Squall Lupin



- CAPÍTULO TRÊS – Squall Lupin


- PONTAS! – pela décima vez Sirius berrava o nome (apelido) de Tiago para tentar acordá-lo. E pela décima, não surtia efeito.

Sirius então, com um feitiço, fez Tiago levitar meio metro do chão... e então... desfez o feitiço. Com um estrondo, Tiago caiu no chão.

- O que você pensa que está fazendo, Sirius? – perguntou, bravo.

- Te acordando? – arriscou Sirius.

- Olha que senso de humor que você tem... – disse Tiago, irônico. – Eu querer ser acordado não quer dizer que vocês podem me atirar no chão nas primeiras horas do dia!

- Sério, Pontas? – disse Sirius, com uma expressão inocente no rosto. – Eu não sabia!

- Esquece, Sirius. Com você não adianta mesmo, não é?

Sirius deu um sorriso maroto.

- Vocês dois, dá pra parar? – perguntou Remo, que assistia a briga.

- É, meu estômago já tá incomodando... – reclamou Pedro. – Vamos tomar café!

- Já? – perguntou Tiago.

- Já? Já?! – exclamou Remo. – Se você ficou dormindo até mais tarde, problema seu, agora, se nós não descermos agora para tomar café, perderemos o início da aula!

- E aí o Aluado teria um infarto... – ironizou Sirius.

- Muito engraçado, Almofadinhas! – respondeu Remo, bravo.

E assim os quatro desceram para tomar café.


***



O correio entrou pelas janelas, quando uma coruja parda foi até onde os marotos estavam, e pousou, derrubando a tigela de torradas.

- Ei, que é isso? – perguntou Pedro.

- Uma carta. – respondeu Sirius.

- Eu sei, quero saber de quem.

Sirius então pegou a carta e abriu-a. Por cima dos ombros de Sirius, os outros marotos leram a carta juntos. Ela dizia:


Olá, Pontas, Aluado, Almofadinhas e Rabicho, como estão?

Eu estou ótimo! Sabe, eu, o Erick e o Erunno estamos na Romênia estudando Dragões, ficaremos um bom tempo nisso, mas eu vou voltar pra cá depois de tudo o que quero fazer. Acho também que irei voltar ao Brasil. E aí? A Lily e o Pontas estão juntos? E você, Aluado? Tem alguma garota? E o Almofadinhas? E o Rabicho? Eu quero saber! Espero a coruja de vocês.

Não há nada de tão emocionante em cuidar de dragões; tá, eu até tive o prazer de cuidar de um Olho-de-Opala órfão, apesar deles viverem na Austrália, mas não é tão difícil encontrar um! Ah, o Hagrid que se segure, está ficando muito animado com a idéia de pegar um dragão daqui... Acho que ele está ficando louco, me manda uma coruja por dia. Meu pagamento? Pouco, apenas 12 galeões por mês, mas eu tenho direito à moradia e 3 refeições de graça. O Erick vive dizendo que agente deveria ficar bem longe dos Rabo-Córneos Mas eu acho eles bem simpáticos! Ontem vi um devorando uma cabra, coitadinha! Não sobrou nem mancha de sangue. Ah, e os Dorso-Cristados? São umas coisas magníficas! Semana passada eu vi dois machos brigando por uma fêmea. Foi muito bonito ver, mas assustador. Semana que vem vamos ver as áreas montanhosas da reserva. Estou muito animado para conhecer os Verde-Galêses... Mas o mais comum é o Chifres-Longos Romeno. Quero conhecer as reservas das ilhas Hébridas, da Suíça, da Ucrânia, do Peru, da Noruega e da China! Que guardam espécies nativas destes países, apesar de eu já conhecer o Dorso-Cristado Norueguês.

E como vão com as noites de lua cheia? Quero que me contem tudo! E o Dumbledore, como vai? Andam aprontando com o Seboso? E o Malfoy? Fiquei sabendo que ele tá com a tal da Narcisa, é verdade? Se for, eu digo: Coitada dela! E você, Rabicho, anda comendo demais? Você tem que se cuidar! E o quadribol? Ah, eu e a galera aqui jogamos na folga. Tem muitas coisas que eu quero saber! O mapa, como está indo? Vão usar a minha idéia? E o Franco e a Alice? Estão juntos? E o professor Húbero? Alguém deu veneno para ele? Tomara que sim, odeio aquele cara!

