Adeus Hogwarts!



44º capítulo - Adeus Hogwarts!

Música - Lindsay Lohan - If It’s Alright

-Gina, acorda! - Breen a cutucou - Está na hora.

-O que? - ela resmungou enquanto se mexia na cama.

-Vamos, eles estão esperando - ela riu baixinho.

Gina finalmente abriu os olhos. Último dia de aula, sexta-feira. Eles partiriam no domingo cedo. Amanhã a noite, festa de formatura.

-Está certo - ela tirou as cobertas. Já estava vestida com uma calça jeans e uma blusa de alças grossas. Colocou um sapato baixo e penteou o cabelo - Onde vocês marcaram com eles?

-As cinco na Torre do Relógio - Raelen falou. Barb resmungou alguma coisa, mas ainda estava dormindo - E já são dez para cinco.

As três meninas abriram sorrateiramente a porta do quarto, esgueirando-se para fora em segundos.

***

-Elas estão atrasadas - Candy falou enquanto segurava sua câmera - Façam uma pose meninos.

-Chega de fotos Candy - Tryp reclamou - Meu rosto já está doendo de tanto sorrir - ela olhou feio para ele - Tudo bem gente, todo mundo mostrando alegria.

Os meninos se juntaram e ela tirou mais uma foto.

-Faltam dois minutos - Draco falou, depois olhou Cailley - Você tem certeza de que todos os despertadores funcionam de acordo com esse?

-Claro que tenho Draco - Cailley olhou irritada para ele - Já te disse isso milhares de vezes. A Hermione me falou isso só porque eu falei daquele maldito livro Hogwarts Uma História. Acreditam que ela leu o livro inteiro com dez anos?

-Ela nunca me pareceu normal - Ford falou rindo.

-Cadê o Kye? - Candy perguntou, dando uma olhada no corredor. Toda aquela parte do castelo ficava com as tochas acesas, porque a enfermaria era por ali.

-Dormindo - Craig apontou uma coisa no chão - Ele deitou no chão e apagou. Acho que foi porque nós ficamos bebendo até as três da manhã.

-Ele está é precisando de mulher - Tryp falou maldosamente enquanto olhava o amigo caído no chão - E ele não é o único necessitado, não é mesmo Craig? - ele riu.

-Vai se ferrar Tryp - Craig lançou um olhar mortal para ele, completamente constrangido com o comentário fora de hora - Você não sabe do que está falando.

-Mas é claro que sei - ele falou, rindo mais ainda - Todos nós já sabemos que você não pegou ninguém depois do pé na bunda que a Breen te deu. Admite cara, o amor de pegou de jeito - ele parou de falar e ficou sério - Isso soou gay? - perguntou para Ford.

-Absolutamente cara - Ford falou, segurando uma risada.

-Elas estão vindo - Draco falou, olhando as três meninas andando até eles, tinham acabado de virar o corredor - Tudo preparado?

-Tudo certo - Ford falou, pegando sua vassoura.

-Desculpem o atraso - Raelen falou baixinho, depois olhou preocupada para o adormecido Kye. Ele não parecia bem - Mas a Gina não acordava de jeito nenhum. E então? Tudo preparado?

-Trinta segundos - Cailley falou apressada, olhando o relógio, ela se abaixou e cutucou Kye delicadamente - Vamos logo – chamou.

-O que? - ele levantou assustado, olhando para os lados. Cailley revirou os olhos e levantou. Kye a seguiu, bocejando alto enquanto tentava manter os olhos abertos.

Eles saíram para o pátio. Draco subiu na vassoura e voou até o imenso relógio. O relógio deu a primeira badalada, com as mãos, Draco foi girando o ponteiro para trás. Até que ele marcasse três da manhã.

-Perfeito - Kye falou contente - E ainda ganhei duas horas de sono – ele bocejou.

Draco pousou no chão e olhou orgulhoso para seu trabalho bem feito.

-Aquele ponteiro pesa uma tonelada - reclamou - Vocês nem fazem idéia - ele bateu as mãos na calça jeans, para tirar o pó - Mas acho que foi tudo bem.

-Tudo saiu como deveria - Gina falou, sorrindo para ele.

-Olha... - ele segurou levemente o braço dela - Eu sei que você não quer ficar comigo, nem nada disso. Mas o que você acha de dar uma volta? Eu estou com a minha vassoura por aqui mesmo – ele soou tão inseguro ao fazer o convite, que Gina acabou sorrindo. Ele nunca era inseguro.

