Estou com Medo...



N/A: E cá estou eu mais uma vez!!!! (^.^) Bem, o que dizer... aqui tá o maior frio e eu estou com a garganta doendo e a mão também... (;.;). Mas, no problems, dá para digitar. Estou com preguiça de sair para o cursinho amanhã e com medo de dessa vez levar um novo banho de algum motorista que passa voando numa poça e molha quem está na calçada... * Merlim, antes pagar o mico correndo da poça e do onibus a passa nela, do que pagar o mico sendo banhada... * Hum, tudo bem. Vou comentar que esse, foi um dos caps da fic que eu mais gostei de escrever... (^.^).Vamos aos comentários.



Mari Aloss - (^.^) Que bom que você gostou da fic... Ah, e quem não queria um beijo desses dado pelo Pontas??? Ai, ai... (*-*)



Stela - Idéia super-original? Ah, obrigada! (^.^) Fico feliz que tenha gostado.



Isa - (^.^) Fico feliz que tenha gostado. Ah, você não gosta da minha demorar para atualizar... (;.;). Na verdade, eu já estou escrevendo o cap 6 da fic. Hum, bem, é que eu tenho que mandar para a Belle primeiro para ela aprovar!!!! Eu comecei a enviar os caps por carta para ela... Ela manda para mim os da "Anjo de Cristal"* a fic é o fanfiction.net e eu mando os da "Como os Nossos Pais"... Mas, eu já vou mandar para ela o cap 4 e 5.



Ann!nha - Carinhas redondas e bochechudas? Ah, eu não os imagino assim!!!! Eu os imagino do mesmo jeito que eu os imagino quando mais velhos, só que mais jovens... Ah, o Sirius mesmo é tão fofinho * Merlim, eu o acho fofo de qualquer maneira... até quando ele está em Azkaban... Aliás, eu AMO o meu Sirius de Azkaban... Ai, ai... e quando eu não amo esse cachorro?*Os cabelos negros mais ou menos nos olhos, partidos no meio... mas um pouco bagunçados, e os olhos brilhando sempre da forma de quem está preparando algo para aprontar... Já o Remo, eu o imagino também com cabelos quase nos olhos, partidos ao meio e a feição de "Eu sou um 'anjo' de pessoa... só falta a auréola e asas"... huahaha. Já o Pedro, sem comentários. Bem, a Lily vai dar mais desculpas... huahaha, só que por outro motivo...rsrsrsrsrs.



Gika Black - Huahaha, Realmente o Tiago não perde uma chance... e a Lily, bem, quem não coraria com os comentários nada discretos desse maroto?? Hehehehehehehe.



... - Ah, sim, elas baixaram a bola um pouquinho... huahahaha. Realmente, de certa forma, atrasa... Mas tudo bem, obrigada do mesmo modo. (^.^)



Tati Potter - rsrsrsrsrs, Bem, você comentou na fic errada, mas tudo bem, Te Amo Lily também é minha... Que bom que você gostou da minha fic. Eu simplesmente AMO, ADORO, SOU APAIXONADA pelos marotos! Tanto que todas as minhas fics são deles (^.^). Bem, quem beijou o Sirius foi realmente a Lisa, sendo a Morgause... quanto a como ela fez isso, é um mistério que eu hei de revelar... hehehehehe.



Clare - Rsrsrsrs, realmente eles estão tratando isso na normalidade... mas, o que fazer? Se desesperar só vai fazer piorar as coisas... hehehehehehe. Sim, a Lily tá apaixonada... só que não quer admitir isso... rsrsrsrsrs. Quanto a se eles vão ou não dormir juntos, só lendo o resto da fic para saber... (^.^)



HermiMILA - Hum, acho que irei fazer mais cenas assim!!! (^.^)



A Kellynha Potter - (^.^) Engraçado e fofo! ah, que bom, fico feliz!!!! Adoro eles "dormindo juntos"? Hehehehe, muita gente interpretou a proposta do Pontas erroneamente... Só por que o coitado é um maroto, já ficam pensando besteira? * Menos, Leticia, menos...*





N/A: Ah, muito obrigada pelos comentários!!!! Beijos para todos os que lêem e/ou comentam a fic. E vamos a mais um cap!!!!

3º Dia – Estou com medo... com muito medo.



Tiago deitou Lílian levemente na cama, no que a ruiva soltou um longo suspiro. Ele sorriu fracamente tirando as sandálias dela e a cobrindo com as cobertas. Ligeiramente receoso e ao mesmo tempo determinado, ele passa as mãos de leve pelos ruivos cabelos da garota... a ruiva solta um longo suspiro e ele recua rapidamente. Ele a admira por alguns minutos, colocando as mãos no bolso.

A ruiva sorri fracamente, no que ele solta um longo suspiro enquanto passava as mãos pelos cabelos. Tiago não soube quantos minutos ele passara ali, mas era algo involuntário ele desejar ficar apenas observando a garota, se não tivesse a necessidade de dormir, fiquem certos que ele ficaria a madrugada inteira assim. Com um novo suspiro ele decide ir dormir e, quando dá as costas, sente uma mão se fechar sobre o seu pulso.

-Potter? – disse ela com a voz rouca.

-Desculpa ter te acordado. – ele virou a cabeça e sorriu para ela.

-Você me carregou até aqui?

-Hum, hum. – ele assentiu. – É melhor você voltar a dormir, temos mais um longo dia amanhã... Você deve estar cansada. – ele tornou a virar o rosto e deu um passo para à frente, mas a ruiva segurou seu pulso mais forte e se sentou na cama.

-Que foi? – ele perguntou surpreso.

-Obrigada. – ela deu um sorriso sincero, no que ele retribuiu.

-Disponha... Boa Noite, Lily.

-Boa noite... Tiago. – ela soltou o pulso dele lentamente, no que ele seguiu o caminho até a cama dele com um fraco sorriso no rosto.

A ruiva continuou a observa-lo, apesar da pouca iluminação. Tiago tirou os óculos e a camisa lentamente e se surpreendeu ao perceber que Lílian ainda estava a observa-lo.

-Lily?

A ruiva agradeceu aos céus por não estar muito claro e rezou para que ele não tenha visto ela corar fortemente.

-Não é nada... – ela ainda ficou na mesma posição, observando-o tirar a bermuda.

-Algum problema? – ele subiu o olhar e tornou a encara-la, sorrindo pelo canto dos lábios.

-Eu... eu... vou trocar de roupa, só isso.

Ela se levantou meio atordoada, dando a volta pela cama e abriu a porta do guarda-roupa, depois se lembra que, com a iluminação fraca, enxergar alguma coisa naquele guarda-roupa seria impossível... Tiago, que já estava deitado e coberto, continuou a observa-la.

-Hum, será que você podia ligar a luz? – disse ela se virando para ele, um pouco corada.

Tiago assentiu, ligando um dos abajures. – Obrigada.

A ruiva encarou as roupas a sua frente, sentindo o perfume que exalavam delas... corou fortemente ao perceber que tinha aberto a parte errada, mas, contrariando sua mente ( que insistia em fechar a porta e dormir logo de uma vez), passou as mãos de leve numa das blusas e sorriu fracamente. Ao perceber o que estava fazendo, deu um pulo fraco e fechou a porta tão rápido e forte, que com o baque, Tiago se vira para encara-la num pulo de susto.

-Algum problema Lily? – ele a encara um pouco desconfiado, cerrando os olhos a fim de enxergar algo, mas não via nada além de borrões.

-Ah, problema? – disse ela ofegante. “Merlim!!!! Lílian Evans, você esta maluca!”. – Não, não... Apenas me enganei de porta... Foi, foi...

-Quer dizer que você abriu a minha parte? – ele colocou os óculos no que ela, se virando para encara-lo abaixou o olhar.

-Desculpa...

Tiago riu, no que a ruiva encarou irritada e ao mesmo tempo confusa.

-Por que esta rindo?

-Lily, Lily... se eu não me engano foi você que trouxe minhas roupas para o guarda- roupa... não tem porquê ficar encabulada, afinal, não tenho nada para esconder. – ele sorriu marotamente. – Apesar de ter percebido que umas coisas minhas andaram sumidas... Lily, pra quê você quer uma blusa se você tem o dono dela a sua inteira disposição?

Lílian corou furiosamente e jogou um travesseiro no maroto, enquanto esse gargalhava.

-POTTER!!!!

-Nossa, você precisa de uma boa dose de senso de humor sabia?

-E você, uma boa dose de inocência! – disse ela irritada, abrindo (agora) a porta certa do guarda-roupa.

A ruiva abriu a gaveta e tirou uma confortável camisola de lá, e entrou no banheiro, ouvindo os risos que o outro ainda dava.

Voltou ainda corada e Tiago, recuperado, observava o céu por uma das janelas.

-Vem uma tempestade por aí... – disse num suspiro e se voltou para ela. – Ah e mudando de assunto...bela camisola, Lílian.

