Lembranças de um Passado Recen



- CAPÍTULO VINTE E SEIS – Lembranças de um Passado Recente (Certezas Impossíveis)



Pedro esfregou os olhos cansados. Tivera uma longa noite... pousou o olhar em seu braço e sorriu ao lembrar que em breve ali estaria tatuada a marca de Voldemort. Sim, a marca do poder. E ele a possuiria.

- E então, o que achou? – Karin tirou-o de seus devaneios.

- Legal... valeu a pena. – murmurou, bocejando.

- Já estamos quase em Hogwarts. – disse ela, enquanto ajeitava uma bolsa escura.

Pedro sentiu o sacolejar da carruagem.

- Por que, afinal, viemos de carruagem? – perguntou, intrigado.

- Teste de resistência, pelo que Bella disse. Parece que o Lord quer testar-nos de todas as maneiras possíveis... – disse, sorrindo com o canto do lábio. – O teste final será depois do fim de Hogwarts. Aí receberemos a tatuagem.

- E a família?

- Do idiota que matamos? Nunca suspeitaria de quem teria sido aquela obra de arte, mas, como todo o bom pintor, nós deixamos nossa assinatura.

- Vocês deixaram a assinatura dos assassinos? – perguntou Pedro, os olhinhos arregalando-se de pavor.

- Não seja idiota, Pedro! Deixamos a assinatura do Lord, a assinatura dos Comensais. A mesma assinatura que agora arderá em breve em seu braço...

- Hum... e quem era ele?

- O nosso brinquedo? Donald Dearborn, irmão do famoso auror Carátaco Dearborn. Era um inútil, se quer saber. Há anos vagava de profissão em profissão, sem fazer nada de útil, e se negou aos serviços do Lord. Fomos obrigados a matá-lo. Não que não tenha sido divertido, claro... – murmurou, lembrando-se do momento da morte. – Você viu como ele gritou, como implorou piedade? Você já conquistou este poder, Pedro. A vida de algumas pessoas está na sua mão agora, elas vão suplicar, implorar, gemer, até que você bote um fim em tudo com um jato de luz verde. Como se sente?

Os olhos de Pedro faiscaram de um desejo obscuro pelo poder.

- Ótimo. – disse, mas sentiu o estômago revirar ao lembrar do Lord a quem servia.

Não podia voltar atrás, e naquele momento nem queria. Tinha seu poder, tinha a sua influência. Valia alguma coisa, agora. Mas também não conseguia esquecer o horror que apossara-se dele ao mirar as pupilas vermelhas do Lord das Trevas. Aquele era alguém a quem não se devia contrariar...

- Chegamos. – disse ela, descendo da carruagem. – Vá para o seu dormitório sem fazer barulho e não abra a boca sobre nada, ouviu?

- Como você quiser... – disse ele, voltando-se para o corredor.

No meio daquele silêncio incômodo, onde só ouvia o barulho de seus próprios passos, Pedro começou a lembrar-se de tudo: havia matado alguém... mas, surpreso, constatou que não tinha nem um pouquinho de arrependimento. O que sentia, na verdade, era orgulho de si mesmo.



----------



- Você vem com a gente, Gween? - Lílian perguntou para a amiga, pouco depois do almoço.

- Não garotas, obrigada. – respondeu a loira, sentada em uma confortável poltrona da sala comunal.

- Gween, tá todo mundo lá fora. Não está nevando nem chovendo, tem um sol fraco lá no céu e a neve de ontem ainda está no chão. É perfeito para uma guerra de bolas de neve! – sugeriu Emilly, com o bom-humor de volta.

- Obrigada, mas mesmo assim eu não vou. – disse Gween, rindo. – Estou precisando ficar um pouco sozinha... tudo bem?

- Se você prefere assim... – disse Lílian, saindo pelo buraco do retrato com as outras garotas.

Assim podia entregar-se totalmente aos seus próprios pensamentos. Podia pensar tranqüilamente nas coisas que a estavam atormentando...



Páscoa do 6º ano


“Gween abriu os olhos lentamente, sentindo um braço sob o seu rosto. Olhou para o teto, visualizando um tecido transparente escuro. Foi descendo o olhar lentamente, reconhecendo que estava em uma cama de casal de dossel. Sentiu o coração disparar. Começou a lembrar-se do que havia acontecido... férias de páscoa, os dois juntos, o vinho, e o quarto. Mas nada além disso...

