ELE TROUXE FELICIDADE



Heeyyy! pessoas eu voltei, nao me matem, eu aproveitei um a semana mais tranquila e escrevi 25% do cap e resolvi adianta-lo aki... espero q gostem... o cap nao ta completo, se lembrem ok? algumas fics foram att tipo a marsvada e a minha fic com a taly, qdo o amor bate a sua porta... confiram depois ok? ;*** eu to terminando o cap e logo volto com o resto! espero q gostem! e me perdoem pela demora, nao foi pq eu quis... juro! xD ;*** adoro vcs!

********************************************************************************

CAP. 27 (ainda sem título, mas logo coloco ok?)


Enfim, desde a noite do casamento de Lily e Tiago, que ocorreu há um mês atrás, eu e Sirius voltamos oficialmente... E eu peço pra que agora nada mais dê errado, porque meu Deus! Quanta coisa já desandou, quanto tempo perdemos até perceber que não poderíamos ficar separados! Nem acredito que tudo aquilo passou, que aquela briga foi esquecida e agora podemos viver nossas vidas, nosso amor... Mesmo sem saber o dia de amanhã por causa da guerra que continua piorando a cada dia, mas a guerra trouxe uma coisa boa, se é que podemos dizer isso, agora aproveitamos cada segundo, mais do que nunca, todos juntos, e as coisas mais simples ficam totalmente importantes a cada dia que passa.

Acordei de manhã depois de uma maravilhosa noite de sono. O chuveiro estava ligado, ouvia Sirius cantarolando lá dentro... Como cantor ele é um ótimo jogador de quadribol, quem diria que tem algo que Sirius Black não saiba fazer. Entrei no banheiro para me arrumar, Sirius havia preparado alguma surpresa para hoje e eu estava curiosíssima, afinal até quando Sirius não se empenha ele sai bem nas coisas e surpreende a todos.

-Bom dia peladão. – falei rindo quando entrei no banheiro e vi Sirius através do boxe parcialmente embaçado.

-Bom dia... Não quer se juntar ao peladão não? – sorriu presunçoso.

-A oferta é tentadora, mas não agora. Vou comer algo antes. – sai do banheiro sorrindo.

-Volta logo! – gritou em resposta Sirius.

Opa! Coruja da Lily... A barriga dela já está aparecendo! E os enjôos passaram a maioria já... Tiago que agradece.

FLASHBACK

-Vomitando de novo? – perguntei sobre Lily.

-É a quarta vez no dia...

-Calma Ti... Não se preocupe, isso é normal.

-É, eu sei, mas...

-Mas nada. E não faça careta pra mim! Deixa que eu cuido dela. – ele saiu contrariado do quarto de casal deles, resmungando, acho que chutou a ponta da escada porque soltou um gemido de dor... Ah ele deve estar bem... – Lily? - *barulho estranho de liquido sendo colocado pra fora... Nojento.*

-Sim?

-Tá tudo bem aí?

-Ah! Claro, eu e a privada já estamos íntimas. – deu uma risada rouca e eu pude ouvir logo após o barulho de vômito novamente.

Alguns minutos depois saiu meio pálida do banheiro, mas parecia bem.
FIM DO FLASHBACK.

-O que tinha na carta da Lily? – Sirius me surpreendeu me abraçando por trás só de toalha.

-Nada demais, só contando que nessa madrugada Tiago não dormiu.

-Por quê?

-Sessão de vômito parte... Hum, perdi as contas já e mais um desejo de grávida da Lily.

-Qual a gororoba dessa vez?

-Torta de caramelo com queijo mussarela, orégano e feijões de todos os sabores, mas só os de espinafre. Ela disse que o Tiago teve de ir cheirando e dando lambidinhas em cada um pra ver do que eram porque se ela pegasse o errado poderia vomitar. – E o Sirius fazia o que há essa hora? Ah sim! Rolava de rir do Ti... Tadinho dele... – Mudando de assunto aonde vamos hoje?

-Cama! – olhei incrédula pra ele. – Tá! Esse não era o meu plano... Não pra agora. – sorriu. – Mas aproveite! Eu estou só de toalha!