Ele abriu um sorriso ao perceber que ela tornava a corar quando ele a olhou de cima a baixo.

-Mas... se fosse um pouco mais curta... – ele olhou para o fim da camisola, que batia um pouco acima dos joelhos, no que ela corou mais ainda.

-TIAGO POTTER!!!! Mas uma dessas e eu te ponho do quarto para fora ao chutes.

Tiago tornou a rir e jogou um travesseiro de volta para ela.

-Ok, ok, entendi... Mas é melhor dormirmos.

-Tem razão. – disse ela ajeitando o travesseiro, ainda lançando um olhar irritado para ele, enquanto Tiago sorria fracamente, fazendo o mesmo.

-Boa noite novamente Lily.

Ela riu fracamente.

-Pagando o atraso Sr Potter?

-Quem sabe?

-Boa noite.

Tiago tornou a tirar os óculos e apagou a luz, Lílian se cobriu um pouco mais, dando um fraco sorriso ao perceber que o maroto havia dado o travesseiro dele para ela... ela resolveu não contestar... afinal, o cheiro dele não era tão ruim assim.



...



-Sirius? Você esta aí? – pergunta Remo olhando para o cortinado fechado ao lado e se encolhendo nas cobertas. – Sirius?

-Hum? – ele ouve uma voz meio rouca falar de dentro do cortinado.

-Você está dormindo?

-Estou...

-Está? Mas... e você fala quando dorme? Geralmente, quando as pessoas dormem, não falam e se sim, não respondem as nossas perguntas... o caso de um acerto desses é de uma em um bilhão e...

O cortinado da cama ao lado se abre com violência e um maroto extremamente irritado o encara.

-Que foi Remo? – disse ele ligando o abajur e piscando várias vezes para se acostumar com a luz.

-Eu não consigo dormir...

-E o que eu tenho a ver com isso?

-Como um irmão bonzinho... – ele abriu um sorriso maroto. – Por que não me fazer companhia?

Sirius revirou os olhos.

-O que faremos então?

-Não sei...

-Já pensou em contar hipogrifos?

-Hum... não. Vou tentar...



...



-... trinta, trinta e um... er... Sirius, não deu cer... Sirius? – ele olhou para a cama ao lado, e, a respiração ressonante o fez perceber que o mesmo estava dormindo novamente. – Traidor.

Remo soltou um longo suspiro e tornou a se encobrir mais com as cobertas, as arvores balançavam e rangiam lá fora, dando um ar um tanto quanto assustador a noite. E, o vento, como se fosse para dar mais medo ao maroto, uivava entre as frestas da janela.

Ele se levantou num pulo, e, agarrado ao travesseiro saiu do quarto.



...



Lílian sente alguém a abraçar pela cintura e abre os olhos rapidamente, pensando que seria Tiago e já se preparava para ralhar a plenos pulmões, quando percebe que não era o moreno que estava ali.

-Remo?

-Ah, mãe... eu estou com medo. – Remo abraçou Lílian mais forte, no que a ruiva sorriu.

-Shi, calma, vai ficar tudo bem. – disse ela no que ela sente o maroto se afastar dela um pouco.

-Promete?

-Prometo... agora durma.

A ruiva começou a acariciar os cabelos dele amavelmente.

-Eu, eu não quero dormir... ele vai me pegar novamente.

-Ele quem?

-O lobo. – ele tremeu levemente no que Lílian o abraçou mais forte.

-Vai ficar tudo bem... ele não vai mais voltar... pode acreditar em mim. Nada de mal vai acontecer a você, eu não vou deixar.

Ela recomeça a acariciar os cabelos do garoto, no que, minutos depois, ele dorme. Lílian, ainda sorrindo, fica velando o sono do ‘filho’. Poucos minutos desse feito, Tiago abre os olhos lentamente, mas continua em silêncio e, apesar de um pouco escuro, ele põe os óculos rapidamente e se vira para encarar a ruiva.

-Lily? – ele franziu o cenho ao ver que ela estava acompanhada. – O que houve?

-Nada... Só que o Remo não estava conseguindo dormir. – sussurrou ela docemente, passando o olhar do ‘filho’ para o ‘marido’.

Tiago levanta uma sobrancelha, ligeiramente enciumado, ao ver que a sua ‘mulher’ estava abraçada ao seu ‘filho’.

-E você vai dormir assim? Tão agarrada a ele?

-Por que não? – disse ela ainda em tom baixo. – Ele não é meu filho agora?

-Lily... mas, é o Remo!

-E o que é que tem?

Tiago se senta na cama bruscamente.

-O que é que tem? O que é que tem... é que você está aos agarros com ele.

A ruiva prendeu o riso.

-Com ciúmes do próprio filho Sr Potter?

-Mas é claro que não!!! – disse ele, agradecendo pelo quarto estar um pouco escuro e que a impedisse de vê-lo corar fortemente... Sim, ele estava se remoendo de ciúmes. – Só me pergunto se... se... se eu estivesse como criança e não conseguisse dormir, você faria o mesmo comigo. – completou com voz rouca.

Lílian sorriu.

-Claro que sim!

-E... já que é assim, por que não acalmar um adulto também? – disse ele marotamente, se perguntando se ainda teria sobrado algo do que quer que fosse que esses garotos haviam tomado, para voltar a ser criança também... mas rapidamente fechou a cara porque, estando criança, não se lembraria de nada do seu eu atual... ele soltou um longo suspiro.

-Claro que NÃO!!!! – ela diz baixinho, aumentando o tom do não um pouco.

-Só estava brincando... só brincando, você também se irrita por tudo!

-Se você vive se insinuando?

Os pingos grossos começaram a cair, no que Tiago torna a se deitar.

-Não falei?

-Não sabia que você conhecia tanto do tempo assim... – disse Lílian ainda baixinho.

-Você não me conhece nem a metade do que imagina conhecer Lílian. – ele a encara e torna a olhar para o teto.

...

-Garotas, vocês estão ai? – indaga Lisa abrindo o cortinado e se encolhendo nas cobertas ao ouvir o som de um trovão ecoar pelo quarto.

No minuto seguinte, as outras três abrem o cortinado e observam Lisa.

Um novo raio ilumina o quarto e elas pulam de susto... A tempestade castigava as árvores lá fora e seus grossos pingos batiam fortemente nos vidros da janela.

-Estou com medo... – a garota de cabelos castanhos escuros se encolheu mais nas cobertas. – Vocês não estão? – o murmúrio de Lisa foi abafado pelo trovão.

-Mas não deve ser tão ruim assim. – diz Alice calmamente. – E só a gente ligar o abajur e...

-NÃO! – gritaram as outras ao mesmo tempo, no que a “irmã” se assusta e um novo raio se faz presente.

-Por que não? – ela indaga curiosa.

-Ficou maluca? – Marlene indaga rouca. – E se a luz atrair?

-Tem razão... – disse Alice abraçando as pernas quando ouve um novo trovão.

Um som de algo se quebrando se junta ao do vento uivando lá fora... As quatro gritam, se levantam e correm todas para um mesmo canto do quarto e se abraçam.

-O-o q-que foi isso? – pergunta Belle um pouco pálida quando seu rosto foi iluminado por um novo clarão.

-E se for um ladrão? – pergunta Alice.

-Um maluco? – completa Lisa.

Todas se entreolham.

-E se for uma mortalha-viva? – disseram as quatro ao mesmo tempo e se abraçam mais forte.

-Merlim, eu estou com medo... – disse Alice tremendo.

Um novo trovão é ouvido e elas gritam de susto.

-O que faremos? O que faremos? – disse Marlene aflita.

-Temos que falar com o papai ou a mamãe! – respondeu Belle de imediato. – Mas, e se...

Alice rapidamente tapou a boca da “irmã” com a mão. O vento tornou a uivar fortemente, seguidos por perto dos rangeres dos galhos das árvores e, apesar do som parecer ligeiramente com o de uma orquestra muito desafinada, o mesmo dava um ar mais aterrorizante para a já não muito agradável tempestade.

O som de algo batendo ao longe fez elas se encolherem mais ainda no canto onde estavam.

A porta do cômodo se abre rapidamente, mostrando uma silhueta disforme aparece no vão da porta. As quatro gritam ao mesmo tempo e se abraçam mais forte ainda.

-ELA VAI NOS PEGAR!!!! – Lisa grita, no que um novo raio se faz presente. – SIRIUS? - ela completa quando viu o rosto do “irmão”, que foi iluminado por alguns segundos. As outras abrem os olhos e suspiram aliviadas.

Apesar de não estar muito iluminado, devemos descrever isso...o rosto de Sirius estava exibindo uma feição beirando ao tédio e sonolência e, ao seu lado, agarrado ao seu braço, encontrava-se Pedro, com os olhos fechados.