Virou os olhos para o seu lado, deparando-se com uma cabeça extremamente loira. Olhou para o próprio corpo e sentiu um peso sair de suas costas ao constatar que ainda vestia a roupa da noite anterior. Tirou o lençol de cima de si e começou a se levantar.

- Já vai cedo? – perguntou o garoto, segurando o braço de Gween.

- Me solta, Malfoy! – disse ela, puxando o braço.

- Calma, Gween. Eu só quero conversar... e depois de ontem à noite, não pensei que você pudesse ser tão fria.

- Me diz que a gente não foi muito além dos beijos de sempre, Malfoy.

- Infelizmente não fomos muito além não. Mas posso dizer que foram os melhores amassos da minha vida!

- Me solta... – pediu Gween.

- Espera um momento, vamos conversar.

- Não temos nada para conversar!

- Passamos a noite juntos, Gween, é claro que temos coisas para conversar!

Gween sentou-se bruscamente no colchão.

- Eu sinceramente não sei o que me levou a fazer isso, Malfoy, mas me arrependo profundamente!

- Você diz isso todas as vezes que ficamos, Gween, e sempre volta depois.

- Você não entende, Malfoy. Agora é diferente.

- Qual é, Gween... – começou Malfoy, deitando a garota no colchão e debruçando-se sobre ela. – A química entre nós é inegável, e você sabe.

- É, eu sei... – ela suspirou resignada. – Mas química não basta, Malfoy.

- Nunca bastou para você, e mesmo assim já passamos por ótimos momentos, e você sabe. Nunca chegamos aonde eu sempre desejei chegar, mas essa amostra grátis do que você é capaz já é suficiente para me deixar excitado. – disse, beijando o pescoço da garota.

- Realmente, os momentos que passamos juntos foram maravilhosos. – começou Gween, sentindo as mãos de Malfoy começarem a passear pelo seu corpo. – Mas é isso, foram. Não serão mais. Você se vendeu Malfoy! Antes de todos! Antes de Snape, antes de Narcisa Black, antes até de Régulo Black!

- Eu não me vendi, apenas ganhei um pouco mais poder. – murmurou em seu ouvido, voltando ao pescoço da garota.

- Mas para isso foi preciso me perder. – disse ela fria.

- Ora, Gween, depois de tanto fervor você não consegue ser inteiramente fria comigo. – disse sorrindo, enquanto ia descendo os beijos para o decote da blusa de Gween, numa trilha incandescente.

- Você que pensa. – desafiou. – Eu nunca quis nada com você.

- Mas sempre me procurou. – disse ele, olhando nos olhos dela.

- Foi você que me procurou, Malfoy. Todas as vezes. E além disso, um amor perigoso tem o seu atrativo. Tudo o que é proibido é delicioso, e você também sabe. É por isso que já ficamos algumas vezes, Malfoy. Não é apenas por atração ou desejo. É pelo sabor do proibido.

- E é por isso que você irá continuar comigo. – falou Malfoy, beijando-a.

- Mas o sabor já estragou, Malfoy! Antes era uma diversão, um desafio ao resto do mundo. Era eu, grifinória, e você, um sonserino. Nada nos impedia, literalmente, de ficar juntos de vez em quando, pois tanto eu como você sabemos que isso nunca seria para sempre. Mas agora existe uma barreira, Malfoy. Uma barreira que não pode ser atravessada por mim.

- O que você sente por mim já não pode ser controlado, e você sabe.

- A minha determinação é maior do que você imagina. Eu não amo você, o que sinto não beira nem uma paixão. É uma atração apenas, desejo talvez, mas nada mais. E acho que o fato de você ter se vendido, pode acabar com tudo o que sinto ou senti por você.

- Isso não importa, Gween. O que eu tenho com você é fora da realidade. Não importa o que eu faço e nem o que você faz. Você sabe... namore quem quiser, quando quiser, eu sempre estarei aqui. E o que eu faço não importa também.

- É claro que importa, e é por isso que eu não quero mais nada com você. O que tivemos foi sempre muito livre, aquele tipo de relacionamento apenas para saciar o desejo. Mas agora já não vale mais a pena. Eu não suportaria ficar ao lado de alguém que segue Voldemort.

- O seu futuro seria brilhante se ficasse ao nosso lado.

- Mas eu escolhi o bem, Malfoy, e não mudo minha escolha. É pelo bem que eu lutei e é por ele que eu sempre lutarei. E no fim, o bem sempre vence.