-O que eles vão dizer? - ela apontou os outros.

-Acho que eles já sabem o suficiente para não estranhar nada - ele disse, num sincero sorriso - Então? Você vem?

Ela olhou para os lados, sem saber o que dizer. Sua penúltima noite com ele em Hogwarts. Seria um sétimo ano solitário, mas ela sobreviveria. Gina sabia que era uma sobrevivente acima de tudo. E ainda teria as meninas, e Kye e Tryp. Menos Draco. Seu amigo e algo a mais. Será que algum dia ela conseguiria defini-los?

-Vou sim – disse decidida. O sono já tinha ido embora completamente.

-Ótimo - ele sorriu satisfeito - Ford - chamou baixo - Estamos indo.

-Onde? - ele perguntou, olhando para Draco de um jeito confuso.

-Vamos dar uma volta - Draco falou casualmente.

-Ah, falou cara - ele olhou para Draco e Gina e deu uma risadinha maliciosa. Tão sutil quanto um trasgo de três metros de altura - Boa sorte vocês dois então. Eu explico tudo para eles quando saírem. E não se esqueçam da proteção.

Draco e Gina subiram na vassoura e levantaram vôo, ignorando o comentário inconveniente de Ford. Os outros só perceberam que os dois tinham saído quando eles já estavam fora do alcance de visão.

-O que diabos foi isso? - Cailley perguntou, sem conseguir deixar de sorrir - Para onde aqueles dois doidos foram as cinco da manhã?

-Para o mundo das maravilhas - Craig falou rindo. Os outros riram também. Concordando com Craig.

***

-Daqui a pouco começa a amanhecer - Gina falou enquanto eles pousavam perto do lago - Eu devia ter trazido uma blusa - ela desceu da vassoura com a ajuda de Draco.

-Daqui a pouco esquenta - ele deixou a vassoura no chão, sem nem se importar com o preço que Vincent tinha pagado por ela. Top de linha - Vem aqui, eu quero ficar um pouco com você.

-Vai ser chato ano que vem - ela disse, afundando o rosto no pescoço dele - Sem vocês três por aqui. Quais são seus planos? – Draco estava mais cheiroso do que nunca.

-Não sei - Draco falou, sincero - Quer dizer, preciso aprender a aplicar o dinheiro que meu pai deixou para mim. Minha mãe também colocou seu dinheiro no meu nome, Vincent já falou que vai me dar algumas boates. Talvez eu continue nisso.

-Você vai conseguir fazer o que quiser - ela sorriu contra o pescoço dele, aspirando o perfume irresistível do sonserino - Sempre consegue, não é mesmo? - ele passou os braços ao redor da cintura dela.

-Eu vou comprar um hotel - ele disse - Ou talvez uma rede de hotéis.

-Você tem todo o mundo pela frente - ela mordeu o lábio levemente, mais por costume do que por qualquer outra coisa.

I should've known, day we met
The way you turned and waved at me I never will forget
Two years later who'd of guessed
That we would make it this far just to put it all to rest
Eu deveria saber, no dia em que nos conhecemos
O jeito que você se virou e acenou para mim, eu nunca vou esquecer
Dois anos depois, quem diria
Que nós levaríamos isso tão longe apenas para acabar tudo


-Eu realmente gosto de você - ele falou baixinho, mexendo no cabelo dela - Mais do que gostei de qualquer outra pessoa na vida. É complicado.

-Eu sei - ela suspirou.

Draco a abraçou mais forte. Eles ficaram ali das cinco da manhã até as nove, mas com a mudança no relógio parecia que tinham ficado lá das três até as sete. Ficaram conversando, beijando. Aproveitando os últimos momentos juntos. Um penúltimo amanhecer antes de dizer adeus.

***

-Eu não sei o que é que está acontecendo hoje - Minerva resmungou para si mesma enquanto olhava o céu - É a última aula e o céu já está escuro desse jeito. Nunca vi nada assim acontecer.

-Os professores ficaram doidos o dia todo - Ford falou rindo - Principalmente a Sibila, que começou a prever o fim do mundo por causa do sol, que se encontrava no meio do céu, mesmo sendo dez da manhã e não meio-dia.

-Sem contar a Patil e a Brown, da Grifinória - Craig falou - Elas já estão fazendo novas previsões e todo mundo está indo na onda das duas.

-É engraçado ver todo mundo desse jeito - Draco falou - Mas o caos vai ser mesmo quando der seis da tarde - ele riu - Porque ai o céu já vai estar bem escuro.

