Meu Perfil

Mia Galvez

39, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Amor ten Cia.

Snape, Lily e uma aula de poções. O que pode sair dessa mistura? Projeto Ficwriters Estações - Primavera Tema 03: Amor Fluffy SS/LE especialmente para a Kimzoca! 1º lugar no II Challenge de Ficlets Românticas do Fórum do Aliança 3 Vassouras! *.*

Obliviate: TRÊS famílias e UM destino a cumprir

A guerra acabou. O Mal venceu. Voldemort assumiu o Ministério da Magia e baniu do mundo bruxo todos aqueles que recusaram uma aliança com as Artes das Trevas. A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fechada e, em seu lugar, criou-se um instituto de ensino de magia negra. Eram aceitos apenas bruxos de famílias puro sangue ou aquelas que prestassem serviços ao Lorde das Trevas. Varinhas foram quebradas, chaves de portal destruídas, vassouras confiscadas e todo o estoque (...)

Série Black Stars II: Estrelas Partidas

Série Black Stars II Draco falhou miseravelmente. Agora, tem que lutar pela própria vida. É o destino de um aluno nos mãos de um professor. O que ele terá que fazer para salvar a Família Malfoy da ira do Lorde das Trevas por ele não ter cumprido sua missão? Música: Numb, do Linkin Park. Escrita para o Challenge Família do Grimmauld Place, mestrado pela Morgana Black *abraça* Prêmio Especial de Melhor Caracterização no Challenge Família! *abraça a Morg em dobro* O tema (...)

Driving Lessons, por Ron Weasley

Ron precisa tirar a carteira de motorista. Quantas lições será que ele vai precisar para conseguir tal feito? Quando já não há mais o que fazer, não custa nada dar um empurrãzinho com magia! N/A: Essa fic é um presente para a minha querida sister Betynha, que é Ron/Hermione nazi-canon. É uma tentativa de comédia romântica pós-DH, espero que você goste. Quanto a algumas regrinhas de trânsito, eu me baseei nas leis brasileiras, por não conhecer como funciona na Inglaterra. Mas (...)

Veneno: por Mia Galvez

O verde e o vermelho eram as únicas cores que compunham o quadro da vida de Severus Snape. Quando Lily se foi, sobrou só o negro de sua ausência... Projeto Ficwriters Estações - Primavera Tema 08 - Veneno Beta by Amandita