Casalzinho bonitinho



18o capitulo - Casalzinho bonitinho

Gina deitou em sua cama enquanto via Meggie colocar todas as sacolas no closet. Estava tão cansada que nem sabia se ia conseguir levantar e tomar um banho. Pelo menos tinha comprado muitos maços de cigarro. Depois de semanas sem fumar ela sabia que precisava relaxar um pouco.

-Eu guardo depois Meggie - falou - Fala pra minha mãe que eu nem vou descer pra jantar hoje. Estou muito cansada. Você pode me trazer alguma coisa pra comer.

-Mas senhorita - Meggie olhou pra ela - Vamos ter convidados hoje. Não sei se sua mãe vai permitir que você durma.

-Convidados? - Gina olhou Meggie.

Molly Weasley entrou no quarto no mesmo instante. Usava um vestido azul escuro muito bonito e parecia radiante.

-Gina, ainda deitada? - Molly olhou pra ela - Você tem meia hora pra estar pronta, daqui a pouco os convidados chegam.

-Convidados? - Gina sentou na cama, olhando a mãe - Que história é essa de convidados? A Meggie me falou disso também. Eu não vou jantar. Estou com sono.

-De jeito nenhum - Molly olhou pra ela em tom de desaprovação - Trate de colocar uma roupa linda e descer em trinta minutos.

-Mas mãe - Gina resmungou, deitando novamente na cama - Eu passei o dia todo fora de casa. Eu estou com sono.

-Mas Gina...Eu chamei a família do seu namorado pra vir. Você simplesmente não pode nem pensar em não ir.

-Namorado? - Gina pensou por três segundos. Então arregalou os olhos para a mãe - Você chamou quem pra vir? - perguntou receosa.

-Narcisa, Vincent e Draco é claro - Molly deu uma leve risada - Porque filha? Está namorando mais de um e nem me contou?

Gina encarou o teto do quarto com uma expressão do tipo “O que eu fiz pra Deus?”. Depois olhou mais uma vez a mãe.

-E levanta logo - Molly falou - Não esqueça Gina, trinta minutos pra se arrumar. É muita falta de educação deixar os convidados esperando - e então ela sorriu para a filha - Ansiosa para a visita do namorado?

Meggie deu um sorriso amigável pra Gina. Molly saiu do quarto.

-Eu mereço - Gina resmungou pra si mesma enquanto andava até o banheiro.

***

Draco olhou para a entrada da sala pela quinta vez nos últimos dez minutos. Já estava esperando Gina há meia hora. Sua mãe e Vincent conversavam com os pais dela. Rony Weasley e Fred e Jorge não paravam de olhar ameaçadoramente pra ele. Ele já estava impaciente.

-E então Malfoy - Fred aproveitou quando viu que os pais não estavam prestando atenção neles - Há quanto tempo você está com a minha irmã?

-Muito - respondeu vagamente. Depois encarou a parede com ar de tédio. Aquilo era realmente o que ele sentia no momento. Tédio. Muito tédio.

-Pensei que fosse mentira em Hogwarts - Rony olhou desconfiado pra ele - Porque a Gina estava saindo com o Nicholas. Eu até vi quando os dois terminaram, na verdade todo mundo ficou sabendo disso Malfoy.

-Nós estávamos brigados na época - Draco respondeu. Deu uma golada em sua bebida. Uma mistura de martíni e alguma outra coisa que ele não conseguia identificar. Pelo menos estava muito bom.

Depois encostou a cabeça no sofá e fechou os olhos por alguns segundos. Não podia mais agüentar essa tortura. Estava cansado. Cansado não, exausto. Quando abriu os olhos levou um enorme susto. Ali estava Gina.
Usava uma calça jeans apertada e uma blusa verde de frio que parecia o blazer de um terninho. Mas bem mais apertado que o normal. Ela parecia casual e maravilhosa. Draco a encarou fixamente. Sentiu uma inexplicável vontade de fumar.

-Desculpe a demora - ela se apressou em dizer - Mas fui fazer compras hoje e foi uma correria só - e então num piscar de olhos cumprimentou todos.