-Silêncio vocês três - Minerva os repreendeu enquanto levantava de sua cadeira - Vou fazer uma inspeção, quero ver como vão as transfigurações de vocês. Espero encontrar tudo certo.

-Como que eu vou transformar essa porcaria de grama em almofada? - Craig sussurrou - Isso é impossível.

-Conseguimos! - eles ouviram alguém gritar e se viraram. Paul e Willner estavam comemorando – Conseguimos!

-Já entendi - Minerva falou enquanto andava até eles, entediada. Ela deu mais uma olhada para a janela - Dez pontos para a Sonserina.

Hermione olhou indignada para os dois. Pura sorte, resmungou. Pura sorte. Um segundo depois ela também tinha uma fofa almofada em cima da mesa. Harry sorriu para ela. Hermione chamou Minerva.

***

-Cuidado com o caminho - Sibila falou para os alunos - O fim dos dias já começou. Talvez, provavelmente, será a última vez que verei vocês em vida.

-Você acha mesmo? - Rys perguntou ansiosa. Desde a história do eclipse tinha se tornada a nova adepta oficial de Adivinhação de Hogwarts - Você acredita que o mundo vai acabar professora?

-Infelizmente sim - Sibila fez uma exagerada expressão de dor - Todos iremos morrer queimados pelos violentos raios de sol.

-Porque? - Breen não conseguiu evitar a pergunta. Era idiota demais ouvir aquele tipo de coisa - Porque queimados?

-Olhem o céu - ela disse alto, para que toda a sala ouvisse - Olhem como o céu está escuro, o sol deveria estar se pondo agora só. Isso não lhe parece muito estranho minha querida? - ela suspirou.

-Ok! - Raelen sussurrou - Isso foi ridículo.

Duas alunas da Lufa-lufa começaram a chorar.

And if it's alright I'll stay until it's late until
You tell that its time that we moved on
And if it takes all night ill wait here till the daylight
So that I can see that we just don't belong
Its alright we were wrong
E se estiver tudo bem, eu vou ficar até ser tarde,
até você me dizer que é hora de seguirmos em frente
E se levar a noite inteira, eu vou esperar aqui até o amanhecer
Para que eu possa entender que nós não combinamos
Tudo bem, nós estávamos errados


***

Já era hora do jantar, mas não havia comida em nenhuma das mesas. Minerva esperou que todos os alunos aparecessem. Ela parecia abatida, cansada. Levantou e chamou a atenção de todos.

-Queria informar a todos o que aconteceu hoje - ela falou - Passamos o dia vendo que algo estava terrivelmente errado. E estava mesmo. Parece que algum, ou alguns, engraçadinhos atrasaram o relógio da Torre por duas horas - ela suspirou - Isso foi inadmissível. Só conseguimos descobrir quando a professora Sibila foi até Hogsmeade, e lá viu que o horário não batia.

Ela fez uma pausa.

-São agora, na verdade, dez da noite. Por isso peço que jantem rapidamente e depois partam para suas casas. Já aviso que quando pegar o culpado por esse ato de vandalismo e falta de respeito irei...

Os dez riam em suas mesas. Colin, que estivera olhando Cailley todo o tempo, chamou Gina.

-Quem você acha que foi? - perguntou num sussurro.

-Provavelmente alguém da Lufa-lufa - ela sorriu - Você sabe como eles são sempre tão impossíveis.

-Porque você está tão engraçadinha hoje, hein? - ele perguntou desconfiado. Gina riu para ele, depois mordeu o lábio - Não me diga que...

Ele olhou rapidamente para Breen e Raelen, elas estavam rindo e cochichando. Depois olhou as gêmeas, elas também estavam rindo. Na mesa da Sonserina os cinco meninos estavam tentando, de alguma forma, segurar o riso. Mas isso parecia cada vez mais impossível a medida que Minerva continuava o discurso.

-Cara, vocês são terríveis - ele riu - Terríveis. Sabe o que isso significa? É a primeira vez na história de Hogwarts que algo assim acontecesse. Vocês podem até entrar no livro Hogwarts Uma História, na próxima edição é claro.

-Não foi nada demais - ela deu de ombros, ainda sorrindo - Só uma última coisa para se fazer antes de ir embora.

-Falando nisso - ele olhou de relance para Cailley, ainda rindo - Você acha que a Cailley está saindo com alguém?

-Olha - Gina o encarou - Ninguém sabe, mas ela já saiu com o Kye. Descobri por acaso. Foi no começo do ano, mas depois disso só a vi com outros três meninos - ela sorriu - Ela está livre - disse por fim.