-Que gritaria é essa? – disse ele emburrado e ligando a luz, mas a mesma deu um estalo fraco e não ligou. – Ótimo... sem luz! – ele revirou os olhos. – Não se pode nem mais se dormir nessa casa? – ele indaga, mas a voz é abafada por um novo ronco de trovão.

-VOCÊ QUER NOS MATAR DE SUSTO? – Belle grita irritada, depois de se recuperar da idéia de que uma mortalha não iria ataca-la. – PENSAMOS QUE VOCÊ FOSSE UMA MORTALHA*!!!!



*N/A: Bem, a mortalha-viva foi retirada do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", pág. 46-48. Para aqueles que não tem o livro, irei então colocar a parte que explica sobre ele:

Lethifold (Mortalha-Viva)

A mortalha viva é, felizmente, uma criatura rara, encontrada somente em climas tropicais. Lembra um manto negro de pouco mais de um centímetro de espessura ( mais grosso quando acabou de matar e digerir uma vítima ) que rasteja pelo chão durante a noite. (...) o Patrono é o único feitiço conhecido para repelir uma mortalha-viva. Mas, uma vez que ela sempre ataca pessoas adormecidas, suas vitimas raramente têm chance de usar a magia para se defender. Depois que a presa foi sufocada, o animal a digere ali mesmo na cama. Sai, então, da casa ligeiramente mais grossa e gorda do que entrou, sem deixar para trás o menos vestígio de si e de sua vítima.





Um novo clarão permitiu que a face indignada de Sirius fosse vista.

-Acho que, mesmo se eu fosse uma, teria sido espantada com essa gritaria... Parecem até mandrágoras! – ele sorriu pelo canto dos lábios, sabendo perfeitamente que o silêncio das garotas era raiva. – Com medo de uma tempestadezinha dessas? – um trovão mais forte e o vento uivando, além dos grossos pingos de chuva que castigavam os vidros das janelas diziam que aquela não era só uma tempestadezinha como o outro dissera. – Garotas... – completou revirando os olhos.

Elas se levantaram ligeiramente irritadas e foram em direção ao “irmão”.

-O que vocês vão fazer? – o maroto ergueu a sobrancelha.

-Vamos dormir no quarto da mamãe. – respondeu Alice empurrando Sirius para sair da frente.

-No quarto da mãe? – Pedro rapidamente soltou o braço de Sirius e segurou o de Alice.

Uma a uma, elas passaram no que o maroto se recostou na parede do corredor e cruzou os braços. Lisa, que foi a última a sair, virou-se para o irmão, parando.

-Você não vem? – disse ela baixinho, no que um raio tornou a iluminar o corredor... Lisa pulou de susto e Sirius se desencostou da parede.

-Claro que NÃO! – o maroto estufou o peito com ar superior. – Eu não tenho medo! – ele sorriu marotamente, a esse ponto todos estavam parados e o encarando.

-Então, fique aí sozinho, valentão! – ela rapidamente se vira e, com isso, todos voltam a seguir o caminho.

O maroto mirim tornou a se recostar na parede e passou a observar o quarto com ar triunfante.

As cortinas brancas se balançavam fortemente, enquanto as arvores rangiam. O vento uivava agonizante e um raio, seguido segundos depois de um trovão se faz presente. A porta do quarto ao lado bate fortemente e um vento frio invade o corredor, fazendo os cabelos de Sirius se arrepiarem, o maroto tornou a se desencostar da parede e sorriu amarelo.



...



Tiago ainda se encontrava deitado de frente, mas agora com as mãos sob a cabeça, fitando o teto entediado. A tempestade já havia iniciado a pouco e agora os raios e trovões se faziam presentes... anunciando que aquela noite seria longa...

Ele virou o rosto a fim de observar a ruiva. Lílian ainda acariciava os cabelos de Remo e esse ainda se encontrava abraçado a ela. O maroto soltou um longo suspiro enciumado.

A ruiva volta o olhar para ele e os dois se encaram.

-Que foi? – ela indaga desconfiada.

-Estou com insônia. – ele inventa, o que não era de todo mentira. – Isso é um SACO! - ele suspira e volta a olhar para o teto.

A ruiva ri fracamente.

-Tenho muito disso... o que você tem que fazer é esquecer que está com insônia, que rapidamente você dorme.

Tiago volta a encara a ruiva e exibi um fraco sorriso.

-O Remo já dormiu?

-Já... – ela sorri fracamente voltando o olhar para o “filho” e tornando a encarar Tiago. – Ele estava tão assustado... Deve ter sonhado com a noite em que o lobisomem o mordeu.

-Tem razão. – disse o maroto lançando um olhar enciumado para a mão da ruiva sobre a cabeça do amigo. – Precisa ficar acariciando a cabeça dele ainda?

-Por que tanto drama? – disse Lílian risonha. – Encarnou o “marido ciumento” foi?

Tiago revirou os olhos e volta a fitar o teto, no que a ruiva ri baixinho. Remo dá um pulo e acorda assustado.

-Tudo bem Remo... a mamãe esta aqui! Isso foi só um sonho... – disse ela docemente trazendo-o mais para perto de si.

O maroto soltou um longo suspiro, tinha que controlar seu gênio e seu ciúme... mas o que fazer se ele chegava a se remoer de inveja desejando estar naquele momento no lugar do amigo?? Teorias malucas invadiam sua mente marota... e ele pensou seriamente em forjar uma doença para receber os cuidados da ruiva... apesar de, duvidar seriamente que ela cuidaria dele da mesmas forma que estava cuidando do Remo... Sorriu fracamente ao lembrar de que hoje começaria com Aluado o que Almofadinhas chama de TPL ( Tensão Pré-Lunática )... mudanças constantes de humor, sendo as mais freqüentes uma irritabilidade imensa ou uma calma inexplicável. Ele soltou um novo suspiro... “Talvez seja por isso que Aluado esteja assim”.

O maroto se senta na cama e vai para ligar o abajur, mas ele erra o alvo e acaba por derruba-lo no chão... segundos depois gritos são ouvidos.

-Parece que as garotas acordaram. – disse Lílian baixinho, e depois voltando a acalmar Remo.

-Tem razão... – disse Tiago distante, ainda sentado.

-Potter?

-O que é?

-Vai lá!

-Por que eu? – indaga irritado depois de alguns minutos, enciumado por Lílian ter dado um beijo na testa de Remo, no que novos gritos são ouvidos.

-ELA VAI NOS PEGAR!!! – Tiago franze o cenho, ele e Lílian se entreolham, enquanto o maroto se levanta com a varinha em punho. – SIRIUS!

Tiago dá de ombros e torna a desabar na cama.

-É só o Sirius... Nada demais... Talvez ele só esteja brincando com elas.

-TIAGO POTTER!!!

-VOCÊ QUER NOS MATAR DE SUSTO? PENSAMOS QUE VOCÊ FOSSE UMA MORTALHA!

Tiago começa a gargalhar, ignorando as broncas de Lílian, imaginando a feição que o amigo exibiu ao ouvir isso. Lílian revirou os olhos.

-Ainda acho melhor você ir lá.

-Para quê? Se eles quiserem, que aqui venham! – ele se ergueu o corpo pelos cotovelos, um pouco risonho.

-TIAGO!!!!

-Não estou certo?

-Não, não está!

-Qual é Lily? Eles não têm pernas, não?

-São seus “filhos”, Potter!!!

-Não necessariamente.

-Mas mesmo assim são SEUS amigos!

-Por que você não vai?

-Porque eu não posso!

Tiago olha emburrado para ela. Não lhe agradava nem um pouco a idéia de deixar a sua Lily com o Remo, mesmo que o amigo tivesse cinco anos... vai que ele volta ao normal do nada? E deixa seu lado lupino falar mais alto e agarra sua pobre e indefesa (indefesa? Não tenho tanta certeza...) ruivinha?

Tiago respira profundamente... tinha que parar de ser tão paranóico, ele torna a encarar a ruiva, recebendo um olhar irritado de volta.

-Ok, entendi! – ele se levantou e, já conhecendo o recinto de cor, foi ligar a luz, mas a mesma não havia funcionado. –Estamos sem eletricidade... – ele sorri amarelo, vai em direção a penteadeira e pega seu roupão em cima da cadeira e o veste.

Um novo grito é ouvido.

-Vou olhar as crianças enquanto você fica aí aos agarros com o Remo, certo? – a frase saiu sem ele mesmo perceber, sua voz soando carregada de ciúmes.

-SIRIUS!

-Eu não estou aos agarros com ele, estou apenas acalmando-o.

Ele, que estava pegando a varinha na penteadeira, se virou para encara-la. Um relâmpago iluminou o quarto, revelando a face corada de Tiago.

Ainda em silêncio, o maroto repara o abajur quebrado e o repôs no lugar.

-Deve estar amando isso não? – ele sai pisando firme, sua voz sendo abafada por um novo trovão.

