CAPITULO 01




Capitulo 01 - Não, nada de amor para o infeliz do Potter


Eu não sei ao certo como é o jeito “Gina de ser”, pra falar a verdade até há alguns dias atrás eu não fazia nem idéia que isso existia, mas esse foi o nome que a Luna, minha amiga “chiquetérrima” deu aos meus pequenos chiliques.

“Você não pode ficar trancada num quarto durante um mês inteiro.” Ela disse deitando-se ao meu lado de um jeito bem adolescente.
“Claro que posso.” Disse me levantando e olhando-a. Ela é tão tranqüila e desligada que as vezes me pergunto porque ela é a minha melhor amiga. “Eu tenho mais de vinte e um, sou formada, vacinada e.. veja só, eu tenho até um filho. Então eu acho que se eu quiser ficar um mês inteiro plantando bananeira ou comendo capim, o problema é meu.” Ela me olhou assustada.
“Não você não pode.” Luna levantou-se e foi ao meu guarda-roupa. Retirou um micro-vestido rosa claro, uma fita rosa, uma lingerie vermelha e colocou dentro de um saco. Coisa boa, definitivamente, não poderia ser.
“O que você está fazendo sua louca?” ela sorriu perigosamente e saiu. O que ela poderia fazer? Eu pensei. Nada de mais. A não ser... Não ela não faria isso. Ou então... Não! Definitivamente não. Ela é minha amiga, certo?
Luna apareceu alguns minutos depois com o Rony ao seu lado. Eu fiquei surpresa. Afinal, eu não sabia que ela havia chegado.
Sabe, Ronald mora na Holanda, e casou-se ano passado com Hermione, eles são tipo... Tudo de bom. Mesmo que eu não os visse pessoalmente a um bom tempo, eles sempre me ligavam e tudo mais, o que não me deixa de parar de ficar imaginando o que exatamente Roanld Weasley está fazendo sorrindo para mim.
“Ronald?” Ele quase pulou em cima de mim em busca de um abraço ao estilo Weasley, você sabe, irmão urso.
“Gininha” ele me levantou e.. não me desceu mais.
“Rony, eu sei que você está morrendo de saudade e tudo mais, mas eu realmente gostaria de descer.” O que não era um exagero, já que Ronald, ao contrario de mim, estava com dois metros fácil, fácil. Ele era um tipo interessante de se ver. Um gigante ruivo de coração mole e olhos azuis. Não me surpreende que fosse tão popular entre as garotas mesmo sendo um completo babaca.
“Gina, eu estou te fazendo um favor”
“Isso mesmo ruiva, nós estamos seqüestrando você.” O quê? Eles estão...

E a próxima coisa que eu vi foi um apartamento desconhecido, ainda assim levemente família. Eu estava numa cama, só de lingerie e embrulhada em um lençol.

“Que bom que acordou, você é a pessoa mais difícil de seqüestra que eu já vi.
“Eh? E quantas você já seqüestrou?” eu ergui a sobrancelha.
“Bem, nenhuma pra falar a verdade, mas eu imagino. Você sabe, eu adoro um daqueles romances em que a mocinha e seqüestrada por um pirata e/ou cara mal muito gostoso e acaba se apaixonando, então ele se apaixona por ela mais acha que ela é muito para ele então...”
“Ei, menos Luna, bem menos.”
“Bem, eu posso sonhar com meu moreno de um meto de oitenta, malhado, com a experiência de trinta e poucos anos com olhos azuis e/ou verdes?”
“Azuis e/ou verdes? Você não pode ter azuis e/ou verdes. Ou você tem olhos verdes ou azuis!”
“Ora, qual o preconceito, eu já namorei um cara com olho azuis e verdes, e se você quiser saber, eu acho bem sexy...” Eu revirei os olhos, a Luna nunca teve gostos comuns mesmo.
“Tudo bem, mas o que tudo isso tem haver comigo?”
“Bem, eu falei com o Rony e ele me deu essa idéia maluca de te seqüestra, sabe, uma boa massagem em um Spa Natural é tudo o que você precisa, depois podemos ir comer uma pizza ou um sorvete com o James, você sabe, você não o deixa ir a lugar nenhum.”
“Eu não...” Quero dizer eu não faço isso, só porque eu não libero meu filho de seis anos para sair por ai não significa que eu não o deixe ir a lugar nenhum...
“Admita. Ele não foi nem a lojinha da esquina comprar doce” Ora, ele poderia se perder, ela fica a.. uns cinco metros de casa...
“E.. Eu tenho.”
“Eu imaginava.”
“Mas.. E a lingerie vermelha?” essa parte, definitivamente não se encaixa.
“Bem, os massagistas são muito fofos, você sabe, estudantes...”
“Luna!”