Olha, se precisarem, não se esqueçam de mim aqui. Ah, e tem mais: na próxima visita à Hogsmeade me esperem na Dedosdemel que eu estarei lá, Erick e Erunno também! Ah, sim: Digam para a Anna que eu amo ela, entenderam? E o Dumbledore já sabe sobre eu me transformar em lobo, e que o Erick se transforma em chacal. E as aulas de Adivinhações? Continuam chatas, como sempre? E o professor Binns? Já morreu o velho, ou não? Ouvi dizer que vocês têm aprontado com ele, é verdade? Se for: Parabéns! Ah, a Lily continua bonita, Thiago? É que eu acho que encontrei um cara pra ela... Brincadeira! Ah, a Anna não tá me traindo, né? É pra vocês vigiarem ela quando puderem, entenderam? Também posso lhes afirmar que, quando tiverem dúvidas em Trato das Criaturas Mágicas, eu posso ajudar-lhes, pois estou me especializando nesta matéria. Espero uma coruja de vocês!

Abraços,

Garou


Os marotos sorriram ao ler a carta, e logo depois da primeira aula, foram até o corujal.


Olá Garou!

Aqui é o Sirius... a Lily e o Pontas estão juntos? Hahahá, essa até foi engraçada... Nós todos aqui continuamos sozinhos... quer dizer, fora eu, por quem qualquer garota de Hogwarts cairia aos pés... fazer o quê, sou irresistível.

Sirius, modesto como sempre...

Sai, Tiago. E sobre o Frank e a Alice, sabe como é, né, continuam naquele molha-não-molha. Eu imagino o quão legal deve ser cuidar de dragões... Squall, ontem nós fomos azarar o Ranhoso – modéstia a parte, o modelito que botamos nele ficou maravilhoso – quando chegou a Cooper. É, ela mesma. A melhor amiga da Evans, a monitora. E você sabe o que ela fez? Ela chegou brigando com a gente, dizendo que não acreditava como nós tínhamos feito aquilo com o Seboso, sem nem ao menos lhe dar um acessório e um sapato decente. E o que ela fez depois? Pegou a varinha, encheu o Ranhoso de acessórios – que ficaram muito bem nele, tenho que dizer – e também botou um sapato nele... aqueles de salto bem fininho, sabe? Pontas, agora é a minha vez!

Olá Squall! Aqui é o Tiago... desculpe pela conversa furada do Sirius, mas só agora eu consegui arrancar o pergaminho dele. Bom, mas é a mais pura verdade... e a Cooper ainda calou a boca do Seboso... e não só com um feitiço não! Ele ficou abobado quando ela disse que aquilo era para ele aprender a não agarrar ela pelos corredores...

Ei, ele agarrou ela pelos corredores? Eu não ouvi essa parte...

SIRIUS SAI PRÁ LÁ, É A MINHA VEZ! Quem diria, não é? O Ranhoso agarrando garotas e a Cooper azarando pessoas... Hogwarts está evoluindo! Sabe Squall, o Sirius ficou bem irritadinho com essa história do Snape e da Coop (borrão de tinta)

Cala a boca, Tiago! Não fiquei, não, viu, Squall? Uahahaha, eu arranquei o pergaminho do Tiago e desta vez ele quase rasgou... Bom, agora falemos da Evans. Eu duvido que se a Evans tivesse nos pegado azarando o Ranhoso fizesse a mesma coisa que a Cooper fez. Aliás, tenho certeza que ela nos daria uma detenção daquelas! Imagina se ela virar monitora-chefe? Estamos ferrados! Tudo ela acha desculpa para ralhar com a gente... Meu Merlim, nunca vi garota estressada como ela! Ela se irrita por qualquer coisa! Não sei o que o Tiago viu nela... ela só é bonita e tem um corpo daqueles, o que dá pro gasto, agora, se apaixonar? Só louco, mesmo...

Sou louco, sim. Louco pela minha Lily...

Ih, agora o Tiago deu para romântico. Se aquela garota estragar um pouco mais meu melhor amigo eu mato ela. Então, Tiago, trate de deixar teu lado romântico-patético-idiota bem escondido, se quer sua ruivinha-super-estressada viva, tá?

Hahaha, muito engraçado, Sirius. Squall, a Lily é realmente muito doce...

