Uma última chance-TL&HG -A guerra também traz descobertas incríveis consigo!

Uma última chance-TL&HG -A guerra também traz descobertas incríveis consigo!

"Logo depois do casamento de Gui e Fleur, com a fuga de Harry, Rony e Mione ,Gina Weasley se vê extremamente só. Então percebe as proporções que a guerra no mundo bruxo havia tomado, do perigo que todos que amava estavam imersos, e inclusive ela própria, apesar dos esforços que Harry fizera para evitar isso. Porém, pouco antes de embarcar a Hogwarts, ela encontra no porão da Toca, numa de suas excurções pela casa - a procura de livros que tornassem mais claro o que andava ouvindo em torno da grande missão de Harry - um livro de capa vermelha, extremante velho e empoeirado, com palavras douradas, já bem fracas agora, que diziam:


 Lilian Evans


 E abaixo delas uma outra embutida, um pouco menos gasta,o que remetia a ideia de ter sido empressa depois:


 Potter


 Talvez Harry pudesse ver isso algum dia, quando tudo terminasse, quando ele enfim voltasse pra ela.\" 


Confira o desfecho de uma T/L com um ponto de partida diferente de qualquer outra, e ao mesmo tempo, o mais fiel à Harry Potter possível!(Pelo menos é o que a autora em questão tenta^^). 


*Essa capa aí embaixo foi feita por Clau Black, vcs gostaram? Deixo todos os créditos à ela, ok? Bjão! E...Leiam, comentem se gostarem e me digam se vcs escrevem fics pra que eu as leia tmbm, ok?


 *** 


A minha idéia em torno dessa fic é baseada numa outra MUITO boa, cujo nome é: In the words of Ginevra Molly Potter ( Nas palavras de Ginevra...), traduzida por Gisele Weasley, ambas as versões no fanfiction.net. Vale muito a pena ler. Já falei com o autor sobre minha idéia, então fica claro que não é plágio, pois a idéia dessa fic veio de uma carta que está imersa na fic dele, uma carta que a Gina achou num livro, escrita de Lily para James: 


" James Peverell Potter, Quando o vi pela primeira vez, pensei que era um egocêntrico narcisista arrogante e exibido. Enquanto os anos passaram, você nunca fez nada para mudar a minha idéia. Quanto mais te conhecia, mais correto se provava meus conceitos. Então, teve esse ano. Quando me falaram que você ia ser Monitor Chefe e que íamos trabalhar tanto juntos, quase falei para Dumbledore que não poderia ser a Monitora Chefe. Eu tinha certeza que essa ia ser a pior experiência da minha vida. Pela primeira vez na minha vida, você mostrou que eu estava errada. Você mudou. Ah, você ainda era arrogante, egocêntrico e narcisista. E nunca tentou esconder que era exibido. Mas era diferente. Você era diferente. Você sempre teve certeza de como se sentia em relação a mim, mas eu precisei de mais tempo para descobrir. Amo você, James Potter, e estou contente que você nunca tenha desistido de mim, Sua para todo o sempre,


 Lílian Autumn Evans"


 Lindo, não? Pois é, daí que veio a idéia pra essa fic que está fervilhando em minha mente ^^ p.s: desculpem por essa imensa prévia

Compartilhe!

anúncio

Comentários (85)

  • Laís Viana

    Ei Gabichinha, você já está de férias. Quero capítulo, médica safada! Beijinhos :D 

    2012-07-03
  • Duda Weasley Potter

    comecei a ler sua fic hoje , sou nova na FeB !! A  sua fic esta D+ , por favor posta logo o proximo capitulo logoo!!!  

    2012-06-17
  • Leticia Depiro

    Aaaaaaaaaaaah ... posta mais por favorr!!ta tão perfeitoo ... não aguento mais esperar!! Pleasseeeeeeeeee!! 

    2012-05-17
  • piece

    aaaaah! eu quero maais, por favor. essa fic é maravilhosa. *-*

    2012-02-06
  • Viviane

    quero maisssssssssssssss!1por favor psta outro capitulo!!!!!!to amando a fic!!!!!

    2012-01-31
  • Leticia Depiro

    Quando vai ter o proximo post? To necessitada ... essa fic é tão linda, mas tão lindaa. Acho que vc deveria postar logo, só acho, pq né?

    2011-11-15
  • thiara

    adorando a fic!! ^^esperando de mais uma capitulo!!

    2011-09-06
  • Laís Viana

    Tem mais é que se envergonhar mesmo, hahuhuasuhdashuhusadhudhsa. Tô brincando, eu lhe perdôo, minha vida de vestibulanda tá uma correria só, tô louca para que esse estresse termine logo, até lá arranco meus cabelos, rôo unhas e não tenho tempo pra nada :( beeeeijos, Gabichinha!

    2011-09-03
  • Bibiska Radcliffe

    Olá pessoal! Ai tô morrendo de vergonha de vcs...Eu seeei que prometi que ia atualizar esse mês, e de fato era essa a intenção, acontece que faculdade e o estágio estão apertando demais, a minha mesa deestudos tem pilhas de livros para estudar e eu não faço mais nada além de ir para aula, estudar, comer e dormir :'/ Mas estou escrevendo o cap. devagar, ele talvez fique um pouco grande...Mas para me redimir, isto é se vcs aceitarem, eu posso deixar uma prévia dele, o que acham? se nao, devo postar daqui a duas semanas (pq só poderei editar o gtexto nos fins de semana)... Mais uma vez, peço imensas desculpas, meeeeesmo.  O que posso prometer com certeza e sem falhas é que essa fic será terminada, já tenho toda ela em minha mente confusa rsrs Um grande beijo para todos e especialmente para vc lalixinhaa *.*  

    2011-09-02
  • Laís Viana

    Só passando pra lembrar que hoje é 31/08, ou seja, amanhã já é setembro lalalalalalala *aparata*

    2011-08-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.