Quando chegou em Draco não soube o que fazer. Por fim sentou do lado dele, sem beijo nenhum. Os pais iam pensar que eles faziam o tipo casal tímido demais pra qualquer tipo de contato público.
Gina gostou da roupa de Draco. Uma calça jeans escura e um suéter preto.

-Porque não vamos jantar então? - Molly perguntou sorridente.

Narcisa e Molly saíram na frente. Fred, Jorge e Rony levantaram também, seguindo Arthur e Vincent. Gina esperou que eles sumissem de vista e então encarou Draco. Ela parecia um pouco pálida, ele percebeu, talvez pela falta de horas de sono.

-Você sabia disso? - Gina perguntou - Dessa história de jantar que minha mãe resolveu preparar de última hora?

-Eu não - Draco olhou pra ela - Fiquei sabendo há uma hora mais ou menos. Passei o dia no Beco Diagonal com os outros. Por isso não fica falando que está cansada e tudo mais, eu também estou muito cansado.

-Que seja - Gina suspirou - Eu te vi lá no Beco hoje.

-É mesmo? - Draco a encarou. Pela primeira vez não estava tendo tanta necessidade de brigar com ela. Os dois pareciam presos no mesmo buraco. Porque então não tentar ser solidário um pouco?

-É - Gina levantou do sofá. Draco fez o mesmo.

-E da próxima vez que seus irmãos ficarem me enchendo Weasley - Draco encarou Gina, ele parecia um pouco irritado - Eles vão ter o que merecem.

-Faz o que quiser - ela deu de ombros - Estou tão exausta - falou enquanto andava até o bar o que ficava no canto da sala - Será que não tem nada pra beber aqui? - se perguntou enquanto mexia nas garrafas.

Por fim pegou a garrafa de martíni. Na mesa de centro havia um copo vazio. Gina o pegou e encheu. E então sem que Draco pudesse se dar conta ela já tinha bebido tudo de uma vez só. Gina sentiu as coisas girarem por um segundo, e então tudo voltou ao normal. Ela riu sozinha.

-Cuidado aí garota - Draco disse pra ela, rindo também.

Gina não respondeu. A única forma de agüentar esse jantar era bebendo bastante. Quem sabe assim ela poderia esquecer que teria que ficar do lado de Draco Malfoy por horas, esquecer que tinha visto uma foto de Nicholas e Madison juntos em uma revista no Beco Diagonal. Esquecer e esquecer.

-Vamos lá - disse criando coragem, e então, caminhou até a saída da sala.

***

-Sobremesa senhorita Weasley? - uma das empregadas perguntou. Gina nem saberia dizer o nome dela se perguntassem, estava com tanto sono que não conseguia enxergar nem um palmo a frente.

-Não, obrigada - ela falou.

Sua taça já estava vazia novamente. Mas ela não ia beber mais. Pelo menos não ali na frente de todos. Estava decidida a não fazer uma cena ridícula na frente dos pais e de Narcisa e Vincent. Seria ridículo e constrangedor.

-Eu também não quero - Draco responder quando a sobremesa foi oferecida a ele.

-Você acha que a festa no clube vai estar boa o suficiente? - ele ouviu sua mãe perguntar para Molly Weasley.

-Definitivamente sim - Molly respondeu com um sorriso.

Draco revirou os olhos. O Clube High era o mais privilegiado lugar de Londres pra se estar. Era lá que sua mãe passava o dia, com as amigas e fazendo outras coisas que ele não sabia e nem queria saber. Era lá que aconteciam as melhores festas. Mas não se pode esquecer dos outros lugares. Como o Baytrei, o teatro. Sem contar os inúmeros restaurantes e lugares onde ocorriam as festas o ano todo.

-Os adolescentes andam consumindo mais nas minhas boates do que os adultos - Vincent falava com Arthur.

Draco percebeu que Gina já estava quase dormindo na mesa. A chata conversa que acontecia na mesa dava sinais de que ia durar por pelo menos mais umas duas horas. Ele precisava cair fora dali o mais rápido possível.