Ah, é, muito querida... (Tiago, abre os olhos, ela é o stress em pessoa!).

Como eu ia falando, Squall, a Lily é muito querida, sim. Só que às vezes ela se irrita um pouco.

Às vezes?? Um pouco?? Definitivamente, Tiago, aquela garota fez lavagem cerebral em você!

DEU PRÁ VOCÊS, AGORA É MINHA VEZ! E aí, mano! Tudo bem? Você sabe, as noites de lua cheia continuam monótonas...

Eu não acho, Aluado.

E eu não te convidei aqui, Tiago. Continuando, Squall, Dumbledore vai muito bem. Com o Malfoy ainda não aprontamos (estamos planejando para amanhã ou depois...), e ele ainda não está com a Narcisa. O que acontece é que essa galinha (desculpe, Sirius, eu sei que ela é tua prima), fica dando em cima dele.

Não tem problema Remo, pode falar. Ah, e mais uma coisa: ficou com ciúme, é Aluado?

Não seja ridículo, Sirius. Só acho um absurdo alguém se atirar pro Malfoy! Bem, continuando, ainda não desenvolvemos o mapa. O prof. Húbero não é tão ruim assim, Squall. Ele ensina muito bem.

Não vem com essa Aluado! (Squall, fica tranqüilo que eu e o Sirius estamos preparando um veneno).

Ei, não me esqueçam!

Tá, o Pedro tá ajudando.

Ei, DÁ PRÁ PARAR? Eu não enchi o saco de vocês quando vocês estavam escrevendo... por isso, xô, Sirius, xô, Tiago, e xô, Pedro! Bom, podemos marcar de nos encontrar na Dedosdemel... e o Binns continuam ensinando...

Supermonotonamente...

SIRIUS! Ai, Squall, esses meus amigos desnaturados...

Tá, chega, Aluado, agora sou eu. Bom, Squall, é o Rabicho, tudo bem? Que história é essa de não comer? Eu preciso comer! O que seria de mim sem a comida? NADA! E ela não me fará mal, ela sabe que eu amo ela...

Cala a boca, Pedro!

Te manda, Tiago! É, as aulas de adivinhação continuam aquele coisa chata, e o Binns, a mesma coisa idiota de sempre... espero que o Aluado não veja isso! Bom, já que os chatos dos meus amigos já responderam o resto tudo, só sobra eu me despedir...

Abração, Garou!

Rabicho, Pontas, Aluado e Almofadinhas.

P.S.: Squall, não liga pro Pedro não, a ordem certa é Almofadinhas e o resto... hehehe...

P.P.S.: Cala a boca, Sirius!

P.P.P.S.: Ai, esses meus amigos... não liga, não, mano.


E então despacharam a carta.


NOTA: Pessoal, sábado que vem, dia 5 de março, é meu niver!!!! Isso aí, Clah estarah fazndo 14 aninhux!!!!!! Por isso, pliiiiiiixxxx, comentem bastante, ok?????? Ok?????? Eu PROMETO que se houverem bastante comentários eu darei para vocês, de presente de MEU niver, uma surpresa. Por isso, se esforcem, comentem e não se arrependerão!!

Sobre o personagem Squall Lupin, é do meu primo, e a gnt combinou de fazr propaganda da fic do outro... portanto aki tah a minha parte, viu, Franco???? Qro vr a Gween e a Emilly na tua fic pro pessoal qrer ler a minha!!!! Pros interessados no personagem Squall Lupin, a fic só está disponível no www(ponto)floreioseborroes(ponto)com(ponto)br, em breve também no www(ponto)fanfiction(ponto)net. Quem quiser ler, o atalho é www(ponto)lupin(ponto)cjb(ponto)net, e a capa eh by me.

Obrigado à todos os que estão lendo, comentando, votando e acompanhando a fic... vlw... vlw msm!!! Eu JURO que se conseguir postarei mas vzs... mas agora começaram as aulas (primeiro dia de aula e prova marcada para segunda feira, primeira semana de aulas, 20 qstoes de mat, 1 pesquisa de física, 2 trabalhos de port, 1 trab de geo, resumo de 2 caps de Hist da Arte), então eu acho que vai ficar soh pros sábados msm. Mas em ocasiões espciais, como meu niver, vocês terão surpresas SE comentarem, ok??? Pode ser chantagem mas eh justo... eu escrevo e vocês comentam, tah?????