-E você acha que... - ele começou.

-Sim - ela não deixou que ele terminasse a frase - Eu acho sim que você tem chance com ela. É só fazer a coisa certa.

***

Gina olhava desatenta para a janela enquanto Breen e Raelen faziam uma o cabelo da outra. Ela usava um roupão, com preguiça de se vestir. A tarde estava acabando, o céu estava completamente nublado e ela mal podia ver algum mísero raio de sol. Dias nublados eram sempre tão melancólicos. Ela preferia os chuvosos.

-Não vai se trocar? - Breen perguntou - Ou pelo menos começar a se arrumar? A festa começa em duas horas.

Gina suspirou.

-Já vou - ela mordeu levemente o lábio. Eles tinham ficado na Casa dos Gritos o dia todo. Depois desmontaram tudo, tirando as garrafas de bebida e todo o resto de coisas que levaram para lá no decorrer do ano.

Draco tinha tentado falar com ela, diversas vezes. Mas os dois não conseguiram ficar juntos um segundo sequer. Havia sempre alguém por perto. Decidida, ela levantou, caminhando até seu criado mudo.
Pegou sua caixa de jóias. Tirou de lá o bracelete de diamantes, um anel que tinha ganhado da mãe, com uma safira. Pegou também um par de brincos, nada grande demais. Já que o bracelete era jóia demais para uma noite só.

***

-Foi o discurso mais longo de toda a minha vida - Kye disse quando eles finalmente acharam uma mesa vaga - Não foi?

-Porque é que todos os professores resolveram falar? - Candy reclamou - Quer dizer, um só não bastava?

Draco sentou distraidamente na mesa, procurando por Gina pelo salão. Ela não tinha aparecido na entrega dos diplomas e ele agora se perguntava se ela iria aparecer ou não na festa. Raelen sentou do seu lado, ele a cutucou.

-A Gina não vem? - perguntou, tentando se mostrar apenas curioso.

-Claro que sim - ela segurou a mão dele, rindo levemente - Não se preocupe Draco. Você vai ver a sua princesa.

-Ela foi esperar alguém chegar - Breen disse, inclinando-se sobre Draco para falar algo para Raelen. As duas riram - Não se preocupe.

-Eu não estou preocupado - ele revirou os olhos. Se sentindo preso entre as duas meninas.

Craig sentou do lado de Breen. Segurou a mão dela com firmeza. Breen o olhou surpresa, os olhos brilhando de um jeito curioso. Ele deu um sorriso para ela, e balançou a cabeça.

-Cadê a Cailley e a Gina? - Ford perguntou curioso - Não vi nenhuma das duas.

-Minha irmã está ali - Candy apontou a entrada do salão - Quando saímos da entrega dos diplomas aquele Creevey a chamou - ela bufou - Não acredito que a Cailley vai sair com aquele cara.

-Ciúmes? - Kye perguntou rindo, mas então olhou algo...Seus olhos foram se abrindo lentamente, junto com a boca - Cara, acho que morri - ele disse, parecendo em estado de choque.

-O que é? - Draco perguntou, olhando para trás.

Gina e Gabrielle tinham acabado de entrar na festa. Gabrielle usava um vestido cinza, ou seria prateado? Draco só sabia que o vestido brilhava muito, fazendo-a parecer mais ainda uma veela.
E Gina? Ah...Ela estava indescritível. Em um vestido marfim e irradiando luz, usando o enorme bracelete de diamantes. O cabelo solto, caindo em longos e delicados cachos ao redor do rosto. Ela sorriu quando o viu, mas não foi para a mesa dele. Foi cumprimentar Narcisa e Vincent, depois foi para a mesa dos pais. Draco não pode desviar os olhos dela, era tão hipnotizante.

-Oh meu Deus! - Kye falava exageradamente - Quem era aquela deusa? Eu quero aquela mulher para ser mãe dos meus filhos entenderam? Mãe dos meus filhos.

If you're crazy then I'm insane. Two people with the same condition
It never goes away. It's not our problem anymore
But let's just call it even when I'm walking out that door
And oh it won't be easy cause it was hard from the start
Se você é louco, então eu sou insana. Duas pessoas na mesma situação
Isso nunca vai embora. Não é mais nosso problema
Mas vamos considerar um empate, quando eu estiver saindo por aquela porta
E oh, não será fácil, porque foi difícil desde o começo


Gina ficou uma hora com os pais, irmãos e cunhadas. Gabrielle estava desaparecida há meia hora. Kye tinha convidado-a para dançar, mas misteriosamente os dois não chegaram a dançar nem uma música sequer.

