CAPITULO EXTRA








CAPITULO EXTRA: MUITO ESTRANHO.

O quarto era feito de pedra, não uma caverna, longe disso, era o lugar mais elegante que Gina já vira em toda a sua vida. As cortinas eram vermelhas bordadas com fios de ouro, os moveis eram de madeira escura e firma, e a cama em que ela estava era tão macia quantos as nuvens. A camisola era como uma grande camisa, e por baixo não havia mais nada.

“Por Deus!” Exclamei olhando-me no espelho, meu cabelo era longo, muito mais do eu era antes de acordar. Bem, talvez eu tenha sido transportada para uma realidade alternativa... Isso, ou então a Luna esta me pregando uma peça, e das boas. Por algum estranho motivo a segunda alternativa me pareceu mais palpável.

“Luna, apareça agora! Eu não vejo graça. Aonde estão as câmeras?” Olhei em baixo da cama, nada; em baixo dos moveis, atrás das cortinas, nada. Eu não cairia numa brincadeira tão fácil, se Luna queria brincar, eu iria brincar. Foi ai que a janela se abriu, era tudo muito teatral para ser verdade. Na janela, um homem ligeiramente familiar entrava. Eu poderia jurar que era o tal do Harry Potter. Mas esse homem era mais velho, mais bonito, e definitivamente tinha uns dentões pra lá de aterradores.

Eu sorri, um vampiro pois?

“Oh doce vampiro...” comecei um tanto quanto dramática. “Me leve para teu esconderijo das sombras e sugue todo o sangue”. Bem, o tal aterrador me parecia embaraçado, provavelmente não acreditava que eu não estava nem um pouco assustada, mas depois ele riu. E eu senti um leve calafrio. Ele era muito sexy, sabe, como o Antonio Bandeiras numa versão europeia, moreno clarinho, olhos verdes e cabelos assanhados, lisos.

“Princesa Guinevere, seu pedido é uma ordem...” Eu me joguei na cama teatralmente enquanto o tal Aterrador se aproximava cada vez mais. Bem se eles demorassem mais para aparecer, eu não sei se iria agüentar não beijar o o tal Aterrador.

“Não podia imaginar que tal pele fosse tão sedosa quanto aparentavas na noite anterior no baile do príncipe”.

Eu gargalhei e o Aterrador olhou-me surpresa.

“Em que anos estamos?”

“Estamos no ano 1500 de nosso senhor Jesus Cristo.” Eu não agüentei, esse vampiro fugia um pouco dos meus estereótipos.

“Pensei que vampiros não podiam dizer nomes sacros.” Ele sorriu, totalmente aterrador, mesmo.

“Nem tudo que falam dos vampiros é verdade. Mas mesmo assim, lady Weasley, me surpreende um pouco que não sintas nem um pouco de temor dentro de ti. Porque nada mais desejo que tomar-te para mim e leva-la ao meu castelo para que junto comigo possa viver pelo resto da eternidade.”

Bem, Luna havia se superado. Sem duvida o artista era dos bons, sem contar que era um tremendo gato. Então, como sempre dizia minha mãe, se a vida te dá limões, faça limonada. Eu sorri e pulei nos braços do Aterrador.

“Pois bem, o grande Aterrador, me transforme logo na sua vampiresca!” ele sorriu me envolvendo em um abraço, depois em beijo, e mais beijos. Então senti seus dentes cravando em meu pescoço. Que maluco! Por outro lado era terrivelmente prazeroso.

“Seu maluco me...” eu não pude terminar as minhas palavras, o abracei mais forte, enquanto ele sugava cada gota do meu ser.

Droga, eu estava morrendo. Então entrei numa espécie de transe, eu estava morrendo, e estava adorando. Mas a mordida foi interrompida por um estrondo na porta.

“Solte a princesa ó ser das trevas e vá arder no inferno.” Era Luna, ela estava vestida como uma princesa medieval enquanto seus cabelos eram trançados numa longa trança loira e um tanto quanto suja. Eu estava meio grogue, como se acabasse de tomar um litro de Vodka.

“Es uma bruxa?” o Aterrador franziu o cenho e virou-se para mim.

“Não me contaste que descendia das bruxas de Avalon sua pequena diabinha.” Eu sorri dengosa.

“Pois é... Lunaninha, você eeee genil!” eu queria dizer, voceê é genial, mas as palavras simplesmente saiam borradas da minha boca. “Sou Lisandra Lovergood, de Avalon protetora fiel da princesa Guinevere.”

Brumas de Avalon? Eu juro que já vi esse filme...

