epilogue;



EPÍLOGO
the last one.



"And it hit me like never before
 That love is a powerful force
 Yes, it struck me that love is a sport" (The Cardigans)



A crupiê ruiva bocejou, cansada e sonolenta, e escorou-se sobre o cotovelo na mesa. A garota que estava jogando, na sua frente, estava concentrada demais, e coçava o queixo freneticamente. O garoto de cabelos negros ao lado dela apenas esperava, com um sorriso irônico no canto dos lábios de cereja; ergueu as sobrancelhas quando a outra lhe sorriu, doce. Ela ajeitou a blusa na base da cintura, confiante, e falou:

 - Hit.

 A ruiva tornou a erguer-se, coçou os olhos verdes com os punhos fechados e, devagar, estendeu uma carta para juntar à da garota, sob a toalha verde e macia da mesa. Era um valete. Venha, Jack..., foi o que a menina que o recebia a carta pensou, com um sorriso malicioso. Reis e valete. Vinte. Triunfante, sorriu com todos os dentes brancos e perfeitos para o garoto ao lado. Ele meneou a cabeça e olhou para a própria carta. Ás. Onze. Franziu a testa levemente, com um vinco de raciocínio se formando entre as sobrancelhas grossas. Então, seus dedos relaxaram na mesa e ele olhou para a crupiê, piscando um olho para ela com um sorriso, maroto, fazendo a ruiva rir. A garota do seu lado bufou e tamborilou os dedos, fazendo um barulho que o irritava.

 - Hit. – ele disse finalmente.

 Cinco de ouro. Dezesseis. As sobrancelhas dele tornaram a se franzir.

 - Ora, ora, ora... como se fosse alguma surpresa. – ao seu lado, a menina se adiantava nas fichas, rindo, gloriosa.

 - Principiantezinha. – ralhou de brincadeira, virando-se no banco.

 - O seu papo de principiante não me convence. – ela riu consigo mesma, enfiando as fichas nos bolsos.

 - Sorte é para os tolos. – ele debochou, levantando-se de supetão e aproximando-se devagar dela.

A garota de cabelos castanhos e olhos de mel, devagar, parou de pegar as fichas vermelhas e pretas de cima da mesa ao notar que ele estava cada vez mais próximo, e a crupiê ruiva em segundos já havia sumido. Ela olhou para ele, estreitando os olhos e mordendo os lábios inferiores, e um sorriso maroto brotou nos lábios do garoto. O nariz dele já estava a uma polegada do dela quando esta lhe sussurrou perigosamente:

 - E o amor é para os fracos.

Ele deu uma risada abafada, que mais lembrava um latido baixinho. Então, com uma rapidez surpreendente, ele agarrou-a pela cintura e jogou-a sobre a mesinha, amassando a toalha verde em ondas sobre seus quadris e fazendo as fichinhas quicarem pelo chão. Ela sorriu, maliciosa, e jogou os cabelos para trás enquanto ele lhe beijava o pescoço, afastando as pernas dela uma da outra para colar seus corpos. A mão dele era firme em suas costas, erguendo sua blusa até a metade da cintura. Ele desceu os beijos até um palmo abaixo de seu pescoço, e depois subiu novamente, devagar e quente, para morder seu queixo. Então, murmurou com uma voz rouca, macia e provocante:

 - Que sorte tem os fracos...

 Ela riu, encontrando com profundidade aqueles olhos azuis que sorriam:

 - O jogo começa de novo... e o vencedor leva tudo, Six.





n.a: hãam, pra quem não conhece o jogo é JackBlack, ou popular Vinte e Um. é chamado assim porque tem que marcar vinte e um na soma das cartas que tu tem. bem, deu pra sacar que ela ganhou, certo? :) Lene Rocks. hahaha :B
 bem, eu sei, quase não estou conseguindo escrever, minhas mãos estão tremendo, meu rosto está banhado em lágrimas, estou sentindo a minha mente delirar um pouco e... ah, cala a boca --' eu estou bem bem, na verdade :D adorei escrever essa fic, minha primeira S&M ;# me apaixonei pela história inteira. sinceramente, nem dá pra acreditar que tô escrevendo a última coisa aqui. Quer dizer, as minhas mãos não estão tremendo de verdade, ou coisa parecida. estou apenas... agradecida :D
 ah, OBRIGADA, NEGADA! :x Rhina, brenda, Lola, Luh, Gaby, e todo mundo que leu e curtiu ou que achou uma droga ou que fingiu que leu ou nem leu (?), enfim, obrigada. é, esse é o último mesmo.
 melhor eu parar de escrever antes que dê para fazer uma fic inteira só com essa joça. ;P comenta? é bom ouvir a opinião de quem lê! mesmo qe você ache uma ¨%$%$@$*.
 tá, se você achar tãããããao ruim assim, só dá uma zuada aí, mas nem precisa comentar =D heuaheisuaheuia.
 ah, OBRIGADA, NEGADA [2]. 
eu amo vocês ♥ besos.

 - Nah Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    Nossa, eu amei o final serio. Eu não sabia que BlackJack era 21 kkkkkkkkkk Achei o máximo, confesso que é uma das SM que gostei bastante de ler.Parabéns flr *-*Bjoos! 

    2013-02-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.