- É pelo poder, então? É pela vitória que você está deste lado? Eu posso te dar a maior das vitórias! – exclamou com fervor, enquanto direcionava-se novamente para o decote da blusa da garota.

- Isso é muito mais que uma guerra de poder, e eu nunca deixaria o lado do bem, mesmo que a derrota fosse certa. – disse ela, levantando o rosto de Malfoy para olhar nos olhos dele.

- Você é uma garota que vale o esforço. Pena tudo ter que acabar assim... – murmurou, beijando-a de leve antes de deitar-se ao seu lado.

- Se acabou assim, é porque você escolheu este caminho.

- Pode ser, mas eu não me arrependo. Entre todas as garotas, desejo você mais que qualquer uma. Mas o poder é muito mais que qualquer desejo que eu possa ter...

- E é por isso que eu nunca me iludi com você, Malfoy. É por isso que eu nunca me apaixonei, é por isso que eu senti nunca passou desejo. Por causa dessa sua ambição sem limites!

- Uma das minhas ambições é você. – sussurrou sensualmente no ouvido da garota, roçando os lábios em seu rosto.

- Não se pode ter tudo na vida, Malfoy! De qualquer jeito, eu não te culpo por ter escolhido este caminho. Mesmo que não escolhesse, entre nós não poderia acontecer nada além do que já aconteceu. E não valeria a pena você desistir de tudo por algo que nunca aconteceria...

- Eu também nunca te amei, mas é claro que iria mais longe com você. O que eu sinto por você, mesmo que também não passe de desejo, é muito forte.

- É melhor eu ir, Malfoy.

- Espera... – disse ele, beijando-a com fervor. – Eu gosto de você... me procure se precisar.

Gween pegou suas coisas e saiu, virando-se uma última vez quando chegou na porta.

- Até mais, Malfoy.

- Até, Gween. – disse ele, observando-a sair.

E ela, então, encostou-se na parede do corredor e deixou-se cair, sentindo ainda o sabor do beijo de antes. Sabia que a atração que sentia era forte demais. A maldade de Malfoy nunca fora tanta... apenas uma auto-afirmação, como ela bem sabia. Mas agora já havia passado dos limites, e ela não iria deixar-se iludir. Levantou-se decidida e saiu dali, indo para qualquer outro lugar em que não precisasse se lembrar de tudo o que estava acontecendo...”



Por que havia se lembrado daquilo naquele momento, não soube dizer. Não falava com Malfoy há muito tempo, quando, naquela última semana, ele havia voltado a falar com ela. Não entendia o que havia acontecido...

Obviamente percebia que não gostava dele, como nunca gostara. Achava estranho o fato de que sempre desprezara as atitudes do sonserino, mas mesmo assim ficara com ele inúmeras vezes. Era um assunto do coração, e, como bem sabia, não adianta tentar explicar os assuntos do coração: são inexplicáveis.

Levantou-se da poltrona, saindo da sala comunal. Começou a andar sem prestar atenção por onde ia, mas não ficou completamente surpresa ao constatar que havia chegado nas masmorras. Quando se deu conta, sorriu sarcástica enquanto pensou “Encontro inusitado...”. Virou-se, decidida a sair dali, quando uma voz a deteve:

- Gween?

Ela virou-se, vendo Malfoy a sua frente.

- Malfoy...

- Nossa! Há quanto tempo... – controlara-se para não insultar os amigos da garota, pois sabia que se fizesse isso nunca mais ela olharia na sua cara.

- Eu já estou indo embora. – adiantou-se Gween.

- Não, espere! Temos algumas coisas para conversar... vamos, eu vou com você. – disse ele, alcançando a garota.

Os dois então começaram a caminhar lado a lado, saindo das masmorras.

- Como vai a Patty? – Gween perguntou, sarcástica.

- Ah, ela é uma grande idiota. Nunca vi garota mais dada do que ela!

- E mesmo assim você aproveitou, não é? – Gween alfinetou.

- Ah, sabe como é... ela estava se esfregando na minha cara e eu fui obrigado a pegar...

- Ah, imagino. – ironizou.

- Mas foi só por diversão. Bem diferente de você.

- Malfoy, poupe-me.

- Sabe... eu tenho saudade dos nossos momentos mais íntimos, embora nunca tenham chegado a ser tão íntimos assim.

- Você tem a Narcisa agora, e duvido que ainda não tenha chegado aí com ela.

- Aí aonde? – perguntou ele, fingindo-se de inocente.

