Fim das férias



6o capítulo – Fim das férias

-À nossa última semana de férias! – Kye gritou enquanto erguia uma taça de champanhe – E a mais um incrível ano em Hogwarts!

-Nosso último ano! – Craig falou, mesmo que aquilo só valesse para ele, Ford e Draco.

-E novas aventuras! – Gina disse.

Os dez ergueram suas taças e brindaram, caindo na gargalhada logo em seguida. A festa estava sendo na casa de Breen, uma homenagem a um dos homens importantes do Ministério. Nenhum deles ali saberia dizer quem era.

-Espero não ficar de ressaca amanhã – Raelen falou enquanto bebia de uma vez só o champanhe – Nós temos um compromisso importante.

-Isso mesmo!– Gina falou – Todo mundo na minha casa.

-Quatro dias para o fim das férias... – Draco falou, mal podia acreditar naquilo – Tecnicamente falando, três dias agora.

-Preciso de mais bebida. – Breen falou – Vocês me deprimiram com essa de fim das férias... – levantou e atravessou o salão, em direção ao barman.

-Eu vou com ela! – Ford falou – Alguém aí vai querer alguma coisa?

-Vodka! – disseram ao mesmo tempo. Ford riu e foi embora.

-Meu Deus! – Candy sussurrou pra Gina – Que vestido é aquele que a Madison tá usando hoje? Ridículo.

-Uma mistura de nada. – Gina concluiu – Ela deveria ter vergonha de sair desse jeito de casa.

-Gina, – Tryp chamou – Será que você não quer dançar comigo não?

-Quem sabe depois? – ela disse, lançando um sorriso radiante pra ele.

Ela estava incrivelmente bonita naquela noite. O cabelo preso em um coque frouxo e um vestido dourado Walkins, sob medida. Usava os brincos de diamante que tinha ganhado do pai.

-Gina, – Cailley a chamou – Não é pra surtar, mas o Nicholas acabou de chamar a Madison pra dançar.

-Como é? – Gina virou a cabeça rapidamente para acompanhar o casal.

Ela e Nicholas tinham tido uma bonita história que durara pouco mais de uma semana. Gina tinha terminado só porque sabia que ele ia fazer isso o mais rápido possível e ela queria sair por cima. Olhou os dois dançando, impassível.

-Parece que alguém vai precisar de muita vodka hoje... – Draco falou maldoso para Tryp, os dois olharam Gina ao mesmo tempo.

-A verdade é que ela sempre foi bonita demais pra ele. – Tryp falou. Como se ninguém soubesse disso. Só ela não sabia – Mas ela ainda não entendeu isso.

-O Nicholas é tão previsível. – Kye falou para os dois – Quer dizer, quem é ruiva além da Gina? A Madison é claro.

-O pior é que nem é natural... – Craig falou – A Candy jura que já viu ela usando uma poção para cabelos.

-E vi mesmo! – Candy falou pra eles – Eu e a Cailley vimos.

-A Madison da Sonserina? – Raelen perguntou.

-Claro. – Draco falou – Não tem mais nenhuma Madison. Certo Van Duzen?

-Eu odeio que você diga Van Duzen. - Candy falou para Draco – Parece que você está falando de uma coisa qualquer.

Draco abriu um sorrisinho pra responder, mas Craig cortou o assunto rápido.

-Vem dançar! – ele levantou e puxou Candy. Ela nem teve tempo de falar não. Os dois foram para o meio do salão.

-Bebidas pra todos! – Breen falou enquanto ia colocando os copos na mesa – Eu tive uma super idéia pra depois.

-Uma idéia realmente sensacional! – Ford falou, sentando do lado de Gina, no lugar em que Candy estivera sentada antes.

-E o que seria? – Raelen perguntou.

-Podemos fazer uma outra festinha no meu quarto! – Breen disse – Eu consegui roubar várias bebidas da festa.

A festa não estava ruim, não mesmo. Mas havia adultos demais circulando por todos os lugares. Isso podia ser desconfortável pra eles.

-Vamos ter que esperar umas duas horas... – Kye falou sensato – É meia noite ainda.

***

Gina abriu a bolsa dourada e começou a mexer em tudo. Procurando desesperadamente o maço de cigarros. Finalmente o achou, colocou um na boca e procurou o isqueiro.

-Aqui. – Draco falou enquanto acendia o cigarro pra ela.