-Se nos dão licença - Draco falou, já levantando da cadeira - Eu e Gina vamos dar uma volta - ele olhou pra ela - Não é mesmo?

Gina ergueu os olhos pra ele e suspirou aliviada. Finalmente aquela tortura ia acabar. Ela quase podia chorar de alegria.

-Isso mesmo - Gina levantou da cadeira.

Um segundo depois os dois saiam da sala de jantar e quase subiam correndo as escadas que levavam aos outros andares da casa.

-Vamos fumar no meu quarto - ela comunicou, já no terceiro andar.

Draco não respondeu nada. Ele não podia pensar em nada melhor pra fazer naquele momento. Gina abriu a porta do quarto e a primeira coisa que fez foi ligar o rádio. Não se sentia mais tão desconfortável na presença dele, mas os dois estavam longe de se tornarem grandes amigos.

-Muito obrigada Malfoy - Gina falou com um certo pesar. Era meio horrível agradecer Draco por algo.

-De nada - Draco falou enquanto deitava na cama dela também. Depois ele tirou um maço do bolso e pegou dois cigarros.

Gina o observou tirar o caríssimo isqueiro do bolso e acender os dois cigarros. Draco passou um pra ela, que imediatamente deu uma longa tragada. Era reconfortante poder fumar depois de tanto tempo.

-Nem sei o que te falar - ela murmurou, de olhos fechados - Eu estou tão cansada que não consigo nem pensar direito mais.

-Tudo bem - Draco respondeu, encarando o teto enfeitiçado. Várias estrelas dançavam e uma enorme lua parecia observa-lo - Eu tenho cigarros, bebida e te livrei do jantar. Você me deve só sua vida.

-Bebida é? - ela abriu os olhos e o encarou.

Draco tirou o pequeno frasco de whisky do bolso e passou pra ela. Gina abriu os botões da blusa de frio, revelando a blusa preta de alças que usava. Deu uma golada e passou a garrafa para Draco.

-Que música é essa? - Draco perguntou depois de quase dez minutos de silêncio, tempo o qual eles tinham passado bebendo e fumando sem parar.

-Não sei - Gina respondeu.

Os dois ficaram em silêncio por um momento. Até que ouviram o refrão.

Você é a minha ah, a minha ah...Você me irrita, me ilumina, me beija, me azucrina. Você é minha ah, a minha ah fada cabeçuda.

Sem que pudessem evitar estavam rindo como idiotas por causa da música. Ficaram em silêncio por mais um tempo, até Gina finalmente falar.

-Porque você falou aquilo dos meus irmãos? Eles estavam te ameaçando? - perguntou divertida. Era bom saber que ele tinha medo dos irmãos dela. Na verdade era bem engraçado isso.

-Não diretamente - Draco falou com indiferença - Eles me irritam sabe? Assim como você Weasley. Só que agora você já não me irrita tanto.

Gina ficou triste. Afinal ele não parecia com tanto medo deles. Só irritado. Mas isso não era novidade nenhuma. Ele estava sempre irritado.

-É tão bom ouvir você falar isso - ela disse ironicamente. E então começou a rir - Ah não Malfoy! Escuta a música que está tocando agora.

De noite na floresta ele aparece de repente. Parece um gnomo, ou a fada do dente. Tem um jeito engraçado, e corre atrás da gente. Ele é uma mistura de todos os outros. Não sei o que é, nem de onde vem. É um bicho estranho atrás de mim.

-Pelo visto os nossos maiores sucessos já tocaram - Draco falou.

Os dois riram mais um pouco e então como se uma nuvem preta estivesse pairando por ali ficaram em silêncio, pensativos.

-Isso está indo longe demais - Gina falou de repente - Esse namoro. Eu não sei, é estranho. Talvez nós devêssemos acabar com isso logo.

-Pode ser - Draco falou baixo, já estava quase dormindo. Gina deu mais uma golada. O whisky acabou - Eu só não sei se eles vão entender.