Ela sorriu para mim, você sabe, do jeito Luna de ser. Pensando bem, mesmo que a Luna fosse uma super-top e eu fosse apenas a doutora Weasley, ainda assim, nós duas fazíamos uma dupla, tipo Batma e Robin, Dick e Jane, Scooby-doo e Salsinha, Piu-Piu e Frajola... Bem, você me entenderam...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Eu estava tendo um pesadelo. Essa é a única explicação para o que eu estava vendo. A noite mal dormida, o leite morno,o biscoito de aveia. Tudo fazia sentido. Quero dizer, nada fazia sentido, e esse era o sentido da coisa. Porque eu estava sonhando? Porque definitivamente minha mãe não estava fazendo.. eh.. isso no meu sofá, e eu pai não estava... fazendo esses... Eca! Eu não posso nem dizer. Mas é claro, pode não ser minha mãe... Afinal, quantas mães ruivas existem por ai?

Bem, não muitas iguais a minha mãe. Levando em conta que ela não tem uma irmã gêmea.

“Harry?” Ela exclamou envergonhada. Sabe, eu também estaria se estivesse toda vermelha e inchada por... vocês não vão querer saber.
“Harry?” meu pai disse saindo de... do sofá.
“Pai? Mãe? Vocês não tinham outro lugar para fazer isso? Digo, meu sofá de couro?”

Meus pais não eram velhos, eu tinha vinte e quatro anos, e eles quarenta e dois. Digo, eu nasci eles tinha só dezoito, então não se pode esperar muita coisa de pais que ainda estão no período...ah, frutífero...

“Sabe, não é o que você está pensando.” Mamãe sorriu sem graça.
“Claro que é! O que ele vai pensar, eu sou muito jovem para parar de... Ai!” mamãe pisou no pé dele. “Eu acho que nós vamos subir...”

Eu ainda pude ouvir mamãe resmungar “vai ser muito excitante no sofá Lily... Ninguém pode ver Lily...” numa falsa imitação do meu pai.

Bem, por mais desconcertante que fosse, eu estava feliz. Porque eu tinha meus pais. E isso para um garoto que viveu dezessete anos sem eles, é muita coisa.

Eu os encontrei três meses depois de ir para a Amazônia, a informação de que um casal inglês morava numa aldeia dos Caipós, no final, era a mais pura verdade. E quando eu os vi ali. Um tanto quanto perdidos, mas eu soube que eram eles. Os mesmos das fotos, um pouco mais velhos é claro, e sem memória.

Eu me lembro o dia, foi no dia 25 de fevereiro, um ano após serem encontrados, mamãe se lembrou primeiro e uma semana depois foi o meu pai. Era bonito imaginar que um dependia do outro, que eles estavam ligados... Era uma pena eu não ter ninguém assim, digo, um amor de verdade.

Quero dizer, você pode citar Gina. Eu tenho certeza que eu a amei com toda a minha vida. Mas ela me amava. Não, nada de amor para o infeliz do Potter. Apenas um pouco de pena para o Harry... Eu sei, ele me contou tudo, e ele não mentiria, não para mim...

============================================



NOTA: Gente, brigadão, e desculpa pela demora, eu ainda não me recuperei do chock de ter todos os meus arquivos deletados... o capitulo 02 tinha ficado tão fluffy... but, anyway.... Não vai ter trecho do proximo pq eu ainda não fiz, rox né!?




Lola Potter =>Tsc, é reflexo de quem escreve, isso de ser meiop sem noção, mas era mais.. sei lá, uma inspiraçõa momentanea, tipo quando você lê uma coisa bem legal e pensa "eu queria ser assim".. but, anyway.

Penny Lane =>Tsc, que bom que gosta mesmo eles sendo curtos, porque eu deixei em hiatus a outra, que tava até começando a fazer sucesso, porque os capitulo eram grandes e muito cansativos...

Lua Potter => Hu, então ai está, nosso querido Potter, muito mais gato do que ele já era.

Anna Nogueira => POis ai está! O Harry, em carne e osso, e olhos verdes! Sem contar no papi e na mami dele.

Guta Weasley Potter => Não se preocupe foi só uma alucinação minha, sabe, pra dar um toque magico na fic. Isso de vidas passadas, foi assim que eu pensei, um amor que atrevessa varias vidas (uifa, tão profundo quanto uma poça de lama!)

Loly Evans => Então, continua comentando ok?

natália => Ah! Ai está ele, o cara mais totoso de todos os tempos... e ainda vai ter mais, o outro tinha ele tão bem definido que até eu parei para pensar se não estava falando de alguem que eu conheço


(Ps eu conheço um cara igualzinho ao Harry dos meus sonhos, pena que ele seja um ano mais novo e tenha namorada, anywayOo)


Tatiane Evans => Acertou, acertadissimo! E bota tempo nisso, talvez eu coloque alguns flashs, mas nada de muito.. "nossa como ela viaja"

Fl4v1nh4 =>bem, eu acho que ninguem vai entender, pelo menos por enquanto, até o proximo capitulo, eu espero.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.