-Vou ficar com meus amigos - ela avisou Fleur - Acha que eles vão se importar?

-Claro que não querida - Fleur sorriu - Seu irmão e Harry nem mesmo estão aqui. Já saíram com suas namoradas há um tempo. Vá se divertir com seus amigos.

-Obrigada Fleur - ela levantou.

Enquanto caminhava ouviu vários cochichos, principalmente sobre seu bracelete. Madison, Beverly, Pansy e Violet estavam falando algo sobre como ela era exibida. Achando que roubaria a atenção da festa com uma ou duas pedrinhas de diamante.

-Hei Gina - Nicholas a chamou quando passou por ela - Queria falar com você.

-O que? - Gina o encarou.

-Queria pedir desculpas pelas burradas no começo do ano - ele falou, soando mais sincero do que tinha sido a vida toda - De verdade. Eu fui um idiota. E sei disso.

-Está tudo bem - Gina sorriu.

-Então, quer dançar? - ele perguntou. Sorrindo.

***

Draco viu, enciumado, Gina dançar duas músicas com Nicholas. Depois uma com Hunter, outra com Garret e uma com Willner. Por fim, ela chegou a mesa. Parecendo cansada.

-Será que eu posso fumar aqui? - perguntou para ninguém em especial - Eu estou precisando de um cigarro.

-Acho melhor não - Ford falou - Imagina só se a Minerva ver. Ela te mata.

-Droga - resmungou baixinho.

-E então? - Draco falou, estava sentado exatamente de frente para ela - Parece que você dançou bastante.

-E dancei - ela falou, mordendo o lábio - Como você se sente? Sabendo que nunca mais vai voltar aqui? – foi uma boa tática para mudar de assunto.

-É diferente - ele falou - Mas não é ruim.

As luzes do salão principal estavam baixas e a música um pouco alta. Draco queria trocar de lugar com alguém e se sentar do lado dela. Mas não sabia o que falar, poderia soar meio ridículo.

-Vamos dançar Tristan - Candy falou enquanto levantava - Apesar da música não fazer meu estilo, nós estamos numa formatura e é mais do que necessário dançar uma música lenta com o namorado.

-Vamos lá então - ele levantou, contrariado.

Draco aproveitou o momento e trocou de lugar. Ele e Gina se encararam sorrindo. Ninguém estava prestando atenção neles. No momento eles falavam sobre Kye e Gabrielle, desaparecidos há mais de uma hora.

-Você está incrível hoje - Draco disse, sorrindo - Mais do que em qualquer outra festa em que tenha ido. E acredite ou não, não é por causa da roupa.

-Você não diria isso se soubesse quanto paguei pelo vestido - ela falou - Sem contar o tempo que demorei para escolher.

-Você fica bem de qualquer coisa - ele falou.

-Obrigada - ela sorriu.

-Eu queria falar com você - ele disse sério - Mas vou fazer isso depois tá? Quando estivermos sozinhos – era um convite irrecusável, Gina pensou.

Kye e Gabrielle voltaram para a mesa. Sorridentes. E Gina e Draco pararam de conversar. E não falaram mais em particular no decorrer da noite. Pelas quatro horas que se seguiram de festa.

***

Passava das cinco da manhã quando eles deixaram a festa, indo para o jardim. Completamente deserto naquela hora. Alguns levavam garrafas de vinho, outros, como Gina e Draco, apenas fumavam.

-Gabrielle vai ficar na casa da Fleur - Kye estava contando animado - Acho que só nos vemos dia 2, quando formos para Mônaco.

-Então foi amor a primeira vista, cara? - Tryp perguntou, meio zombando. Mas Kye confirmou com um sorriso sonhador - Inacreditável Kye.

-Eu acho bonitinho - Raelen falou, andando de mãos dadas com Ford - Amor a primeira vista é sempre lindo.

-Vamos parar por aqui - Breen sentou em um tronco, estavam em frente ao lago. Draco sentou na grama, assim como os outros - Eu sempre gostei mais desse lago do que do outro. Esse é menor, tão mais pessoal.

-Você vinha aqui se encontrar com o Tony, não vinha? - Craig perguntou rindo - Eu me lembro muito bem disso. Nós tínhamos o quê? Uns quatorze anos na época? Acho que era isso mesmo.

