Introdução



Como os Nossos Pais...

(...ou quase)


Dizem que não a nada melhor do que ser mãe, uma dádiva concebida por Deus para as mulheres... mas, e se por acaso você acordasse um dia e descobrisse que tinha que dividir essa dádiva com a pessoa que você odeia... e que seus filhos fossem seus amigos? E terão que fazer isso por sete dias?


Introdução


( sei que muita gente vai pular essa parte, mas eu continuo escrevendo.. não me perguntem porquê, aliás, sei sim... porque preciso urgentemente de um psicólogo... e agora tenho plena certeza. Vocês acreditam que meu professor de redação * detalhe, era a terceira aula dele* perguntou o que eu ia fazer para o vestibular... eu mal disse Psicologia * ainda tinha Direito e Letras* e ele respondeu “ Essa é a certa para você...”, quando eu ia perguntar “Por quê? Você me acha com ares de psicóloga?” ele completa “ Você tem muito a aprender com Freud”... eu posso com isso? Só porque eu estava querendo saber por que estava errado? * Tudo bem que era a quinta vez que eu ia, e que, eu, na minha grande inteligência, esqueci de ler a redação INTEIRA para depois ir lá perguntar... E que eu, na minha inteira empolgação, acabei deixando falar mais alto meu lado feminista falando sobre uma mulher de qualquer livro e acabei me imaginando como ela e, ora colocava na 1º pessoa, ora na 3º pessoa? Tinha necessidade de dizer que eu realmente preciso de um tratamento?? rsrsrsrsrsrs. Ah, tudo bem... normal.*).

Bem, acho que não seria necessário isso aqui, não é? Seria muito melhor uma N/A ou algo do tipo, mas senti uma necessidade imensa de escrever... ( meu psicólogo achou melhor não contrariar).

E aqui temos minha mais nova... e vocês dizem mais uma? É, mais uma. E eu respondo, o que fazer se eu estava sem nada para fazer e resolvi ligar a TV numa bela tarde e coincidentemente ele estar na Globo e a mesma estar passando “Bebês Geniais” e surgir uma chama fraca de idéia com algo do tipo “ E se os marotos fossem bebês?”... Aí eu pensei “ Eu nunca vi uma fic deles bebês...”.

Inicialmente eles teriam a idade de um para dois anos, mas por fim eu decidi coloca-los ( menos o Pedro) um pouco mais velhos para ter mais expansão de idéias. E do nada, decidi deixar dois deles como “adultos” para cuidar da bagunça... Porque não Tiago e Lílian? E aí surgiu essa idéia. Eu ainda não sei como eu consegui associar um simples filme e criar uma fic a partir dele, mas, a muito tempo eu desistir de entender como funciona minha mente... e quanto mais tento entender, mais confusa eu fico... Pois bem, o que mais dizer? ( como se alguém estivesse lendo)...

Hum, essa vai ser uma short-fic, sendo que cada capítulo vai representar um dia dessa maluca história. Será uma semana ao todo e ela será passada toda na casa de férias dos pais de Tiago e bem... o resto vocês saberão quando lerem. Pensei em fazer um epílogo, não sei ainda... vou ver.

E novamente, eu repito e não me canso de repetir... Eu queria muito, muito mesmo que os marotos ou qualquer coisa que tenha a ver com Harry Potter me pertencessem, mas eles não me pertencem. Eles são de inteiro direito da J.K.Rowling e eu digamos, que pego emprestado. Dessa fic, as únicas personagens que eu posso dizer que são minhas... são a Lisa e a Belle ( com permissão da Isa, é claro... rsrsrsrs). Também posso tomar posse da ilha, da casa de praia dos Potter, dos móveis e até do grão de areia grudado na roupa do Pontas( afinal, fui eu que os criei... rsrsrs). Fora isso, mais nada.


Agradecimentos:

A Isabelle – Pela amizade, por me aturar sempre e algumas idéias ( e pelas ameaças de morte também...rsrsrsrs)

A Babbi – Pelas ameaças de morte que serviu para as grandes horas de inspiração...

A Mimi – Pela amizade e algumas dicas.

A minha prima, Luanda – Que me deu algumas e essenciais idéias para fazer o capítulo( não que ela soubesse disso...).

A minha mãe, Orleide – Que serviu de inspiração para algumas broncas e reações da Lily, também de algumas coisas que eu fazia quando era criança, que ela me fez lembrar...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.