-Você tem razão - ela suspirou. Parecia um caminho sem fim. Pelo menos por enquanto ela não podia fazer nada - Agora não tem mais jeito.

Gina sentou na cama. O whisky, o vinho e o martíni não pareciam uma combinação tão boa agora. Ela sentia todo o quarto girando. Fumou o cigarro até que não tivesse sobrado mais nada. Draco abriu os olhos quando sentiu que alguém estava observando-o. Depois sentou na cama.

-O que? - ela perguntou.

-Não é nada - ele falou num murmúrio.

Draco olhou a boca dela, tão convidativa. Depois olhou o ombro de Gina. Podia claramente ver que ela não estava usando sutiã nenhum. Os dois ficaram tensos de repente, como se soubessem que algo ia inevitavelmente acontecer.
E no mesmo instante bateram na porta.

-Pode entrar - Gina gritou enquanto Draco guardava o frasco vazio dentro do bolso.

-Os pais do senhor Malfoy já estão indo - Meggie falou.

-Nós já vamos descer - Gina falou pra ela. Assim que Meggie saiu colocou novamente sua blusa de frio. Draco já estava em pé do lado da cama.

-Pode ficar - ele disse.

Gina olhou pra ele aliviada. Ela estava cansada.

-Tudo bem então - disse pra ele - Nos vemos amanhã na pista de patinação? - perguntou.

-Pode apostar que sim - ele respondeu com um misterioso sorriso e caminhou a passos largos até a porta.

E antes que Gina pudesse falar mais alguma coisa ele já tinha saído.

***

-Acontece que minha mãe é uma louca - Gina falou para Raelen enquanto as duas entravam no parque.

Gina usava luvas rosas, cachecol, botas sem salto e três blusas de frio. Suas bochechas estavam vermelhas por causa do vento gelado. Ela ainda não tinha perdido a mania de morder o lábio inferior e como estava no inverno, sua boca estava cheia de pequenos cortes. Ela mal conseguia comer alguma coisa.

-Sua boca piorou de ontem pra hoje - Raelen comentou - Porque você não para de morder ela? Vai ficar horrível Gina.

-Não posso - ela respondeu dando de ombros.

-Aí estão vocês! - Breen gritou e acenou freneticamente para as duas garotas.

-Quem mais chegou? - Gina perguntou, observando o lugar.

Não passava das onze da manhã e umas quinze pessoas patinavam no gigantesco lago congelado. Eles ainda tinham muito espaço.

-Hei garota! - Tryp acenou pra ela.

-Ford, Tryp e Craig - Breen explicou - Todos os outros estão atrasados.

-Oi princesa! - Ford falou enquanto a abraçava com força - Fiquei sabendo que você e Draco tiveram um jantar adorável ontem - disse rindo.

-Nem me lembre - Gina riu. Depois andou até um banco e colocou os patins - Vamos patinar Ford? - perguntou assim que ele colocou os patins também.

-Vamos - ele a pegou pela mão e os dois andaram até o lago.

Gina começou patinando em círculos, ela e Ford de mãos dadas o tempo todo. E então começaram a apostar corrida.

-Gina - ele disse enquanto patinava em círculos ao redor dela - Porque você não para de fingir que sabe patinar?

-Vai se ferrar Ford - Gina disse rindo - Vou te derrubar - anunciou e começou a persegui-lo.

***

A primeira coisa que Draco viu quando chegou no parque foi Gina perseguindo Ford pela pista de patinação. Pareciam dois namorados. E então ele viu três fotógrafos por ali. Meio irritado percebeu que seria o chifrudo das revistas de fofoca no dia seguinte.

-Oi Draco! - Tryp gritou pra ele.

Mas ele não ouviu. Colocou os patins e jogou sua mochila do lado de Raelen e Craig, que no momento bebiam uma coisa que definitivamente não parecia chocolate quente. Ele chegou ao lago completamente estressado.
Patinou o mais rápido que pode, podia ver os fotógrafos olhando Gina e Ford, e sem que Gina pudesse se dar conta ele a pegou pela mão. Ford ficou parado olhando os dois, sem entender o que estava acontecendo.