-O que disse? – Lílian exclamou.

-Besteira minha. – ele responde num murmúrio.



...



Lisa e Belle ouviram passos ecoarem atrás delas, as duas se entreolham e olham para trás rapidamente.

Sirius, sendo “visto” ali, sorri amarelo.

-Não ia mostrar toda a sua valentia dormindo sozinho? – Belle ergue uma sobrancelha, no que Lisa prende o riso.

-Sim... mas como um bom irmão... – ele estufa o peito e ambas reviram os olhos, quando um relâmpago os ilumina. – Cheguei a conclusão de que vocês não devem ficar sozinhos nessa. Precisam de alguém assim, valente como eu, para qualquer emergência.

-Ah, ta... e qual seria sua arma para defender seus pobres irmãos? Uma varinha invisível e uma “valentia” infinita de alguém que tem medo de dormir sozinho e vive dando desculpas esfarrapadas para nos acompanhar? – começou ela irônica. – Você também esta com medo Sirius, admita.

-Claro que não estou! Vim aqui pra proteger vocês!

-E se proteger! – retrucou Belle.

Um trovão mais forte foi ouvido e segundos depois um novo relâmpago ilumina o corredor. Sirius pula de susto e agarra o braço de Lisa, que solta um grito assustado, no que os outros olham para trás, mais assustados ainda.

-SIRIUS! – Marlene e Alice gritam pondo as mãos no peito, no que Sirius diminui o aperto, exibindo um sorriso amarelo, olhando para a “irmã” de soslaio. Isabelle exibia um sorriso triunfante.

-Não esta com medo, hein?

-Claro que não! – ele se recuperou rapidamente. – Apenas me pegou desprevenido. – completou com ar superior.

-Sei... – ela ergueu uma sobrancelha.

Continuaram o caminho em silêncio e, quando estavam próximos da porta do quarto, a mesma se abre violentamente e um relâmpago ilumina fracamente a silhueta de um homem.

-Mas o q...

-ELE ESTÁ ARMADO!!!! – Sirius grita no que as garotas soltam um grito. No segundo seguinte todos se abaixam, pondo as mãos na cabeça. Pedro ficou em pé sem entender nada e Alice e Marlene o puxam para baixo.

Tiago começa a gargalhar e recosta no vão da porta para não cair.

-Lumus! – murmura ele recuperado.

-Vamos morrer! – Alice, assim como os outros, se encolhe mais.

Tiago revira os olhos, apesar de prender o riso.

Alice, percebendo que não tinha, nem ao menos, um bicho pegajoso em cima dela, abre um dos olhos curiosa.

-PAI!!!!

Todos abrem os olhos e, como se combinassem, se levantam e correm ao encontro do “pai”. Tiago sente seu corpo se jogado para trás e se segura no vão da porta, temendo ser atropelado por cinco pares de braços a agarra-los pelas pernas. Sirius apenas ficou parado com os braços cruzados e a sobrancelha erguida.

-Também não é para tanto, né?

-Pai... eu tou com medo. –disseram ao mesmo tempo quando um novo trovão foi ouvido, Eles abraçaram Tiago mais forte, sendo que o mesmo teve que se segurar novamente para não cair.

-O que esta acontecendo, Potter? – a ruiva indaga um pouco atrás de Tiago.

O maroto sorriu fracamente e virou o rosto, a fim de ver a ruiva. Lílian estava com o roupão por cima da camisola, com a varinha em punho e acesa numa das mãos e Remo segurando firmemente a outra.

Quando um raio, seguido de perto por um trovão que parecia que rasgava o céu, se fez presente, Sirius pulou de susto e correu para abraçar a “mãe”.

-Bem, fiquei com frio! – ele sorriu amarelo quando Belle lhe lançou um olhar triunfante.

-Eles terão que dormir aqui. – disse Lílian calmamente, conjurando um castiçal em cima da penteadeira e acendendo as velas e depois guardando a varinha no bolso.

A ruiva começou a acariciar os cabelos dos “filhos” inconscientemente, no que Tiago franziu o cenho.

-Só por hoje, não é? – disse rapidamente. Não queria ter os “filhos” presentes no único lugar em que ele tinha total privacidade para cortejar (melhor dizendo... atacar) sua ruivinha.

-É. – a ruiva sorriu fracamente. – Sugiro cama única hoje, Sr Potter.

Tiago abriu um sorriso maroto e olhou para os filhos, que ainda agarravam suas pernas.

-Ouviram sua mãe... Agora, se não for muito incômodo... Será que vocês poderiam me soltar?

Eles obedeceram e se entreolharam. Com um novo relâmpago, eles correram para a “mãe”.

Lílian, assim como Tiago, quase caíra no chão. Enquanto o maroto preparava a cama, a ruiva começava a explicar para os “anjinhos” o porquê dos raios, relâmpagos e trovões, e que não tinha necessidade de ter tanto medo.

Ela quase conseguiu, se não fosse o fato dela dizer que na casa tinha pára-raios e Sirius entender errado seu significado e dizer que, por causa disso, a qualquer minuto a casa ia ser atingida e explodir.

Lílian desistiu de contestar, já que, para cada argumento que usava, o maroto inventava um acidente catastrófico e exagerado.

Tiago sorriu e disse que a cama estava pronta e devidamente ampliada.

Os setes se separaram de Lílian rapidamente e começaram a discutir para saber quem iria dormir ao lado dos pais.

Sirius começou com o argumento de que, sendo ele o mais velho do grupo, e ter conduzido valentemente todos para o quarto dos pais, tinha pleno e total direito.

Belle retrucou dizendo que, se agarrar o braço da “irmã” era uma atitude valente, basiliscos eram bichinhos fofinhos e lindinhos de estimação e que todos os bruxos desejavam e ansiavam ter um em casa. E ainda completou que, por ele ser mais velho e “tãão valente”, daria seu lado para alguém mais necessitado ( ela, por exemplo).

Remo disse que, como estava ali primeiro, continuaria a dormir ao lado da mãe.

Lisa disse que, por ele já ter dormido ao lado da mãe uma vez, ele então seria um “irmão” bonzinho e daria a vez a ela ou o quebraria em pedacinhos.

Marlene “trocava favores” com Alice, dizendo que, se ela cedesse o lugar, daria a ela aquela boneca que a “irmã” tanto gostava... no que Alice disse que Marlene não tinha nenhuma boneca que ela gostava, alias, NEM tinha UMA sequer!

Pedro lançava olhares suplicantes à “mãe”, mas esta não notava, já que, aproveitando a distração dos “filhos”, o “pai” recomeçou as investidas na pobre da “mãe”.

-Tenho um sugestão... – disse Tiago apoiando o queixo no ombro da garota, enquanto a abraçava por trás. – Estive pensando... - ele começou a alisar a barriga da ruiva levemente. Ele sorriu internamente quando percebeu que ela havia vacilado um pouco. – Que tal nós dois dormirmos juntinhos com as “crianças” ao nosso lado?

Ele beijou o rosto da ruiva e sorriu ao ver que ela alisava o braço levemente.

-Isso eu considerou como um sim?

-Claro... – disse ela docemente. –... que NÃO!!!! – completou aumentando o tom de voz e fechando suas mãos sobre os pulsos do maroto, tirando as mãos dele da sua barriga.

-Mas uma gracinha Potter... – ela se virou para ele, corada de raiva. –... e eu faço questão de impedir que você tenha descendentes próprios, cortando o mal pela raiz!

Tiago sorriu pelo canto dos lábios.

-Você não faria isso!

-Não? – ela riu e um novo trovão foi ouvido. Tiago cruzou os braços. – Não duvide, Potter. Isso eu teria coragem e ainda faria com prazer...

Ele levantou a sobrancelha, no que a ruiva pôs as mãos na cintura. Alheio a raios, relâmpagos, trovões e ao resto, os outros ainda discutiam, sendo observados por Pedro. Podemos dizer que o “casal” também estava alheio a tudo a sua volta.

-Um chute não faz um mal tãão grande assim, Evans! – ele fez uma careta. – Apesar da dor ser insuportável! E do mesmo modo, duvido que você faça algo contra mim. E eu não tenho medo de ameaças, são só palavras. Então não me surpreende e nada do que você disser fará isso.

A ruiva riu, pensando seriamente em dizer uma coisa bem indiscreta para ver se ele não ficava surpreendido mesmo...

-Quando eu digo... “cortar o mal pela raiz” é literalmente falando. – ela se aproximou de Tiago, no que ele recuou um pouco. A feição “maníaca” que a ruiva exibia sobre as luz das velas e dos relâmpagos chegava a assustar.

-Oô, vai com calma aí ruiva! Também não é para tanto assim, não é? Como EU fico?

-Vira eunuco. – ela sorri pelo canto dos lábios, apontando a varinha para Tiago, no que o mesmo procurou a dele no bolso do roupão... Xingou-se internamente ao constatar que ela não estava no bolso e ele a tinha largado a mesma na penteadeira.

