Like I Like That

O quanto você pode mudar em quatro meses?

O que é mais importante, amigos ou dinheiro? Gina vai descobrir tudo isso em seu sexto ano em Hogwarts. O pai agora é rico, mas seus antes melhores amigos são passado.
Ela vai se adaptar a isso ou simplesmente nasceu pra ser? Porque será que mesmo quando as coisas deveriam ser fáceis se tornam tão complicadas?

Melhoro o resumo depois ta?

Capa feita pela Mah Crubelatti. Brigadaaa gracinha.
E mais duas capas lindas que fizeram para mim. É só clicar onde estiver Capas 2 e 3
e brigadinha Dóris e Vaamp.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1785)

  • Mi Aragão

    bem... o q eu tenho a dizer? tudo aquilo q vc jah cansou de ouvir... e... Q PERFEITO!! eu amo essa fic *-* ve se posta logo... eu to morrendo de curiosidadeeee bjuss

    2008-08-01
  • Gwen Black

    ameii!!! muitoo perfeito

    2008-08-01
  • Lady L.L

    To adorando a fic... ela ultrapassou as barreiras... Muito boa... eu to amando ler ela... sua sfic ta incrivel... to ansiosa pelo proximo capitulo... Sua fic ta mais do que perfeita se e que isso e possivel... to apaixonada por sua fic... o ultimo capitulo ta show to adorando... não demora pra postar o capitulo duplo não... tenha piedade de seus fãns... bjs ate o proximo capitulo... bye

    2008-08-01
  • tâmia

    ops, é 5. posta loooooooooooooooooooooogo !

    2008-07-31
  • tâmia

    Ameeeeei !

    2008-07-31
  • Ridy Black

    Sua fic é perfeita!!!amei msm!!!!

    2008-07-31
  • nicolle

    omg!!! a gina hein?? o draco é um cachorro msm, num perde tempo a gente merecia cap triplo mais td bem..hehhehe postaaaaaaaaaaaaa

    2008-07-31
  • Gabrielle

    Perfeito o capítulo. Sem palavras. A GIna está bem saidinha, heim? Amei. Posta!!

    2008-07-31
  • Mawe Malfoy

    Simplismente perfeito, não tenho nem palavras. Amei a Gina mais ousada, fico muito bom. Não vejo a hora deles ficarem juntos de uma vez. 15 dias é muito tempo, posta antes vai? Mas se não postar antes pelo menos posta dois né... Amo essa fic de paixão (só amo mais o Draco claro)

    2008-07-31
  • Vaamp

    poosta

    2008-07-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.