Depois da Tempestade - pós-hogwarts - Notícias!
Quatro anos depois do fim da guerra:
Hermione: "Saiu do banheiro e foi para o quarto se trocar. O cômodo era espaçoso, bem decorado e tinha uma enorme cama de casal. Ela olhou para a cama e soltou um muxoxo de desaprovação. Aquela cama tão grande a incomodava imensamente, afinal de contas, não tinha ninguém para cobrir aquele vazio, só servia para fazê-la se sentir ainda mais sozinha. Não diminuíra a cama, pois não combinaria nada com o quarto e ficaria infantil demais, a única solução era encontrar alguém para ocupá-la..."
Rony: "Sentado em um uma poltrona de couro de um escritório imponente e elegante, encostado de uma maneira displicente, jogando todo o corpo para trás, encontrava-se um homem muito bem vestido, ruivo de olhos azuis, muito alto e forte, com um dos seus maiores sorrisos estampado no rosto. Tudo isso, adicionado ao seu grande senso de humor e seu jeito de garoto, o deixava extremamente atraente."
Harry: "Sentado em uma das cadeiras da cozinha cavernosa e fria, com os pés descansando preguiçosamente sobre a mesa comprida de madeira, se encontrava um homem com cabelos negros muito espetados e olhos extremamente verdes. Ele lia um memorando com uma cara preocupada, duas finas rugas formadas em sua testa."
Gina: "Gina andava o mais rápido que seu salto alto permitia por uma rua cheia de jovens bem arrumados e metidos, alguns deles em carros enormes e caros. Muitos homens a olhavam admirados com sua beleza, todos pensando que ela deveria ser louca por sair correndo daquela maneira. Mas no momento ela nem percebeu isso, estava morrendo de raiva, louca para sumir dali, voltar para casa. Virou a primeira esquina que encontrou e percebendo que o lugar estava vazio, aparatou."
Trechos da fic.
É minha segunda fic, estou torcendo para que gostem!
Comentem!
Votem!
GANHEI UM PRESENTE MARAVILHOSO DA PATTY!
Agora vamos ter comunidade no orkut, onde eu posso me comunicar melhor com vocês, e vocês discutirem sobre a fic:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38919331
Muito obrigada Patty!
Beijo!!
Ana Fuchs
Comentários (1798)
nem me lembro se ja comentei esse capitulo..mas for favor eu quero um RONy pra mim fala serio ele é lindo d+ seu capiutlo ficou muito muito lindoooooooooo
2008-05-15Casamentos são sempre uma coisa interessante, mas esse em especial, desses personagens tão queridos e apaixonados... Sem palavras! Mione linda, Rony vestido para enterro (ótima cena)... Só fico triste pq a fic tá chegando ao fim... Mas tá linda! Bjos.
2008-05-15Meeeeus Deuus! amei o capítulo! está maravilhoso! me deixou com lágrimas nos olhos! A Gina como sempre procante e a Mione recatada OIUEIOEAUI adorei a conversa do Harry com o Ron falando que ele estava parecendo que ia num enterro! Ron pareceu que tinha 14 anos! OIAUEOEIAUIOU está muito lindo mesmo essa cap. parabéns :) beijos :D
2008-05-15Que capitulo mais fofo!!! Adorei, você realmente sabe escrever muuuuuuito bem!!! A única parte triste é porque tá acabando...................mas de resto tá ótimo!!! Besooo
2008-05-15Ai que saudade da sua fics. Faz mais de um mes que eu nao consigo entrar no FB. Que saudade... Graças a Deus ela continua linda, lindaaaaaaaaaaaaaaaa Bjooo
2008-05-15Anaaaa que linnnndo esse capítulo....muito perfeito R/Hr....H/G também ^^ é uma pena que já ta acabando essa fic,tem muito tempo que eu acompanho ela...vai fazer uma falta....mais em compenssação uma fic nova vem por ai....concerteza vai ser outro sucesso.... :D Até o próximo capítulo,bjs!!!ahhh ta nota 1.000...
2008-05-14OMG aconteceu uma acidente por aqui. ME Descuulpe, postei o comentário e me esqueci da nota. A nota não é um 1, é 5
2008-05-14Oooi, não acreditei quando vi meu nome nos agradecimentos, fique feliz. Você é atenciosa com todos os leitores e isso é bom. :D Sobre o capítulo meio que me perdi, a Hermione estava gravida e meio que não sabia. Quer dizer, não devo ter pulado alguma coisa (Não que eu pule, mas sim as partes H/Gs, faço isso quando a Fic é R/Hr e tem H/G no meio) Como a valdelice disse, você não poderia dar detalhes ou um capítulo extra (XD), é que não entendi em que parte Hermione descobriu que estava gravida. Casamento lindo, adorei as decorações, imaginava o vestido da Mione diferente mas tudo bem, desse jeito ficou lindo também. A tensão, o nervosismo e a emoção dos dois, adorei. QUEREMOS LUA DE MEEEL *--* UMA NC18 BEEEM LINDA E ROMANTICA, *--*
2008-05-13vamo combina nee minha cu é semmm noçaaao!! rsrs gostei mtoooo de todos os capitulos.. meu deus que agunia o rony e a hermione tava doida Oo..adorei a parte que ela tava no hospital e chinga a demelza.. to mto curiosa de pra saber dos casamento de harry e ginaa.. aahhh!! ameeeeeeeeeeeei o casamento da hermioneee!! lindo lindo lindo.. maei como escreveuuu!! beijo cuuu ...!!
2008-05-13Kaaaraka... que casamento foi esse? Muuito linduh, perfeito... sem coment's. Fico imaginado a kara do Rony... shusahsushaushaushau... a cada dia sua fic me conkista mais em mais... ah, e desculpe pela demora, estava um pouco sem tempo para ler a fic, mas agora vejo que perdi muita coisa... hehehehe... esse capitulo ta muuito linduh, estou super empolgada para o casamento do Harry e da Gina, espero ser convidade... rsrsrsrsrsrsrs... PARABÉNS!
2008-05-13