Tiago desabou na cama quando sentiu suas pernas baterem nela ao recuar mais ainda quando a ruiva apontou a varinha para o “lugar” que ela pretendia atingir. “Merlim, essa garota é maluca, só pode ser...”, ele rapidamente esticou o braço para pegar um travesseiro, mas Lílian o parou com a mão.

Tiago encarou a ruiva. Lílian estava com um dos joelhos apoiados na cama, enquanto a outra perna estava esticada para o chão. Em uma das mãos ela segurava a varinha firmemente, apontando para o rosto de Tiago, enquanto a outra segurava o braço do maroto que, já tinha o travesseiro seguro nas mãos... o que ele ia fazer com ele, nem ele mesmo sabia.

-Nem pense nisso querido.

Tiago soltou o travesseiro, no que a ruiva se moveu e soltou o braço dele, a fim de encara-lo frente a frente. Lílian sorriu internamente ao constatar que a respiração do maroto estava rápida... mas não pelo motivo que ela pensava e sim, por ela estar assim tão perto dele... e, o maroto constatou com um arrepio, a perna dela que estava esticada se encontrava entre as dele.

-O que você vai fazer? – Tiago deu um sorriso amarelo, se erguendo pelos cotovelos, quando encarou os olhos da ruiva e os viu brilhar estranhamente.

-Isso, Potter... – ela jogou a varinha para um lado na cama, apoiando as mãos em cima da cama, prendendo o maroto e também, afim de não perder o equilíbrio e acabar por cair por cima dele. – Foi um susto que eu te preguei devido ao incidente da piscina... “Então não me surpreende e nada do que você disser fará isso.” Hum... acho que nessa história empatamos não é Potter? Você faz suas gracinhas, que eu faço a minha... – ela riu fracamente e decidiu se afastar dele.

Mas, diferente do que pretendia fazer, ela se aproximou dele, no que um Tiago, já extremamente corado, corava mais ainda... em geral era ELE que fazia as investidas, mas nunca era a vítima... agora ele sabia o que Lílian sentia quando ele fazia isso com ela.

-O que você vai... – ele não terminou a frase, pois foi calado com um beijo da ruiva.

Ele surpreso, vacilou um pouco, deixando-se deitar levemente, no que a ruiva o seguia, ainda beijando-o.

Lílian sentiu o maroto a abraçar pela cintura, enquanto ela estava com as mãos apoiada em seu peito. Um novo trovão foi ouvido, no que Lílian abre os olhos e interrompe o beijo.

-Eu... – ele abriu os olhos rapidamente e sorriu. – O que foi isso ruivinha?

-Eu... eu... não sei porque fiz isso... – disse ela confusa. – Na verdade eu...

Foi a vez de Tiago não deixar a garota terminar a frase, já que o mesmo a puxou pela nuca para um novo beijo. Lílian sentiu um arrepio percorrer o seu corpo quando ele inverteu as posições.

-Potter, você... – ela tornou a tentar falar quando Tiago dera a oportunidade, mas ele pegou ar rapidamente e iniciou outro beijo.

Lílian percebeu que inconscientemente estava tentando abrir o roupão do maroto. Tiago sorri por entre os lábios dela e a ruiva percebe que ele terminou o beijo.

-Por que você... – ela começa ofegante, com os olhos ainda fechados.

-Parei? – ele a interrompe risonho. – Se quiser... podemos continuar... mais tarde... o que acha? – ele sorriu marotamente quando ela abriu os olhos, extremamente corada. – Mas acontece que... tem gente assistindo agora... querida Lily. – ele exibiu um fraco sorriso e apontou para o lado com a cabeça.

Os sete observavam o casal atentamente. Lílian ainda segurava o roupão de Tiago, enquanto ele estava com as mãos apoiadas em cima da cama. Ela corou fortemente e ela e Tiago se entreolharam.

A ruiva fingiu estar arrumando o roupão de Tiago, alisando-o inutilmente. Tiago balançou a cabeça levemente ao ver que ela olhava de soslaio para os “filhos”. Ele desabou ao lado dela, no que a ruiva se levantou e se virou para ele.

-Não reclame, você quem começou, posso muito bem terminar... e corresponder. – ele disse com as mãos sob a cabeça, no que ela fechou a boca.

-Pode explicar o que foi aquilo? – disse Sirius erguendo uma sobrancelha.

-Nós... caímos. – disse Lílian rapidamente.

-E o... – ele puxou Lisa, a segurou pela cintura e se aproximou dela.

-Beijo? – disse Tiago se sentando, recebendo um olhar reprovador de Lílian

-É assim que esse aquilo se chama? – indaga Remo, no que Sirius solta Lisa.

-Sim.

-Podemos fazer isso também? – um coro é ouvido, no que Tiago e Lílian se entreolham.

-Não! – disse Lílian corada.

-Por que não?

-São muito pequenos para isso e... – Lílian começa.

-São coisas que só “mães e pais” podem fazer... adultos.

-Por que não? – Marlene indaga.

-E também devemos acrescentar que “irmãos” não podem se beijar na boca. – diz Tiago. – Não daquela forma. – ele sorri marotamente.

-Que chato. – Sirius cruza os braços.

-Criança também não pode fazer nada... – Remo faz o mesmo.

-Hora de voltar a dormir, não é? – disse Lílian pegando sua varinha e se levantando, no que Tiago a seguiu.- E antes que uma nova discussão se inicie, vocês dormem na cama de casal.

Ela se dirigiu até a penteadeira, pegou as camas em miniatura e guardou a varinha do maroto no bolso.

-Quanto a nós Potter... – disse ela diminuindo a penteadeira, enquanto ele observava os “filhos” se arrumarem na cama de casal. – ... camas separadas.

A ruiva arrumou o quarto de forma que a cama de casal ficasse entre as de solteiro. Uma delas estava encostada no guarda-roupa e a outra com a cabeceira ao lado da porta da varanda.

-Temendo me agarrar novamente, ruivinha?

Lílian lança um olhar mortífero para Tiago e levanta uma sobrancelha.

-Ok, entendi! – Tiago sentou-se na cama emburrado na cama ao lado da varanda, recostando na porta da mesma, observando as crianças se deitarem em silêncio.

Fechou os olhos erguendo a cabeça para cima, soltando um longo suspiro... Não soube por quanto tempo ficou assim, até que sente alguém tocar seu ombro.

-O que foi? – disse ele surpreso, reparando que o cortinado da cama à frente já se encontrava fechado.

-Já vou dormir, acho melhor você fazer o mesmo.

Para a surpresa de Tiago, ela deu um beijo no rosto dele e foi se deitar na sua cama.

-Quem entende essa garota? – ele murmurou enquanto tirava o roupão e o pendurava de qualquer jeito na cabeceira da cama. – Gostaria de entender.

Ele se cobriu colocou os óculos no parapeito da janela em frente a cabeceira da cama. Fechou o cortinado, se deitando logo depois.

Do outro lado do quarto Lílian fechava o cortinado e na cabeça estava uma dúvida a martela-la.

-Merlim, será que eu estou gostando do Potter?



...



Quando amanheceu, os raios e trovões já tinham cessado, mas a chuva grossa ainda continuava a cair... Como todos os dias, Lílian foi a primeira a acordar. Espreguiçou-se lentamente e abriu o cortinado, enquanto vestia o roupão. Inconscientemente a ruiva se levantou e olhou para a última cama. Sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao lembrar dos beijos da noite anterior. Bufou de raiva baixinho e, sem pensar, se dirigiu até a cama do maroto.

Sua mão segurou o cortinado por vários segundos e por fim, soltando um longo suspiro, ela o abriu um pouco. A ruiva sorriu fracamente observando o maroto dormir... Tiago era o que podemos dizer de “espaçoso”... As pernas extremamente largadas e abertas, com uma mão em cima do peito e a outra embaixo do travesseiro. Ele se remexeu no que Lílian despertou dos seus devaneios, já se preparando para fechar o cortinado.

“Mas o que eu estou fazendo aqui?” ela se pergunta novamente, enviando mensagens para suas pernas se moverem e ela dar o fora dali rapidinho antes que o maroto acordasse e a visse ali, mas parece que, ou seus neurônios entraram em greve, ou então estavam distorcendo suas mensagens.

A ruiva continuou parada ali, com um sorriso a brincar em seu rosto.

-Tão bonitinho... que as vezes parece uma criança.

“Mas uma criança não teria aquele corpo nem daria aquele beijo” ela ouve uma vozinha dizer dentro de sua consciência e bufa de raiva baixinho, revirando os olhos.

Ela torna a observar o maroto e morde o lábio inferior, sentindo-se tentada a puxar um pouquinho a coberta e ver o peito do maroto.

E já estava quase lá quando...

-Lily? – o maroto pisca os olhos várias vezes, a fim de enxergar alguma coisa.