- Você entendeu, Malfoy. Sexo.

- Você tem razão. Nas duas coisas... eu entendi, e também já cheguei neste ponto com ela. Mas não é a mesma coisa.

- Não é para ser, Malfoy.

- Você e a Narcisa são muito diferentes.

- E eu dou graças a Merlim por isso!

- Mas eu não. Tenho saudade de você, sabia? Dos nossos beijos, amassos, até de quando você me criticava.

- Se isso te consola, estou te criticando agora. – disse Gween.

- Eu sei que não tem mais volta. Eu fiz a minha escolha, assim como você também fez a sua.

- Tem razão.

- E você também está apaixonada.

Gween virou-se de frente para ele.

- O que você quer dizer com isso?

- Você está apaixonada, Gween. Eu sei. É uma pena não ser por mim...

- Beleza e beijo não são os únicos critérios que me fazem ficar apaixonada por alguém, Malfoy. E esses são únicos em que você seria aprovado.

- Eu sei. Parece que foi o priminho da minha namorada que conseguiu este feito...

- O que você disse?

- Não precisa esconder, eu sei que você está caidinha por Sirius Black.

- Cale a boca, Malfoy! Ele não é tão sujo quanto você, mas também não é muito melhor.

Malfoy sorriu ironicamente.

- Tudo bem, vou fingir que acredito. Mas acho que já tivemos nossa conversa em que pudemos esclarecer as coisas entre nós. E dar um fim em tudo.

- É, já tivemos.

- Mas só mais uma coisa... – ele aproximou-se felinamente e enlaçou Gween pela cintura. – Um último adeus? – pediu, e Gween passou os braços em volta do pescoço do garoto, beijando-o ardentemente.

Quando Sirius, que estava caminhando displicente pelos corredores, avistou aquela cena, sentiu seu estômago revirar e a cabeça ferver de raiva. Caminhou apressado até o casal e puxou Malfoy, em seguida dando um soco em seu olho.

- Solta ela, seu cretino! – berrou, pulando pra cima de Malfoy.

- Qual é, seu idiota, ela sabe se defender sozinha!

- Eu vou saber que tipo de arma está usando para imobilizá-la?!

- Nenhuma, Black! Não usei nada, nem magia, nem força, nem nada!

- VOCÊS DOIS! – berrou Gween. – DROGA, LEVANTEM-SE! - os dois levantaram-se e ela continuou. – Malfoy, deixa que eu cuido do Black. Black, vem comigo. – e puxou Sirius pelo braço, enquanto Malfoy ia embora pelo outro lado do corredor.

- É verdade o que ele falou?

- A parte que te chamou de idiota? Sim. – respondeu Gween, brava.

Odiava ser tratada como objeto, e era exatamente o que Sirius havia feito. Tudo bem que fora para protegê-la, mas mesmo assim havia tratado-a como uma garota indefesa, coisa que ela não era.

- Eu estou falando da parte que ele disse que não estava usando nenhum feitiço ou força! – exclamou, puxando-a para dentro de uma passagem secreta.

- É verdade sim, por quê? – respondeu Gween, cruzando os braços, no que Sirius virou-se e encarou-a nos olhos.

- Então quer dizer que você também se vendeu?

- NUNCA OUSE FALAR ASSIM COMIGO, BLACK! Você sabe que eu nunca seria capaz de uma coisa dessas, e foi justamente por isso que eu terminei tudo com Malfoy!!

- Espera aí... então quer dizer que você já teve alguma coisa com Malfoy?

Gween amaldiçoou-se por não ter ficado calada, mas mirou os olhos de Sirius e disse, firme:

- Sim, algum problema? Durante o sexto anos nós mantínhamos ficadas regulares, nada mais que isso.

- Ah, é? Pelo quê, em troca? Dinheiro? – a raiva, o ciúme eram tanto que ele não conseguia explicar. Simplesmente cuspia as palavras, tomado de um sentimento que beirava o ódio.

- Você não vai conseguir me tirar do sério mais do que já me tirou, Black. Se eu ficava com o Malfoy ou não, não é da sua conta! Mas em todo caso, nada me impedia de sentir atração ou desejo ou o que quer que fosse por ele!

- Gween, me diz, por favor, que você nunca fez nada de mais com ele!

- Nada de mais tipo o quê?

- Você sabe do que eu estou falando! – berrou, virando-se indignado para ela.

