Epílogo



48º capítulo - Epílogo


Minha formatura em Hogwarts foi há exatos três anos atrás. Naquela época eu era só a Gininha que saia de Hogwarts e ia atrás do mundo. Bem, confesso que não fiz nada tão extraordinário. Não descobri a cura de alguma doença, não salvei ninguém, mas vivi um conto de fadas perfeito. E ainda estou nele.
Draco me pediu em casamento no dia da minha formatura. Cedo, eu sei. Mas acho que ele viu o quanto realmente me amava naquele um ano em que ficamos separados. Claro que sempre que possível ele aparecia em Hogsmeade, e eu sempre fugia pela Casa dos Gritos. Mas não era a mesma coisa. Então hoje, três anos depois daquele dia, estou me arrumando para um casamento dos sonhos.
A festa de noivado contou com seiscentos convidadas e centenas de caixas de champanhe. Minha mãe e Narcisa estão enlouquecidas, tentando deixar cada coisa absolutamente perfeita. Os fotógrafos estão fazendo plantão por aqui, mas não quero falar com ninguém no momento. Meu pai e Vicent gastaram mais que o normal nessa festa, mas não é com isso que estou me importando. Não, a única coisa que não me foge da cabeça é que Draco Malfoy conseguiu me dar todos os clichês do mundo. Ele é o homem da minha vida e não tenho mais dúvidas de que ficaremos juntos para sempre.
Gina Weasley e Draco Malfoy terão seu felizes para sempre. Assim como tantas outras pessoas que já passaram pela minha vida, ou as que ainda estão nela.
Descobri que Rys e Nicholas estão noivos desde o ano passado, assim como Barb e Paul. Os quatro estão convidados para a festa hoje, e não só porque os meninos fazem parte do meu círculo social, mas porque deixei todos os rancores de Hogwarts para trás. Não, isso não é uma mentira. Rys e Barb ainda são inseparáveis e insuportáveis. Madison não deu muita sorte nos últimos namoros e quando recebi seu R.S.V.P descobri que vem sozinha com os pais e o irmão. Beverly está casado com Neville há alguns meses, o que é uma pena, porque eu acabo sempre me encontrando com ela quando Harry faz algum jantar em seu apartamento e convida Neville.
Pansy e Violet, graças a Deus, não deram mais as caras em Londres. Continuam na Espanha. Arrumaram toneladas de amigos e namorados e, pelo visto, não voltam tão cedo. Acabei convidando-as para o casamento, mas elas disseram que não vão poder vir. Seria mentira se eu dissesse que fiquei chateada.
A pequena Sarah dominou Hogwarts depois que nós saímos. Agora, com seus dezesseis anos, ela mal vê a hora de se formar. Está namorando o Willner. Nos vimos pela última vez nas férias de Natal. Ela passou alguns dias em La Rochelle com todos nós. Ela vem hoje a noite, então deve estar cheia de novidades para contar. Tão diferente da irmã. Ainda bem.
Rony, Luna e Preciosa continuam juntos e felizes. Estão casados e morando perto de casa, para a alegria da minha mãe. Harry e Hermione também estão casados. Moram na incrível cobertura de Harry e vivem dando festas por lá. Eu vou em todas e arrasto Draco comigo. Se bem que, agora, posso jurar que os dois até que se dão bem. Hermione me contou hoje que está grávida. Harry ainda não sabe.

