago se entreolharam, a primeira corou furiosamente, no que o outro reprimiu um riso.

-Er... bem, você é muito nova para saber isso Marlene.

-Bem... é que o Sirius disse que era um tal de passarinho e ninho e que o pás...

-Er, Marlene... – disse Lílian rapidamente e corando furiosamente.

-Bem, então eu me pergunto... onde fica o pássaro e o ninho?

Tiago e Lílian tornaram a se entreolhar.

-Er... bem... A Lílian tem razão. Você é muito nova para saber isso... muito nova mesmo... esqueça esse negócio de ninho, passarinho e tudo o mais, um dia a gente te explica.

Ela fez cara de indignada.

-Tá, tudo bem...– ela rapidamente saiu andando de costas e quando eles se entreolharam novamente, ela correu para a cozinha.

-Nota mental... – disse Tiago sorrindo. – Lembrar de perguntar para minha mãe o que ela dizia quando eu perguntava isso...

-Concordo. – disse Lílian ainda corada e voltando a atenção para o livro.

-Deu certo? – disse Sirius sorrindo.

-Um pouco...

-Só não entendo porque eles têm tanta vergonha em dizer isso. – indagou Lisa. – Isso só faz aumentar a nossa curiosidade!

-Eles disseram como é? – perguntou Sirius num sorriso maroto.

-Não, como sempre... o que você vão pegar?

-Biscoitos. – exclamou Alice.

-Não seria mais prático pedir? – disse Belle. – Isso não vai dar em boa coisa.

-Mas onde está a graça da brincadeira se a gente pedir? – disse Sirius arrastando a cadeira.

-Isso não vai dar em boa coisa... – ela repetiu. – disso eu tenho certeza

-Por que eles sempre guardam na última prateleira? – concluiu Lisa, enquanto Sirius recostava no encosto da cadeira.

-Para a gente se sentir tentado a pegá-los.

-Grande teoria... – ela revirou os olhos.

-Vai ser assim... Lisa sobe nos ombros de Remo...

-Por que no MEU? – disse o maroto.

-Não vai se no do Pedro, não é?

-E por que não no SEU?

-Sabe como é... meu ombro esta doendo... e qualquer uma das quatro são um pouquinho pesadas...

-VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDA!!!! – exclamaram as quatro ao mesmo tempo.

-Osso também pesa sabia?

...

-Eu mereço... – disse Sirius enquanto levantava Lisa pelos ombros, Remo e Alice segurava a cadeira e Belle e Marlene observavam o armário, sentadas em cima da mesa. Já Pedro bem, ele se encolheu a um canto.

-Se você me deixar cair ‘irmãozinho’, não vai sobrar nem um fio de cabelo seu para contar história.

-Você já pensou em comer menos? – ela deu uma canelada no peito dele, no que o mesmo reprimiu um gemido.

-Vocês já pensaram em fazer mais e falar menos? – disse Belle divertida.

-Será que não tem biscoito na dispensa? – disse Remo pensativo, imaginando uma bela queda dos dois e sobrando para ele como amortecedor.

-Não daqueles... – apontou Alice.

-É mais para a esquerda... não esquerda... aí. – falou Marlene, no que Lisa fechou a mão no pote de biscoitos, exibindo um sorriso maroto.

-O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO?

Marlene e Belle rapidamente desceram da mesa, Lisa, que estava tirando o pote do armário, tomou um susto, deixando-o cair e ele se espatifou no chão... Num movimento brusco, Sirius se virou para ver de onde viera o grito, esquecendo-se por completo que Lisa estava sentada sob os seus ombros e com isso acabou perdendo o equilíbrio.

-Imobilus. –Tiago gritou rapidamente, no que os dois pararam no ar.

-Descente... – disse Sirius parado no meio do ar, vendo a cadeira um pouco caída.

-MAIS NÃO FOI NADA ‘DESCENTE O QUE FIZERAM!!! – Lílian gritou e todos rapidamente exclamaram.

-Foi idéia do Sirius. – com exceção do próprio, é óbvio.

-Sabia que não ia dar em boa coisa... – disse Belle baixinho. – As idéias do Sirius nunca dão certo.

Todas as crianças riram enquanto ele fechava a cara, já devidamente instalado no chão, Tiago prendeu o riso e a face zangada de Lílian se transformou numa risonha.

-Realmente, a Belle está certa. – disse ele sussurrando no ouvido de Lílian.

Lílian riu.

-Certo, estão livres de castigo dessa vez... estou de bom humor... Mas nada de lanches fora de hora.

-Mas... mãe... – disse Pedro puxando a calça de Lílian. – Eu ainda estou com fome.

-Nada de besteiras agora Pedro, ou senão você não vai jantar.

-Lílian, é algo impossível o Pedro perder uma refeição. – disse ele risonho.

-Mas, daqui a pouco já é hora do jantar... – ela entrou na cozinha. – ...portanto, todos para fora agora! Inclusive você, Sr Pontas. – ela completou quando percebeu que o maroto estava recostado no vão da porta.

-Por que eu também?

-Você vai olhar as crianças enquanto eu preparo a janta e acabou...

-Você não acha que seis horas é muito cedo não?

-Quer apostar que daqui a umas três horas eles já vão estar caindo de sono? – disse ela erguendo uma sobrancelha.

-Se você diz... quem sou eu para discordar.

...

Como Lílian havia dito para Tiago, nove horas todos já estavam em suas devidas camas... os dois desceram, trancaram a casa e recomeçaram a procura sentados no mesmo sofá e para a grande tristeza de Tiago... separados por uma pilha de livros.

O silêncio reinou entre eles ao que pareceu a Tiago serem várias horas... cansado desse clima esquisito entre eles, o maroto se vira para observar a ruiva e percebe que a mesma está dormindo com um livro aberto no colo.

Tiago sorri fracamente, enquanto fecha o livro dele... Ele pega a pilha dos livros e as deposita em cima da mesa da “biblioteca”, depois tira o livro gentilmente do colo da ruiva, no que ela solta um longo suspiro.

Ele sorriu fracamente e sentou-se ao lado dela.

-Será que ela vai se importar? – ele indagou receoso, tirando uma mecha do rosto dela e colocando atrás da orelha. – Ah, isso veremos depois.

Ele a carrega nos braços, no que a ruiva solta um outro suspiro.

-Se ela soubesse o quanto que eu gosto dela... – a ruiva aconchegou-se mais nos braços dele, no que Tiago exibiu um fraco sorriso.



N/A: E aqui termino mais um cap... espero que tenham gostado... e comentem please!!!! Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.