Série Black Stars II: Estrelas Partidas

Série Black Stars II: Estrelas Partidas

Série Black Stars II

Draco falhou miseravelmente. Agora, tem que lutar pela própria vida. É o destino de um aluno nos mãos de um professor. O que ele terá que fazer para salvar a Família Malfoy da ira do Lorde das Trevas por ele não ter cumprido sua missão?

Música: Numb, do Linkin Park.

Escrita para o Challenge Família do Grimmauld Place, mestrado pela Morgana Black *abraça*

Prêmio Especial de Melhor Caracterização no Challenge Família! *abraça a Morg em dobro*

O tema utilizado foi:
“As famílias felizes parecem-se todas; as famílias infelizes são infelizes cada uma a sua maneira.” – (Anna Karênina – Tolstói)

Única fic participante do I Challenge da Família Malfoy do 3V

Beta by Flá e Amandita

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Betynha G. Weasley

    Estrelas... fantástico sister! Devo dizer que não sou a maior fã do Malfoy, mas eu me surpreendi com a descoberta dele ao longo da história. Foi muito interessante perceber como ele encara a relação com o pai e com a mãe... maneiras diferentes e contraditórias, eu diria! Achei fantástico as investidas do Lucius contra o Draco e como a Narcissa sempre, sempre o defendeu. Mas sem sombra de dúvidas, saber que o Draco percebeu que ele é apenas uma sombra do pai dele foi incrível... talvez seja o primeiro passo pra ele mudar a história dele. Seria lindo se ele tivesse essa consciência no livro também. Gostei demais do Snape e tenho que parabenizar a maestria das cenas de Legilimência. Muito boas! Parabéns, sister!!! Independente do resultado, essa fic tem de ser lida por quem gosta do Malfoy... sem dúvidas!!! Bjs!

    2007-06-20
  • Amanda Carvalho Izidoro

    Sabe, é engraçado quando a gente acompanha o processo de concepção de uma fic. Vê a "gestação" de perto, ajuda nos "exames de ultra-sonografia" e finalmente presencia o parto. Nem parece q essa fic nasceu há tão pouco tempo. Pra falar a verdade é complicado imaginar que uma estória tão intensa seja tão nova. Os apreciadores dessa nobre família de sangue puro precisam ler esta fic. Pra entender que nada no mundo é perfeito, muito menos os Malfoy.

    2007-06-18
  • Mandy B. Black

    caraa que perfeita suaa fic *_* eu estou esrevendo uma snape narcissa, e para mim o lucius tem esse temperamento mesmo..tanto que no inicio da minha fi ele tenta se passar por "bonzinho" só pra conquistar a cissa :D se puder da uma passada lá.. o nome é Linger. ;D

    2007-06-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.