Like I Like That

O quanto você pode mudar em quatro meses?

O que é mais importante, amigos ou dinheiro? Gina vai descobrir tudo isso em seu sexto ano em Hogwarts. O pai agora é rico, mas seus antes melhores amigos são passado.
Ela vai se adaptar a isso ou simplesmente nasceu pra ser? Porque será que mesmo quando as coisas deveriam ser fáceis se tornam tão complicadas?

Melhoro o resumo depois ta?

Capa feita pela Mah Crubelatti. Brigadaaa gracinha.
E mais duas capas lindas que fizeram para mim. É só clicar onde estiver Capas 2 e 3
e brigadinha Dóris e Vaamp.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1785)

  • Miss Lali Diggory

    Genteee eu amo vir aqui e ler os comentários de vcs! COnfesso q essa fic eh meu bebê precioso, amei muito ela desde o começo. Usei todos os clichês do mundo com as músicas q amava demais! Eu vivo me apaixonando pelas músicas! bjoooooooooo

    2012-04-24
  • Nom-nom

    Ai, nem acredito que acabou! Esse Draco super romântico no final... Gente, esse homem é um sonho de consumo mesmo! hahaha A Gina e ele são o casal mais perfeito da terra, é inegável. Não sei como a tia JK conseguiu não deixar os dois juntos, na boa. E ainda colocar ela com o Harry... Bleh, nada a ver! HihiEnfim. A fic. Eu quase engoli ela, de tanto que tava com vontade de ler. Vou ler as suas fanfics depois, também, assim que as coisas na faculdade relaxarem um pouco. Eu parei de ler Eurotrip e agora preciso lembrar em qual capítulo eu parei, ou reler, que é bem melhor. Apple eu tô acompanhando, e cara, as suas fanfics são MUOOOOOOOITO boas! Sério, é sem noção o tanto que a gente vicia. Você devia mesmo escrever um livro!Bem... De qualquer forma, linda, linda essa fanfic, amei de verdade. Muito obrigada por escrever essas coisas perfeitas pra gente ler s2Até daqui a pouco (não demora a posta em Apple, hein?)Beijocas :) 

    2012-04-08
  • Rhannah B.

    Minha fic preferida pra todo o sempre!! *--* vc ja pensou em escrever um livro?? serio.. vc deveria.. s2

    2011-10-29
  • Amanda Prado

    Eu não me canso de reler essa fanfic, é. 

    2011-08-09
  • Ana Slytherin

    Fic PerfeitaPersonagens perfeitos Final PerfeitoAmeii

    2011-04-10
  • NessaB

    My Life is a Reality Show - Fanfic D/G Que comece o jogo! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39572

    2011-04-06
  • Cindy Nolte

    tava com saudade dessa fic!!! é perfeita....bjos

    2011-01-03
  • FanficDG

    Quem gosta do casal Draco e Gina e tem twitter nos siga @fanficdgas melhores fotos, fan arts e dicas de fic!!te esperamos la!;)

    2010-07-29
  • Luísa Madden

    até hoje estou esperando por outra fic sua (:

    2010-06-06
  • NessaB

    Momento divulgação XDPra quem ama D/G estou com uma fic nova super legalllo link é http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34230da uma passadinha la :*a historia é super bacanabjss

    2009-08-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.