Ele tinha voltado na mesa por estar cansado e ela nem tinha saído dali. Todos os outros dançavam sem parar enquanto ela estava deprimida demais por Nicholas. Gina olhou Draco surpresa. Os dois nunca conversavam.
Na verdade ela tinha tido semanas incríveis com todos ali. Vincent Oreon, padrasto de Draco, arrumara lugar pra eles irem todos os dias. Entradas V.I.P’s, sem fila e com limusine esperando pra vir embora. Eles depois iam tomar café no Condutti quando começava a amanhecer. De dia saiam ou iam um pra casa do outro.
Iam também em restaurantes. Almoçar, jantar, não importava. Eles estavam sempre na rua. Pensando bem, agora Gina nem podia acreditar que quase voltara para a França. Essa ia ser a pior decisão de todos os tempos. Infelizmente, tudo já estava acabando. As aulas iam começar.

-O que foi? – ela perguntou irritada, dando uma longa tragada – Porque você não para de me encarar, Malfoy?

-Não é nada... – ele olhou pra ela indiferente. Pegou um cigarro e o acendeu – Você tem que parar de ser tão grossa com os outros, Weasley.

-Olha quem fala! – ela riu.

-É tão ridículo você estar chorando por um cara quando foi você mesma que deu o fora... – Draco disse com um sorriso irônico – É tão típico de você.

-E como você sabe o que é ou não típico de mim? – ela perguntou ácida – Você não me conhece pra dizer isso.

-Talvez você tenha razão – ele deu de ombros, mas ainda tinha aquele sorrisinho. Gina suspirou pesadamente, irritada demais com tudo aquilo.

Raelen foi até os dois. O cabelo loiro estava solto, o coque tinha se desfeito depois de tanto dançar. Usava um vestido branco que ia até o tornozelo, combinando com as sandálias pratas.

-Vamos pro quarto da Breen. – ela falou animada – Os meninos já foram na frente, nós só temos que sair do salão e dar a volta nos fundos. A porta da sala está aberta. – Draco e Gina continuavam sentados – Será que vocês podem andar logo? – ela perguntou rindo, puxando Gina pela mão.

-Tudo bem. – Draco levantou – Vamos lá, Raelen.

Os três atravessaram o salão em silêncio. Gina viu os pais conversando com Narcisa e Vincent Oreon. Uma cena normal demais pra ela. O jardim estava todo decorado naquela noite e alguns elfos passavam por ali, levando mais bebidas para a festa. Eles entraram na mansão escura.

-Aqui! – Craig gritou, estava parado no meio das escadas – Todo mundo já está lá em cima.

-Já vamos. – Raelen falou.

Todos estavam no quarto. As meninas sem sandálias e os meninos sem o blazer do smoking. Candy estava escolhendo uma música pra colocar e Ford distribuía garrafas de bebidas pra todo mundo.

-Candy essa música é um lixo! – Tryp gritou enquanto andava até ela – Por favor, escolha algo que não tenha uma mulher cantando.

-Gemendo você quer dizer. – Draco falou – Porque aqueles sons ali são de uma mulher gemendo.

-Você é tão nojento, Malfoy! – Gina reclamou enquanto sentava na beirada da cama.

-E você é tão sensível! – ele disse maldoso – Tão sensível que está fumando como uma louca desde que viu o Nicholas com a Madison.

-Vai se ferrar! – ela falou pra ele.

-Deixa ela em paz. – Ford sussurrou para Draco, enquanto entregava uma bebida pra ele – Você sabe que é mancada isso.

-Agora sim! – Breen gritou quando a nova banda do momento no mundo bruxo começou a tocar – Las Tengo.

-Que tipo de nome é esse afinal? – Kye perguntou rindo – Las Tengo? Eu ainda sou muito mais As Esquisitonas.

-E adivinhe só, – Craig riu – A música chama Mi bicho-papão, é o nome mais repulsivo que eu já vi na vida.

-Não enche Craig! – Candy riu. Depois começou a dançar. A letra da música podia ser ruim, mas para dançar era ótima – Vem dançar Gina.

Gina sorriu para Candy e levantou. Todos estavam bêbados demais pra se lembrarem de qualquer coisa depois. Ela colocou seu cigarro na boca de Ford e andou até Candy, as duas começaram a dançar.

-Muito sexy,– Kye sussurrou para Tryp – Você não acha?

-Também quero dançar! – Breen falou e foi até lá. Raelen e Cailley estavam sentadas no chão, bebendo e conversando. Não pareciam nem um pouco a fim de dançar.

Draco deitou na cama, bebendo sem parar. Tinha saído com Madison na última noite e os dois tinham feito coisas incríveis...A noite toda. Ele estava se sentindo tão cansado quanto não se sentia há meses. Madison era agora a número um pra ele. Por mais que tivesse sido seu segundo encontro com ela, depois da boate.

