Aniversário



“Meu aniversário!!!!”
“Hoje foi o meu aniversário, eu estou muito feliz! E ganhei muitos presentes também! Pra começar fui acordada com muitos beijos da Nycolle. No andar de baixo fui recebida com um delicioso café da manhã e madrinha me deu um doce bruxo novo, Bombons recheados com delicia gasosa. Passei boa parte da manhã flutuando. O presente do meu padrinho chegou ainda de manhã, é uma espécie de anel do humor só que esse dá conselhos se você não estiver feliz. ”

“Na hora do almoço já estava toda a ‘família’ lá. Os Weasley tem esse incrível poder de te fazer sentir em casa”. O vô Arthur prometeu instalar luz elétrica em pelo menos uma parte do forte, a vovó trouxe vários doces e um livro sobre uma mulher Argentina que só expressou seu poder de bruxa aos 30 anos. O Percy não apareceu. Tio Fred e tia Angelina me deram um pufoso, que é um animal redondinho marrom que adora ficar pulando e alguns gostam de comer meleca de quem ta dormindo. A madrinha não ficou muito contente com esse presente e pediu para eu mantê-lo bem longe do nariz da Nycolle. Tio Bill mandou um bisbilhoscópio já o tio Carlinhos um dente de dragão”.’

“Após o almoço tio Jorge me levou para o Beco Diagonal para escolher uma coruja. Esse foi o presente que eu mais gostei até aí. Escolhi uma muito bonita que tinha penas que variavam do castanho para o vermelho. Segundo a dona da loja é uma coruja difícil de se achar encontrada apenas na Indonésia. Quando estava saindo da loja encontrei o Matt e a Náthane, passamos a tarde juntos.”

— Felix Niver!!!! !— Disse Náthane não se contendo e pulando no pescoço de Lya-Então, como é ter 15 anos? E os presentes? Deve ser o Maximo ter padrinhos tão ricos! Você só deve ter ganhado coisas caras! Não que isso seja o mais importante, mas pediria aquele arco de cabelo maravilhoso que...
— Ai! Cala a boca Náthane! — retrucou Matt indo abraçar a outra amiga - Feliz aniversário, viu meu bibelô, e toma de presente, não é muita coisa mais é de coração.
— Aaah... Matt você é um amor! Esse é o tinteiro mais lindo que eu já vi! Olha Náthane. — disse se virando pra amiga que estava emburrada.
— È lindo. Mesmo vindo de um troglodita como ele.
— Não fiquem assim eu vou contar tudo que aconteceu comigo. Tio vou tomar um sorvete! – Disse Lya se virando para Jorge.
— Valeu baixinha eu vou dar uma olhada na minha loja.

“Cheguei em casa bem tarde hoje. Lá pras 10hs quando eu já indo estava dormir chegou o presente mais legal. Eu disse legal? Legal é pouco, o presente é sensacional, fantástico, fabuloso, hiper mega super pocante e tudo mais que vocês puderem imaginar”.

“Ele aparatou na sala, estava bem vestido. Disse que queria ter vindo para o almoço, mas Hogwarts sempre dá trabalho, até durante as férias. O padrinho Dumbledore já tem idade, mas continua jovem. Nós conversamos muito, ele nunca tem muito tempo para conversar comigo, mas sempre que isso acontece é uma delicia. “

“Quando já estava chegando a hora dele ir embora, lá pra meia noite, ele olhou dentro dos meus olhos e disse:”

— Que tal passar o começo do próximo mês naquele que foi seu lar há muito tempo?

“Eu entendi na hora o que ele quis dizer. Quase explodi de alegria, pulei no colo dele e lhe dei um beijo na bochecha (acho que ele não esperava essa reação). Ele disse que seria por uma semana, mas que dessa vez eu poderia andar pelo castelo, e assistir ás aulas.”
EU VOU PARA HOGWARTS!!!!!!!!!!

“Parece que vai sair um ovo da minha boca. Eu tenho certeza que não vou conseguir dormir hoje e a prova disso é que já são 4:30 da madruga e eu estou aqui digitando isso.”
P.S 1: Eu não consigo chamar o Percy de tio como vocês podem ter percebido.
P.S 2: Já disse que estou muito FELIZ?!!!!!?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.