Gabrielle e Kye terminaram um ano depois da minha festa em Mônaco. Totalmente previsível, porque o Kye sempre foi irremediavelmente apaixonado pela Cailley. Mesmo sem saber. Foi um fim de namoro amigável e agora Gaby mora aqui perto de casa também. Finalmente em Londres. E ela não mora sozinha.
Até hoje não sei se foi ela que não resistiu aos encantos de Trent ou se ele não resistiu aos encantos dela. O saldo final foi esse: Annasophia foi passear. Os dois estão morando juntos e tão felizes que nem dá para acreditar. Quase três anos de namoro.
Foi logo depois que Kye e Cailley se redescobriram, ou re-redescobriram. Colin e ela tinham terminado porque ele arrumou um emprego em Los Angeles, a capital das garotas galinhas. Ainda tenho na memória o dia em que Kye e Cally se agarraram na Oreon. E ninguém conseguiu separá-los.
Ficaram sumidos por dois dias e quando apareceram...Não deu para negar que estavam completamente apaixonados. Ouvi, ontem mesmo, Kye falando de casamento. Não deve demorar muito também.
Colin passou dois anos em LA e conheceu uma tal de Chantal Parkinson. Eu a conheci nas vezes em que fui visitar Colin lá. Semana passada Colin foi contratado por um jornal famoso e voltou para Londres. Trouxe a Chantal com ele, e ela até que foi simpática. Mas depois da Barb, qualquer namorada que o Colin arrumar é boa para mim.
Ford e Raelen voltaram de Lua de Mel ontem, casaram semana retrasada. Vieram mais cedo por causa do casamento. Foi o casamento mais lindo do mundo. Craig e Breen ficaram um ano separados, e depois voltaram com tudo. Ficaram noivos há seis meses. Candy e Tryp saíram da fase entre tapas e beijos recentemente. O namoro amadureceu tanto que algo mais sério deve acontecer já.
A propósito, Meggie mudou para a França. Ela conheceu o Adrian, garçom do Condutti, e foi embora rapidinho com ele. Os dois tiveram dois filhos. Lindos.
Claro que agora somos adultos e temos responsabilidades. Draco comanda os negócios que herdou do pai e alguns que Vincent passou para ele. Kye está trabalhando na multinacional do pai como presidente. O pai dele sofreu um enfarto há dois anos. Foi um susto. Craig, Ford, Tryp. Todos eles trabalhando em grandes cargos, o curso natural das coisas para nós. Quando os pais se aposentam e passam seu negócios de bilhões de galeões para os filhos.
Nós, meninas, estamos fugindo de estereótipos e tentando entrar no mercado de trabalho. Eu não pretendo passar a vida comprando roupas e indo a chás das cinco. Claro que não desprezo isso, porque essa é uma das coisas deliciosas da nossa vida. Opções, milhares delas. Então entre uma viagem para a Grécia, Itália, França, Mônaco, Alemanha, Suíça...Ou tantos outros países que já visitamos, aproveitamos o que a vida nos deu.
Mesmo se eu não tivesse tudo isso, mas tivesse Draco, ainda seria a pessoa mais feliz do mundo. Então sei que hoje vai ser a minha noite, o começo de uma vida perfeita ao lado de Draco Malfoy. Você pode perder tudo, mas quando tem o grande amor da sua vida, isso já basta.
Desejo um final feliz para todos vocês, e que, em algum momento, vocês possam se sentir tão completas como me sinto nesse segundo.

FIM


N/A - Hoje já postei Apple First Season. Passem lá e deixem um comentário, quero ver o que todo mundo está achando. O link é:

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32197

Recebi um e-mail esses dias, perguntando como eu tinha tido a idéia de escrever Like I Like. Não foi com Gossip, nem o livro e nem a série. Na verdade, a série nem tinha começado ainda. Foi com um clipe da Vanessa Hudgens, Say Ok. Eu vi os amigos na praia, amanhecendo o dia...E aí nasceu a Cailley, a Candy e todos os outros.
Eu queria agradecer a todas as pessoas que comentaram e mesmo quem só leu. Com o passar do tempo minhas fics foram ganhando mais comentários, e embora eu ame isso, o que me faz feliz mesmo é saber que estou agradando todos vocês. Foi uma evolução imensa de Rebeldes 1 temporada para Like I Like. E vocês me ajudaram, com idéias, e-mails, reclamações.
Essa foi uma das fics que mais gostei de escrever. Por isso, um beijo imenso para vocês. Desculpem as demoras, mas eu sempre dava um jeitinho de compensar com meus posts duplos. Vou sentir saudades dessa fic. Agora nos vemos na Apple, e na Eurotrip. Amo vocês.

beijinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.