-Você é irritante - ela revirou os olhos divertida - Eu não me encontrava com o Tony aqui. Era na ponte.

Gina ficou feliz ao perceber que os dois estavam juntos de novo. Craig estava do lado de Breen e eles sorriam de um jeito apaixonado um para o outro. Craig segurou a mão dela entre as suas.
Candy e Tryp dividiam um cigarro.

-Falando em romance, hein? - Gina olhou Cailley - É verdade que você e o Colin ficaram desaparecidos?

-Claro que não - Cailley falou de um jeito tão irritado que chegou a soar falso, como uma hesitação - Eu não fiquei com ele. Só ficamos conversando na entrada do salão, nada demais.

Ela então olhou Gina de um jeito diferente e Gina entendeu o recado. Ela não tinha ficado, mas ficaria. Em breve. Mais uma vez Gina se pegou sorrindo. Todos os seus amigos estavam finalmente felizes. Ela estava feliz. Claro que poderia estar mais. Mas quem disse que dá para conseguir tudo na vida?

-Adeus Hogwarts! - Ford falou, erguendo sua garrafa de vinho em direção ao enorme castelo - Depois de sete anos...Adeus!

-Eu vou sentir falta disso - Craig falou - De tudo o que fiz em Hogwarts.

-Mudou de idéia? - Gina sussurrou para Draco. Os cachos dela estavam quase desfeitos, deixando o cabelo liso novamente. Draco olhou para ela, achando-a adorável naquele instante. Gina mordeu o lábio quando percebeu o sorriso dele, por fim falou - Ou não?

-Eu vou sentir falta - ele respondeu, sussurrando também, ainda olhando de um jeito encantado para a menina na sua frente. A menina que ele tinha acabado de conhecer, não a mulher, a dama...Só Gina - Mas não do castelo, porque eu não sinto falta de pedras, muros e quartos. Eu vou sentir falta de você. O tempo todo...Eu vou sentir falta de você.

-Eu também - ela se virou para responder. Seus lábios roçaram nos de Draco. Gina demorou-se um segundo, para depois virar-se para Ford - E vocês dois? Quando é que vai sair o casamento?

Ford riu, depois olhou Raelen.

-Quando a princesa aqui decidir.


Rest of me for some reason it's in the sky so think
I'm up high
Must have lived for some reason wasn't a lie just wasn't right
Just wasn't right
Parte de mim por alguma razão está no céu,
Então acho que estou nas nuvens
Devo ter vivido por alguma razão, não foi uma mentira, só não estava certo
Só não estava certo


-E então? O que vamos fazer depois de Mônaco? - Candy perguntou, dando uma tragada em seu cigarro e depois o passando para Tryp - França? Espanha? Itália? Grécia? Já decidiram?

-Uma semana na minha casa - Draco falou - Então é Roma.

-E depois La Rochelle - Craig falou - Minha mãe reformou toda a casa.

-E então vamos para a Grécia - Breen falou, sorrindo - Podemos ficar em uma ilha ou coisa assim. Tudo lá é tão lindo.

Gina olhou o céu, já começava a amanhecer. Ela apagou o cigarro, apertando-o com força contra a terra. Era hora de voltar, tomar um banho colocar os maiores óculos de sol que encontrasse e a nova calça jeans que tinha comprado na Walkins especialmente para o último dia em Hogwarts.

-Não vejo a hora de jantar no Gerard France - Breen suspirou - Eu estou morrendo de saudades de lá.

-Podemos ir hoje a noite - Draco falou - Acho que dá tempo.

-Por mim tudo bem - Tryp falou - Eu nunca desarrumo minhas malas mesmo e acho que o meu tio, irmão da minha mãe vai passar uma semana lá em casa. Ele tem dois filhos muito chatos.

-Vamos entrar então? - Gina perguntou, acendendo um novo cigarro - Já está amanhecendo.

-Vamos embora - Kye levantou, puxando Cailley com ele.

Os outros também levantaram.

-Como será que está Londres? - Ford estava perguntando - Espero que a temperatura não fique insuportável nesse verão.

-Eu não me importo com a temperatura - Candy falou rindo - Vi uns biquínis lindos no catálogo de verão da Walkins.

-Eu vi umas saias lindas - Raelen falou para Gina - De todas as cores.

Draco olhou um pouco triste demais para aquilo. Tudo feito pela última vez tem um sabor diferente. Para alguns pode ser a última vez, mas dezenas de criancinhas aguardam setembro. O início das aulas em Hogwarts. A vida continua.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.