-Hei Tristan! – Gina gritou para Tryp – Porque não vem dançar comigo agora? – Tryp sorriu pra ela e levantou.

-É claro que eu vou dançar com você! – ele passou os braços nas costas dela.

-A Candy vai ficar com ciúmes... – Gina sussurrou no ouvido dele – Você não se importa com isso não? – os dois olharam Candy. Ela estava dançando com Ford nesse exato momento.

-Ela nem liga pra mim! – ele falou enquanto olhava mais uma vez para Candy.

-Droga! – Draco reclamou enquanto batia a mão nos bolsos – Esqueci meu outro maço de cigarros no carro. – ele olhou para Kye – Já volto.

Saiu do quarto meio irritado. O carro estava parado quase na rua e ele teria que andar um pouco até chegar lá. Ele pegou o maço e voltou pra casa. Abriu a porta da sala e tropeçou em um sofá. Ouviu um barulho estranho e algo se espatifou no chão.

-Quem está aí? – perguntou receoso, não houve resposta nenhuma – Quem está aí?

Outro barulho, dessa vez parecia alguém caindo. Ele andou até o bar, no canto da sala. O barulho tinha vindo de lá. Acendeu a luz e viu uma cena um tanto quanto curiosa. Duas garrafas de licor quebradas no chão e Gina, meio caída. Ela olhou para Draco e riu.

-O que foi? – perguntou enquanto tentava se levantar – Talvez eu esteja um pouco ruim pra pegar as bebidas... – ela riu mais ainda.

-Talvez? – Draco ecoou com uma sobrancelha erguida.

Gina se apoiou no bar e o olhou. Não estava vendo direito quem estava na sua frente e nem se importava com isso. Seu coque tinha se desfeito e o cabelo ruivo reluzente caia por todos os lados. Ela estava descalça e quando deu o primeiro passo pisou em um caco de vidro.

-Ai! – choramingou.

-Idiota. – Draco resmungou enquanto a puxava pelo braço e levava até o sofá – Espero que os empregados limpem antes que os pais da Breen vejam. – ele olhou o pé de Gina, saia um pouco de sangue. Ele puxou o caco sem um pingo de dó, Gina gritou de dor – Pronto. – Draco sorriu – Agora não tem mais nada no seu pé.

-Quem está aí? – uma empregada apareceu na porta da sala. Viu Draco e Gina – Ah, desculpem a intromissão. – falou envergonhada. Já estava cansada de ver os dois circulando por ali, amigos de Breen.

-Escuta, – Draco falou – Umas coisas caíram ali, você pode limpar?

-Claro! – a moça falou, se sentia meio boba perto de alguém tão bonito quanto Draco Malfoy – Só um minuto.

Gina continuava sentada no sofá, alheia a tudo. Bêbada demais. Draco a puxou novamente pelo braço, os dois subiram as escadas.

***

Os dois carros pararam em frente ao Condutti exatamente cinco e meia da manhã. Draco tinha ido com o seu e Ford também. Gina já estava um pouco curada do pé e também da bebedeira.

-Esse lugar não fica vazio nunca, não é? – Cailley falou enquanto saia do carro de Draco.

-Eu adorei mesmo o carro! – Breen falou pra Draco – Ele é bem melhor que o meu, porque não o vi antes? – Draco deu de ombros, sorrindo. O olhar dele e Gina se encontraram, ela parecia irritada. Provavelmente por causa do caco de vidro.

-Acho que dei sorte. – ele falou.

-Com certeza. – Gina resmungou – Sua educação vai te levar tão longe Malfoy.

-Pode acreditar que sim. – ele retrucou – Porque não compramos café de uma vez? Eu estou ficando com sono já.

-Eu também... – Craig falou – Como foi que nós bebemos tanto assim hein?

-Tudo bem com você? – Ford perguntou para Gina, passando a mão na cintura dela – Você parece meio estressada.

-Tudo bem. – ela sorriu pra ele quando os dois entraram no Café Condutti.

Tudo ali tinha um ar meio dramático. O Condutti ficava no meio de um monte de árvores e todas as paredes eram de vidro, de modo que eles ainda podiam ver o céu estrelado e alguns raios de sol que se aproximavam.
Breen foi para a mesa de sempre, perto da janela. Gina viu que o lugar estava lotado demais e foi até o balcão chamar a garçonete.

