Depois da Tempestade - pós-hogwarts - Notícias!

Depois da Tempestade - pós-hogwarts - Notícias!

Quatro anos depois do fim da guerra:

Hermione: "Saiu do banheiro e foi para o quarto se trocar. O cômodo era espaçoso, bem decorado e tinha uma enorme cama de casal. Ela olhou para a cama e soltou um muxoxo de desaprovação. Aquela cama tão grande a incomodava imensamente, afinal de contas, não tinha ninguém para cobrir aquele vazio, só servia para fazê-la se sentir ainda mais sozinha. Não diminuíra a cama, pois não combinaria nada com o quarto e ficaria infantil demais, a única solução era encontrar alguém para ocupá-la..."

Rony: "Sentado em um uma poltrona de couro de um escritório imponente e elegante, encostado de uma maneira displicente, jogando todo o corpo para trás, encontrava-se um homem muito bem vestido, ruivo de olhos azuis, muito alto e forte, com um dos seus maiores sorrisos estampado no rosto. Tudo isso, adicionado ao seu grande senso de humor e seu jeito de garoto, o deixava extremamente atraente."

Harry: "Sentado em uma das cadeiras da cozinha cavernosa e fria, com os pés descansando preguiçosamente sobre a mesa comprida de madeira, se encontrava um homem com cabelos negros muito espetados e olhos extremamente verdes. Ele lia um memorando com uma cara preocupada, duas finas rugas formadas em sua testa."

Gina: "Gina andava o mais rápido que seu salto alto permitia por uma rua cheia de jovens bem arrumados e metidos, alguns deles em carros enormes e caros. Muitos homens a olhavam admirados com sua beleza, todos pensando que ela deveria ser louca por sair correndo daquela maneira. Mas no momento ela nem percebeu isso, estava morrendo de raiva, louca para sumir dali, voltar para casa. Virou a primeira esquina que encontrou e percebendo que o lugar estava vazio, aparatou."




Trechos da fic.

É minha segunda fic, estou torcendo para que gostem!
Comentem!
Votem!


GANHEI UM PRESENTE MARAVILHOSO DA PATTY!

Agora vamos ter comunidade no orkut, onde eu posso me comunicar melhor com vocês, e vocês discutirem sobre a fic:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38919331


Muito obrigada Patty!

Beijo!!


Ana Fuchs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1798)

  • Ines Cost

    Amei sua FIC... Parabéns  

    2016-02-03
  • Kenia Potter

    Ah, e esqueci de falar: AMO Harry e Gina de paixão, e vc adivinhou meus pensamentos: para mim, não tem melhor lugar pro Harry e pra Gina casarem do que em Hogwarts!

    2011-06-29
  • Kenia Potter

    É realmente uma pena que vc não tenha mais atualizado...vc tinha ganhado uma fã...Adorei a fic! Na verdade eu não adorei, eu AMEI  sua fic! Que pena mesmo que não esteja terminada...

    2011-06-29
  • Fernanda Silva Weasley

    Ai, mais que saudade da sua fic :( não acredito que faz quase dois anos que você não a atualiza! A melhor fic da FeB com certeza. POSTA UM CAPÍTULO, ATUALIZA, DÁ ULGUM SINAL DE VIDA POR FAVOOOR :* não tem desculpa pra abandonar essa fic maravilhosa por mais de um ano. Só se você está numa ilha deserta sem computador ou teve a alma sugada por um dementador /brincando :D mas é sério, quero muito uma atualização.

    2011-05-14
  • Ana R.

    Reli a fic, tão boa ! uma pena que não a concluiu..

    2011-03-09
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39264

    2011-02-27
  • Mayara Rodrigues

    Poxa, não acredito que abandonou a fic ):voltei aqui depois de quase 2 anos e continua tudo na mesma

    2010-12-10
  • Maiy

    ADORO ESSA FIC *-* CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEE!

    2010-12-06
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

    2010-10-15
  • Siminie Weasley

    Parabens Ana!!!! Espero que de tudo certo, que vc consiga passar na 2 etapa! Boa sorte. Bjo

    2010-10-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.