Gargalhei.

-Não mesmo! A surpresa primeiro e a recompensa depois!

-Malvada. – falou com cara de sofrido.

-Dramático!

-Já está pronta?

-Ahan.

-Então vamos.

Ele ia se preparar pra aparatar quando eu o segurei.

-Não está se esquecendo de nada?

-O quê?

-Você ta só de toalha! – ele olhou pra baixo e corou.

-Ih! É mesmo... – sorriu amarelo e foi trocar de roupa.

Minutos depois, diga-se de passagem, minutos de muita enrolação, ele finalmente ficou pronto. Estava todo bonito, simples, mas bonito. Aparatamos. Antes mesmo de abrir os olhos senti uma leve brisa, um cheiro de flores. Abri os olhos e levei um susto, mas não um susto bom. Sirius estava encostado em uma árvore, e eu sentada em um banco em uma pequena floresta em Hogsmeade, o banco onde eu fui beijada por Todd e Sirius nos viu e entendeu tudo errado, o dia em que eu quase o perdi... De novo. Aquele não era um lugar bom, não trazia uma lembrança boa. Olhei para Sirius e ele estava sério. Fiquei branca.

-Era essa a surpresa? – gaguejei um pouco. Ele só me olhou. – Esse não é um lugar bom, não trás lembranças boas...

-Exatamente.

-Não estou entendendo Sirius. – eu estava começando a ficar desesperada, afinal a onde ele queria chegar?

-Este lugar não trás lembranças boas para nós, mas... – respirou fundo. – Eu não quero que nenhum lugar nos traga lembranças ruins. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me fez um homem de verdade. E por tanto eu só quero ter lembranças boas com você, tornar esse lugar de acontecimentos ruins em um de acontecimentos bons.

-E como você vai fazer isso? – perguntei menos assustada e vendo ele se sentar ao meu lado.

-Assim. – acenou com a varinha em uma fronha apareceu estirada no chão com comida em cima.

-Um piquenique...

-É. – sorri.

Passamos uma manhã maravilhosa, perto do almoço comemos os bolos e sanduíches que Sirius trouxe e tomamos cerveja amanteigada. Depois do almoço Sirius fez a comida desaparecer e ficamos sentados frente á frente na fronha.

-Tenho algo para você.

-Eu devo ter medo?

-Se aceitar a proposta sim... – ele sorriu e eu também.

-Por quê?

-Você vai ver. – ele esticou seu braço, sua mão estava fechada com a palma virada para cima. Lentamente ele a abriu e eu pude ver uma borboleta azul turquesa em sua mão, ali, viva... Ela tremelicou suas asas por um segundo, mas não voou. – Voe. – ele falou doce para a borboleta. Ela então saiu voando e eu a acompanhava com os olhos. Sirius continuou com a mão estendida, voltei meu olhar para ela... Lá, em sua mão, onde há segundos atrás estava uma linda borboleta de asas azul turquesa havia um anel, o anel mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida, eu nem poderia descrever tamanha beleza. Que me tirou o fôlego e me fez entender tudo o que estava acontecendo. – Aceita se casar comigo Susan Timms?

Olhei para ele sem palavras, de boca aberta, os olhos dele brilhavam e suplicavam para que eu aceitasse, eu sentia o coração dele bater tão forte quanto o meu naquele momento. Era como se eu pudesse ver tudo pelo que já passamos que nos trouxe até aqui... Como um filme, que durou segundos e só me fez ter mais certeza de que aquela realmente era a hora certa.

-Eu aceito.

Ele sorriu e me beijou, colocou o anel em meu dedo e eu coloquei nele uma aliança, mais simples, porém linda também. Ambas pratas, a minha com um diamante levemente azulado incrustado. Antes de colocar pude ver as frases na aliança. A verdade é que não eram as frases, era A frase. Uma única frase que estava dividida em dois anéis, só se fazia sentido quando se juntavam os dois, se separados nada teria significado, assim como nós. Eu sem ele não sou nada e ele sem mim também não. A frase era:

"Quero estar com você num momento chamado SEMPRE"

-Agora me diga... Você disse que se eu aceitasse eu deveria ter medo, mas não disse o porquê... – perguntei após alguns minutos.