Lílian, não preciso comentar, corou furiosamente sendo “pega” ali. Ela ainda parou com a mão segurando o cobertor do maroto... perplexa demais para falar ou se mover. “ O que eu digo? O que eu faço? Ignoro? Merda, Lílian Evans, você é uma idiota! Agora o Potter vai achar que você queria agarra-lo enquanto dormia.” Ela pensa desesperada. “ Bem, essa era a intenção” diz a vozinha novamente. “Não, não era! E se a Sta não quiser ma ajudar a sair dessa saia justa, então não me atrapalhe!” ela pensa irritada. “Ótimo, agora estou a ficar a discutir com minha consciência!” ela revira os olhos.

-Lily? – o maroto repetiu com um sorriso maroto, colocando os óculos. – O que pretendia com essa mão, hein? – disse ele olhando para a mão dela, que ainda segurava a sua coberta.

-Er... – ela corou fortemente e tirou a mão do lugar. – Você não me ouviu te chamar então eu decidi te sacudir!

“Brilhante Lily, você é um gênio!!! Ele vai acreditar e tudo volta a ser como era antes... Ah, eu sou demais!!!” ela quase sorri com esse pensamento, mas revira os olhos ao perceber que esse pensamento soou muito “Potter” para o gosto dela.

-Bem, em geral, as pessoas são sacudidas pelos ombros e não pelo peito. – ele ergue uma sobrancelha e se senta na cama, em posição de yoga, no que a ruiva se afasta um pouco. – Com medo de mim Lily? Ou então com medo do que pode fazer se não controlar seus sentimentos reprimidos?

-Eu... – ela corou fortemente. – Eu não ia te agarrar durante o sono, Potter, se é isso que esta pensando!

-Eu falei alguma coisa aqui? Você que esta dizendo... Dizem que justificativas repentinas tem seu fundo de verdade! – ele sorriu marotamente.

-Como você pode ser tão arrogante hein, Potter?

-Você ainda não respondeu a minha pergunta... – ele passou a mão pelos cabelos. – o que pretendia com a mão na minha coberta?

-Eu já disse, eu ia te sacudir, mas, como você me fez o favor de ter acordado, acabei me assustando e errando o alvo. Ora, Potter! – ela falou irritada. – Quem é você para eu me dar o trabalho de puxar suas cobertas para ver alguma coisa!

“ Um maroto que, apesar de um idiota completo, tem o corpo mais maravilhoso que eu já vi em toda a minha humilde existência nesse planeta... Merlim, por que você tem que fazer isso comigo???” ela completa em pensamento desesperada.

-Você mesma não disse que eu tenho um belo corpo? – ele sorriu pelo canto dos lábios, no que ela tornou a corar. – Mas Lily, se você quiser ver... não precisa ser escondido, eu te mostro com todo o prazer.

A ruiva revirou os olhos, apesar de estar corada, e fechou o cortinado, dando as costas para o maroto.

-Como ele pode ser tão arrogante e irresistível ao mesmo tempo? – ela move os lábios irritada, enquanto cruza os braços e bufa de raiva logo depois.

Lílian sente ser puxada para a cama pelo maroto.

-Potter o que você esta fazendo? – ela reclama enquanto ele sorri.

-Temos um assunto a tratar, esqueceu?

-Não temos nada a tratar, Potter. – ela se levanta no que ele a puxa de volta.

-Senta aí!

Ela vira o rosto e o encara irritada, enquanto o mesmo estava sentado de frente, da mesma maneira como quando estavam conversando antes.

-O que você quer, Potter? – ela torna a se levantar e ele a puxa de volta.

-Se você se levantar mais uma vez, terei que tomar medidas drásticas! – disse ele rapidamente, no que ela se levantar novamente.

Tiago rapidamente a puxa de volta e passa uma das pernas para o outro lado e se senta em cima das pernas dela.

-Potter!!

-Eu lhe avisei.

-O que você quer hein?

-Bem... – ele sorri marotamente – Quer mesmo saber?

-Não, obrigada.

-Por que você estava me observando enquanto eu dormia e por que estava tirando minha coberta?

Ela bufou de raiva, corando fortemente. “Realmente Lílian Evans, você É uma idiota!!!! E o Potter mais ainda...” ela pensa.

-Já te expliquei Potter... Eu queria te acordar! – ela aumenta o tom de voz um pouco.

-Isso é mentira ruivinha... – ele torna a sorrir.

-Por que eu mentiria?

-Porque não queria que eu soubesse, porque assim eu saberia que você gosta de mim ou esta começando a gostar e não largaria do seu pé... o que não é de todo mentira.

“ O Potter sabe ler pensamentos por um acaso?” ela ergue uma sobrancelha.

-E a mais importante de todas... você admitiu que achava meu corpo bonito e hoje de madrugada me beijou!

-Não foi porque eu quis! – disse ela rapidamente. – Na verdade, eu nem mesmo sei porque raios eu fiz isso!

-Porque me ama. – ele sorriu marotamente e passou a mão pelos cabelos.

-Eu não te amo, Potter!

-Saímos finalmente do “Eu te odeio Potter”? Nossa, um avanço e tanto não?

-Você é um cínico, idiota, arrogante, egocêntrico, prepotente, pervertido e insuportável Potter! – ela diz totalmente corada de raiva. – Sai de cima de mim!!!!

-Acho que me enganei... – disse ele risonho. – Mas, eu sei que você é cabeça-dura demais para admitir algo agora... Hum, sei esperar. – ele soltou um longo suspiro. – Você está liberada.

O maroto saiu de cima dela, no que a ruiva se levantou rapidamente, mas quase cai de volta na cama, quando ele segura sua mão.

-Boa tarde querida... – ele beija sua mão amavelmente no que a ruiva se arrepia.

-Boa tarde arrogante... – ela sorri fracamente no que ele larga a mão dela.

Lílian da as costas para o maroto e sai do quarto, segundos depois Tiago a segue colocando o roupão enquanto andava.

-Qual exibição culinária você fará hoje?

-Não sei... talvez algo mais saudável. – ela se vira para Tiago, que fecha a cara rapidamente.

-Não seria salada, não é?

-Algo contra Sr Potter? – ela parou e cruzou os braços, enquanto se virava para ele.

-Bem... quer mesmo saber? – ele sorriu marotamente.

-Isso pode ser... acho que você não associaria uma simples salada com algo pervertido.

-Acompanhe meu raciocínio então... e você verá o que uma mente marota é capaz.

-Vou abaixar meu Q.I. para conseguir esse feito, mas tudo bem...

-Ainda fala que eu que sou o egocêntrico por aqui... você tem andado muito com o Sirius ou é impressão minha? Só quem diz esses comentários agradáveis sobre a minha pessoa é ele.

Lílian riu quando ele deixou escapar uma careta.

-Você daria uma ótima marota... – ele sorriu sincero.

-Prefiro ser monitora mesmo, Potter. – disse ela fingindo irritação.

-É uma pena... – ele passou a mão pelos cabelos. – Pronta?

-Pronta. – ela sorriu imaginando o que viria.

-Bem, salada é verde, verde me lembra os verdinhos, os verdinhos são os Sonserinos, Sonserinos me lembra o Severo Seboso Snape, Seboso Snape me lembra que ele tem cuecas encardidas, cuecas encardidas me lembram uma visão extremamente desagradável, visão desagradável me lembra o Ranhoso novamente e o Ranhoso me lembra agora azarações, azarações me lembram você corada de raiva, você corada de raiva me lembra bronca, bronca me lembra detenção, detenção lembra Filch, Filch lembra sala de troféus, sala de troféus me lembra horas de tédio, horas de tédio me lembram História da Magia, História da Magia me lembram aulas, aulas me lembram deveres, deveres me lembram fim de férias, e fim de férias me lembra ano letivo, ano letivo me lembram seus foras e seus foras me entristecem.

-Nossa... brilhante dedução... – disse ela rindo fracamente.

-Bem, e tirando o fato de você corada, nada disso me interessa.

-Quer dizer que você adora me aborrecer?

-Por que você acha que eu te provoco tanto... e não fico satisfeito com um simples “Eu nunca vou sair com você, Potter!” – disse ele a imitando, no que ela exibiu uma careta. – Eu podia muito bem aceitar meu não e tentar outra vez... mas não, eu sempre comento algo como... “Eu sei que você me ama”, “Eu sei que sou irresistível”, “Por que você não sai comigo?”, “Um ser tão perfeito como eu não devia ser desprezado dessa forma, sabia?”.

A ruiva ergue uma sobrancelha.

-Quer dizer que você adora me irritar?

-Correção: Eu adoro te ver corada... é diferente. – ele sorriu pelo canto dos lábios, enquanto cruzava os braços. – Mas não nego que a melhor forma de te ver corada é te irritando.

-Por que isso? – ela perguntou curiosa.

