A FILHA DO DIRETOR - capítulo 20-2 ON - FIM

A FILHA DO DIRETOR - capítulo 20-2 ON - FIM

Shippers principais:
Dillyan Andrade/ Gregory Malfoy
Penélope Foster/ Jack Potter
Dennis Cavalcante/ Mellany Weasley

O que fazer quando você descobre que seu pai está vivo, vai ser enviado para o exterior, mudar de escola, sair de perto dos pais, e ainda ir estudar em uma escola cujo o diretor é seu pai? E mais, receber a estranha notícia de que você, na verdade, não passa de um bruxo (a)! è exatamente isso q eu acontece com Dillyan, ou Dill,como prefere ser chamada, e com seus “colegas” Dennis e Penélope.Eles são tirados totalmente da sua rotina por 1 estranha professora e são mandados de uma hora para outra para a Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts. Agora, esses três que nunca foram um com a cara do outro vão ter que se unir para enfrentar a maior aventura de suas vidas, e ainda por cima, longe de casa.
E, afinal de contas, POR QUÊ raios eles só foram convocados a estudar em Hogwarts somente no seu 6° ano? Esses e outros mistérios serão desvendados por esses 3 heróis nada convencionais, que ainda terão ajuda dos filhos dos atuais heróis da Bruxidade.
Não perca, embreve: A filha do diretor. Esta aventura promete!!!

Personagens:
-Dillyan Andrade
Essa paulista de 16 anos não acha que existe coisa melhor na vida do que estar com sua banda e tocar para um público que vibra ao seu som,ou talvez teria??Bem,pensando melhor,ela queria muito conhecer o pai,mas com o seu gênio forte seria difícil dizer oque ela faria ao reencontrá-lo:se o abraçaria ou se o desprezaria. Isso porque tudo o que ela sabe dele é que é um londrino que veio passar as férias e que acabou tendo um caso com sua mãe. Quando souberam da existência dela, o pai disse que assumiria e acompanhou sua criação até os 3 anos. Mas ele foi chamado para um serviço urgente e não teve como recusar e até hoje ela e sua mãe não sabem nada sobre ele...Quer dizer, ela achava que ela e sua mãe não sabiam. Começam a acontecer coisas estranhas com ela. Ruiva, de 1.65,com um corpo de dar inveja as garotas mais populares da escola, ela nunca imaginou que seu estranho dom de saber a verdade das pessoas apenas com um olhar poderia significar que ela possuía uma ascendência bruxa. Agora é obrigada a ir a Hogwarts para tentar descobrir o que seu pai quer e o que irá fazer daqui para a frente com esse poder.

-Pénelope Foster
Essa garota de longos cabelos loiros e que usa óculos não é nada normal. Primeiro porqu não é do Brasil:seus pais, cansados da Grande Guerra que ocorreu contra Voldemort saem de Londres e se refugiam no Brasil. Segundo porque ela é uma aluna exemplar: nunca dá trabalho aos professores e sempre tira notas boas. E terceiro por que seu olhar...esconde qualquer coisa. É muito bonita, mas com medo de se mostrar se esconde atrás de seus óculos. Ao mesmo tempo muito misteriosa, ela sabe muito bem guardar o seu maior segredo: é uma bruxa! Aliás, um aborto. Era isso que ela pensava ser até que...Ela descobre que consegue ver o futuro!Isso mesmo. E agora descoberto que não é mais um aborto, é convocada para Hogwarts. Mas ela pressente que nada na estadia da amada escola, de que ela tanto ouviu falar, vai ser normal. Com a ajuda de Dill e Dennis,ela vai tentar desvendar os mistérios que rondam a sua chamada à escola.

-Dennis Cavalcanti
Esse garoto de classe alta nunca leva nada a sério,principalmente os estudos. Seu pai é tão bom médico que possui uma rede de hospitais e farmácias na grande São Paulo. Com toda essa riqueza era de se esperar que ele virasse um garoto mimado, chato e playboy totalmente dependente dos pais. Bem, isso em parte até ocorre, mas...Não é bem assim. Ele sabe muito bem esconder o que realmente sente de todos, niguém além dele mesmo sabe o que é ser Dennis Cavalcanti. Esse loiro altamente sexy do 2° ano B sabe muito bem o que é ter todas em suas mãos, mas nunca teve alguma que o segurasse, até que em Hogwarts ele conhece uma garota bem especial.

