Tropical parte II



-Então? – perguntou Tiago, sério, como se ansiasse por uma resposta.
-Então o quê? – perguntou Lílian confusa, os cabelos ruivos contrastando nas vestes lilás.
-Como você se sente dançando com o garoto mais supimpa da escola?
-Para dizer a verdade não sei, afinal, estou dançando com você, não é mesmo, Tiago? –respondeu Lílian, parecendo ingenuamente intrigada.
Tiago, com feição emburrada, apenas a admirava enquanto ela ria, ria, ria da sua cara. A menina chorava de tanto rir, aparentemente achando a situação extremamente engraçada.O garoto, por outro lado, via a situação de outro modo, quase que como uma oportunidade.Ele se aproximou e ela ainda ria, se aproximou cada vez mais e ela ainda ria. Agora ele podia ver as lágrimas brotando de seus olhos enquanto ela enrugava a testa, rindo sem parar...


Vitória dançava sozinha uma música lenta na pista de dança, quando avistou Sirius, vindo em sua direção.
-Beleza, Vi?
-Tudo bem. E com você? Gostando da festa?Quer dançar? – as perguntas escapuliram de sua boca ansiosa.
-Hei, hei, calma! – riu Sirius. – A festa está tão ruim assim?! E eu não danço. Sabe, isso é com o Tiago. Eu só observo. –completou o maroto.
-Então está bem. Não é que ninguém tenha me chamado para dançar, mas é só que ninguém realmente legal me chamou. Você pelo menos é meu amigo. - suspirou a menina.
Sirius ficou um pouco sensibilizado com a menina, mas antes que tivesse a chance de chamá-la para dançar, uma música deu-se início á uma música agitada, e Vitória saiu pulando, animada, rumo ao centro da pista. Adorava dançar. O garoto apenas a acompanhou e ficou escorado em uma parede, observando, como gostava. Seu olhar percorreu as pessoas da pista e ele viu Remo e Mia conversando com um garoto da lufa-lufa, Lílian, com a face como que em fogo, explicando algo a Tiago, enquanto este a abraçava, Vitória dançando animada e... TIAGO ABRAÇADO Á LÍLIAN?!
Achando que talvez tivesse exagerado um pouco na bebida, Sirius largou seu copo. Foi quando se deu conta de que, além de ter derramado todo o líquido nas vestes da Prof.McGonagall- que curiosamente sorria satisfeita- ele esta tomando refrigerante de laranja.
-Então quer dizer que é verdade? O Pontas e a Lil estão mesmo abraçados, durante uma música agitada?! Oh, que beleza!
O maroto se dirigiu então aonde se encontravam os dois amigos, abraçando-os também. Logo quando viram, estavam Remo, Tiago, Sirius, Mia e Lílian envoltos num abraço apertado, rindo muito, enquanto Sirius cantava algo do tipo: “Lílian e Tiago de mãos dadas...”. Não se sabe da onde, Vitória veio correndo ao encontro dos amigos para se juntar ao abraço grupal. Pedro se encontrava dormindo ao lado da mesa de bebidas.
Aos poucos, as pessoas foram deixando a pista de dança, indo embora, e se dirigindo aos seus respectivos dormitórios.Lílian contava ás suas amigas o ocorrido com Tiago e o último fazia o mesmo com seus amigos, mesmo que de modos diferentes.
E terminava assim um sábado especial.

N/A: Pessoal, eu compreendo que muitas pessoas leiam a fic e não comentem, porque as vezes até eu mesma não comento nas fics que leio (preguiçaaaa..huhuha). Mas por favor, se puderem deixar seu comentário aqui, eu agradeceria muito. Acontece que eu preciso saber o que vocês estão achando! Ai que angústiaaa!
Agradecimentos especiais a Manu Riddle, que desde sempre comentou aqui!
Não percam os próximos capítulos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.