Bom, eu estou postando este cap hj porque amanha eu vou passar o dia nu xops com a Naty e com o Franco, e no domingo vou estar na ksa da Bah e do Gui... enton... o cap vai hj msm, ok? Eh, eu sei que ficou curto, mas eh necessário... e c vocês comentarem, sábado que vem xega a recompensa ^^

Ah, qro mandar um bjo especial pras minhas novas colegas da turma 1C do João XXIII, pras minhas antigas colegas (e também pssoas como a Bah, que não era minha colega mas ainda especial), mas ainda assim amigos e amigas do coraxaum (vocês são espciais e INSUBSTITUIVEIS!!!!), pros meus amigos virtuais (todos, sem excessao, mas bjux especiais pra Naty, pra Lice, pra Letícia [Lisa Black] e pra Silver), pros meus amicíssimos Franco, Léo, Gabriel e Guilherme. Bjuuuuuuxxxx pra TODOS os que tão lendo, acompanhando, votando e comentando na fic!!!! Dolo vocês!!!!!!!!!

Agora vamos aos comments:

Ju Potter: Vlw pelo comment!!! Que bom que tah gostando!!!! Ah, eu passei na tua fic e comentei, você viu??? Tah bem legal!!!!

Bella: Vlw pelos elogios... e o modelito a Naty me ajudou!!!!! (Vlw, Naty!). Bom, sobre o amor platônico, você também tem?? Interessante... mas o Sirius eh meu, ouviu???? *possessiva* Rsssssss... Bjuuuuuxxxx, vlw pelo comment!!!!

Raíssa: Obrigada!!! Eu também adorei a Gween, pois, como jah disse, ela sou eu!!!!!! Bom, as vzs terão + de um cap... e não se sqça da surpresa da semana que vem... comente e ela virah!!! Bjuuuuxxxx, vlw pelo comment!!!

BaBi Evans: Obrigada!!!! Eu concordo... a Gween eh d++++!!! (Afinal, ela sou eu... e eu não canso de repetir isso ^^). E também concordo com o fato de que todo mundo gostaria de fazr aquilo com o Seboso... hsuhauhsias!!!! Vlw pelo comment, bjuuuuuxxx!!

Mimi Granger: obrigada! Realmnt, A Tríade do Poder eh bm legal msm!!! Mas plo o que eu sei, ela se inspirou em A Senhora de Avalon e O Legado dos Donovan. Bom, as atualizações serão semanais, e como eu disse, de acordo com os comments e meu tempo livre eu poste mais... então, comenta, pliiiixxxx!!!! Bjuuuuuxxxx!!!

Lisa Black: obrigada por mais um comment migaaaaa!!!!! Realmnt eu (e a Naty!) nos inspiramos pra esse modelo... Bom, pode pensar “Só no vinte”, mas levando em conta que a fic tem 50 caps, o cap 20 xega a ser cedo... Ahhhh, eu li Relatos Marotos... MARAVILHOSO!!! Não lembro se comentei... *to com Emillyte... e vocês verão o porque desta expressão em breve*, mas se não comentei, vou comentar!!! Ah, eu também sou um poko (um pouco?!) perfeccionista... ah, e eu também comprei A Senhora de Avalon com minhas economias... hehehe... Ah, eu também AMO o Tio Tolkien!!!! Ah, e d nd pla propaganda... e eu repido: As fics da Lisa Black (Relatos Marotos e Te Amo Lily, é Tão Difícil de Entender) são ótimas!!! Agradeço pelo comment!!!! Vlw, bjuuuuuxxxxx!!!!

Rach-Black: Pode crer que o Black ainda vai levar um bokdo de foras ateh atingir seu objetivo, SE atingir. Bom, eu ADORO o Remo (não como eu AMO o MEU Sirius, claro), por isso separei uma linda garota pra ele também!! Sobre a Lily eu não vou flar, neh, pra não estragar a surpresa. Então... bjuuuxxxx pra você também!!!!!

Obrigado a todos que lêem, comentam, acompanham e votam na fic... vocês me inspiram!!! Continuem assim, pliiiiiiiixxxxxx!!!!!!! Bjuuuuxxxx e não se sqçam da promessa de surpresa se houver bastante comments!!!!! Dolo vocês!!!!

Gween Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.