- Bom, se você quer saber se algum dia eu transei com o Malfoy, pode ficar tranqüilo: nunca passamos dos amassos. – falou, também com raiva.

Sirius foi até a garota, segurou-a pelos braços e disse:

- Por quê, Gween, por quê?

- Black, isso não é o fim do mundo. Eu já senti alguma coisa por ele, você não consegue compreender? Não foi por poder, dinheiro ou que quer que fosse.

- E porque não eu? – perguntou, a voz cheia de mágoa.

- Ah, então é isso? Eu feri o seu orgulho por ficar com um dos seus maiores inimigos, mas não com você?

Sirius baixou a cabeça. Não podia admitir que gostava da garota...

- E por favor, me chame de Cooper. – disse virando-se para sair.

- Espera, Cooper, espera! – pediu Sirius, no que Gween virou-se. – Me desculpa, eu não devia ter me metido na sua vida. Mas eu me descontrolei... você sabe... bom, você sabe o que eu sinto por você... – Gween levantou a sobrancelha, no que Sirius mirou o chão.

- Sei?! – perguntou, desafiadora. – Você não é uma pessoa confiável, Black, e desculpe-me por dizer isso de maneira tão direta. Mas é a verdade: eu não consigo confiar em você.

- Você acredita no que eu digo?

- Não, Black. Não acredito. E seria difícil de acreditar... – Gween apoiou-se na parede. – E sobre o Malfoy, ele também sentia algo por mim. E por isso eu acabei cedendo à tentação... ele não me expôs como um troféu, e eu sabia disso na época. Com você é diferente.

Sirius suspirou.

- Eu vou indo, então... – disse a garota, virando-se e saindo dali.



----------



- Então, Gween, o que fez durante a tarde? – perguntou Lílian.

- Refleti e pensei bastante... – começou Gween, indo para o dormitório.

- E chegou à alguma conclusão?

- Só que eu preciso dormir... – brincou Gween, entrando no dormitório e atirando-se na cama.



------------------------------



N/Mah (Crystin-Malfoy): Uhhhhhhhh... amei o Lúcio, e o Sirius então??? Tão lindoooooo, mt fofo... mas a Gween em compensação... QUE MÁ!!! Huahua... tudo bem eu te perdoo, pq eu seis coisa que ninguém sabe *sorriso maroto*... huahua... Mas ficou perfeita mesmo... gente comentem na fic tdb da Gween... que agora eu vou ler o próximo capítulo, se ela me passar, clarooo ^^



NOTA: É, gente, agora além de me aguentar vcs terão que aguentar a Mah (Crystin-Malfoy) também, uhasuhsauhasuashasuh... Bom, eu ainda não enviei o capítulo pra Mah porque ele ainda está sujeito à mudanças. Se chama “Presentes”, com T/L, S/G e R/E. E é justamente esse R/E que tá dando problema... a Naty (Emilly) não achou muito coerente, sabe, então ela ficou de me mandar a cena reescrita. Mas não se preocupem que eu cobro dela, ok??

Genteee!!! Olhem que boa novidade: a Mai (Mimi Granger) me enviou a betagem até o cap 2 da fic do diário da Lily!!! E, melhor ainda: EU DECIDI PUBLICAR! Tá, o problema é que as atualizações não serão regulares, mas enfim, o prólogo vcs já tem hoje. Eu ainda não terminei de escrever, estou ainda começando o capítulo 5 (e último), e depois falta o epílogo. Mas enfim, já tava demorando demais, né? Então eu decidi publicar. É só clicar no meu nome de autora (Gween Black no fanfiction e Clarissa Wolff, o meu nome verdadeiro, no Floreios e Borrões) e procurar pela fic “Confissões para o (meu) Idiota”. Ok?? E quero todo mundo comentando, viu??????

Agora um pedacinho do prólogo pra abrir o apetite:



“Tá, Lily, agora falando sério. Essa aula está um saco! Dá pra prestar menos atenção na aula e mais em mim? – Gween

Gween, por mais que o Binns não seja um professor exatamente maravilhoso, a matéria é muito importante! Sabia que o peso de História da Magia nos N.I.E.M.s não é o menor? Estou falando sério, Adivinhação e Estudo dos Trouxas são os que têm o menor peso! – Lily

Pára, pára, pára tudo! Alguém aqui falou em N.I.E.M.s? Não estamos nem nas férias de Natal, Lílian! Relaxa! E sobre o Binns não ser um professor ‘exatamente maravilhoso’, eu diria que ele é ‘exatamente chato’. E relaxa, viu? – Gween”



E aí, que tal? Ah, a comunidade no orkut tá meio parada. É que essa semana eu não entrei no orkut... mas liga não, a Mah vai entrar (né, Mah?!) e aceitar as pessoas e eu vou criar um tópico sobre o novo capítulo. Uhasuhaushasuh...