-Sinceramente, não sei... – ele deu de ombros. – Acho lindo, só isso.

-Merlim, estou cercado de doidos... Um tem aversão a livros e tira notas maiores do que eu, o outro parece que tem um buraco negro no lugar do estômago, o outro é um monitor-chefe e faz parte do bando mais desordeiro que Hogwarts já conheceu... e agora um que acha lindo uma pessoa ficar corada de raiva, estando eu prestes a explodir? Merlim, eu posso com isso?

Tiago riu.

-Não me peça para explicar a você como funciona uma mente marota Lily...

-Acho melhor eu ir aprontar o almoço...

-Será o quê?

-Não sei ainda...

-Não vai ser salada vai? Porque não uma macarronada com molho vermelho?

-Não... eu não gosto.

-Não gosta? – ele ergueu uma sobrancelha, enquanto a ruiva sorri marotamente.

-Molho vermelho me lembra a cor vermelha, a cor vermelha me lembra Grifinória, Grifinória me lembra leão, leão me lembra de “A copa é dos Leões”, “A copa é dos Leões” me lembram Quadribol, Quadribol me lembra pomo de ouro, pomo de ouro me lembra apanhador, apanhador me lembra Tiago Potter, Tiago Potter me lembra Hogsmeade, Hogsmeade me lembram pedidos para sair, pedidos para sair me lembram do Potter novamente e o Potter me lembra de anos de insistência para chamar para sair... e isso tudo, tirando Grifinória e Hogsmeade, me gera profundo aborrecimento! – ela deu as costas para o maroto e seguiu o corredor.

-Nossa, assim você me magoa ruivinha... sou tão chato assim?

-Ainda pergunta? – ela virou o rosto para encara-lo.

Tiago fez cara de cervo abandonado, no que Lílian riu.

-Sinto muito Tiago... você é grande demais para pôr no colo e levar para casa.

Eles se entreolharam e começaram a rir enquanto desciam as escadas.

-Você não se comove com nada, não é?

-Quando eu sei que é falso... eu não me comovo de forma alguma.

-Eu? Quando que eu fui falso aqui, Lily?

Ela revirou os olhos divertida e deu um tapa no braço dele.

-Ah, cala essa boca!

-Espera... – ele falou com voz etérea. – Temos um avanço? Ou estou surdo? Cadê o “Potter, você é um cínico!”?

Lílian tornou a rir.

-Deixa de palhaçada vai!

-Marotagem, cara Lílian, marotagem...

-Não adianta falar com você...

-Claro... ninguém me entende... sou um gênio no meio dos normais...

-Só se for gênio da burrice.

Tiago fingiu cara indignada.

-Tem certeza que não tomou aulas com Sirius?

Lílian riu.

-Quando ele voltar a ser gente... apesar de sinceramente eu achar que não tem muita diferença ele com cinco anos ou com dezessete... você pode perguntar a ele e tirar essa dúvida cruel que está a ter matar por dentro.

-Trágica você não? - disse ele enquanto entravam na cozinha.

- Só sou realista caro Pontas... – ela piscou o olho, no que Tiago a olha intrigado.

-Tem certeza que você é realmente a Lily que eu conheço? – ele se senta em cima da mesa ao lado do fogão.

-Hum, quem sabe a Lily resolveu ouvir o conselho de alguém com o ego maior que o universo e agir como alguém que tenha dezessete anos e não cinqüenta.

-Ah... ta... mas pelo menos você devia avisar, não é? – disse ele sério. – Eu cheguei a pensar que você foi abduzida por um Alien enquanto dormia. – ele consertou os óculos quando ela apareceu atrás da porta da geladeira e o encarou rindo.

-Mente fértil a sua, hein? – ela voltou aos afazeres.

-Bem... aproveitando seu lado menos racional... que tal aceitar um pedido de alguém desesperado?

A ruiva apareceu novamente por detrás da porta e revirou os olhos.

-Quanto a isso, não fiquei completamente louca a ponto de aceitar... – ela fechou a porta da geladeira com o pé e depositou diversos sacos de verduras e legumes em cima do colo do maroto, dando as costas logo depois e indo para a dispensa.

Tiago rapidamente tirou tudo de cima dele e colocou de qualquer jeito em cima da mesa, seguindo a ruiva.

-Por que não? – ele cruzou os braços na porta da dispensa e ouviu algo caindo no chão e a face corada da ruiva o encarar.

-Tiago! Você quer me matar de susto? – disse ela pegando o pacote de arroz que caiu no chão. – Se quiser me avise primeiro.

-Por que não, Lily? Por acaso você tem um dicionário para me fazer te entender?? Por que sinceramente, você é indecifrável...

-Se eu disser que vou pensar você não mais insiste? – disse ela séria.

-Não... – ele sorriu sincero. – Mas quanto a investidas podem, não é?

Ela revirou os olhos divertida e empurrou o pacote de arroz para cima dele, junto com a lata de creme de leite, saindo da dispensa.

-Merlim, Tiago Potter é indialogável... se é que essa palavra existe! – ela começou a separar as panelas, colocando-as em cima da mesa junto com as verduras.

-Concorda? – disse ele sorrindo depositando as coisas em cima da mesa e a encarando. – Não me deixe sem a única coisa que me deixa feliz nessa vida.

-Para sua felicidade e o meu aborrecimento!!! – ela revirou os olhos. – Se eu fizer você prometer não vai adiantar de nada mesmo, não é verdade?

-Certamente eu me controlaria mais... mas, sinceramente eu não sei... – ele sorriu sincero e foi se sentar na cadeira.

-Hey! – Lílian se virou para ele irritada.

-O que eu fiz de errado agora? – disse ele tomando o susto. – Eu não disse nada nos últimos trinta segundos!!!!

-Você vai ficar aí parado?

Ele ergueu uma sobrancelha.

-Sim, por quê?

-Eu vou querer ajuda aqui Sr Potter... eu não vou ficar aqui pondo a mão na massa enquanto você fica aí sem fazer nada.

Tiago revirou os olhos.

-Por incrível que pareça... quando mais eu me torno mais próximo de você, eu te entendo menos... Por Merlim, não era você mesma que dizia que eu atrapalho mais do que tudo? E, por um milagre divino me deixou olhar comida apenas?

Ela riu.

-Oh, eu vou ajudar, mas não prometo nada... – ele se levantou apoiando as mãos na mesa e se postou ao lado dela. – E então? É para eu fazer o quê?

Ela, um pouco risonha deu uma faca e uma cenoura para ele.

-E o que exatamente eu devo fazer com isso? – ele ergue uma sobrancelha.

-Descascar, lavar, cortar e colocar nessa panela. – disse ela apontando.

-Só isso?

-Por enquanto...



...



-Realmente, isso me lembra aula de poções... E é algo extremamente chato de se fazer... – disse ele ao que parecia ser a terceira vez para a Lily.

-E você queria fazer o quê, então?

-Bem, certamente eu preferia passar essas longas horas te observando... mas, o que posso fazer, não é?

Nessa hora um som muito parecido com uma manada de búfalos se fez presente, no que risos e gritos foram ouvidos.

-Mas o q...? – Lílian sente vários pares de braços agarra-la pelas pernas, no que ela quase cai ( novamente ).

-MÃE, O SIRIUS TÁ ME ASSUSTANDO!!!! – as quatro gritam ao mesmo tempo e Lílian olha para trás.

Sirius estava enrolado em um cobertor, que Lílian percebeu ser o cortinado da cama e exibia uma cara de “Inocente até que se prove o contrário”. Remo seguia um pouco atrás, segurando a mão de Pedro, com um rosto extremamente entediado.

-Eu? Assustando vocês? – disse ele normalmente, olhando de soslaio para a “mãe”, que tinha os braços cruzados e uma sobrancelha erguida.

-Você se cobriu com o cortinado e subiu em cima da cama, fingindo ser uma mortalha!!!! – disse Lisa irritada. – VOCÊ QUASE NOS MATA DE SUSTO!!!

-SIRIUS BLACK!!!

Tiago, que apenas ouvia a conversa enquanto fingia que continuava cortar as verduras, virou-se rapidamente.

-Ah, é tão bom ver ela ralhando com outro que não seja eu... – ele sorriu marotamente.

-ISSO É COISA QUE SE FAÇA?

-Mas, mãe, eu só estava brincando...

-PRO SOFÁ, SENTADO E NÃO SAI DE LÁ ATÉ EU MANDAR!!!

Sirius foi pro sofá emburrado, enquanto os outros prendiam o riso.

...

Dois minutos depois...

-Posso sair? – disse Sirius olhando de soslaio para os “irmãos”, que voltavam a brincar com um dos jogos de tabuleiro.

-Não...

-E agora?

Lílian revirou os olhos enquanto Tiago prendia o riso.

-Vai por mim, se ele for igual a mim não desistirá assim tão fácil.