-Porque agora você vai ter que agüentar para o resto da sua vida... Até quando estivermos bem velhinhos eu vou te dar trabalho! – e começou a rir me fazendo rir também.

Cheguei em casa acabada, moída do trabalho... Sim, comecei meu emrego no St. Mungus a oito meses atrás. É maravilhoso em alguns momentos, quando ajudamos em algum parto ou vemos os pacientes melhorarem, mas tem momentos terríveis também. Em que não conseguimos salvar o paciente e percebemos que não temos poder nenhum sobre a vida e a morte, ou pelo menos não na decisão final, o que com certeza muitos de nós gostaríamos de ter.

Já estava escurecendo e eu precisava urgentemente de um banho relaxante e de uma boa noite de sono. Torcia para que Voldemort não desse trabalho essa noite. Afinal, não estava nem um pouco afim de sair de casa e ir lutar. Só queria Sirius ao meu lado.

E ao pensar nele olhei para o anel novamente em meu dedo. Me perdi em recordações daquele dia maravilhoso onde ele pediu a minha mão. Liguei para a Itália assim que cheguei em casa. Todos ficaram muito empolgados. Eu sabia, era questão de tempo, mas eu sabia que Sirius os conquistaria também! Afinal, quem Sirius Black não conquista?!

Afogada, perdida, enfim o que você achar melhor, no meio das lembranças nem percebi Sirius entrar e só fui me dar conta de sua presença, quando este tocou o meu ombro urgentemente, um tanto quanto desesperado e totalmente eufórico!

-Que isso Sirius?! Alguma lhama com a síndrome da vaca louca te perseguiu?! (N/A: coloquei lhamas nessa fic também viu ina e Kakah?! E não me perguntem de onde eu tirei a louca idéia de que uma lhama pode ter a doença da vaca louca, cuja qual eu chamei de síndrome!)

-Não! Pior que isso!!!! – Pior? Só se for a grande galinha carnívora do Vietnã!

-Fala logo criatura!

- A Lily!

-O que tem a Lily?! – Sirius não sabe como nos deixar preocupados, ele já mata a gente de desespero antes mesmo de chegar na fase da preocupação! Me entenderam?! Qual é! Eu to nervosa e to tentando explicar um pensamento meu, não me surpreende que vocês não entendam e que eu não consiga explicar. Até porque o que se passa na minha cabecinha é inenarrável!

-Ela ta tendo o Harry!

-O Harry ta nascendo?! – gritei. Ele me olhou sério.

-Que foi que eu acabei de falar?!

-Ai desculpa! É só que eu tava numa discussão com o meu eu interior e não sabia se tinha escutado direito!

-Ok Su! A suas loucuras você explica depois. Vamos para o hospital porque o Tiago já ta lá tendo uma outra criança de tanto pânico.

-Sério?!

-Ahan. Eu estava com ele quando a Lily começou a sentir as contrações. – Me contou enquanto andávamos apressados pelos corredores do St. Mungus, após aparatar. – Era a pobre da Lily que tinha que ficar acalmando ele, até que ela perdeu a paciência e começou a brigar com ele.

-Meu Merlim! – viramos um corredor e eu vi um Tiago branco, suado, andando de um lado para o outro.

-SUSAN! NÃO QUEREM ME DEIXAR ENTRAR LÁ! ME COLOCA LÁ DENTRO! VOCÊ TRABALHA AQUI! POR FAVOR! – Gritou de joelhos, agarrando minhas roupas.

-Tiago. – Coloquei-o de pé. – Primeiro, não grite. Isto é um hospital. Segundo, não me admira que não tenham te deixado entrar. No estado que está, você ia atrapalhar tudo. E terceiro, eu te coloco lá dentro, mas só se você se acalmar tipo assim: AGORA! – Gritei e ele se assustou um pouco, mas balançou a cabeça confirmando que entendera a minha ordem.

Fui atrás da enfermeira chefe e ela me deixou entrar, junto com Tiago que ela verificou estava calmíssimo. Ou pelo menos fingia estar. Instrui Sirius a avisar os outros e logo entrei na sala de parto com Tiago.