E eu não lembro quem perguntou sobre “Alvorada Voraz” (ooohhh, alguém perguntou, milagre!!! Acho até que foi do Floreios e Borrões, nao lembro, depois eu vejo). Sério, eu adoro ela muito. Eu estava meio deprimida quando escrevi, entao eu acho que consegui fazer algumas cenas bem tocantes... E sim, ela é parte de Amores Marotos e contém pistas sobre o futuro nas famosas entrelinhas. Se quiser, eu posto um pedacinho AQUI pra ver se vcs se animam a ler e comentar, auhsasuhasuhasuhasuh... Tá, mas perguntaram, a culpa nao é minha de ficar enchendo o saco, viu???

Ahh, e sobre a Gween... sim, ela teve um caso com o Malfoy. Mas não se preocupem, porque... ahn... vocês vão ver!!! Ahh!! E eu prometo um reencontro!!! Entre quem? O que vai acontecer? Beijos? Brigas? Esperem pelo penúltimo capítulo da segunda parte!! (Eu sou má, né?)

Acho que já me enrolei demais, né? Então comentem por favor, façam uma autora feliz. Sério, inventem quantos nicks quiserem que eu nao me importo. Mas comentem, please!!!! E agora vamos aos comments:

Bella: CONCORDO COM VC! Hehe... Bjux!

Gabriela: tá aqui!! Espero que tenha gostado!! Bjux!

Marina: vlw, vlw e vlw!! O que + posso dizer?? VLW!

.......: é porque no outro site que eu opublico (fanfiction net) ele nao aceita endereços de sites. Entao eu tenho que botar desse jeito msm... mas pq nao botou nick? Nao me importo de responder esse tipo de pgta ^^!

Jane-Granger: que bom!! Nossa, amei teu comment gigante!!! Bom, quer convite pro Orkut ou pra comunidade?? Bom, o capítulo tá aki, fez jus ao que vc pensou?? Espero que sim! Beijos!

Mione.Weasley.PPC: Hehe... agora já chegou, né?? Bjux!

Lisa Black: bom, eu acho que já falei com vc pelo msn, neh?? O que mais posso dizer? MTOOOO VLWWW!!! E eu juro que vou em RM, só deixa eu ler, uhasuhsauhasuhasuh... Bjuuuxxxx t adoroooo!!!

Loop: aiii, adorei os comments!!! Pode comentar QUANTAS VEZES QUISER, qnt + melhor!!!

Any Lemon: que bom que gostou!! Mas viu, o cap chegou?? Sou de Porto Alegre... me add no msn: calimie arroba hotmail ponto com. Tá? Bjuuxx!!

Loop: tá, qnd postar me avisa!!!

Bi Radcliffe: hehe, jah jah vo betah tua fic!! Soh na sua mente?? Fique certa que nao!! Uhasuhsuhaasuh... Bom, nao me lembro o que eu disse sobre sado-masoquismo e sem ironias, entao nao vou comentar sobre isso. E sobre o msn, nos duas estamos tc, viu?? EH BOA SIIIM, MARAVILHOSA!! GENTE, LEIAM A FIC DA BI: BRINCAR DE AMOR, NOS MEUS FAVORITOS! Uhsuhasuhas, tá legal... Bjuuuxx!

Babi Evans: que bom que gostou!! Hehe, vamos! Ops, já fomos, uasuhasuhasuh... mto diver por sinal... E OS CHILENOS, NEHH?? Suhuhasasuh, mtoooo comicooo XDDDDD. Bjuuuxxxx!!!

Loop: chato nada, pode inventar qnts nicks quiser e comentar qnts vezes quiser que eu adoro!! QNT + MELHOR, usuhaasuhasuhuhsauh...

Lilian Paralarli dos Santos: liga nao, só enviar de novo. E vc viu que eu comecei a publicar o diário da Lily?? Vai lá no meu nome de autora e vê, é “Confissões para o (meu) Idiota”. Ok?? Bjuuuxxx!!!

Bom, gente, é só. Espero que tenham gostado e comentem por favor, tá?? Beijos enormes, e até sábado que vem!!

Gween Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.