-Jack Potter
Filho de Harry e Ginna Potter, esse garoto de lindos olhos verdes e melancólicos com cabelos pretos e mais comportados do que os de seu pai, é um dos garotos bruxos mais conhecidos da bruxidade por causa dos mesmos. Por causa de todo esse assédio dos bruxos, ele acabpu se tornando um pouco metido, mas não ultrapassando o limite. Hoje no 6° ano, ele é um dos garotos mais inteligentes e populares de Hogwarts, além de ser monitor- chefe e apanhador da Grifinória. Vai ajudar e muito Dill e seus amigos

-Gregory Malfoy
O próprio nome já diz: esse garoto de 16 anos é filho legítimo de Draco e Pansy. Depois da guerra, Draco foi julgado e considerado inocente. Assim, casou- se com Pansy e logo tiveram Greg. O garoto ainda tem 1 irmã mais nova que ainda não entrou em Hogwarts. Possui cabelos negros e olhos azuis, não tem medo de dar sua opinião e segue a risca o estilo sonserino, e , quem diria!, é amigo fiel de Jack Potter. Na opinião dos dois, a richa entre os pais nada tem a ver com ambos, apesar de seus pais não concordarem tanto. Muito galinha, ele ainda hoje não namorou sério, oque preocupa sua mãe, que pensa em arranjar uma namorada para o querido filhinho.

-Melany Weasley
Filha de Hermione e Rony Weasley. É, quem diria! Myonne se casou com Ronny, e juntos tiveram até agora 3 filhos, e a mais velha é Melany. Essa ruivinha é 1 cópia feminina de Ginna, parece demais com a tia e a mãe, e nada com o pai. Mas, ao contrário da mãe que só pensava em estudar, ela prefere se divertir: a verdade é que conviveu tanto com Jack que acabou pegando um pouco do seu jeito. E,pior, acabou se apaixonando pelo garoto. Ela é uma linda garota, é claro, mas vai acbar conquistando o coração de outro galinha com esse seu jeito decidido e aplicado.
_________________________________________
Fic by: Rah_Armstrong e Taty Evans

(Capa em breve)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (88)

  • Rosie Bolger

    ei eu ia gostar muito se você desse uma olhada na minha fic, ela ainda está no começo, e é minha primeira por isso eu gostaria de ter a tua opinião, pode ser curta e grossa se achar necessário, é só que até agora só apareceram leitores fantasmas e eu não sei o que pensar sobre isso, vou cotinua-la só que é dificil não saber o que os outros pensam de uma estória que eu gosto tanto! Aqui em baixo vai o link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44185

    2012-12-28
  • Rosie Bolger

    Olha espero novas aventuras da filha do diretor, amei tua forma de escrever... me indentifiquei com um pouco de cada personagem...

    2012-09-07
  • Rosie Bolger

    amei a fan, os personagens são perfeitos, e adorei os brazileiros com certeza representaram bem o nosso pais.

    2012-09-05
  • nathy Dumbledore

    amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2012-01-20
  • Escarlet Esthier Petry

    Ei cade o capitulo.........

    2010-01-26
  • Rah Franklin

    O capítulo está sendo produzido! aguardem mais um pouco, por favor! ^^

    2009-12-01
  • Katie Evans Potter Cullen

    PER-FEI-TA! posta logo?!*-*  ou... pelo menos aparece para dizer se está ou não escrevendo, como vai o capítulo,... bjos, Katie Cullen Potter (Katie Evans Potter) ♥

    2009-10-24
  • Escarlet Esthier Petry

    Etá meu ate que enfim EU já tinha ate meio que desistido vê se não vai ficar mais 6 meses sem atualizar agota tá E antes que me esqueça parabens ta otimo o capitulo.

    2009-08-08
  • Escarlet Esthier Petry

    Plis!!!! NOVO CAPITULO VAI

    2009-03-15
  • Chell

    rumo ao 17*-*

    2009-01-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.