-Que porra é essa? - Gina perguntou enquanto se deixava levar por ele.

-Não fale - Draco disse irritado.

E então parou exatamente no meio do lago. Os fotógrafos já estavam com as câmeras preparadas. Draco olhou Gina nos olhos, sério, percebendo que ela era quinze centímetros mais baixa. Colocou as mãos nas costas dela e a beijou.
Por mais surpresa que estivesse Gina não recuou. Passou as mãos no pescoço dele, sem nem sentir o vento congelante ou o olhar abismado dos amigos. Draco a beijou com força, apertando-a mais e mais contra seu corpo.
Não podia-se dizer que era o beijo mais romântico de nenhum dos dois, mas definitivamente alguma coisa estava ali. E em uma imagem mais bonita do que Draco tinha planejado os dois foram fotografados. Não havia ninguém ao redor deles e eles pareciam um lindo casal num parque deserto no meio do branco.

-Fotógrafos - ele explicou assim que descolou sua boca da dela. No fundo achava que ela fosse lhe dar um tapa.

-Tudo bem - Gina falou sem fôlego. Corada. E só então começou a sentir uma dorzinha aguda e insuportável. Instintivamente colocou a mão em sua boca.

-O que é isso? - Draco afastou as mãos dela - Porque está saindo sangue da sua boca? Eu te beijei forte assim? - perguntou assustado.

-É que está machucado - ela disse com dificuldade. Os olhos se enchendo de lágrimas no mesmo instante - E está doendo.

-Me desculpe - ele falou confuso - Vamos passar alguma coisa nisso.

-Melhor não - Gina olhou para os fotógrafos.

-Claro que sim - Draco pegou na mão dela mais uma vez, e patinou para fora do lago. Gina sentou em um banco - Frio ou quente? - perguntou.

Gina viu os amigos patinando. Todos estavam ali. Candy e Cailley usavam gorros da mesma cor e acenavam para eles. Ela respondeu. Ford parecia meio irritado enquanto conversava com Raelen.

-Frio - Gina respondeu enquanto pegava um punhado de neve e colocava em seus lábios - Bem melhor - murmurou.

Dez minutos depois os dois voltaram para a pista.

-Que casalzinho bonitinho - Candy falou enquanto patinava até os dois.

-E que beijo foi aquele? - Breen perguntou rindo - Sabia que uns fotógrafos vieram fazer perguntas pra mim?

-E o que você respondeu? - Gina perguntou.

-Ela só disse assim - Kye falou rindo - Casalzinho bonitinho.

Gina riu e olhou para o lado. Sem fotógrafos por perto. E sem olhar nem mais uma vez para Draco ela patinou até Ford.

-Sua boca está inchada - ele observou.

-Eu sei - ela sorriu pra ele - E não ache que eu esqueci daquilo Ford.

-Do que você está falando? - ele olhou confuso pra ela.

-Disso! - ela gritou enquanto se jogava em cima dele, fazendo os dois caírem na neve dura. Gina caiu em cima dele - E nunca mais duvide de mim.

Os dois se olharam divertidos, e então começaram a rir.

-Ótimo - ele falou depois de um tempo - Me ajuda a levantar.

-E alguém me ajuda a sair daqui - ela disse, rolando para o lado e caindo na neve - Hei Craig! Dá uma forcinha aqui.

-Podem esquecer - Breen gritou - Os últimos pagam o almoço.

Ford e Gina viram então os oito passando voando por eles. Até o outro lado do lago. Num pulo só Gina já estava de pé, ela deu uma última olhada para Ford.

-Eu quero um restaurante muito bom - e saiu correndo.

Ou melhor, patinando.

N/A - Meu pc quebrou e a Mah sumiu da net. Dica para o próximo cap, Trent vai estar na cidade.
Muitoooooooooooo lindos os coments meninas e desculpa a demora. Continuem comentando viu?
beijinhussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

ps- pra variar to com pressa. indo fazer aula de direção.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.