Halls
- O que será que acontece quando os garotos mais bombásticos da paroquia se juntam com as garotas mais imprevisiveis do mundo? E o que você pensou que fosse o causador de tamanha irresponsabilidade? O fato de que a vida é mais doce do que parece.
- Halls; 'cause the life is sweet!
Só no F&B.
- Beta; Mari Evans.
- Capa; Gaby Black (again, again and again ;)
- Classificação; livre. Apesar de terem cenas onde alguém estrapola, sabe?
- Sobre; a fic é uma merda, mas não desiste dela não que a partir do capítulo oito ela fica um pouco melhor, obg.
Copyright © 2008 by Julie Padfoot.
Todos os direitos reservados.
Comentários (2343)
ah, é, vou te fazer uma surpresinha hoje. HOHO³
2008-11-11ah, é, vou te fazer uma surpresinha hoje. HOHO³
2008-11-11ah, é, vou te fazer uma surpresinha hoje. HOHO³
2008-11-11ah, é, vou te fazer uma surpresinha hoje. HOHO³
2008-11-11ah, é, vou te fazer uma surpresinha hoje. HOHO³
2008-11-11nada contra as lésbicas. Eu sou da paz. õ//
2008-11-11oi. (?) Enfiim, faz tempo pacas, que eu não faço um comentário decente em Halls /semata. Enfiim, você dedicou o capítulo seis pra mim e eu nem vi. u.u Enfim... BRIGADA! ;O E falando em cap. 6, tava tipo hiper sexy o capítulo... Teve beijo pra todo lado.... Do jeito que eu gosto. (H) E o sete, tá ficando foda demais. *--* Quero logo o resto, viu? *--------* Te amo. (L. Beeijoos. :* ps: viu o coment da alicia em msn? Carã, acho que ela é lésbica. õõ//
2008-11-11ooie, júuh. tenhoo andando muitooo sumidaa na tuaa fic, néahs??? SORRYY!! :( tipoo meu nomezinho nem táa nos comentárioos e ... vocêe me poois NO CAPÍTULOO!! *O* thaank's juliiee, ameei!! nãao faleie muita coisaa, maais meeu nomezinho, táa lá, sacas?? foooi muito importante pra mim!! hauhuauhhauuh!! adoreei eles fugindo da Minerva! aehueahueauhua!! uii, todos cantaram beem, heein?? heheheh!! a jú, que se deu bem e beijou o Jay. aii, que sexiê foi esse cap. ameei!! *-* eu entendoo a demora e talz... MORTE AOS PROFESSORES \Õ [2] :P poosta o restoo, viiu?? bgs-me-liga.
2008-11-09justamente uma ova .-.
2008-11-09;O Okay, eu quero ler o cap., mas só vou poder ler amanhã. u.u Mas deve tá foda! :D (novidade --') Beijo, guana. ;* ps: QUEM FOI O FDP QUE ABAIXOU A MEDIA? --' Tem gente que não se toca. (y)
2008-11-08