CAPITULO 03



CAPITULO 03 – MEU IRMÃO, NÃO!


Eu não preciso dizer que foi totalmente perfeito o meu dia né? Porque definitivamente não foi. Digo, eu nunca iria imaginar que a “festinha particular” da Hermione fosse tão... publica! Tipo, todo mundo descolado da escola estava lá, o que significa, várias garotas babando no Harry, no Rony e no Draco, que estava particularmente lindo. Por sorte, a Hermione é um tipo com muita personalidade, porque mesmo andando com garotas, como Cho Chang (que será meu motivo de conversa mais tarde), ela consegue manter-se legal e amiga. Enquanto eu, mesmo sendo amiga “do trio” como eles eram chamados, consegui sobrar. Pelo menos até Lilá Brown descobrir que o Rony era meu irmão, e que eu tinha outros irmãos mais velhos.

“Guilherme é?” ela disse cinco segundos após eu dizer o nome de todos os meus irmãos.
“É, Gui, Carlinhos, Percy, Fred, Jorge, Rony e eu.” Eu repeti e ouvi as garotas dando um suspiro, porque quando Rony veio para começar as aulas, Gui veio deixá-lo de carro no primeiro dia, já que a faculdade dele ainda estava de férias, o que jogou um grande “quê” de “Quem era aquele gato deixando o aluno novo? Que, aliás, não é feio.”

“Deve ser tão legal ter tantos irmãos!” uma terceira garota disse. “Principalmente tendo uns tão gracinhas. Uma pena eu não ter nenhum.” Esse comentário me deixou tipo que, muito chocada! Afinal, nos sempre íamos as missas, pelo mesmo uma vez na semana.

“Sua cabeça oca, não importa se seus irmãos são gatinhos ou não, você não poderia ficar com eles, já que isso seria incesto e tudo mais!” as garotas me olharam como se eu fosse um inseto. E, se eu realmente fosse um inseto, como uma formiga, elas teriam sapateado em cima do meu cadáver.

“Ela só estava brincando” Cho falou falsamente.

Sabe por que eu odeio Cho Chang? Além do fato dela ser uma vadia, é claro. Ela é a vadia mais sagaz e inteligente que eu já conheci. Digo, ela com aquele corpão “sundown” e cabelo “liso perfeito”, é a verdadeira encarnação do mal.

Padma Patil me disse, que a irmã dela disse que tinha uma garota na classe de economia, que jura, que falou com uma ex-vizinha dela, que disse que a Cho Chang fez um pacto com “você-sabe-quem” para nunca engordar nem ficar velha. Por isso, ela e aquele rosto japonês, ou chinês, ou quem sabe uma mistura dos dois, (quem é que se importa mesmo?) nunca tem espinha ou qualquer marca da adolescência.

O fato é, eu odeio Cho Chang, porque além de todas essas “qualidades” ela foi a ultima ex do Harry, o que a coloca automaticamente na minha “black liste”.

“Hey!” Eu olhei para trás, dando de frente com aquele tal de Draco. O que, entre nós, é um nome bem estranho para se colocar num filho. Se bem, que eu me chamo Ginervra, então não vamos comentar mais sobre isso...

“Hey” eu sorri. Me levantando e amarrando minha canga vermelha na cintura, já que o meu biquíni era marrom e coisa e tal...

“Bem... Você por acaso não quer dar uma volta por ai?” eu olhei para trás, encontrando a cara feia da Cho, e todas aquelas invejosas, e sai sorrindo, bom ou mal, ele ainda era uma gracinha.

“Rony disse que você era pequena, então não me pergunte o quanto eu me assustei ao te ver assim, toda gata...” ele sorriu passando a mão nos cabelos loiros platinados. Espere! O Ron realmente queria me sabotar com essa de irmãzinha...

“Bem, o Rony é meio confuso às vezes. Você sabe, a única garota da família...” ao passo que nós já estávamos atrás da casa da Hermione, sem mais ninguém nos observando, pelo menos era isso que eu achava.

“Eu não sei, já que eu sou filho único, mas eu realmente não deixaria nenhum marmanjo botar as mãos na minha irmãzinha”. Bem, eu realmente acho que isso é o que eu acho que é? De fato, eu não esperava por uma cantada.

Principalmente uma cantada seguida por um beijo totalmente perfeito. Ele me aproximou passando as mãos pelas minhas costas e assanhando o meu cabelo, eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e puxei-o mais para perto. Até que aquela mão foi descendo... e descendo, até ele apertar nas minhas.. eh.. nádegas, e eu lhe dar um empurrão. Qual é cara? Na bundinha que mamãe fez, marmanjo não bota a mão. Isso foi o que eu pensei, lógico, mas na verdade, não foi isso que eu falei.

“Opa, com mais calma cara.” Ele sorriu totalmente maroto e me beijou mais uma vez. Eu não estava apaixonada nem nada, mas vocês sabem, chover no sertão custa, e eu não posso sai por ai jogando qualquer tempestade fora... Até porque ele não era “qualquer tempestade”, convenhamos, ele estava mais para o “Katrina”.

Depois e tudo, sentamos no banco do jardim e conversamos pelo resto do dia. E eu descobri sobre a paixonite dele pela Hermione, o que levou aminha paixonite pelo Harry, o que foi muito bizarro, já que depois de uns amassos as pessoas geralmente não falam de outras pessoas.

O fato é, eu encontrei em Draco Malfoy, um grande amigo. O que, não foi o ruim do meu dia, é claro...

Quando já estava quase escurecendo, Draco e eu resolvemos nos juntar aos outros, o que gerou um “lero-lero”, porque depois de tanto tempo, seria difícil que alguma garota não tivesse notado o “desaparecimento” de um dos maiores gatos da festa.

“Aonde você foi Gina?’ Rony me perguntou bravo. “responda.” O que foi muito injusto, já que ele não me deixou responder. “O que você estava fazendo com ele?” Ron gritou.

“Calma” Draco interveio.“”Foram só amassos”. E isso, amigos, me deixou chocada. Já que eu pensei que ele fosse dizer “estávamos só conversando.” E não “estávamos dando uns amassos.”. Porque ninguém em sã consciência diz isso a um irmão mais velho.

“Você que pediu Malfoy.” E essa foi a ultima coisa que o Rony disse antes de dar um soco certeiro no rosto perfeito do Draco, e joga-lo na piscina.

Foi muito humilhante o jeito que o Rony me colocou nos ombros, como um homem das cavernas, e me carregou para dentro do carro depois do “show”, não antes de dar um beijo na Hermione e um “sinto muito cara, mas ela é minha irmã”. O que, realmente, acabou com qualquer chance que eu pudesse ter com o Harry....

E, no final das contas, minha tentativa de virar uma popular foi por água a baixo, literalmente...



=========================================

E NO PROXIMO CAPITULO....

Eu não ouvi o resto, meu estomago revirou, e eu tive vontade de vomitar, não sabia o que significava ter aquela doença, mas alguma coisa dentro de mim falou que não era uma boa coisa...

==========================================

E o agradecimento da autora:

Guta Weasley Potter: Bem, eu não estou controlando o tamanho OK? Eu faço o capitulo e conto o que eu tenho que contar, então eu acho que é isso, em compensação os capitulos saem mais rápidos oK? Bjkas

Tatiane Evans : Bem, ai foi mais um, pequeno? talvez, mas pelo menos eu não enrolei muito né? Então não se preocupe se houver capitulo grands e pequenos, tudo depende da inspiração (não é lorota minha!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.