-Merlim, dai-me paciência... eu não mereço isso... – ela rapidamente o encarou pelo vão da porta.

Sirius estava ajoelhado em cima do sofá e olhava para a entrada da cozinha significativamente.

-Posso? – disse ele fazendo uma cara que lembrava muito a tão famosa cara de cachorro molhado que ele fazia quando mais velho.

-Não...

-E agora?

Lílian revirou os olhos.

-SIRIUS BLACK!! SE VOCÊ DISSER MAIS UM “E AGORA?”, EU DOBRAREI O HORÁRIO. – ela deu as costas e voltou para a cozinha.

-Ah, mãe... eu prometo nunca mais fazer isso...

-Sirius... calado.

-Ok.



...



-Três, dois, um. – disse Tiago baixinho, no que Lílian o encarou supresa.

-MÃE!!!! Não já fiquei muito tempo, não?

A ruiva revirou os olhos e Tiago prendeu o riso enquanto colocava as verduras cortadas na panela.

- Tiago, olha a comida...– ela jogou o pano em cima da mesa irritada enquanto abaixava o fogo.

Ele assentiu com um sorriso maroto a brincar em seus lábios. Minutos depois a ruiva aparece puxando a orelha do maroto.

-Ai... isso ta doendo sabia?

-Sei, sei... – ela o fez se sentar numa cadeira, no que ele cruzou os braços entediado. Tiago olhava de soslaio para os dois tentando se manter sério. – Mas, você vai ficar aí quieto ou então o que eu vou fazer será muito pior!!! – disse ela irritada.

Sirius levantou uma sobrancelha.

-E o que seria?

-Sem sobremesa... por hoje.

Sirius abriu e fechou a boca várias vezes, mas não disse nada... apenas cruzou os braços e ficou emburrado. Lílian exibiu um sorriso triunfante e se virou, no que Tiago voltou a atenção para a comida rapidamente.

-Cada dia você se parece mais e mais com minha mãe... Sempre quando eu insistia, ela dizia sem sobremesa... a sobremesa é sagrada sabia? – disse ele indignado.

-Concordo! – disse Sirius prontamente, no que Lílian o fuzilou com o olhar e ele logo se calou.

-Merlim, que meu futuro filho não seja igual a Sirius Black!!!!

-Ah, não liga, se ele puxar ao pai... – ele piscou o olho. – Você não vai ter trabalho nenhum, já que eu conhecerei as qualidades dele...

-E quanto aos defeitos?

-Bem, eu particularmente não os vejo, afinal, sou perfeito...

-Santa modéstia... – ela revirou os olhos divertida.

-Mas você insiste em arranjar alguns para mim... o que eu posso fazer? – ele sorriu marotamente. – Então quer dizer que a Sta pensou na possibilidade de ter um filho comigo? Bem, se quiser... podemos tentar mais tarde, o que acha?

A ruiva corou fortemente.

-TIAGO POTTER!!!

O maroto começou a gargalhar.

-Pervertido... – ela cruzou os braços e levantou uma sobrancelha.

-Somente com você... – ele se aproximou dela com a voz rouca.

-Cínico... – ela sorriu fracamente.

-Ah, não imagina... não sou nem um pouco.

-Convencido... – ela disse ainda parada enquanto ele a enlaçava pela cintura.

-Posso uma vez ser realista?

Ele segurou a nuca da ruiva com uma das mãos, enquanto ela fechava os olhos.

-Idiota...

Tiago riu fracamente enquanto se aproximava lentamente dos lábios da garota.

-Nossa, assim magoa sabia?

-Arrogante...

Lílian sentiu o maroto roçar os lábios de leve na bochecha dela e depois ouviu-o sussurrar em seu ouvido.

-Eu queria, mas não posso... prometi a uma certa garota que não mais a beijaria, esqueceu? Bem, mas não disse nada quanto a provocar um pouquinho...

Lílian abriu os olhos enquanto ele se afastava e pode perceber ele sorrir marotamente.

-Bem... acho que a comida pode queimar a qualquer momento, não acham? – disse Sirius entediado, com as mãos no queixo, apoiando os cotovelos em cima da mesa.

Lílian sorriu fracamente o voltou a seus afazeres.



...



O resto da tarde ocorreu normalmente... e de vez em quando Sirius resmungava indignado por não ter pegado um pouco do pavê que a “mãe” tinha feito.

Decididos a ficarem um pouco mais com as crianças ( para assim ter a casa inteira até o fim da estadia lá, já que as mesmas corriam que nem loucas pela sala)... Tiago e Lílian passaram a ler algumas histórias da mitologia...

-Por hoje é só, não? Hora do ban...

Todos rapidamente se levantaram e correram a fim de fugir da água que os aguardava...Apesar de ser quente, não agradava nem um pouco a idéia de se molharem com a chuva que ainda caia lá fora... Lílian e Tiago se entreolharam.

-Ruivinha... hora da caça. – o maroto sorriu fracamente com a varinha em punho, no que a ruiva fez o mesmo. – Proponho um trato... Quem conseguir pegar mais pestinhas e faze-los tomar banho, fará o que o outro quiser por um dia... – ele estendeu a mão para ela.

-Que vença o melhor então... – a ruiva assentiu, apertando a mão dele. – Mas, digo, que teremos seus limites, Potter!!!!

-Digo o mesmo de você, ruiva.

Eles rapidamente começaram a caçada... Um a um eles foram sucumbindo e ligeiramente irritados, tomaram o banho... Sirius tentou enganar Lílian, ligando o chuveiro e depois de alguns minutos saindo com os cabelos molhados... a ruiva o puxou pela orelha quando viu uma mancha verde que colocara na nuca dele com um feitiço, para se certificar de que ele havia tomado mesmo...e o mandou de volta ao banheiro, ou senão o dia sem sobremesa aumentariam para um mês.

O moreno, ligeiramente contrariado, aceitou a ordem da “mãe” e tomou um merecido banho.

Dos sete, o único que sobrara foi Remo... eles procuraram em todos os lugares da casa e nada... o que eles não sabiam era que o mesmo tinha se escondido no guarda-roupa das garotas.

-Remo? – Marlene ergueu uma sobrancelha, no que o maroto fez sinal para que ela se calasse.

-Eles não sabem que eu estou aqui...

As outras o encarou ligeiramente desconfiadas.

-Não estaria aqui para espiar a gente, não é? – disseram as outras três ao mesmo tempo, cruzando os braços sobre o roupão.

-Er... não necessariamente. – ele abriu um sorriso maroto.

-REMO!!! – as quatro gritaram ao mesmo tempo totalmente coradas no que o maroto fechou os olhos.

Tiago e Lílian se entreolharam, e sorriram pelo canto dos lábios. A ruiva subiu rapidamente as escadas e Tiago, que estava um pouco mais distante ficou em seu encalce.

O maroto, por ser mais ágil conseguiu alcança-la na porta do quarto.

-Imobilus! – os dois falaram ao mesmo tempo, no que as garotas gritaram e se abaixaram, no que Remo se enfiou debaixo de uma das camas.

Os dois entraram no quarto ao mesmo tempo e correram para a cama em que o maroto estava. Um estando em cada lado da cama, se abaixaram e lançaram o feitiço ao mesmo tempo. Remo a esse ponto já se levantava e corria para fora do quarto. Tiago e Lílian, para desviar do feitiço que lançaram, sentaram em cima da cama e bateram as costas um no outro.

-Cansada ruivinha? – disse Tiago sorrindo marotamente.

-Isso é o que você pensa!

A porta se batendo os fez despertar e ambos se levantam rapidamente e pegam na maçaneta ao mesmo tempo... As quatro garotas riram por causa da determinação dos pais em pegar o “irmão”.

-Eu peguei primeiro, ruivinha... – disse Tiago a encarando.

-Você, como um marido bonzinho vai me deixar passar na fren...

Tiago rapidamente deu um beijo na ruiva no que ela soltou a mão da maçaneta e o segurou pela nuca. Discretamente, o maroto abriu a porta e, interrompendo o beijo, sai correndo atrás de Remo.

-POTTER!!!!

Lílian rapidamente segue caminho escada abaixo, e Tiago sai da cozinha com um sorriso triunfante no rosto.

-Ganhei ruivinha... – Tiago mostrou um Remo ligeiramente entediado erguido no ar.

-Certo... – disse ela derrotada. – E então, o que quer que eu faça?



N/A: Huahaha... Pode dizer, eu deixo. Sou má não? Novamente parei o cap na melhor parte... Mas o que fazer, agora isso se tornou algo involuntário! Acho que, praticamente em todos os novos caps da minhas fics eu vivo fazendo isso... hehehehehe. E então, o que será que o Tiago vai propor par a Lily? Hehehehehe. Usem a sua imaginação para tentar entender o que se passa na mente desse maroto... Façam suas apostas! ( ^.^) Beijos e até o próximo cap.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.