Meu Perfil

Ana Fuchs

34, Feminino, Belo Horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

Depois da Tempestade - pós-hogwarts - Notícias!

Quatro anos depois do fim da guerra: Hermione: "Saiu do banheiro e foi para o quarto se trocar. O cômodo era espaçoso, bem decorado e tinha uma enorme cama de casal. Ela olhou para a cama e soltou um muxoxo de desaprovação. Aquela cama tão grande a incomodava imensamente, afinal de contas, não tinha ninguém para cobrir aquele vazio, só servia para fazê-la se sentir ainda mais sozinha. Não diminuíra a cama, pois não combinaria nada com o quarto e ficaria infantil demais, a única (...)

O Legado das Trevas - por Ana Fuchs - CAPÍTULO 4 FINALMENTE POSTADO!

Trecho da fic: “Já se passaram sete anos desde a batalha final. A vida de Harry nunca estivera tão tranqüila. Nenhum pensamento ruim habitava sua mente, nenhum futuro nebuloso e cinzento o esperava. Azkaban estava cheia, mais uma vez. (...) Harry se virou, escorando os cotovelos no parapeito da janela e um pé na parede, para observar a forma delicada de Gina. Ela tomava praticamente toda a cama, deitada na diagonal, uma mão perto do rosto, a outra sobre a barriga. Nenhum lençol (...)

Durante a Noite - NC-17 - Extra da Depois da Tempestade

Harry e Gina são aurores. Durante uma missão são obrigados a fingir serem casados e a se disfarçar. Os dois se encontram sozinhos num quarto com somente uma cama de casal, onde terão que passar a noite. Será que eles conseguirão resistir a um sentimento guardado por tanto tempo? Essa fic é um bônus da Depois da Tempestade: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20353 Parte cortada do capítulo 8 - Noite de amor. Enjoy! Ana Fuchs