Ficamos ao lado de Lily o tempo todo. Nesse parto não fiz muita coisa, porque estava meio nervosa e ao ver as cenas de carinho e cumplicidade de Tiago e Lily em um momento tão importante quanto este comecei a lembrar dos nove meses de gravidez da Lily.

FLASHBACK

-Su você acha que essa roupa aqui é muito feia? – perguntou mostrando um mini macacão cheio de bichinhos.

-Ah Lily! É uma gracinha. O duro é o Tiago deixar o super jogador de quadribol dele vestir isso...

-Não quero nem saber! O filho é meu também! Vou levar.

-Isso aí Lily! Promove a revolução das grávidas...er...

-Revoltadas?

Comecei a rir.

-É! Pode ser!

*outra lembrança*

-Tiago! – Lily o chamou pela décima vez.

-Sim amor.

-Eu quero waffles!

-Mas agora amor? Você não ta satisfeita não?

-Não! – ela falou chorosa e todos nós que estávamos reunidos na casa de Tiago sorrimos da cara de tacho dele.

-Lily... – ele começou todo carinhoso. Ela fechou a cara.

-Tudo bem! Se você não quero alimentar o seu filho e a sua mulher então...

Ele nem esperou que ela terminasse... Foi direto para a cozinha.


*e mais uma lembrança*

Lily estava sentada no sofá da minha sala, acariciando a barriga. Tiago se sentou ao seu lado.

-Tenho que te contar um segredo Harry... – sussurrou. – A sua mãe é uma gata!

Lily gargalhou.

-Obrigada Ti.

-De nada amor... – e eles se beijaram, agora ambos acariciando a barriga de Lily.


FIM DOS FLASHBACK’s

Depois de muito relembrar, fico agora pensando. E quando eu estiver grávida?! Ou melhor, será que algum dia vou ter um filho?! Não quero que ele venha ao mundo no meio dessa guerra... Mas vou amá-lo incondicionalmente em qualquer momento que ele resolver vir...

Escutei um chorinho e olhei para o lado. Harry havia acabado de nascer. Estava todo ensangüentado, mas eu nunca havia visto uma coisinha mais perfeitinha no mundo inteiro! Comecei a chorar também. Assim como Lily e Tiago.

Lily abraçava Harry com todo o amor do mundo. Ela vai ser uma mão maravilhosa e Tiago vai ser um pai incrível!

-Oi meu amor! Olha quem ta aqui pra ver você? – e estendeu Harry a Tiago antes de beijar o mais novo Potter na testa. Tiago pegou Harry cuidadosamente e depositou um beijo na testa de Lily e logo após na de Harry.

-É o papai Harry... Eu amo você demais... – e sem mais palavras recomeçou a chorar.

Harry abriu os olhos e Lily pediu para que Tiago o desse para mim. Recebi Harry em meus braços morrendo de felicidade, com o coração acelerado! Assim que o peguei, me deparei com os olhos mais verdes que eu já vi em toda a minha vida... Idênticos aos de Lily. Ele herdara sua maior beleza. Beleza externa, mas também era a porta para o interior de Lily, que era tão bonito quanto por fora. E Harry herdaria a beleza interior também...

-Seja bem vindo Harry! Eu sou sua madrinha! E vou mimar você mais que tudo nesse mundo! Sua mãe querendo ou não! – sorri e Harry deu um bocejo, sem entender nada do que acontecia a sua volta, sem compreender quanta felicidade ele trouxe para nossas vidas. Mas um dia ele saberá...



*********************************************************************************
ok!!!!! sei q demorei a postar, mas o cap ta aki e as explicaçoes para isso vcs ja devem saber porem pra quer nao sabevá ao youtube procure pelo tim vlog ou thamy e ina vlog e vcs verao um video meu e da ina com as explicações! agradeço a compreensao q sei q vcs terao e mtooo obrigadaaa!!! espero q gostem! votem e comentem! vo tenta nao demora com o proximoo!!! ;*** pra quem nao viu eu postei o cap da minha fic com a taly, leiam ele tb!
;**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.