-Bom dia senhorita Weasley. – a garçonete respondeu. Estava acostumada a ver Gina todas as manhãs praticamente. O Condutti abria das cinco da tarde até as onze da manhã do dia seguinte e vivia lotado – Desculpe a bagunça, mas um dos nossos garçons faltou e...

-Eu atendo ela, – um outro garçom falou – Pode deixar Breana.

-Tudo bem. – ela se afastou dos dois, indo atender um casal que tentava se decidir entre bolo ou torta.

-Oi Adrian! – Gina sorriu para o garçom.

-Oi Gina. – ele sorriu pra ela. Adrian era um francês muito lindo de incríveis olhos verdes e reluzentes cabelos pretos. Ele lembrava Harry Potter em muitas coisas e talvez só por isso Gina tenha entrado no joguinho dele de conquista. Ela podia não amar mais Harry, mas de qualquer forma já tinha gostado muito dele – Mais uma festa incrível?

-Hoje foi na Breen... – ela respondeu sorrindo, se inclinando levemente no balcão – Bebemos muito e precisamos de muito café.

-Só um minuto – ele respondeu sorrindo pra ela. O lugar estava cheio de pessoas de quinze a vinte e cinco anos. Pessoas ricas e com pais nada preocupados – Algum pedido especial pra hoje?

-Nenhum. – ela respondeu rindo – Já vou então.

Enquanto voltava para a mesa, desviando de cadeiras e pessoas no meio do caminho, avistou Nicholas e Madison, ele tinha acabado de estacionar o carro. Todo o sorriso que tinha até um segundo atrás se desfez.

-Qual o problema? – Cailley perguntou pra ela – Porque essa cara?

-Não é nada. – Gina deu de ombros – O Adrian já vai vir aqui. – avisou.

-Não sabia que você era amiga do garçom. - Draco falou com desprezo. Há cinco minutos atrás Gina não teria feito nada tão radical, mas ela ficou completamente possessa quando viu Madison e Nicholas sentando em uma mesa para dois.

Tão romântico.

-Estúpido! – ela gritou e levantou de repente. Pegou a bolsa dourada e saiu do café.

-Gina! – Ford gritou e segurou o braço dela – Qual o seu problema afinal? O Draco é um idiota, mas não precisa ser tão radical com as coisas.

-Radical? – ela o fuzilou – Estou cansada desse garoto me enchendo. Porque ele não esquece que eu existo de uma vez por todas? – ela suspirou cansada e olhou para o lado. Oito cabecinhas acompanhavam a conversa.

-Deixa disso – Ford segurou a mão dela – Eu também vi o Nicholas ali, mas você não tem que ficar assim por causa dele. Você é bonita demais pra ele.

-Sou é? – ela perguntou, lançando um sorrisinho mais tranqüilo pra ele.

-Você sabe que sim! – ele sorriu – Agora deixa de ser estressada e vem comigo. Eu prometo que te levo em um lugar bem bonito assim que amanhecer.

-Vai amanhecer em dez minutos. – ela falou, observando o céu – E vocês vão almoçar lá em casa, não precisa fazer isso.

-Eu fico te devendo isso então! – ele concluiu com um sorriso. Ford era um tipo único de garoto, lindo demais e simpático demais. Os olhos azuis dele brilharam pra ela – Agora vamos?

-Tudo bem. – ela concordou, percebendo que o loiro do cabelo dele era uns quatro tons mais escuro que o de Draco – Mas já aviso, se aquele idiotinha do Malfoy me encher quebro a cara dele.

-Essa eu queria ver. – Ford falou rindo, abriu a porta pra que ela pudesse entrar – Você quebrando a cara dele.

-Eu sou ótima em socos! – ela disse divertida.

-Imagino que sim... – ele falou meio cúmplice. Os dois sentaram na mesa – Draco! – Ford disse – Nem começa.

-Não fiz nada! – ele ergueu as mãos de um jeito engraçado.

-O que vão querer? – Adrian perguntou assim que apareceu na mesa.

-Café! – Candy e Cailley falaram juntas.

-O meu puro – Candy falou.

-E o meu também! – Cailley respondeu.

Todos na mesa riram. Elas faziam isso toda vez.