“Não importa, agora a princesa será minha escrava.”

O Aterrador podia ser uma gracinha, mas eu não havia ralado tanto tempo na faculdade para depois virar uma escrava.

“Eu ser medicana.” Tradução, eu sou uma medica formada e mereço respeito.

“Vê?” o Aterrador falou. “Ela já está delirando. Por mim, Lorde Potter. Henry Nicolau James Tiago Harry Luis Wisconttin Potter será o mais novo senhor de todo o território de Hogwarts e seu além, e a princesa Guinevere Helena Ginervra Molly Wenzy Weasley me amará por toda sua vida e alem dela.”

Eu vi, ainda que embaraçada, a fúria nos olhos de Luna. Eu teria que elogia-la depois, estava digna do Oscar.

“Se é assim, Henry Nicolau James Tiago Harry Luis Wisconttin Potter, eu te rogo uma praga: Tu também amarás Gine por toda a sua vida e além dela, porque todo o seu ser dependerá dela. Tanto corpo quanto alma servirão ela e Gine será a única com o poder de salva-lo.Eu entrego a ti princesa, o coração do monstro!

 Luna levantou os braços e um trovão cortou o ar. Eu olhei pára o Aterrador, e ele não era mais o Aterrado, agora ele era Harry Potter, o Harry da minha adolescência. Ele se aproximou de mim e eu pude sorrir.

“Você voltou para mim. “ e então, antes que eu pudesse beijá-lo eu morri... Serio, eu morri mesmo. Então eu senti uma coisa puxando o meu pé, e cruzei os dedos:  “Que não seja o demônio”. Eu disse em voz alta. Então eu notei que eu estava num lugar bastante macio, e que eu provavelmente estaria no céu.

“Muito obrigada Deus, te devo uma. “ eu sorri bobamente, afinal, ele deve ter visto todos esses anos de ajuda social aos mais pobres. De todos os sapatos Pradas que eu doei, e de todas as horas que eu passei em mutirões de saúde. A mão me puxou mais uma vez e eu sorri, o céu tinha cheiro de bolo, igual o da minha mãe.

“Ginervra Weasley deixa de ser preguiçosa e vem me ajudar com as coisas” eu cai da cama, enquanto acordava ao som de risinhos.

“Maman caiu da cama!” A vozinha gargalhou. Eu não estava mais no quarto medieval, eu não era mais a princesa Guinevere, agora eu era simplesmente Ginervra Molly Weasley.

“Droga de sonho.” Por que depois de tanto tempo eu tinha que sonhar justo com o Harry, e porque eu tinha que acordar antes do beijo?

 “La maman a réprimandé.” (Mamãe xingou) Eu sorri, não estava mais em um conto de fadas, ou de monstros como era o meu caso, estava de volta, a vida real, aonde Harry Potter não ama Gine Weasley, e eu não tinha mais ninguém para me proteger... ou me seqüestrar... E isso era muito, muito estranho...

============\\============\\===========\\========

 Nota: Bem, eu tava meio que tipoo, lendo entresvista com o vampiro, então me veio a ideia do sobre natural que se encaixava na historia.. então é isso.

============\\============\\===========\\========

No capitulo 01: “Cara, você está vermelho! Olha o coração...” “Droga Draco! Eu não vou ter um infarto aqui, então se tranqüilize... Você não vai ver a Allie tão cedo...” ============\\============\\===========\\========

Obrigado a:

Anna Nogueira: Bem, só pra aumentar a curiosidade então. Mas o proximo sai logo ok? ?

Natália: eu tambem ainda estou imaginando o reencontro e quero uma coisa bem fluffy, então, enquanto não vem, eu esrevi um extra rapidinho.. ?

 Fl4v1nh4: Bem, se é assim, então eu vou fazer questão de postar ok? ?

Guta Weasley Potter: Conhecidencia a Gina ganhar o coração do Lorde? Não sei, quanto a precisar de serviços medico, provavelmente. Uu .Comentarios?

vah :): Bem. ai está, não é bem o capitulo, mas é um estra.

annywp: Gina vai jogar duro com ele, mas ele é Harry Potter, então não espere que a pobre Gina resista muiota coisa... Comentarios?

Tatiane Evans: Pois é, gostou mesmo né? E você nem imagina o par da Luna né? Só pra ficar pensando...

Primo Barney: Bem, é UA (universo alternativo) e romance. Porque não tem magia, pelo menos não a do tipo de varinhas e escolas de magia, mas tambem tem um mistureba que nem eu sei, então é isso.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.