Like I Like That

O quanto você pode mudar em quatro meses?

O que é mais importante, amigos ou dinheiro? Gina vai descobrir tudo isso em seu sexto ano em Hogwarts. O pai agora é rico, mas seus antes melhores amigos são passado.
Ela vai se adaptar a isso ou simplesmente nasceu pra ser? Porque será que mesmo quando as coisas deveriam ser fáceis se tornam tão complicadas?

Melhoro o resumo depois ta?

Capa feita pela Mah Crubelatti. Brigadaaa gracinha.
E mais duas capas lindas que fizeram para mim. É só clicar onde estiver Capas 2 e 3
e brigadinha Dóris e Vaamp.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1785)

  • Vaamp

    1O95

    2008-08-05
  • Vaamp

    poosta mais

    2008-08-05
  • Vaamp

    posta duplo por favor [2 vts]

    2008-08-05
  • Séfora

    Geeente ai ameei o isso, tipo deu uma dózinha da Gina, porque agente vê que ela tá gostando meeeesmo dele e ele dela, mais ai ele faz isso. Se ele tivesse traido ela mais pelomenos ficado calado seria até melhor mais aai feriu os sentimentos dela né? Postaaa duplo essa semana por favor?

    2008-08-05
  • Vaamp

    poosta

    2008-08-04
  • Kelly Malfoy

    postaaaa, tem vários comentarioss já. Vc vai posta nessa semana né??? (olhinhos suplicantes que o gato de botas do sherek faz) ^^

    2008-08-04
  • Vaamp

    explode a pansy [2 votos] POAOPKAOKPAOKPKO'

    2008-08-03
  • Kelly Malfoy

    ameiiiiiii!!!!!! o draco como sempre gostoso e a gina "safadona" mandaram ver em?! shaushaus, nãp demora pra posta, é mto triste vir pra k e ver q nao ta atualizado, a pansy deve estar horrorosa certo? faz um favor....?EXPLODE ELA!!! hsuahsuahsa ñ demora pra posta, bjo!*

    2008-08-03
  • Ray_Malfoy

    hushsuhsuhsuhsushushus eu já disse q te odeio?? não?? então tô dizendo agora!!!!!!!! eu te odeio por fazer uma fic tãããããããããããão boa, e te me deixado tão dependente dela!!!!!!!!! nusss se vc num postar logo eu axo q eu vou ficar sem os meus cabelos!!!!!!!!!!!!!! por merlin garota 15 dias é muuuuuuuuuuuito tempo para uma leitora tão apaixonada assim pela fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei o capitulo, gente agora ninguem segura mais a gina hein.....amei ela assim... mas eu posso te pedir uma coisinha?? deixa ela arrancar cada fiozinho loiro da cabeça da Pansy e deixa ela se vingar do I-M-B-E-C-I-L do Draco( tô xateada pelo o q ele fez,poxa tadinha da gi)... capitulo muito mais q perfeito moça!!!!!!!!!!!!!!!!

    2008-08-02
  • Estrela Potter

    Oi Lali. Amei o cap. (grande novidade). Espero q não leve 15 dias e sim uma semana. O q não falta na ficc é comentário. Afinal quem não a ama? Torço q seja duplo, pq só um cap. é mt pouco. Bem mas qnto ao cap., achei fofo os momentos d/g, finalmente as coisas estão acontecendo. Eles estão percebendo q há algo entre eles. Fiquei com mais nojo do q já tinha da Pansy, ela é uma P***. E o Draco hein! Não tem cabeça, é só ver mulher q enlouquece. Afff, os homens são mt estúpidos. Fiquei com mt raiva dele por ter feito pouco caso da Gina pra Pansy. Tadinha da Gina, ela deve ter ficado mt mal. Tomara q ela faça algo com relação a isso. Vou ficar feliz se ela quebrar a cara da Pansy *olhos brilhando*. Please, tem piedade de nós e não demore mt com os cap. Bjss e até breve

    2008-08-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.