~*~


N/A – Espero q estejam gostando da fic viu? Não demorei nada pra postar neh? Rebeldes att com dois caps. Eh isso, Mah, mais uma vez, muuuito obrigada por me ajudar com a fic. Vc nem sabe como eu to cheia de coisas pra fazer...Comentem viu? Eu amoooo coments de vcs. Beijinhussssssssssssssssss

N/b: Maaaaais um cap. perfeitosoo =) E finalmente d/g começa a entrar em ação, vcs não acham?! CAAAAAAAAARA, EU QRO UM FORD PRA MIM! Não precisa ser ford, pode ser chevrolet... Ok, pessima piada ° ahsuhaush Eu já disse: Vocês tem que ignorar coisas assim ;D boom, vou parar de enrolar... Beeeijao =* Mah Crubelatti


Respondendo os coments


MF’s Slytherin – Ah claro neh? Nas fics nós podemos dizer q ele he nosso e de mais ninguém hein? Rsssssssssssssssss. Espero q goste do cap Mag...Beijinhussss

Pen Malfoy – Cap postado Pen. Espero q goste. Beijus

yaaah – Eu tb acho q ele tah sentindo um pouquinho de ciumes. Mas principalmente raiva, imagina soh. Do nada Gina Weasley começa a fazer parte da “turma”, mas nada q não se resolva depois neh? Espero q goste. Beijus

Mi Aragão – Sim, eh um antro de garotos lindos. Draco, Ford e Craig são os meus preferidos. Ah, q bom q vc gostou do cap Mi. Os próximos vão estar muuuito melhores q esse. Vc vai ver soh. Daqui a pouco a ação começa a acontecer, q confessa...É o melhor das fics. Rsssssssssss. Espero que goste. Beijus

A Nah Malfoy – Ah lógico, o q pode irritar Draco Malfoy mais do que Gina Weasle? Gina Weasley saindo com seu inimigo. Da muuuito mais emoção pra fic, vc vai ver só. Rssssssssssssssss. Ah não tem problema, imensos ou não seus caps sempre são engraçados. Ta fabulosa a fic eh? Adorei essa. Pode deixar q eu grito sim...Algo como... Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! I need help! Beijinhussssss gracinha. Ate o próximo cap.
Ps – posta logo sua fic hein? Tah demorando neh dona?

YumyLee – Ah, o Fred era lindinho. Sim, o Draco eh bem melhor q o Nicholas. E isso não é nem porque eu prefiro os loiros, pq eles são tão mais gatos, mas eh pq o Nicholas vai ser meio do mal. Mas vc jah descobre porque. E não vai ter essa semana na casa do Craig, não me mate viu? Mas eh pq ia enrolar muuito. Espero q goste do cap. Beijus

Poly Figueiredo – Ah, vc tb vai ficar brava comigo. Mas não vai passar essa semana na casa do Craig. Eh pq ai ia demorar muuuito pra eles irem pra Hogwarts. Mas prometo q a história vai continuar boa sem isso. Espero q goste do cap. Beijus

Joh Bidurim – Encontrar esse tanto de homem bonito? Pura sorte viu. Pelo menos eu ainda não tive essa sorte, mas acho q eh por isso q eh tão legal escrever assim neh? Coisas totalmente impossíveis...Rssssssssssssssss. Nossa, eu tb passo horas na net lendo fics. Eh um vicio isso neh? Eu comecei há uns...Quatro anos acho. Não parei mais. Tinha dia q acordava cedo soh pra conseguir ler todas as fics. Meninos médios? Muuuito boa essa. Eu nem isso posso olhar, jah q meu namorado tah na minha escola. Eh um saco às vezes sabe? Mas pelo menos ele tah com carro...E sim, a escola é muito boa pra zoar. Mas jah viu, to no terceirao então eh taaanta matéria que nem posso mais ficar sem fazer nada. Eh taaao chato. Mas supero quando entrar na faculdade. Vou passar na su fic. Beijus

Mione Potter – Então, eu não vou fazer a semana na casa do Craig. Porque eu estou dando umas passagens de tempo entende, mas não vai mudar em nada a história viu? Apimentadas tb foi a fic hein? Nossa, eu adoooorei escrever. E Rebelde tb neh? Mas que isso, seus coments me motivam a postar mais rápido. E eu leio todos sem exceção, e dou risada com alguns. Espero q goste do cap. Beiijus

Mah Crubelatti – Gato mesmo hein? Eu pensei meio no Ashton Kutcher quando fiz o Nicholas, então idealiza Mah. O cara eh liiindo. Pena que não presta muito, mas vc jah me entende. Antes de todo mundo ainda neh? Brigadinhaaaa Mah. Beijus

Lady V. – Esse Nicholas promete mesmo, mas ele eh bem galinha também. Então já viu neh? Eu demorei um pouquinho mesmo, mas dessa vez nem foi tanto assim neh? Espero q goste do cap. Beijus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.